Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Enfermaria

Ir para baixo 
+35
Itezaki Kentarou
Hans Apolliou
Chris Wichers
Tsukamoto Yuu
Fuyuki Gina
Kou-chan
Kounagi Kurisu
Ishida Izumi
Koumura Takami
Nagase Meguru
Shiranui Tsukihi
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Reinetsu Hikoori
Hazama Shinjiro
Murakami Aya
Mori Takeshi
Akairo Renzu
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Dareno Hansha
Yukiiro Mizuyo
Miyamoto Keita
Shinta Koushirou
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Shinjou Sae
Bus Driver
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Enfermaria - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:47 am

Essas queimaduras não se parecem com um ferro, Shinta-kun...

*ela, que conhecia muito bem do assunto, conseguia identificar isso de longe*

Mas tudo bem, se você preferir, pode me contar direitinho quando estivermos a sós. Mas eu preciso saber exatamente o que houve, caso contrário isso pode demorar muito para curar, se tiver o tratamento indevido.

*estava muito séria olhando para Shinta*

*então, vira-se para Tsukihime*

Então, Tsukihime-san... Você ainda não me explicou exatamente o que houve... E que pergaminho é esse? '-'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 9:24 am

*Tarde demais! Quando Sae-san fala com ela, Tsukihime já tem aberto o rolo e o "lê"... por assim dizer. Na realidade, o que a garota elfa vê é totalmente subjetivo: como que um facho de luz atinge seu rosto, partindo dos caracteres de escrita desconhecida gravados no metal finíssimo do "papiro", fazendo-a vivenciar, como se fosse a sua própria, a vida de outra pessoa - mais exatamente, da pessoa de que se fala no rolo. Tudo o que "ele/ela" viu, ouviu, sentiu, pensou etc.*

(Olhos vidrados, como que hipnotizada.)

*E assim, por uma fração infinitesimal de tempo, impossível de se medir com o relógio, Tsukihime Kuroyasha VIVE A VIDA DE OUTRO ALGUÉM.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue100/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:13 am

*Depois de escutar Sae ele vira-se e olha para Tsukihime que estava olhando o "papiro", percebe que havia algo estranho, ela não estava com uma expressão normal. Meio que por impulso ele vai até ela e tira o papiro de sua mão bruscamente, não era de fazer isso, mas percebeu que havia alguma coisa errada e tentou ajudar.*

Tsukihime-san, você está bem?

*Ele enrola o papiro de volta, fosse o que fosse aquilo parecia ser perigoso e deveria ser manejado com cuidado.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue21/99Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue200/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:18 am

*Fica apenas observando tudo, e fica inclusive preocupado com Shinta.*

O que esses papiros fazem com a Tsukihime-san? Ela parece hipnotizada.

*Perguntou curiosamente, mas preocupado também.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue190/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 3:16 pm

*Koushirou ouve Sae e fica com uma cara um pouco deprimida.*

- Ok, Sae-chan.

*Sussurra para ela, tentando fazer com que Saizou não percebece ao maximo.*

- Saizou-kun, era para ser uma experiencia, so que eu tava sem o livro, tive que decorar umas coisas, foi dificil memorizar tudo

*Suspira*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:30 pm

*prestando atenção em Tsukihime, abre uma gavetinha e pega um filete de papel com alguns Kanjis escritos. Já estava com um amuleto preparado caso precisasse "ajudar" a garota*

O que tem nesse papiro, afinal!?
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue100/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 9:13 am

Nem mesmo eu sei Sae-sensei, acho que ninguém sabe na verdade, pelo menos por enquanto. A única coisa que eu sei é que esses papiros vem aparecendo para a Tsukihime-san...

*Olha para o papiro, ele estava enrolado em sua mão e não pretendia lê-lo por enquanto.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue19/99Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue310/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 9:16 am

*Fica na porta e olha pela janelinha dela o que acontecia na enfermaria.*

[ Nossa, quanta gente...]

*Resolve não importunar ninguém naquele momento e fica do lado de fora.*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue2/99Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue500/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 10:25 am

*Shin'ya chega na janela e também olha a grande quantidade de pessoas.*

- Ei, Okazaki-chan, quando essa movimentação toda acabar você vai lá, ok?

*Ele sussurra, tentando fazer com que ninguém percebesse.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 10:47 pm

*Como se despertasse de um sonho (ou pesadelo), e o mesmo continuasse em plena vigília, Tsukihime vagarosamente senta-se numa cadeira próxima, choramingando baixinho e pronunciando nomes ou palavras aparentemente desconexas, que ninguém conhece; as mais repetidas, recorrentes, são:*

- Eoy... Tyr'ahnee... Dadjars... Zenay... L'Zoril... H'ronmeer... C'eridyall...
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue19/99Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue310/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 12:10 pm

*Olha uma garota meio estranha, mas em seguida se vira para o lado e vê Shin'ya.*

Shin-chan, não fale tão alto, podem nos ver aqui...

*Sussurra enquanto abaixava-se perto da janela.*

A enfermaria está bem movimentada, provavelmente não terei tempo, falando nisso eu havia combinado algo com você?

*Continuava sussurrando. Sua memória estava muito ruim.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 12:15 pm

*Tem a impressão de ter visto um pequeno movimento na janela da enfermaria, mas deixa aquilo apra lá, estava achando o comportamento de Tsukihime bem estranho, provavelmente era culpa do que havia acontecido anteriormente. Ele entrega o pergaminho apra Sae e vai até Tsukihime.*

Tsukihime-san, você está bem?

*Escutava o que ela dizia e não compreendia aquilo.*
Kobayashi Isao
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kobayashi Isao

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue2/99Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue500/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:30 pm

*Shin'ya ri bem baixinho*

- Sim, de irmos no cemitério de madrugada.

*Se abaixa também.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:43 pm

*Okazaki não se lembrou daquilo, mas fez uma cara como se tivesse acabado de se lembrar.*

É mesmo, você tem razão!

*Puxa ele pela camisa para longe da porta da enfermaria indo mais para o interior dos corredores agora.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:58 pm

*Gradualmente, a sanidade parecem voltar ao seu corpo e à sua mente.*

- Estou... recuperada. - *ela diz com tranquilidade.* - Tudo acabou. É inacreditável. Por um momento, eu fui a princesa real Eoy, a irmã mais nova da Imperatriz Tyr'ahnee de Ma'aleaca'andra. Eu vivi a sua vida inteira num segundo. Mas agora... nada.
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 6:17 pm

*sentiu a energia vinda do pergaminho, mas em alguns segundos a garota estava normal novamente*

Parece ter alguma magia presa nesse pergaminho. Evite abri-lo, e você ficará bem.

[Caramba, não me assustem desse jeito, eu tô acordada há mais de 48 horas!]

[E pelo que ela disse, provavelmente nessa magia tem lembranças de alguém. E essa língua certamente é élfico. Acho que já sei para quem perguntar, depois...]

*volta a cuidar de Koushirou*

Tsukihime-san, tente descansar um pouco antes da aula. São quatro horas da manhã... O mesmo para você, Yoshioka-kun.

*ela estava com olheiras e meio pálida, mas aparentando firme e forte na enfermaria para cuidar do paciente que ainda estava lá*

[Mais importante é saber quem tem queimado tanta gente assim...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 6:47 pm

- Sim, Shinjou Sae-san. - *Ela respondeu.*

- Mais uma coisa - *ela acrescentou, cautelosa, pois sabia que seria motivo de descrédito.* - Agora eu sei que a garota da 1ª visão era ela, Eoy; reconheci os traços, a pele amarelo-dourada, as longas orelhas pontudas, os olhos e cabelos muito negros, o vestido-túnica arco-íris de tecido iridescente... E, se entendi corretamente, "Ma'aleca'andra" era o nome nativo do 4º planeta a contar do Sol, que os humanos modernos chamam de Marte... há dois milhões de anos!!
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 8 Left_bar_bleue190/1000Enfermaria - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 6:56 pm

- Sae-chan, vai dormir, você parece bem cansada. Vou ficar bem desse jeito.

*Koushirou começava a ficar um pouco preocupado. Estar bem cansado não e nada bom pra ninguem. Tenta sorrir.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 7:49 pm

Tsukihime-san, sugiro que fique calada, agora.

*sua expressão era séria*

Estar dizendo isso tudo só está contrariando as regras da escola e deixando bem claro que Yokai você é. Prometo que não contarei para ninguém, mas para isso você tem que se tocar e fazer sua parte.

*silêncio. Vira-se então para Shinta*

Eu nunca deixaria um aluno ferido sozinho na minha enfermaria. Não se preocupe, eu aguento o que for necessário.
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 7:57 pm

- Sae-chan... Você tem em mente de que pode errar e piorar minha cituação se não for descançar não é? Pelo cansaço você pode se confundir e acabar errando alguma coisa, que pode acabar piorando minha cituação. Isso seria terrivel para ambos não é? Então... Não acha melhor ir descançar?

*Koushirou, mesmo naquele estado, fala tal coisa de forma um pouco assustadora, tentando assustar Sae para ela ir descançar um pouco, tentando fazer com que no proximo dia ela fique pronta para cuidar de outras pessoas, caso necessario.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 8:20 pm

*Escutava tudo em silêncio, parecia que Tsukihime havia entendido o que estava acontecendo, mas Sae estava certa, ela estava falando demais e aquilo estava indo contra as regras da escola.*

Bom agora que Tsukihime-san já está melhor acho que todos deveriam ir descansar. Sae-sensei, você também, apesar de agir com energia sua aparência mostra que está bem cansada, se você realmente estivesse bem isso não estaria acontecendo, o que mostra que você precisa repousar... Eu me ofereço apra ficar aqui essa noite, sei que não tenho conhecimentos de medicina, mas posso ficar vigiando ele, assim você pode ir descansar e se acontecer algum problema eu lhe chamo.
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 8:27 pm

Vocês alunos devem cuidar de suas saúdes, estão em fase de crescimento. Assim que isso melhorar eu durmo, prometo. Até lá, sem chances de eu me confundir. Sei que devem estar preocupados, mas acredito é muito incorreto interferir no trabalho de profissionais, não acham?

*fala isso tudo com um sorriso amigável. Apesar de ser um certo sermão, ela simplesmente zelava muito mais pelos seus pacientes do que por si mesma*

Anda, vá dormir, Yoshioka-kun! Daqui a pouco o despertador toca!
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 8:39 pm

- Tudo bem então...

*Koushirou suspira e cruza os braços, sem querer, acaba sentindo dor com aquilo. Volta a estica-los.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 8:52 pm

*Suspira levemente, de certa forma ela estav certa, mas estava óbvio que ela precisava descansar. De certa forma não iria mais tentar insistir em ficar ali.*

Tudo bem Sae-sensei... Fique bem Shinta-kun...

*Ele vai até onde Gushi e Tsukihime estavam.*

Então, vamos para os dormitórios?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 10:18 pm

*Entra empurrando a porta com força, estava quase chorando de preocupação.*

Sae-chan!!! Ajude a Aya-chan!!!

*Já corria e colocava Aya com delicadeza sobre uma das macas, tomando um cuidado muito exagerado com ela.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Icon_minitime

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte