Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Enfermaria | |
|
+35Itezaki Kentarou Hans Apolliou Chris Wichers Tsukamoto Yuu Fuyuki Gina Kou-chan Kounagi Kurisu Ishida Izumi Koumura Takami Nagase Meguru Shiranui Tsukihi Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Reinetsu Hikoori Hazama Shinjiro Murakami Aya Mori Takeshi Akairo Renzu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Dareno Hansha Yukiiro Mizuyo Miyamoto Keita Shinta Koushirou Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Yuuki Kagami Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Akane Emi Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Shinjou Sae Bus Driver 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Enfermaria Sex Set 17, 2010 11:21 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Dez 13, 2010 5:47 pm | |
| *no horario de almoço, sai da enfermaria e vai para o refeitório* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Dez 13, 2010 6:59 pm | |
| *chega na enfermaria com Minorin no colo. Estava vazia*
Ela deve estar em horário de almoço... Tudo bem, você só precisa de um bom descanso.
*deita Minori numa maca, tira seus sapatos e a cobre com um lençol*
Quando se sentir realmente melhor, estarei te esperando. *da um beijo na testa dela e acaricia seus cabelos de leve*
Agora... eu preciso voltar pra lá. ^^/
*sai da enfermaria*
| |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Dez 13, 2010 10:22 pm | |
| *Sorri quando Yukio a acaricia e dá um beijinho na testa. Fecha os olhos e tenta repousar. Tira um pequeno cochilo, e então acorda, mas permanece com os olhos fechados. De repente, sente uma sensação boa, confortante. Abre os olhos, e vê sua mãe, Arien, na sua frente. Senta-se na cama e olha para ela. Não consegue dizer nada, apenas sorri, se sentindo bem melhor.*
Arien: Filha... Fique bem, eu preciso que você seja forte... Dei um jeito em que você pudesse estar sozinha para que pudesse vir... Saiba que eu nunca estou longe de você. Não é o colar que me deixa próxima de você, mas seu próprio coração. Nunca se esqueça disso... Com o tempo tudo vai se explicar... Seja firme... Fique em paz, querida...
*Arien some rapidamente. Minori sorri, e se sente muito bem. Levanta-se, arruma sua cama e segue em direção à Sala de Artes, sorrindo.*
[Mamãe... É sempre tão bom poder falar com você... Queria que você aparecesse mais...] | |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Dez 14, 2010 6:04 pm | |
| *chega, e vê o lençol da maca meio bagunçadinho*
[Hm? Será que teve alguém aqui?]
._.
*da uma esticada no mesmo e se senta em sua mesa* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Dez 16, 2010 2:30 am | |
| II KARA KIKE!
(tanto faz, me escute!!)
*é o que ele diz entrando na enfermaria de supetão, abrindo a porta na maior velocidade, e a fechando com um maior barulhão. Estava com uma mochila caída nas costas e um pesado livro grosso nos braços*
Tenho essa coisa aqui!
É um livro escrito manualmente sobre todos os acontecimentos relacionados ao corpo docente e a linha de acontecimentos de oito anos atrás, tanto dos professores quanto dos alunos. Foi escrito pelo bibliotecário boiola lá, com certeza ele mudou os fatos que os alunos não podem saber. Mas a gente tava aqui, então a gente pode comparar os fatos que a gente presenciou com o que foi modificado, e tirar pistas dos trechos que seriam importantes pra gente!
É o primeiro passo, Sae-sae! *fazendo um epic joinha pra ela*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Dez 16, 2010 6:54 am | |
| *Chegam com um corpo muito queimado na enfermaria e uma aluna fala.*
Aluna:Por favor salve ele enfermeira.*Falava ela chorando.*
(Agora e o trabalho da sae ajudar ele ^^.Por favor o salve :p) |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Dez 17, 2010 1:55 am | |
| *Chega lá imperceptível, com sua habilidade de não ser detectada por absolutamente nada, interessada no assunto de Yukio e Sae. Porém, um homem chega gravemente queimado, e ela resolve continuar observando* [Droga, logo agora! O que será que eles queriam...!?] | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Dez 17, 2010 2:01 am | |
| (Pera, calma, uma coisa de cada vez xD)
*fica animada com a notícia de Yukio, embora um pouco desconfortável. Mas ainda assim, achara uma ótima notícia*
Que bom! Assim a gente pode ir atrás de informações, e~~
*chega o professor queimado*
I-Ishimore-sensei! O que houve!?
*leva-o para uma maca limpa, retira sua camisa toda chamuscada e imediatamente pega uma pomada medicinal feita de ervas para diminuir a dor das queimaduras*
Isso vai fazer a dor passar, mas as queimaduras vão continuar. Enquanto a dor some, diga pra gente o que aconteceu, assim eu posso tomar o procedimento mais adequado. *muito séria e atenciosa*
Yukio, pegue uma toalha e uma jarra d'água para mim! | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Dez 17, 2010 2:15 am | |
| [Eita porra!]
Kashikomarimashita!
*enche um jarro com água e pega uma toalha e poe na mesinha ao lado de Sae*
*fica olhando sério para ele*
[essas queimaduras, certamente são...]
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Dez 17, 2010 5:54 am | |
| (Ele ta incociente, quem falou foi a npc XD.) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Dez 17, 2010 6:01 am | |
| Aluna(NPC):Nao sei que aconteceu direito, quando chegamos vimos ele na nossa frente e uma enorme golpe de fogo vindo em nossa direção, se nao fosse ele era nos que estaríamos aqui.*Ficava chorando em cima do professor inconsciente.*
Aluno(NPC):Ele ficou pegando chamas por um tempo ante de eu apagar com um extintor de incêndio, a sala do primeiro ano C ta toda destuida, parece que alguem atacou nosso professor quando o clube estava vazio.*ELe falava frustrado batendo na parede.* E nao conseguimos ver quem foi.Se ele nao fosse um yokai ele estaria morto.
*Enquanto isso e professor ainda ficava em coma pelos danos que havia sofrido.*
(OBS:Ele foi queimado ate quase morrer, entao possivelmente esta grave ele XD, muito grave.) |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Dez 17, 2010 11:14 pm | |
| (Eu sei que é fatalmente grave, amore ;D
E sorry, realmente confundi, pensei que ele ainda tivesse semi-consciente. Vou dar um jeito nisso nesse post, aí a gente pode pelo menos tentar conversar ^^')
*a pomada refrescava todas as queimaduras absurdas do corpo de Ishimore. Ainda não as curava, apenas anestesiava poderosamente os ferimentos. Pega a toalha que Yukui trouxera, molha-a na água e coloca na testa do professor*
*O resto da água ela coloca em um funil e faz o professor engolir*
Queimaduras desse nível ressecam várias camadas de pele, as vezes até a carne. Ele precisa ficar o máximo hidratado, por uns bons dias. Tanto por fora, cuidando da pele com alguns remédios e com muitos banhos, quanto por dentro, ingerindo líquido em excesso. Os ferimentos são muito graves, mas ele não corre mais risco de vida.
*joga gotinhas de água no rosto dele*
Ishimore-sensei... Tente acordar... Por favor. Não durma em um momento como estes, é perigoso perder a consciência com um corpo altamente ferido desta forma.
*apesar da situação, Sae estava calma e calculista* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Dez 17, 2010 11:49 pm | |
| *Yukio apenas criava um amuleto com magia para aumentar a velocidade de recuperação de Ishimore*
[A Sae... é boa!]
*impressionado com o profissionalismo e as habilidades dela*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Dez 18, 2010 1:34 am | |
| *Chega correndo na enfermaria*
Ei enfermeira! Preciso de ajuda aqui, rápido!
*Muito preocupado, nem percebe que yukio estava ali*
*mal espera pela enfermeira, e coloca minori em um maca* |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Dez 18, 2010 1:54 am | |
| *Toma um susto com mais uma pessoa entrando ali. Vê Minori sendo ajudada por um cara estiloso usnado gorros. Era uma sensação muito estranha, ver aquilo*
OY!
*não, não era o momento pra brigas*
A Sae-sae tá ocupadassa com um professor que se queimou todo, põe a Minorin nessa maca aqui!
*deita Minorin na maca do outro lado da enfermaria*
Você, se não me engano é do Segundo ano... Ma... Maku... Makunouchi Tasukun.
*sim, ele dava apelido na primeira vez que chamava alguém*
Obrigado por trazê-la aqui [mas o mundo não precisa de dois caras estilosos usando gorro se relacionando com essa garota]
*guardando este pensamento para si, resolveu mudar o assunto*
O que aconteceu? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Dez 18, 2010 2:12 am | |
| *Lembra que minori estava no cemiterio antes com yukio,entao nao sabia se contar que minori estava investigando sozinha era uma boa ideia*
Eu não sei direito, ela tinha pedido uma agua, eu levei ela pro terraço e de repente ela colocou a mao no peito e desmaiou
*Decide nao contar sobre o cemiterio por enquanto*
Você tem alguma ideia do que possa ser?
*ja muito nervoso*
|
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Dez 18, 2010 2:15 am | |
| *sério* Você "levou ela pro terraço". Significa que a encontrou em outro lugar. Onde foi? *seco, direto, objetivo, curto e grosso. Era pura lógica. E um pouco de curiosidade* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Dez 18, 2010 2:19 am | |
| *hesita um pouco*
Mais importante do que isso, você sabe o que esta acontecendo com ela?
ou como curá-la?
*Acha que nao era uma boa hora contar sobre o cemiterio, so falaria pro yukio se ele nao soubesse como cura-la* |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Dez 18, 2010 2:24 am | |
| [Cu. Fala, diabo.] *da um suspiro* Claro que... *NÃO! Se ele soubesse tanto assim sobre algo tão pessoal de Minori, poderiam desconfiar de seu caso. Ele não poderia dizer que sabia o que ela tinha, muito menos que conhecia a cura. Se fosse só Sae ali na enfermaria, seria mais tranquilo... Mas naquela situação, sem chance de contar* Claro que não sei. É começo de ano, eu ainda não conheço meus alunos tão bem assim, você sabe como é. *enquanto dizia aquilo, uma sensação desagradável começava a atingir seu corpo. Ele tinha certeza que vinha do colar que ele mantinha no bolso* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Dez 18, 2010 2:36 am | |
| *Acha a reação de yukio um tanto estranha. Olha para os lados procurando a a enfermeira, mas nao consegue acha-la*
*Nao gostaria de contar isso para ele agora*
[tsch...nao vai ter jeito]
Eu estava no cemiterio, tinha uma aura muito forte, quando estava indo embora eu ouvi minori gritando. Eu peguei ela e trouxe ela para fora do cemiterio, ela disse que queria uma agua, entao eu levei ela para o terraço, achei que seria um bom lugar para acalma-la...o resto vc ja sabe
E sensei...preciso falar com voce mais tarde....*fala em um tom mais baixo* |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Dez 18, 2010 2:38 am | |
| *o mais estranho do fato todo foi o "preciso falar com você mais tarde"* Hm. Entendo. Aquele cemitério não é mais um lugar confiável. [E isso já me tranquiliza um pouco] Tudo bem, entendi. Eu falo com você depois. Por enquanto... *poe uma toalha úmida na testa de Minori e espera Sae dar uma desocupada* | |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Dom Dez 19, 2010 11:16 pm | |
| *Tudo estava preto. Minori escutava vozes ao longe, mas se sentia protegida. Yukio e seu colar estavam próximos a ela, trazendo essa sensação confortante. Ela sente uma toalha em seu rosto, e volta a si aos poucos. Abre os olhos bem devagar, e vê Yukio logo de cara. Sorri. Fala bem baixinho, ainda um pouco fraca - o que era realmente estranho, pois era uma elfa, e dificilmente ficava daquele jeito. Levanta-se lentamente, encostando a cabeça numm travesseiro e ficando mais altinha*
Yukio... Sensei... Que bom...
*Seu peito doía muito, e ela coloca aos mãos próximas a seu colo, com uma cara de dor. Para aliviar um pouco, desabotoa um botão da camisa e faz uma massagenzinha, bem lenta. Era possível ver um papelzinho saindo de seu sutiã. Ela olha o papel e volta a olhar para Yukio*
...eu tentei... mas...
*Não tinha mais forças para falar* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Dom Dez 19, 2010 11:29 pm | |
| Shhh... Não fale nada, segure suas energias.
*mantém a toalha na testa dela, mesmo com ela sentada na maca. Repara no papelzinho, e decide não pega-lo. Poderia ser util depois*
Hoje, você vai dormir com a Kagamin.
*Na verdade ele queria fazer com que ela dormisse perto dele, para tomar os cuidados necessários. Mas não podia dizer aquilo numa situação daquelas*
Tasukun, faça-me um favor. Procure pela Yuuki Kagami, sua Kouhai do 1-A. Fiquei sabendo que o clube de poções estaria usando a sala de Economia Doméstica até tarde hoje, pode ser que ela esteja por lá. Traga-a para cá, preciso conversar com ela... Será que poderia fazer isso?
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Dez 20, 2010 1:28 am | |
| *Ja sentia um grande alivio por minori ter acordar, apesar da situação. Ficou pensativo, só depois foi perceber que Yukio estava falando com ele*
Ah...sem problema
*Vai direto para a sala de economia doméstica* |
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Dez 20, 2010 2:03 am | |
| *vê que Minori já estava melhor*
Tomei um susto... Mas parece que o Yukio sabe muito bem cuidar de você ^^
*fala dando um doce sorrisinho para Minori*
*então, ainda cuidando de Ishimore, continua aguardando alguma resposta* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enfermaria | |
| |
| | | | Enfermaria | |
|