| Enfermaria | |
|
+35Itezaki Kentarou Hans Apolliou Chris Wichers Tsukamoto Yuu Fuyuki Gina Kou-chan Kounagi Kurisu Ishida Izumi Koumura Takami Nagase Meguru Shiranui Tsukihi Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Reinetsu Hikoori Hazama Shinjiro Murakami Aya Mori Takeshi Akairo Renzu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Dareno Hansha Yukiiro Mizuyo Miyamoto Keita Shinta Koushirou Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Yuuki Kagami Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Akane Emi Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Shinjou Sae Bus Driver 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Enfermaria Sex Set 17, 2010 11:21 pm | |
| Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Out 01, 2010 11:41 pm | |
| *chega em seu ambiente de trabalho, vestindo seu aventalzinho e também seu chapeuzinho de enfermeira. Põe seus pertences numa mesa e, enquanto ninguém vinha, acessou a internet do seu PC e permaneceu por lá mesmo* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 12:09 pm | |
| *Aka bate na porta da enfermaria e espera alguma reação, enquanto ficava do lado de fora* |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 1:24 pm | |
| Ara, já?
*abre a porta*
Ara, Horyuu-kun... Entre!
*entra com Aka*
Sente-se... Aconteceu alguma coisa?
*atenciosa* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 1:50 pm | |
| *Aka tira sua mão esquerda do bolso, na qual estava visivelmente uma pata de Dragão*
Desde ontem, depois de ter um pesadelo, minha mão não para de doer. E eu nunca consegui transformar essa mão em uma parte humana. |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 2:08 pm | |
| Eeeh...?
*curiosa, senta Aka numa cadeira. Depois, fecha a porta, pois era perigoso alguém chegar ali e ve-lo com pata de dragão*
Isso é um problema... Se for uma falha no seu disfarce humano, você precisa treinar pra que isso não aconteça... Enfim, vamos fazer assim, ó.
*pega um rolo de ataduras e cobre a mão inteira dele*
Assim vai só parecer um machucado, ninguém vai notar. Eu vou tentar arranjar alguma poção, antídoto ou selo mágico pra você tomar, pode ajudar a manter sua mão em forma humana. Até lá, por favor tome cuidado pra não deixar ninguém ver! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 6:20 pm | |
| Não acredito que seja o problema no disfarce humano, isso começou a ocorrer depois de ir morar com meu pai. Eu vou tomar cuidado. Obrigado.
*Aka agradece e sai da enfermaria para seu quarto* |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 8:59 pm | |
| *Gushi chega na enfermaria e avista uma pessoa com a mão enfaixada, bate na porta, esperando alguma reação da enfermeira* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 9:28 pm | |
| * Saizou resolve bater na porta da enfermaria, afinal ele não queria atrapalhar caso ela estivesse com algum paciente, ele acaba avistando Habakuri Gushi batendo na porta, ele chega para ele e curva-se gentilmente*
Olá, Habakuri Gushi, imagino que esteja aqui para verificar se o inseto que o picou ontem era realmente um Aedes aegypti, certo?
* Ele achava certa graça da situação do jovem, mas não demonstrava isso, ele estava mais preocupado com as estranhas ondulações de sua youki, ora fracas ora fortes* | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 10:59 pm | |
| *Emi e seu lobo passavam pelos corredores da escola* *Emi ve Yoshioka, o aluno que dependia d sua aprovação e observação para entrar no conselho estudantil, e ouve o que ele fala ao menino de cabelos azuis, segura o riso e quando ve que o tal menino entra na enfermaria, ri graciosamente* - Hey Yoshioka! - *Emi diz* - Tudo bem? | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 11:08 pm | |
| * Saizou escuta uma voz familiar, ele se vira e avista Emi e seu lobo logo atrás dele, ele não a havia visto no Auditório*
Olá, Emi Akane, estou bem... [ Será mesmo?]... E com você?
* Ele ficou meio relutante, mas resolveu perguntar*
Não a vi na cerimônia de abertura, sua cadeira ficou vazia durante todo o tempo, aconteceu alguma coisa? | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 11:12 pm | |
| - Pode me chamar somente de Emi... - *Emi diz* - Minha colega de quarto teve uns problemas e eu e kin ficamos para ajudá-la, mas cheguei bem quando o diretor começou a falar... só que para não interromper fiquei em pé na parede dos fundos... *Emi coça a cabeça...* - Nada de mais... então...sentiu minha falta, han? - *Emi fala rindo levemente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 11:21 pm | |
| * Os olhos dela eram realmente muito bonitos, ele os olhou um pouco enquanto ela falava*
Certo, então Emi ... * Ele não estava acostumado a chamar as pessoas pelo primeiro nome, muito menos alguma garota, por isso ele se sentiu um pouco estranho ao dizer isso*
Bem, espero que agora ela esteja bem, acho que já a vi de longe, mas não tive a oportunidade de cumprimentá-la ainda.
* Saizou acabou corando um pouco quando ela lhe perguntou se sentira sua falta, ele continuava sério, mas era possível perceber uma leve vermelidão em seu rosto.*
S-Sim, conhecia poucas pessoas e tentei te avistar já que falei com você no corredor, mas infelizmente não te encontrei e você parecia ser bem simpática, então eu esperava te encontrar por lá...
[ Por que estou nervoso e me embolando tanto para falar? ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 11:32 pm | |
| - Oh... obrigada pelo simpática. Acho que Kin não acha muito isso, não é Kin? Ele reclama mais que tudo! - *Emi diz enquanto seu lobo bufa e revira os olhos em um gesto totalmente humano* [que graça, ele está com vergonha...] - Vamos dar uma volta? - *Emi diz se espreguiçando, estava com um pouco de sono pois jogou wii a madrugada inteira e fazer alguma coisa a faria despertar mais rápido* - A enfermaria não é um lugar legal para se conversar...ao menos que se esteja com algo...rsrs como a picada de mosquito fatal do seu amigo ali! *Emi ri, e seu lobo a acompanha disfarçando a risada em um uivo meio desengonçado* [Aedes aegypti...rsrs... ri demais] *Kin pensa.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 11:43 pm | |
| * Realmente a enfermaria não era um bom local para conversas, ele estava ali mais por não ter o que fazer até o horário das aulas.*
Realmente, ele fez tanto barulho durante a madrugada que acabou me acordando e depois ainda foi picado pelo mosquito...
* Ele ficou um pouco surpreso por ter sido chamado para uma volta, normalmente as pessoas não gostavam da maneira séria e formal com o que ele lidava com todos e falavam com ele apenas o necessário ou algo por formalidade*
Vamos sim, Emi Akan... Emi... Há algum lugar que você deseja ir? Se não podemos dar uma volta pela quadra externa.
[ Espero que não esteja parecendo nervoso... Tenho que tentar me acostumar a chamá-la apenas de Emi]
| |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 11:49 pm | |
| - Não, nenhum... - *Emi diz simpática* - qualquer lugar está bom... então, vamos andando? | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 02, 2010 11:52 pm | |
| Claro, vamos...
* Saem para a quadra externa* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Dom Out 03, 2010 2:18 pm | |
| Enfermeira, fui picado por um Aedes Aegypti, e sou suspeito de dengue. Por favor, você poderia verificar se possuo o vírus ou não? *Vai direto ao assunto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Dom Out 03, 2010 4:39 pm | |
| Ara ara, quanta gente na minha enfermaria ._.
*logo, dois dos três vão embora, e sobra apenas o garoto que acha que está com dengue*
Ok. ._.
[Mosquito da dengue na academia Yokai? =----= Que brisa.]
*senta Gushi na maca. Prepara algumas coisas na sua mesa, de forma que Gushi não pudesse ver*
*deixa tudo numa caixinha e se vira pra Gushi*
Abra a boca... *verifica a garganta do garoto*
Usa isso. *enfia um termometro no sovaco do garoto*
*enquanto tirava a temperatura, apalpou ligeiramente a região estomacal do aluno*
Você não tá sentindo nenhuma dor, nem nada... Não tem nada inchado nem inflamado, e... *tira o termometro* você não tem febre.
Mas só pra garantir...
*volta na caixinha que estava na mesa e tira uma injeção tensa*
Olha a picadinhaaa!! *enfia na veia de Gushi, retira uma amostra de sangue e guarda tudo higienicamente*
Amanhã eu já posso te dar certeza. Mas pode dormir tranquilo hoje, parece que você não tem nada.
*sorri gentilmente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Dom Out 03, 2010 5:24 pm | |
| *Gushi sente uma pequena dor por causa da "picadinha", levanta-se da maca* Obrigado, enfermeira Shinjou. *Sai da enfermaria* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Out 07, 2010 2:19 am | |
| *depois de terminar o primeiro dia de trabalho, da um suspiro, guarda o chapeuzinho de enfermeira e vai pros corredores* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Out 18, 2010 12:51 pm | |
| *Chega na enfermaria e bate na porta, esperando a resposta da enfermeira.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Out 18, 2010 5:29 pm | |
| *Decide sair dali e voltar outro dia.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Out 18, 2010 10:04 pm | |
| *chega puxando Yukio. Não havia entrado na enfermaria uma vez sequer naquele dia letivo*
Anda, se deita!
Você parece estar completamente sem sono... O que podemos fazer por você? *pensando enquanto deita Yukio na maca e tira seus sapatos*
| |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Out 18, 2010 10:08 pm | |
| QUEM TA COM SONO PRECISA DORMIR, ISSO NÃO É ÓBVIO!?
*irritado e mal-humorado*
E POR QUE VOCE ME TROUXE PRA CA SE O MELHOR LUGAR PRA DORMIR É NO MEU QUARTO E EU JA TO LIVRE PRA IR PRA LA!? *inconformado* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enfermaria | |
| |
|
| |
| Enfermaria | |
|