Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Enfermaria | |
|
+35Itezaki Kentarou Hans Apolliou Chris Wichers Tsukamoto Yuu Fuyuki Gina Kou-chan Kounagi Kurisu Ishida Izumi Koumura Takami Nagase Meguru Shiranui Tsukihi Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Reinetsu Hikoori Hazama Shinjiro Murakami Aya Mori Takeshi Akairo Renzu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Dareno Hansha Yukiiro Mizuyo Miyamoto Keita Shinta Koushirou Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Yuuki Kagami Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Akane Emi Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Shinjou Sae Bus Driver 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Enfermaria Sex Set 17, 2010 11:21 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Out 15, 2011 12:26 am | |
| *Zephyrus ao ouvir a voz feminina naquele local, olhou para a direção que essa vinha. Não poderia ser KAthryne, era diferente demais. Ouviu o que ela disse, do começo ao fim e ficou, de certa forma aliviado. Ao menos agora sabia onde estava. Ficou pensando por alguns segundos, ligando os pontinhos, Zephyrus percebeu então que para estar lá, machuado e não lembrar do final da batalha direito deveria ter perdido. Com isso ele apenas sorriu e começou sua fala.*
Ah... Eu agradeço pelos cuidados. E pelo elogio, eu acho. Mas sobre o acontecido... Eu gostaria de nem comentar se for possivel. Digamos que é um pouco vergonhoso. Mas novamente, eu agradeço. Se for só isso e eu não tiver que preencher nada por ter estado aqui incomodando, eu já vou indo.
*Falava se levantando lentamente para que sua ferida não doesse. Quando já estava em pé, arrumava a roupa para não parecer vagabundo. Talvez por causa da luta e de tanto tempo que havia passado, ele não tinha certeza, mas não estava mais sujo. Após tudo estar ajeitado ele saia de lá para procurar Kathryne.* | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Dom Out 16, 2011 2:30 am | |
| *Abre seus olhos e dá uma olhada ao redor, não entendo muito bem o que estava acontecendo ali.*
Hum? Enfermaria?
*Sim, Kurisu não se lembrava de ter ido para a Enfermaria, a última coisa que ela se lembrava era de ter encontrado um garoto que tentava correr na pista esportiva. Levanta seu tronco se sentando, percebendo que estava deitada em uma maca.*
Ahm... | |
| Assunto: Re: Enfermaria Dom Out 16, 2011 7:39 pm | |
| *Ficou aquele tempo observando o que acontecia ali, posiconada confortavelmente na maca, realmente era um lugar bem macio e bom de ficar. Tentava se lembrar do motivo de ter ido parar na Enfermaria, mas não conseguia.*
[Hum... Se ainda tivesse alguém aqui que eu conhecesse...]
*É nesse momento que Kurisu, com seus belos olhos agitados, enquanto olhava pela enfermaria, acaba observando as atitudes de uma mulher que parecia mais velha e experiente, nessa hora, sua mente tem um lapse de momentos e, dessa vez, diferente das outras, ela se lembrava de ter passado um tempo feliz com aquela pessoa.*
Meguru-san?
*Sim, de fato se lembra de uma confusão que Meguru havia resolvido que Kurisu estava envolvida, mas tinha mais lembranças agradáveis do que desagradáveis sobre aquela pessoa. A fitava enquanto colocava a mão na testa após ter recebido aquela memória.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Out 17, 2011 4:52 pm | |
| *acorda. Abre bem lentamente os olhos, escutando as vozes que pairavam naquele local. Vendo algumas pessoas e ouvindo algumas vozes, Kanade fecha novamente seus olhos, mas permanece acordada, deitada naquela maca. Conseguia sentir que Gina ainda estava naquele lugar. Mas simplesmente não sabia o que fazer. Não sabia. Por isso permanece acordada mas com os olhos fechados, para poder conseguir trazer a solução de um problema: sem família, a garota opta pela felicidade através dos amigos, mas... se sua única amiga fez o que fez, o que fazer?*
|
| | | Nagase Meguru Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (15/99) Exp.: (444/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Out 17, 2011 6:24 pm | |
| *Por ter sido chamada repentinamente por Kurisu que acordava depois de um certo tempo dormindo, a enfermeira foi até ela e acabou por não perceber o momento em que Kanade acordara. Com um sorriso materno agradável, Meguru se aproximou da menina-raposa com tranquilidade, passando a mão em sua testa e vendo que ela parecia já estar muito bem.*
Hai, Kounagi-san... Como está se sentindo? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Out 17, 2011 10:35 pm | |
| *Sorri afetivamente para a enfermeira.*
Eu estou bem, mas... O que aconteceu?
*Ultimamente estava começando a virar hábito de Kurisu não se lembrar das coisas direito.*
Eu lembro de ter ido correr na Pista e ter encontrado um garoto lá... Só isso... | |
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Out 17, 2011 10:56 pm | |
| Pois é... Ele parecia estar tentando se aproveitar de você de alguma maneira. Melhor você tomar cuidado, esses rapazes colegiais, na flor da idade... Fazem cada coisa!!!
*Meguru serve chá para Kurisu, em uma bandeijinha prateada com xícaras branquinhas com detalhes vermelhinhos clarinhos. Sentada ao lado da paciente, serve o chá na xicarazinha e serve a ela com cuidado. Estava bem quente, mas aquilo não pareceria ser problema.* | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Out 17, 2011 11:23 pm | |
| *Acorda no meio da madrugada, vê as horas e volta a ficar deitada em silêncio, sem querer que Meguru perceba. Miho já se sentia muito bem, estava louca pra sair dali. Mas se saísse, teria que voltar pro quarto, se arrumar e ir pra aula. Se ficasse ali, conseguiria ao menos matar as aulas da manhã, o que para ela era algo ótimo. Decidida a faltar durante a manhã daquele dia de aula, a garota se enrola na coberta e fica lá, dormindo mais uma vez.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Out 18, 2011 5:19 am | |
| Tentou se aproveitar de mim?
*Tenta se lembrar de alguma coisa sobre isso, era como se sua memória tivesse sido apagada mais uma vez. Kurisu suspira, provavelmente ainda teria problemas, apesar de ela querer evitar qualquer confusão. Confiava no que Meguru dizia, então a responde.*
Certo, tomarei cuidado com ele! ^-^
*Pega a xícara de chá que Meguru serve para ela, tomando um pouquinho, realmente, estar quente não era um problema para Kurisu. O chá estava muito bom e Kurisu se sentia muito bem, parecia ter descansado bastante, pelo menos.*
Arigatou, Meguru-san! Você é muito gentil! Mas eu estou me sentindo bem, não quero lotar a enfermaria mais do que isso! Parece que as coisas andam muito movimentadas aqui... | |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Out 18, 2011 3:46 pm | |
| *Meguru sabia que Kurisu estava bem, por isso não diz nada a respeito daquilo. Ainda achava, por dentro, que os pacientes deveriam descansar melhor depois que eram tratados ali na enfermaria... Mas aquela menina parecia querer fazer algo, ter alguma pressa. Claro, não é como se a enfermeira tivesse certeza daquilo, mas era uma sensação que ela tinha ao olhar dentro dos olhos da aluna. Sorrindo da mesma forma que antes, então, espera-a terminar de tomar o chá, pegando o arranjo de louças de volta e colocando-o na bandeijinha prateada, levantando-se para guardar tudo em seus devidos lugares.*
Eu não ligo de ter muitas companhias... Mas se você está se sentindo bem, melhor ir mesmo. As aulas logo começarão! | |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Out 18, 2011 6:41 pm | |
| Sim, tenho que ir logo estudar ^-^
*Agora estudar era algo importante para ela, tudo graças à sua mudança de personalidade recente. Kurisu se levanta, descobrindo-se e se senta na maca primeiramente, notando que estava com um vestido, talvez fosse melhor trocar para o uniforme da academia antes de ir pra sala, um pequeno desvio como aquele não iria atrapalhar Kurisu de nenhuma maneira.*
*Pisa no chão, ganhando sustentação em seu corpo, e vai com passinhos delicados em direção a Meguru, com um sorriso no rosto para agradecê-la.*
Meguru-san, muito obrigada por ter tomado conta de mim de novo!
*Curva-se ligeiramente em sinal de agradecimento pelas atitudes da bondosa enfermeira. Kurisu logo se ajeita novamente e vai andando na direção da saída da Enfermaria, quando ocorre um estalo em sua mente e ela se vira, falando novamente com a Enfermeira.*
Meguru-san, pode me fazer um favor? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Out 18, 2011 6:44 pm | |
| *Como Meguru não conhecia Kurisu tão a fundo assim - e mesmo o lado que conhecia, enquanto ela possuia sua personalidade normal, estava fingindo ser toda boazinha - a enfermeira acabou não achando estranho o fato dela querer estudar, estar toda delicada, sorridente e educada, além de pedindo favores de maneira formal. Pensando naquilo tudo como uma simples educação de uma garota bondosa, Meguru olhou para ela um pouco surpresa, curiosa para saber qual seria o seu pedido.*
... Claro... qual seria? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Out 18, 2011 6:54 pm | |
| Ah...
*Abaixa um pouco seus olhos com um sorrisinho nos lábios enquanto suas bochechas se arroseavam singelamente. Em seguida olha de novo para Meguru com uma motivação a mais em seus olhos.*
Meguru-san... Diga pra Sae-chan que eu passei aqui pra deixar um beijinho pra ela, mas... Mas não fale que eu cheguei a desmaiar, não quero preocupar ela mais ainda! >~<
*Fecha seus olhos e junta as mãos para reforçar seu pedido, totalmente virada para Meguru. Não era como se Kurisu estivesse desvalorizando a enfermeira, ela apenas tinha um relacionamente mais íntimo com Sae e gostava das duas, mas tinha um sentimento mais forte pela a de cabelos rosas, por isso resolveu fazer aquele pedido, esperando também que Meguru não o interpretasse mal.*
Onegai... | |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Out 18, 2011 7:00 pm | |
| Hihihi!
*Meguru dá uma risadinha confortável, provavelmente tirando toda a insegurança de Kurisu ao achar que ela teria preferência por uma à outra. Meguru nunca ligou para este tipo de coisa, e sabia muito bem o quão carismática Sae era - e o quanto aquelas duas tinham em comum. Apenas simpatizando com o pedido dela, abre uma sacolinha, pega um pirulito de morango e entrega a ela como se desse um presentinho a uma criança, expressando um carinho pela sua paciente, e assentindo com a cabeça.*
Você realmente gosta da Sae-san, não é? Pode deixar, eu mando seu recadinho!! ^^ | |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Out 18, 2011 8:07 pm | |
| Sim, eu realmente gosto dela...
*Fica com as bochechas um pouquinho vermelhas lodo depois de dizer isso, era impressionante como havia se aproximado de Sae nos últimos tempos. A risadinha de Meguru realmente a tranquilizou, percebendo que sua preocupação sobre o que Meguru acabaria pensando era desncessária. Pega o pirulito e morango, gostava daquele sabor, e agradece logo em seguida.*
Muito obrigada, Meguru-san! Agora eu vou indo de vez... ^-^
*Acena, indo até a porta da enfermaria, a abrindo e saindo para os corredores em seguida, aliviada por poder contar com a ajuda de Meguru.* | |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Out 18, 2011 11:04 pm | |
| *Fingindo que dormia - afinal, uma Ghoul com uma capacidade extraordinária de recuperação física se sentiria até incomodada depois de dormir durante TANTAS HORAS SEGUIDAS, mesmo que com machucados - ouvia a conversa entre Meguru e Kurisu. Como uma desordeira praticamente da mesma laia, estava confusa. O que diabos acontecera com Kounagi Kurisu!? Por que ela estava tão docinha e boazinha? Por que ela estava tão mansa? Será que estava apenas fingindo ser assim para Meguru não lhe dar alguma bronca? Não... Ela fingindo seria diferente. Aquilo estava natural, de alguma forma estranha.*
[Eu preciso investigar essa coisa...]
-------
http://rosarioto.vampire-legend.net/viewtopic.forum?t=1271 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enfermaria | |
| |
| | | | Enfermaria | |
|