Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Enfermaria | |
|
+35Itezaki Kentarou Hans Apolliou Chris Wichers Tsukamoto Yuu Fuyuki Gina Kou-chan Kounagi Kurisu Ishida Izumi Koumura Takami Nagase Meguru Shiranui Tsukihi Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Reinetsu Hikoori Hazama Shinjiro Murakami Aya Mori Takeshi Akairo Renzu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Dareno Hansha Yukiiro Mizuyo Miyamoto Keita Shinta Koushirou Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Yuuki Kagami Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Akane Emi Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Shinjou Sae Bus Driver 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Enfermaria Sex Set 17, 2010 11:21 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Dez 22, 2010 8:01 pm | |
| Kyo:Inutil e voce:p. Ja mais conseguiu me vencer :p. Te lembra de nossa primeira luta?Voce ficou todo desconcertado com meu golpe , sua cara naquela luta nao tinha preso .O que to perguntando como fui parar aqui.Nao consigo me lembrar, a ultima coisa que me lembro e esta me formando.*Dizia rindo, Miyazaki era um ano mais velho que ele , mas Miyazaki se achava melhor que os outros, mas a relaçao deles era ate bacana, mil vezes melhor que a do aranha com ele.*E Jirou? Sou eu o KYO, pelo jeito tem que dar muitas voltas nisso para sua memoria fucionar melhor.^^ |
| | | Kobayashi Isao Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (2/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Dez 22, 2010 8:09 pm | |
| *Shin'ya ri, ri muito*
- Lembra-se do tanto de pessoas que haviam naquele lugar? EU DEIXEI VOCÊ GANHAR, apenas isso. Se eu fosse realmente lutar acha que não teria destruido a Academia completamente? Que eu não teria me movimentado bem mais rápido e que você teria me ferido? Tirando o fato de que não cheguei a usar meus poderes, enquanto você fazia ilusões como louco
*Realmente fala do poder de Kyo, não havia problema, todos ali já conheciam boa parte dos poderes dos outros, só que os de Shin'ya eram um mistério apenas para Kyo. Okazaki e Sae já eram pessoas de confiança.*
- Concordo Okazaki-chan, acho que iriamos atrapalhar. Shinjou Sae, se for você mesma, poderia ficar até mais tarde na enfermaria hoje?
*Sussurra ate o "atrapalhar" para Okazaki. Depois sai da enfermaria, sem esperar a resposta de Sae.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Dez 22, 2010 8:12 pm | |
| Kyo:Sei , so usei minhas ilusoes e voce tentando desacreditar nelas. E deve estar com trauma daquela sujeira falsa ate hoje, deve ter sido a vez que voce se sentiu pior consigo mesmo. E eu nem precisei usar minha verdadeira forma contra voce.^^E xau ate depois*Ele voltava olhar para sae, esperando respostas.* |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Dez 22, 2010 8:17 pm | |
| *Ele gira seu parafuso mais um pocuo.*
Kyo... Me lembro de alguém com esse nome... De qualquer forma espero que melhore, não iremos mais atrapalhar seu sossego...
*Okazaki nunca havia mostrado seus poderes para Kiyomaro no passado, nem mesmo Shin'ya conhecia todos, mas mesmo assim não conhecia sua verdadeira forma yokai, o que mais eles poderiam suspeitar era a do parafuso em sua cabeça que todos sabiam que era para amplificar sua inteligência e as atividades cerebrais, apenas Sae sabe sobre sua verdadeira forma yokai. Sai apressado da enfermaria seguindo Shin'ya.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Dez 22, 2010 8:20 pm | |
| [Kyo:Esse Jirou nem se lembra que eu era pessoa que ajudava a Sae antigamente.^^ Ele foi minha primeira amiga de verdade na academia e por isso ajudo ela ate enfrentar o demonio.Ela e a irmazinha que queria ter, nao uma irma gemea que pensa quase mesma coisa que voce ^^.] |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Dez 24, 2010 1:04 am | |
| *depois de tudo aquilo, Sae apenas sorri*
Que bom que você já se sente melhor, Ishimore-sensei. Pelo jeito, o efeito pior realmente já amenizou mais da metade.
Faça assim... Leve essa pomada com você, e passe pelo seu corpo sempre que terminar de tomar banho. Ela seca rápido, não deixa cheiro nem nenhuma marca na pele, então não há importância em passa-la antes de sair, ou algo do tipo. Ela irá amenizar a sensação de dor até que a queimadura sare por completo. Até lá, por favor se hidrate muito e aja com muita cautela.
*entrega tudo ao professor*
Se quiser descansar por aqui mesmo, hoje, fique a vontade. Mas acho que na tranquilidade do seu quarto seria até mais confortável para que tire um sono mais agradável. Claro, a informação de que foi um Yokai que o atacou e não foi um acidente, e que o mesmo tem alto controle sobre o elemento fogo é algo importante. Eu, como enfermeira, tenho acesso aos dados físicos de todos os alunos da academia, então também sei as formas Yokais de cada um deles através de documentos. Eu mesma pesquisarei e descobrirei o autor do ataque, e ajudarei você nesse caso. Por enquanto, enquanto está se curando, peço que não se envolva ainda mais, para evitar que seus ferimentos piorem... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Dez 24, 2010 9:27 am | |
| Kyo:Certo, mas so tem um problema, eu nao tenho mais quarto porque me formei, ainda nao passei...Espera voce e enfermeira?*Dizia confuso, aminesia dele era forte, ele estava tentando se lembrar mais nao consegia.*Kitsune, se descobrir quem foi que fez isso tome cuidado, nao quero que voce se fira , minha cara grande amiga ^^.E qual quarto eu vou? |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Dez 25, 2010 7:45 pm | |
| Eeeh, parece que sua amnésia foi forte mesmo... Bom, você não parece ter recebido pancadas fortes na cabeça, então foi uma amnésia causada pelo choque. Descanse, com o tempo suas memórias vão voltando.
Seu quarto é na ala Oeste. Não sei exatamente o número, mas é só procurar o seu nome na lista, não é? ^^
*estava calma, apesar de ter passado a noite inteira em claro cuidando daquele caso*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Dez 25, 2010 7:59 pm | |
| Kyo:Por acaso sou professor?*Ele ri e depois percebe algo.* Estava brincando, nao me diga que virei professor ?Eu queria ser diplomata, ajudar as pessoas entrarem em paz, ajudar os yokais entrarem em paz, por que viraria professor.*Ele percebia que falavam como se fosse antigo e percebe que a sugestão da aminesia e verdadeira.*Deve ter acontecido uma coisa, alem do choque deve ter tido alguma coisa ruim que minha cabeça queria apagar mais nao queria ao mesmo tempo, e com o choque deve ter criado um bloqueio, sera dificil recuperar a memoria.*Ele sorri e fala.* Mas tenho minha amiga aqui entao irei ficar tranquilo, voce sabe de qual meteria eu sou?[desconfio de que seja, mas nao tenho certeza.] |
| | | Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Dez 25, 2010 11:05 pm | |
| *Uma aranha passa de maneira rápida e silenciosa pelo teto, deixando um pequeno papel dobrado cair em frente à enfermeira, em seguida a aranha desaparece no teto, se escondendo rapidamente e fugindo.*
(O bilhete à convocava para uma reunião de emergência na biblioteca e dizia para manter o bilhete com ela até que pudesse se livrar dele.) | |
| Assunto: Re: Enfermaria Dom Dez 26, 2010 8:28 pm | |
| Você deve descobrir as coisas por si mesmo. Se eu der informações demais, posso causar um certo choque na região que sofreu o dano e atrapalhar sua recuperação. Agora anda, vá pro seu quarto. E tente parar de me chamar de Kitsune, afinal agora eu sou a enfermeira dessa academia.
*apenas sorri, e vê o bilhete*
Bom, parece que tenho uma reunião. Você não está em condições de participar, então se for algo para os professores, eu te informo detalhadamente depois. Mas parece que preciso ir mesmo, então... \o
*sai da enfermaria* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Dez 28, 2010 4:07 pm | |
| Kyo: entendo. *Ele fica ali tentando lembrar onde que era seu quarto e vai para cantina.* |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Dez 28, 2010 9:36 pm | |
| *estava impressionada. Havia, sem querer, escutado algumas coisas valiosas. Depois que todos haviam saído dali, Chihaya quis dar uma investigada, de curiosidade. Finalmente algo interessante acontecia na academia, depois de tantos anos... Mas foi quando algo lhe chamou atenção. Uma canção, vinda de longe... Vinda da sala de música que ela habitava. Uma música que ela conhecia muito bem*
Isso é... Só pode ser... *vermelha e animada, da um sorriso e vai imediatamente para a sala de música*
| |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Dez 29, 2010 3:04 pm | |
| *Saizou, Gushi e Tsukihime chegam na enfermaria. Saizou bate na porta e gira a maçaneta, abrindo um pouco.*
Com licença...
*Ele diz enquanto abre a porta e vê que não tem ninguém lá dentro, ele entra na enfermaria.*
Parece que a enfermeira não está, assim facilita um pouco para nós três... | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Dez 29, 2010 4:02 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Dez 29, 2010 5:37 pm | |
| *chega, depois do almoço, e vê que havia três pessoas ali*
Hm? Posso ajudá-los?
*pergunta gentilmente, curiosa para saber o por que de estarem lá. Afinal, nenhum dos três parecia ter algo que necessitasse de enfermagem* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Dez 29, 2010 5:54 pm | |
| *Se surpreende um pouco ao ver Sae chegando, mas de certa forma já imaginava que ela apareceria, mas pretendia investigar antes dela voltar, ele suspira.*
Yo Shinjou-sensei... Nós viemos aqui para ajudar a Tsukihime, ela disse que esteve aqui faz certo tempo...
*Falava com calma, mas percebe que não deveria falar mais do que aquilo, afinal aquilo era algo de Tsukihime e não iria ficar expondo dessa maneira.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Dez 29, 2010 7:03 pm | |
| Tsukihime tte.... *olha para a única garota ali* Deve ser você, né?
^^
*se senta em sua cadeira e pega um grande livro. Abre e vê dados sobre Kuroyasha Tsukihime, Drow, segundo ano, etc*
Hm... E o que aconteceu com você por aqui, Tsukihime-kun? '-' | |
| | | Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Dez 29, 2010 8:56 pm | |
| *Chega carregando Koushirou*
Com licença, ele precisa de ajuda...
*Olha para Sae*
[Que enfermeira mais gostosa!]
Eh... Eu preciso ir para o clube de cinema, pode cuidar dele?
Koushirou, qualquer coisa você me chama, cara... | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Dez 29, 2010 9:40 pm | |
| C-claro!
*com a ajuda de Takeshi, deita Shinta numa maca*
[Mais um caso de queimadura!?]
*espantada, tira a camiseta do aluno com cuidado e começa a passar a mesma pomada de ervas que usara com Kiyomaro*
Afinal, o que aconteceu com você!? o.o | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Dez 29, 2010 9:52 pm | |
| *Vê Koushirou sendo carregado por um outro aluno, depois que o colocam na maca ele vai até ele.*
Shinta-kun, o que aconteceu com você?
*Fala meio preocupado e curioso.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Dez 30, 2010 6:32 am | |
| *Tsukihime se vê subitamente relegada ao esquecimento. Mas não se importa.*
*É quando seus pés esbarram em algo largado no chão. Ela olha para baixo e vê, para sua surpresa, um rolo de metal finíssimo, tipo papiro ou pergaminho, exatamente igual àquele que encontrou antes, na saída da sala de aula 2-B!*
*Se abaixa e pega o artefato intrigante.* |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Dez 30, 2010 8:20 am | |
| *Koushirou suspira e novamente tenta esconder a cara de dor. Ele não queria entregar Ania, então começa a pensar rapidamente em uma forma de mentir o que aconteceu.*
- Me queimei dessa forma na sala de economia domestica. Eu tinha, sem querer, esquentado um ferro e esqueci. Acabei que me queimei dessa forma tocando naquilo, estava bem quente.
*Era mentira, porém ele entou fazer falar isso da forma mais realista possivel.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Dez 30, 2010 8:26 pm | |
| *Shinta não parecia estar mentindo quanto aquilo, mas apenas um ferro quente ter feito aquilo parecia estranho.*
Shinta-kun, você deve tomar mais cuidado, deveria ter esperado algum professor para mexer com coisas desse tipo ou então alguém que estivesse mais acostumado a fazer esse tipo de coisa...
*Falava de maneira séria, parecia um irmão mais velho falando daquele jeito.*
E afinal, o que você ia fazer com um ferro quente?
*Não entendia o motivo de Shinta ter preparado um ferro quente, olha para o garoto loiro que o tinha trazido.*
Olá eu sou Yoshioka Saizou...
*Estendia a mão para cumprimentá-lo e vê pelo canto do olho que Tsukihime havia encontrado outro daquele tipo de rolo de metal desconhecido.*
[ Então ela encontrou uma pista, será que o que está escrito nesse é a mesma frase? De qualquer forma temos que tomar cuidado com isso...] | |
| | | Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Dez 31, 2010 1:19 am | |
| *Estende a mão e cumprimenta Saizou*
Yo, eu sou Mori Takeshi, da 2-A ^^
*Vê que Shinta estava bem cuidado e olha no relógio: precisava ir ao clube de cinema*
Koushirou-kun, tenho que ir... Qualquer coisa pode contar comigo, fui!
*vai pala a sala 2B* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enfermaria | |
| |
| | | | Enfermaria | |
|