Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Enfermaria

Ir para baixo 
+4
Herman Lee
Shinjou Sae
Kounagi Kurisu
Bus Driver
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Enfermaria Left_bar_bleue100/100Enfermaria Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Enfermaria Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:04 am

-Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos.
-Mais parece um pequeno hospital do que uma simples enfermaria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Enfermaria Left_bar_bleue16/99Enfermaria Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 8:49 pm

*Kurisu bate três vezes de leve na porta da Enfermaria e, sem esperar uma resposta, abre a porta da mesma, fazendo um pequeno ruído. Logo ela olha dentro da sala, em todos os cantos ela buscava, seus olhos agitados iam de um lado ao outro daquela sala. Uma leve brisa balançava seus cabelos, devia vir de alguma janela aberta por ali.*

Com licença...

*Não era algo que ela costumava falar, mas a Enfermaria era um lugar que ela respeitava. Logo ela entra no recinto, com uma calma até rara para ela. Sua sandália fazia um barulho suave quando encostava no chão, suas fivelas eram pretas, combinando com uma calça jeans legging de cor escura, bem colada às suas pernas, sua blusa de manga comprida porém era de uma cor suave, um rosa delicado, com um pouco de decote e, para completar, vestia um curto colete sem mangas da mesma cor da calça que chegava até metade das suas costas. Era o último dia de Kurisu ali naquela academia e ela queria ver uma pessoa antes de ir embora dali...*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Enfermaria Left_bar_bleue23/99Enfermaria Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria Left_bar_bleue216/1000Enfermaria Empty_bar_bleue  (216/1000)

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 3:29 pm

-Ara, Kurisu-chan!

*Se espanta um pouco Sae ao chegar na enfermaria e ver Kurisu já lá dentro. Não que fosse algo desagradável, muito pelo contrário: adorara a visita inesperada. Mas era TÃO inesperada que chegara até a dar um sustinho na enfermeira por alguns segundos. Vai saber se não era alguém tentando invadir a enfermaria a procura de coisas que só tinham lá... Bom, melhor não pensar demais sobre esses assuntos. Sae então se aproximou um pouco de Sae com um sorriso no rosto, saudoso e gracioso. Sabia que era o último dia dela na academia, e gostaria de se despedir apropriadamente.*

-Que pena que já está indo embora... Nem vai dar pra aproveitar direito a academia depois da reforma, né? Ah, quer chá? Café? Suco?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:20 pm

*Kurisu logo se vira, vendo Sae entrar pela porta de Enfermaria, não deixando de notar o novo visual dela. De início fora um pouco chocante, mas Sae havia ficado bonita, logo ela se acostumaria com aquilo.*

Oh! Gostei de seu novo visual, Sae-chan!

*Sae já ia logo oferecendo algo para beber, Kurisu imaginara aquilo.*

Hum... Se você tiver um tempinho para mim antes da cerimônia de abertura da Academia, eu aceito um cházinho sim!

*Diz, colocando um sorrisinho no rosto. Kurisu viu as reformas que foram feitas, é uma pena que ela teria que ir embora agora, mas, mesmo assim, estava feliz com aquilo, era bom ver a academia crescendo e mudando.*

Eu realmente gostei dessas reformas que fizeram, mas mesmo assim não achei que essa foi a melhor reforma que alguém já fez por aqui... Eu sei de uma muito mais intensa...

*Logo ela ia chegando como se estivesse em casa, puxando um branquinho que por ali estava e usando-o como assento. Arrumar todas as coisas que ficaram pendentes para a viagem fora meio cansativo, inclusive pelo fato de que carregar coisas para lá e para cá não era algo muito fácil para Kurisu, que nunca foi destaque por cause de sua força.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeDom Ago 19, 2012 8:57 pm

-Uma reforma mais intensa? Na academia? Como assim?

*Pergunta Sae, curiosa, ao mesmo tempo que vai preparar o chá na garrafa térmica própria para isso. Enquanto a água vai fervendo, ela separa o sabor do chá que ela sabia que Kurisu também gostava, e separa um banquinho para botar logo ao lado da aluna, mas ainda sem se sentar. Termina de preparar a bebida, serve duas xícaras e coloca numa bandejinha junto com um potinho de açúcar, colheres e biscoitos. Agora por que tem aquilo tudo em uma enfermaria eu sei lá. -Q*

-Douzo!
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 8:54 pm

Arigatou!

*Na verdade, Kurisu fica até espantada em como Sae estava preparada para as situações mais adversas, até chá ela fazia na Enfermaria. Kurisu pega uma das xícaras, estava bem quente, mas ela gostava daquele jeito, logo ela prova o chá, ela gostava daquele sabor.*

Está ótimo! Você tem muitas habilidades, Enfermeira-chan!

*Brinca um pouquinho, soltando uma risadinha, logo depositando a xícara no pratinho da mesma. Kurisu olha para Sae, a verdade era que ela estava emocionada, mas não gostava de deixar aquilo transparecer muito.*

Sae-chan... A reforma mais intensa que eu conheço, foi a reforma que você fez com meu coração, com os meus sentimentos...

*Kurisu faz um leve barulho com sua garganta e desvia o olhar por um instante, enquanto suas bochechas ficavam um pouco rubras.*

Eu... Bem, eu não sou boa em dizer essas coisas, mas... eu gosto de você e tal... assim, eu vou embora da Academia...

*Kurisu nem sabia como expressar muito bem sentimentos de amor, carinho, tanto que ficava levemente atrapalhada, o que era até bonitinho de se ver, apesar de que, vendo que estava se enrolando, ela tenta parecer meio grossa com suas palavras, apesar de todo o seu corpo demonstrar completamente o contrário.*

Eu... Eu acho que vou ter poucas coisas pra fazer lá pelo mundo humano e... deve ser um tédio, então eu estava pensando em escrever um pouquinho pra.... pra distrair, isso... e... er... Escrever pra mim mesma é um pouco chato então eu queria saber se...

*A verdade do fundo do coração é que Kurisu ivai morrer de saudades de Sae. A ruiva olha novamente para a enfermeira, logo abaixando um pouco seu rosto, meio envergonhada para fitá-la nos olhos. *

Se você poderia receber algumas cartas...

*Toda essa enrolação pra isso? Kurisu, você costumava ser mais direta.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 6:21 pm

-Eh?

*Sae arregala os olhos ao ouvir aquilo. Sabia que Kurisu vinha se tornado alguém muito mais paciente, bondosa e agradável para as pessoas ao redor depois daquele tempo em que ela tivera o distúrbio de personalidade causado por Hansha. Mas não sabia que ela, como enfermeira que cuidara com carinho da aluna, tivera tanta importância daquele jeito. Estava impressionada não consigo mesma, claro, mas com Kurisu. Ela não só ficara mais bondosa e dócil, mas também ganhara uma confiança em alguém que ela certamente não tinha antes. A enfermeira, ao ver isso, ficou com as bochechas vermelhinhas e uma expressão de "ooown, que fofo!", imediatamente dando um abraço bem apertado em Kurisu, acariciando de leve os cabelos dela.*

-Claro que pode! Não só pode como deve! Eu também vou te escrever sempre, prometo!!!
Herman Lee
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Herman Lee

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Enfermaria Left_bar_bleue6/99Enfermaria Empty_bar_bleue  (6/99)
Exp.:
Enfermaria Left_bar_bleue914/1000Enfermaria Empty_bar_bleue  (914/1000)

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 11:55 pm

*Acorda... Em uma hora completamente inconveniente pelo que parece... Certo tempo se passou, sim desde que ele havia lutado com Bridget, isso que ele nem lembrava o nome dela. Mesmo que "tanto tempo" havia se passado, herman ainda demorou para se recuperar, já que ele possui o vigor de meio ser humano... (-n) Então ele levanta-se assustado e respirando forte, sentindo um pouco de dor em seu corpo frágil (para um monstro)*

Ite-te-te-te...

*Então ele dá uma olhada em volta e vê uma garota de cabelo rosa e uma de cabelos vermelhos, coincidentemente a de cabelos vermelhos havia o ajudado na luta contra aquela coitada que havia sido controlada. Então Lee se levanta com um pouco de dificuldade e dirige-se para as duas.*

Ara... Kurisu... San?

*O off não lembra se eles se apresentaram... Mas acha que é mais conveniente se eles soubessem (Na real eu acho que eles falaram o nome um para o outro uma vez lá, quando falavam sobre as notas... Mas não tenho certeza... Finjamos que sim? =-=)*

Você vai indo então... Que pena...

*Herman não sabia como dizer isso, afinal de contas ia ser cara de pau ao extremo para pessoas que acabaram de se conhecer... Mas ele falaria mesmo assim, melhor que se arrepender depois. Logo, celsadamente, Herman diz:*

Seria bom se nós pudessemos nos corresponder também, então... ^^" Eu acabei ouvindo ela falando sobre te escrever...

*Então herman se dá conta que havia uma garotinha com cabelo rosa na enfermaria... Rofl*

Er... Me desculpe, eu sou Herman Lee, qual o seu nome?

*É, o Lee tava perdidasso ainda...*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 8:21 pm

Sae-chan...

*Kurisu fica emocionada, sim, emocionada com o abraço de Sae, sentindo o carinho que a Enfermeira demonstrava, Kurisu sentia que seu sentimento era correspondido e de que, apesar de ter surgido com sua outra personalidade, Sae também gostava dela como ela era. Seus olhos se enchem de lágrimas um pouco e ela retribui o abraço.*

Obrigada, você é especial pra mim...

*Eis que Kurisu escuta um "Ite-te-te-te", nessa hora, se estivesse em sua forma youkai, suas orelhinhas de raposa teriam levantado, como em alerta. Logo ela levanta seu rosto e vê Herman Lee ali, arregalando levemente seus olhos... Sim, eles haviam se apresentado.*

Herman!!! Desde quando você está aqui?

*Bem, quando Kurisu demonstrava sentimentos de carinho por alguém tinha que haver mais uma pessoa para relembrar aquele fato e poder escrevê-lo na Bíblia do Kurisianismo. Kurisu fica perplexa por alguns segundos.*

Nos corresponder?

*Ficou perplexa por mais alguns segundos, afinal, Kurisu conhecera Herman ao acaso, não sabia que havia marcado tanto o garoto a ponto de ele querer se comunicar com ela depois da saída dela do colégio... Ela fica parada por alguns instantes, mas decide por responder positivamente.*

Tudo bem... Só não espere que eu responda rápido... hunf...

* Na verdade, do jeito que ela é apressadinha, ela acabaria respondendo rápido. Faz-se de aborrecida, apesar de ter gostado um pouco que aquele garoto ainda querer falar com ela depois da academia. Agora, fato curioso era ele não reconhecer Sae...*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 4:34 am

*Sae sorri ainda mais para Kurisu ao ver a reação positiva dela ao seu abraço, mas logo também se assustando um pouquinho... Aliás, se "surpreendendo", seria a palavra mais correta, ao ouvir aquele "itetete". Vira seu olhar para Herman. Nem ela mesmo sabia que ainda tinha um garoto deitado em sua enfermaria, o que era um fato também muito curioso, uma vez que raramente ela ficava desiformada a respeito de algo relacionado àquele estabelecimento. Depois que o sustinho passa, a enfermeira continua seu sorriso, como se apoiasse também a amizade entre os dois, dando certo encorajamento para que haja sim, uma troca de correspondências entre eles. Calmamente depois, Sae serviu chá para Herman também, e lhe ofereceu mais um banquinho para se sentar.*

-Fico surpresa que não nos conheçamos ainda. É um prazer! Me chamo Shinjou Sae, e sou a enfermeira da academia!
Herman Lee
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Herman Lee

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeQua Ago 29, 2012 4:49 am

*Ah... sim...*

Ah... Sim... Então você é a...

*Pausa dramática para Lee perceber que ela é uma garotinha com a metade de seu tamanho e é uma enfermeira.*

Enfermeira... O que significa que foi você quem cuidou dos meus ferimentos? Se foi, muito obrigado, se não, obrigado mesmo assim porque eu tenho certeza que você cuidou desse lugar enquanto eu estive... "Ausente". Heheheh.

*Lee estava meio confuso ainda, depois do que aconteceu... Em todo o caso, ele pega o banquinho e senta-se em meio as duas.*

Eu ainda estou meio confuso depois do que aconteceu... Em todo o caso, vou me juntar a vocês. ^^

*E assim, senta-se e provavelmente pega um copo de chá que Sae iria ofereceu...* (Sim, foi de propósito)

Última edição por Herman Lee em Seg Set 10, 2012 4:30 am, editado 1 vez(es)
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo)
Lv.:
Enfermaria Left_bar_bleue7/99Enfermaria Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeQui Ago 30, 2012 5:46 pm

*Aos poucos, começa a abrir os olhos. A claridade do ambiente a cegou por uns instantes, enxergava tudo embaçado. Ainda atordoada, não pensava em nada claramente e, aos poucos, tentava recobrar o raciocínio.*

Onde... onde estou?

*falou num tom quase inaudível, mais para si mesma até, pois nem sabia que havia outras pessoas no local. Agora seus olhos já se acostumavam com a luz e sua visão voltava ao normal, também percebera que estava deitada... uma maca? O que havia acontecido com ela? Tentou lembrar mas sua cabeça doeu de imediato, então desistiu por enquanto*

Ai...

*Levou as mãos a cabeça e logo sentiu que estava sem o tapa olho de espadas, deixando à mostra a cicatriz que conseguira ao treinar descuidadamente com Richard.*

Mano... *Ainda falando bem baixinho*

*Já enxergando bem, viu que estava numa espécie de quarto de hospital e, olhando bem envolta, percebeu que era a enfermaria do colégio e que ela não estava sozinha alí. Então, ela conseguiu se lembrar o que aconteceu. Na verdade, Sabine estava treinando na floresta após a luta contra o Chris e acabou excedendo seu limite ao utilizar a Hölle Körper, deixando-a inconsciente por todo esse tempo até agora que ela acordou na enfermaria.*

Parte da descrição de Hölle Körper :

(As informações desse parágrafo abaixo Sabine não sabe, é mais para a enfermeira entender a situação e poder responder o post de acordo.)
*Era Richard quem a havia levado até lá. No dia, ele deu pela falta dela e começou a procurá-la pelo campus. Não encontrando em lugar nenhum, ele achou estranho e começou a se preocupar, correndo pelos arredores da academia procurando. Quando a encontrou ela estava desmaiada, correu até lá e ao pegá-la, percebeu que o corpo dela estava absurdamente quente, vindo um estalo na sua mente o motivo de Sabine estar assim. Desesperado, ele correu como um tufão com a irmã no colo para levá-la até a enfermaria, até atropelou uns coitados no caminho (xD). Chegando lá ele explicou a situação para a enfermeira, que logo de imediato realizou alguns procedimentos para, primeiramente, resfriá-la à temperatura corporal normal e em seguida examiná-la. Depois de um exame minucioso, a enfermeira concluiu que ela estava fisicamente bem, mas que ela havia entrado em uma espécie de coma e teriam que esperar que ela acordasse para verificar se havia algum dano mental.

Sabine sentia-se um pouco fraca mas, devagar, conseguiu se sentar. Começou calmamente, com a voz um pouco rouca ainda, a falar com a enfermeira*

Desculpe interromper, mas... como cheguei aqui?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeSex Set 07, 2012 3:00 pm

[Essa enfermaria... está bem cheia de gente... Mesmo não parecendo...]

*Kurisu ficou quieta, deixando Herman e Sae conversarem, eis que uma outra paciente acorda. Parecia até piada, era só Kurisu ir tentar demonstrar seu amor por alguém que uma platéia brotava das sombras para assistir esse momento, mas enfim, a garota parecia meio confusa, Kurisu resolve falar com ela.*

Você está na enfermaria da Academia, alguém deve ter te trazido até aqui...

*Bem, quem devia ter mais informações a respeito era Sae, então nem havia muito o que Kurisu falar. Olhando o relógio ela conclui que estava quase na hora da cerimônia. Ela vira-se para Sae, apenas para avisá-la sobre o horário.*

Sae-chan, acho que a cerimônia deve começar daqui a pouco...
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeSex Set 07, 2012 9:13 pm

-Fique à vontade!

*Diz Sae para Herman quando ele aceita o chá e se junta às garotas, sentando-se. Era um clássico chá inglês, que ela tinha na enfermaria mas era mais para servir a convidados do que para tratamentos em si - embora continuasse sendo uma bebida saudável. Não demorou muito depois daquilo para Sabine acordar, claramente "perdida", procurando saber o que acontecera. A prestativa enfermeira virou-se rapidamente para ela, com toda a calma do mundo. Afinal, se ela já estava confusa, não era Sae que queria assustá-la ainda mais.*

-Não sei exatamente o que houve com você, Sabine-san, mas parece que foi algo como excesso de exaustão. Richard-kun, do primeiro... Quer dizer, agora do Segundo Ano que te trouxe pra cá assim que te encontrou. Mas não se preocupe, você já está bem... Embora ainda possa ter algumas dores de cabeça ou fraqueza, afinal você ficou alimentada apenas por soro enquanto não conseguia acordar. Mas é só comer algo que isso passa!

*Com o tom calmo e tranquilo de Sae, de fato seria difícil ficar assustado com o ocorrido, embora em ocasiões normais as pessoas realmente sintam um certo pavor ao apagarem e acordarem meses depois dentro de um lugar aleatório. Sae era especialista nessa arte de tranquilizar corações alheios. Inclusive o de Kurisu, garota de índole agressiva que, agora, tem a enfermeira como uma de suas melhores amigas, guardando por ela um carinho imenso que esta, por sua vez, retribui totalmente. Falando em Kurisu, foi ela também que logo comentou sobre a Cerimônia de Abertura.*

-Tem razão, nunca fui muito fera em guardar horários... Eu ainda posso faltar por ser a enfermeira, mas é melhor vocês não perderem né? Aliás, vai ser sua formatura, Kurisu-chan... Ok, eu não posso faltar!
Herman Lee
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Herman Lee

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 4:36 am

*Termina de tomar o chá e, com certa dificuldade, se levanta e coloca o copo no balcão.*

Bom... Pelo visto hoje então é a cerimonia de abertura... Que bom que eu acordei agora então... E que coincidência não é Sabine? Falando nisso, tá tudo bem com você?

*É, Lee conhecia Sabine, o off acredita que foi quando o irmão dela foi todo fanático falar com ele...*

Bom... Em todo o caso, seria bom se nós participássemos também... Temos a sua permissão, Shinjou-san?

*Então Lee olha para a cara de Sae com um sorriso gay pacífico e tranquilo.*

*Depois da resposta de Sae, numa oportunidade adequada, Lee vira-se para Kurisu*

Ah... Nós temos que trocar informações para contato não é? Anote meu número de celular!

*E puxa o seu celular... Simples, porém muito caro. -q (Então se pá nem é simples... -QQ).*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeQua Set 19, 2012 2:56 am

(Não é vez da Kurisu? :/)
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Enfermaria Left_bar_bleue8/99Enfermaria Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Enfermaria Left_bar_bleue789/1000Enfermaria Empty_bar_bleue  (789/1000)

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeTer Set 25, 2012 12:00 am

(É)
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeQui Set 27, 2012 7:21 am

*Depois de dar uma avaliada no ambiente para ver se não havia mais nenhum doente que se ergueria naquele momento, Kurisu escuta o que Sae diz e concorda com ela.*

Sim, eu tenho que ir para o Auditório...

*As bochechas de Kurisu ficam levemente arroseadas quando Sae diz que não pode faltar por ser sua formatura. Kurisu olha para os lados meio constrangida, mas extremamente feliz por dentro, logo ela dá um beijinho na bochecha da enfermeira e se levanta.*

E-Eu vou indo na frente então... Te vejo por lá, Sae-chan!

*Kurisu vai logo em direção à porta e, quando chega em frente á mesma e está quase sainda, virasse para acenar, despedindo-se de vez de todos que ali ficavam, saindo da Enfermaria.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeDom Set 30, 2012 6:52 pm

-É... Melhor irmos também né?

*Diz Sae, guardando algumas coisas e botando sua cadeira no lugar certinho depois de se levantar. Dá uma jogadinha de cabelos pra trás, só para dar uma ajeitada. Afinal, já estavam bonitos e sedosos. Pega sua bolsa e deixa o jaleco de enfermeira no cabide perto da porta, virando-se para os dois que ficavam por ali uma ultima vez.*

-Podem ficar a vontade, ok? Eu preciso dar minha presença na cerimônia. Até mais!!

*E então Sae sai dali indo direto para o Auditório Nobre.*
Herman Lee
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Herman Lee

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 12:36 am

Realmente, eu mesmo estou sem noção nenhuma de tempo, mas se você diz... Então vamos indo né. (Zia)

*Dizendo isso levanta-se e olha para baixo, vendo que suas roupas provavelmente são umas de hospital e tal*

Vish. c:

*Então ele procura suas roupas que deviam estar em um lugar da enfermaria ali e vai pro banheiro se trocar. Depois de pouco tempo ele volta e, aí, certeza que a enfermeira já não estaria mais ali.*

Bom... Eu vou para o meu quarto primeiro... Se quiser pode ir indo para o auditório Sabine-san. Até mais. o/

*Dizendo isso sai andando para o seu quarto.*
Sabine Kleiver
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Sabine Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo)
Lv.:
Enfermaria Left_bar_bleue7/99Enfermaria Empty_bar_bleue  (7/99)
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeTer Out 02, 2012 2:27 pm

*Realmente, a enfermaria tinha mais gente do que parecia no começo. Só agora Sabine reparava que Herman estava lá também. Após escutar Kurisu e Sae, Sabine entende melhor o que tinha acontecido.*

Entendi, então foi foi o meu irmão quem me trouxe. Obrigada, vou sim comer alguma coisa.

*Então ela escuta o papo de formatura e cerimônia de abertura e se assusta um pouco quando fez a relação do tempo que passou desacordada*

Cerimônia? Formatura? Nossa, acho que realmente perdi muitos dias aqui.

*Então olha pra Herman quando o mesmo fala com ela, perguntando se está bem*

Realmente, acho q programamos o mesmo tempo sem querer hehe ^^ Ah, sim, já estou melhor Lee-san, obrigada por perguntar :) E você, está bem?

*Logo todos começam a se apressar para ir para cerimônia, então Sabine também começa a se preparar para sair*

Obrigada por tudo Sae-san, também já vou sair. Lee-san, acho que vou passar no refeitório primeiro e pegar algo para comer, mas nos vemos lá então. Até mais o/

*Então ela se levanta da maca e sai da enfermaria, seguindo para o refeitório*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Enfermaria Left_bar_bleue15/99Enfermaria Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria Left_bar_bleue444/1000Enfermaria Empty_bar_bleue  (444/1000)

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 2:06 am

*Meguru chega na enfermaria um pouco cansada. Senta-se por alguns minutos e prepara um chá quentinho, apreciando-o sozinha e dando uma bela relaxada naquele silêncio. Um novo ano começava. O que será que vai acontecer agora?*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:17 am

*Depois de muito tempo ali fazendo seus afazeres, Meguru percebe que já está ficando tarde. Como os dormitórios dos funcionários ainda não estavam terminados, ela então arruma sua cama ali na enfermaria mesmo, sobre uma maca confortável próxima à janela. Sua mala de roupas ainda estava consigo, e nela ela pega uma calça de moletom e uma blusinha velha, branquinha. Troca as roupas, toma um pouco de chá quentinho antes de finalmente se deitar, cobrir-se com o lençol - que era mais do que o suficiente naquela noite quentinha dentro da enfermaria - e acaba apagando. Estava realmente cansada depois daquela trabalhera no auditório.*
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Enfermaria Left_bar_bleue2/99Enfermaria Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Enfermaria Left_bar_bleue644/1000Enfermaria Empty_bar_bleue  (644/1000)

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:43 am

*Entra na Enfermaria barulhosamente até, mas fica em silêncio quando vê a enfermeira dormindo.*
[Vish]
*De qualquer forma, abre o celular e digita os códigos do Archive.*

Citação :
    [Archive]
  • {Mode: Map
  • {Sub-mode: Config
  • {Name: [YG] Enfermaria

- Oyasumi, enfermeira-san. - *Fala baixo, já que não queria acordar a coitada.*
*Aí, feliz por ter wardado quase tuto que nem um jungler fodão, sai da Enfermaria em silêncio ainda.*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:04 am

*Meguru acorda bem cedo na manhã daquele dia, levantando-se e trocando de roupa antes que qualquer pessoa chegue. Veste uma bermudinha jeans justa até abaixo do joelho, uma blusinha branca e um sapatinho branco, jogando o jaleco de enfermeira por cima. Liga a cafeteira para fazer um café quentinho e, depois de lavar o rosto e arrumar o cabelo, ficando com a aparência perfeita par atender qualquer paciente. Toma seu cafezinho, escova seus dentes e abre a enfermaria, sentando-se na sua mesa e ficando preparada para qualquer tipo de trabalho.*
Conteúdo patrocinado

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Icon_minitime

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte