Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Enfermaria

Ir para baixo 
+35
Itezaki Kentarou
Hans Apolliou
Chris Wichers
Tsukamoto Yuu
Fuyuki Gina
Kou-chan
Kounagi Kurisu
Ishida Izumi
Koumura Takami
Nagase Meguru
Shiranui Tsukihi
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Reinetsu Hikoori
Hazama Shinjiro
Murakami Aya
Mori Takeshi
Akairo Renzu
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Dareno Hansha
Yukiiro Mizuyo
Miyamoto Keita
Shinta Koushirou
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Shinjou Sae
Bus Driver
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Enfermaria - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:04 am

*Sorri enquanto ela saía, e depois de voltar a ficar sozinha na enfermaria, solta um suspiro*

[Ainda bem que não o vi hoje...]

*fica por lá por mais um tempo. Logo mais teria uqe fechar a enfermaria.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 11:50 pm

*termina suas coisas e sai do local*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:04 pm

*Maya via aquele local e resolvia entrar, mas não via ninguém ali, estava cansada, a viagem tinha sido muito longa e ao ver uma maca, Maya decide passar a noite ali, afinal não tinha ninguém e não estava com disposição para procurar o Dormitório. Deixa suas malas no canto, vira para o lado e adormece*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 8:45 pm

*chega com Yukio e vê uma garota dormindo numa maca*

[Quem deixou ela entrar!?]

*respira fundo e chacoalha Maya gentilmente, acordando-a*

Sinto muito, mas o horário de aulas já está começando e você nem uniformizada está. Poderia por favor agir corretamente, se arrumar e ir para a sua sala de aula?

*depois disso, puxa Yukio de volta pra fora, pois aquele lugar não estaria vazio para conversar. Os dois vão então para o depósito esportivo*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue27/99Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue255/1000Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 8:47 pm

*entende nada e vai com ela pro depósito, lol.*
http://momantaimanga.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 07, 2011 9:58 am

*Acordava vendo uma mulher e levava um susto, ela dizia para Maya que ela deveria ir para a sala de aula e vestir um uniforme*

[Ai, que chato, mal cheguei a já vou começar a ter aulas!]

*Levantava se espreguiçando*

- Hai, mas pode me informar por favor pra que lado devo ir?

*Dizia enquanto pegava as malas, pois tinha adormecido na enfermaria justamente por ter se perdido na Academia*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (444/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 6:10 pm

*Chega e vê apenas uma garota sozinha questionando algo para alguém que não estava lá*

Ano..

*vai até Maya*

... posso te ajudar? ._.
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 12:23 am

*chega nervosíssima*

[Droga! Droga, droga! Deu tudo errado! E eu tava quase lá... DROGA!!!]

*revoltada*

Konnichiwa, Nagase-san.

[Ara, essa menina ainda tá aqui? =-=]
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 9:22 pm

(eco...co...co...co)
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (444/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 9:51 pm

Konnichiwa!!

*sorri para Sae*

Logo logo já acaba a hora das aulas... Mocinha, você devia ir lá!

*falando para Maya*
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue99/99Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 1:00 am

*um NPC - aparentemente um inspetor ou monitor - chega*

Ah, finalmente a encontrei!

*ele vai até Maya*

Você deve ser a aluna recém transferida, Asahina-san... Por favor, venha comigo.

Sinto muito incomodar, Shinjou-san, Nagase-san!

*o inspetor e Maya SAEM da enfermaria, não deixando ninguém lá além das duas enfermeiras*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:12 pm

*Saía da enfermaria acompanhando o inspetor, um pouco constrangida por ter levado esporro no primeiro dia de aula*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 11:57 pm

Bom, "problema" resolvido =-=

*pega suas coisas*

Hoje foi um dia bem tranquilo aqui. Eu não tô me sentindo muito legal, aconteceram algumas coisinhas meio chatas hoje cedo, então vou dar uma esfriada na cabeça... Posso contar com você pra fechar a enfermaria hoje, Nagase-san? ^^'
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 12:13 am

Claro, vou ficar mais um tempinho resolvendo umas coisas, sinta-se a vontade, Shinjou-san! Aliás, se quiser conversar, também... ^^'

*Percebia que Sae não estava legal só no jeito mais afobado dela de falar, que normalmente era mais pausado e, apesar de ter senso de humor, era mais carinhoso e com mais seriedade*

Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 12:16 am

Obrigada! Amanhã é domingo, se quiser podemos passar um tempo juntas e conversar bastante! ^^

*pega suas coisas e vai saindo*

obrigada, de verdade. Até mais \o

*sai da enfermaria*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 12:17 am

Imagine, será um prazer!!! ^^

*assim que Sae sai, Meguru se senta à mesa para resolver algumas coisas no lugar da enfermeira principal que não se sentia bem.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue16/99Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:22 pm

*Entra pela porta!!!*

Yo

*Vê só Meguru ali, parecia que havia chegado em um bom momento.*

Meguru-san, eu cortei minha mão, você pode me ajudar?

*Mostra a mão ferida para a enfermeira.*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:29 pm

Ah, claro, Kounagi-san! Chegou em boa hora, logo logo eu ia fechar a enfermaria por hoje ^^

*pegando alguns remédios para desinfectar o dedo dela*

Vamos, me mostre o machucado...

*passa o remedinho com um algodão antes de fazer um curativo*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 24 Left_bar_bleue16/99Enfermaria - Página 24 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:33 pm

*Estende a mão machucada para ela e lhe mostra o corte que ficava na parte superior da mão entre o dedo e o indicador.*

Já ia fechar a enfermaria?

*Faz uma carinha de triste, abaixando seu olhar.*

Eu estava me sentindo tão indisposta e está uma confusão tão terrível nos dormitórios... Queria poder ficar aqui um pouquinho... que pena...

*Suspira como se fosse algo importante que fosse tirado dela naquele momento.*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:36 pm

Aah, n-não, calma... Se é assim e-eu posso deixar aberta por mais um tempo!!

*faz uma expressão preocupada enquanto faz um pequenino curativo com um band-aid no dedo dela*

Vamos fazer assim... Descanse aqui um pouquinho, ok? Eu finjo que esqueci a enfermaria aberta enquanto vou tomar um café na sala dos professores! Daqui uns 15 minutinhos eu volto pra fechar, e se você ainda estiver indisposta, posso te ajudar a voltar pro seu quarto... Tudo bem??

*Meguru tinha um senso maternal muito forte para deixar uma moça triste sozinha sem ajuda.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:39 pm

*Percebe que sua encenação tinha dado certo. Esfrega um pulso no rosto e olha para a enfermeira com um grande sorriso.*

Arigatou Meguru-san, você é muito gentil!

*Dá um abraço carinhoso (?) na enfermeira.*

Espero poder te agradecer um dia e retribuir o favor...
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:42 pm

*-*

Não precisa, imagine!!

Então eu vou lá! Descanse bem e se comporte, viu? ^^

*Meguru sai da enfermaria, deixando a porta fechada mas destrancada, e apenas poucas luzes acesas pra não chamar atenção de quem passasse no corredor*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:57 pm

Certo, obrigada Meguru-san...

*Acena para Meguru quando ela sai da enfermaria. Kurisu se aproxima da porta e encosta sua orelha contra ela para escutar se a enfermeira já tinha ido embora. Quando estava tudo seguro ela se vira para a enfermaria.*

Hum... O que eu procuro deve estar naquela mesa..

*Vai na direção da mesa da enfermeira e começa a abrir as gavetas, em busca de algo.*

Onde elas enfiaram essas budegas?

*Quando estava na última gaveta da mesa Kurisu não consegue puxá-la para fora, pois estava trancada. Kurisu percebe que havia alguma coisa ali.*

Huhuhuhu!!! >D

*Tira uma das luvas e transforma uma de suas mãos em uma pata de raposa com suas fortes garras e enfia uma delas pela fechadura da gaveta, abrindo-a. Volta sua mão para a forma humana e recoloca a luva. Encontra ali dentro o que procurava, a lista de todos os alunos, funcionários e membros do corpo docente da academia. Ela coloca a lista em cima da mesa.*

Tenho pouco tempo...

*Abre a lista pela parte de trás e começa a ler os nomes das pessoas, suas raças yokais, suas habilidades e características, quando se depara com um funcionário da academia que atendia ao que ela precisava.*

Olha só, o cozinheiro é um incúbo... Isso já basta para mim...

*Fecha a lista rapidamente e a guarda de volta an gaveta, fazendo a mesma coisa que fizera para abrí-la com suas garras, mas agora para trancar a gaveta.*

>)

*Havia conseguido a informação que queria. Kurisu vai para uma das macas da enfermaria e se deita lá, fingindo que estava descansando.*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 11:07 pm

*chega de volta depois de uns 15 minutinhos*

Kounagi-san...? Tudo bem? Se sente melhor?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 11:09 pm

*Levanta, se espreguiçando, da maca como se tivesse descansado muito bem.*

Sim, graças a você que me deixou ficar aqui, Meguru-san!

*Vai até Meguru, parecia um pouco envergonhada.*

Desculpe se te atrapalhei com alguma coisa... Posso não ser muito legal na maior parte do tempo, mas eu gosto de você Meguru-san, desde o dia do Tanabata.

*Dá um beijinho na bochecha da enfermeira.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 24 Icon_minitime

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte