Autor | Mensagem |
---|
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Jan 03, 2011 10:25 pm | |
| *Sente muita dor no rosto e na garganta, e não consegue dizer nada. Com um olhar cansado e com dor, deita-se e fica olhando para Kaoru, com os olhos molhadinhos de lágrimas, mas se controlando para ficar forte* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Jan 03, 2011 10:34 pm | |
| *Vê que uma Aya estava muito machucada e vai até a maca onde ela estava.*
Aya-sensei... O que aconteceu com você?
*Percebe que a garganta dela estava bem ferida, ela não conseguiria falar daquele jeito.*
Aguente firme e não fale nada...
*Fica ao lado da maca dela, gostava bastante dela, inclusive pelos dois serem syrens sentia uma grande afeição por ela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Jan 03, 2011 10:38 pm | |
| *Olha carinhosamente para Saizou, aliviada. Ele sabia de sua dor e como era terrível para eles ter a garganta danificada. Fica lá, frágil, apenas olhando para Saizou e Kaoru* | |
|
| |
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Jan 04, 2011 12:55 am | |
| *olha rapidamente para Saizou e Shinta*
Eu não disse que não posso sair daqui?
*percebe a garganta danificada e passa uma pomada para aliviar a dor na região. Começa a preparar um chá para melhorar a condição interna dos canais vocais para que ela possa contar algo, ao mesmo tempo que prepara alguns curativos para por em alguns machucados de seu corpo*
Aguente só mais um pouquinho, logo logo você vai melhorar... [Esse ferimento definitivamente não teve nada a ver com as queimaduras anteriores...]
*séria* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Jan 04, 2011 12:59 am | |
| *Sente um alívio instantâneo na garganta. Olha para Sae com carinho e sorri, como quem agradecia* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Jan 04, 2011 1:03 am | |
| *Olha para Sae.*
Desculpe Sae-sensei, mas a Aya-sensei chegou desse jeito, não podia ignorar isso...
[Além do mais o sol já está nascendo...]
*Continua lá, ao lado de Kaoru que parecia bem abalada, mas não quis perguntar o que aconteceu, seria muito ruim para elas.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Jan 04, 2011 2:00 am | |
| Tudo bem, tenho certeza que alguém virá pra nos salvar também ^^
*diz isso para Saizou, pois via que ele, também preocupado com amigos e professores, e sem dormir a noite inteira, também já mostrava sinais de cansaço naturais* | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Jan 04, 2011 7:49 am | |
| *Koushirou fica impressionado com os ferimentos de Aya e apenas a olha.*
[Esses ferimentos... Realmente se parecem...]
*Começa a se lembrar de seu primeiro ano da academia. Aonde saia na porrada com qualquer um e sempre acabava espancando ou ate mesmo multilando alguma pessoa. Esse ferimento de Aya o lembrava de como ele matava no mundo humano, um passado que ele queria apagar completamente. Fica calado* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Jan 04, 2011 6:27 pm | |
| *Dá de ombros e se encaminha altivamente para a saída, para o corredor. Tem plena consciência do que viu da 1ª vez e do que experimentou agora. A questão que a atormenta é: QUEM teve acesso a tais artefatos tão incomuns, e COMO e POR QUE os fez chegar às suas mãos?* [Por ora, o melhor mesmo é repousar. Mas, talvez eu deva fazer uma visita àquele "comerciante" de tapa-olho na primeira oportunidade...] |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Jan 04, 2011 10:18 pm | |
| *Aya fecha os olhos e tenta descansar um pouco, com o alívio da dor de garganta. Toma um gole do que Sae fizera, mas ainda estava muito fraca* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Jan 05, 2011 2:17 am | |
| *Saizou fica feliz vendo que Aya tinha melhorado um pouco, pelo menos sentia menos dor agora. Ele passa a mão pelo braço dela fazendo um leve carinho e sorri.*
Aya-sensei, fique bem, agora eu preciso ir para a minha sala, mas mais tarde venho ver como você está...
*Se vira para Sae e Kaorurun.*
Cuidem bem dela... Sae-sensei, desculpe qualquer coisa... Até mais.
*Ele se vira apra Tsukihime e Gushi, mas vê que a garota já tinha ido embora, vai até Gushi e o pega gola da camisa arrastando ele consigo para a sala do 2-B.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Jan 05, 2011 4:42 pm | |
| *Fica do lado de Aya-chan, estava muito preocupadinha, tinha chorado um pouquinho, mas enxugou as lágrimas com sua blusinha e tentava permanecer forte. Já se sentia melhor vendo que ela estava sentindo menos dor e aproxima seu rosto de Aya-chan e da um beijinho em sua bochecha, depois esfrega seu narizinho com o dela.*
Aya-chan, eu tenho que ir dar a aulinha de hoje de manhã... Mas assim que eu terminar eu volto pra ficar com você...
*Falava com muito carinho, depois se afastou dela e olha para Sae saindo da enfermaria desejando ficar ali.* |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Jan 05, 2011 10:28 pm | |
| *Abre os olhos com o beijinho de Kaorurun* *sorri. Continua deitada, sem poder falar* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Jan 06, 2011 3:01 am | |
| *da um sorriso ao ver Kaoru preocupadinha e cuidando tão carinhosamente de Aya*
Sabe, dizem que o melhor remédio na verdade é um bom carinho. Misturado com um bom sono então, se torna milagroso.
*passa mais um pouquinho do remédio em Aya, para que a dor não volte*
Então tente repousar o máximo que puder... Com certeza se sentirá melhor quando acordar.
*cobre-a com um lençolzinho confortável e apalpa um travesseirinho para recostá-la bem aconchegantemente*
*então volta para Koushirou*
Muito bem, suas feridas vão sarar bem rápido... [E não é a segunda vez que eu trato de você essa semana? Que rapaz bagunceiro...]
... e será que agora dá pra me dizer o que aconteceu pra você ficar assim? ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Jan 06, 2011 9:51 am | |
| - Eu fui abraçar uma pessoa que me odeia e, sem ter conhecimento de que Yokai essa pessoa era, acabei me queimando dessa forma. Pra ser honesto era pra ter sido bem pior, so que me afastei a tempo.
*Koushirou suspira e fica com vergonha, estava se metendo em muitas confusões naquela semana.*
- Obrigado Sae-chan. Desculpe por dar tanto trabalho
*Tentava dar um sorriso simpatico* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Jan 06, 2011 5:50 pm | |
| "- Quando eu levantar, vou te dar um abraço bemmmm forte! " ... foi o que você disse à Kunisaki-kun da sua classe depois de brigar com a Moriya-kun e vir parar aqui da ultima vez, não foi?
*vai até o livro que guardava na gaveta mais trancada do armário, e da uma vasculhada nos arquivos. Como enfermeira, podia ter acesso à informações como natureza dos alunos e professores*
[Uma fênix... Fogo... Faz total sentido.]
*fica com uma cara séria por alguns instantes, guarda o livro bem trancado e com um selo mágico dentro da gaveta para que ninguém além dela consiga abrir*
Mah, tanto faz ^^
*prepara um novo remédio para Shinta e lhe entrega*
Tome isso, vai agilizar seu metabolismo e curar mais rápido. Só que vai te dar um sono... | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Jan 06, 2011 8:16 pm | |
| - S-S-Sim, foi exatamente o que eu falei.
*Koushirou toma o remedio, já estava quase dormindo mesmo, por causa do remedio.*
- S-Sae-chan, você jura que não vai acontecer nada com a Ania-chan só por causa dessas queimaduras? | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Jan 06, 2011 10:20 pm | |
| *Olha para Sae, agradecendo-a, e tenta relaxar um pouco. Acaba cochilando, com um sono leve*
*Em seu sonho, se lembra do ataque e sente novamente a dor de suas penas arrancadas* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 2:19 pm | |
| *Chega na Enfermaria carregando três refeições embaladas para viagem, vê que Aya-chan havia dormido e entra fazendo silêncio, com todo o cuidado possível e vai até Sae e sussurra pra ela.*
Sae-chan, trouxe um almoço pra você :3
*Continuava segurando as embalagens e sussurra de novo pra ela.*
Sei que não é muito bom comer na enfermaria, mas você deve ter um cantinho aqui para situações como essa e pela sua cara é melhor comer quando tiver um tempinho ^.^
*Achou Sae bem cansadinha e tentou ajudar, mas não estava pensando muito bem nesse dia.* |
|
| |
Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 2:37 pm | |
| *Ele observou a cena. Adentrou o local,e pediu licensa. Não soubera de nada do que aconteceu,então,tratou de se dirigir à mulher com quem trombara mais cedo,para tentar se informar. Seu coração batia louco atrás de uma resposta.*
- Desculpe incomodá-las... Mas eu estou com um problema... Eu não sei o quê aconteceu aqui. O quê houve com ela? Aconteceu mais alguma coisa? Eu...não me lembro...
*E ele esperava que aquilo bastasse. Ele não sabia mesmo,e esperava que aquilo pudesse sanar suas dúvidas. Sabia que não era certo entrar na enfermaria assim,mas precisava de uma resposta.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 6:46 pm | |
| Muito obrigada, Kaoru-sensei!
*pega seu almoço e vai comendo devagar, num cantinho enquanto observa os pacientes mesmo que de longe*
Hm? Hazama-sensei... Como assim? Acredito que estes incidentes não tenham ligação com você... Ou será que estou enganada? '-' | |
|
| |
Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 6:58 pm | |
| - Eu pessoalmente... não sei. Não consigo me lembrar de nada. Mas espero realmente que não tenha sido eu. O quê houve exatamente com ela? Essa informação pode me ajudar a resolver isso. Por favor,Sae-sensei. Eu preciso dessa informação para poder saber qual atitude tomar.
*Sua sinceridade estava explícita naquelas palavras. Ele realmente não sabia o quê estava acontecendo,nem se tinha alguma relação com aquilo tudo. Apenas esperava que ela pudesse lhe responder. Seria realmente importante saber o quê aconteceu.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 7:29 pm | |
| O caso do aluno já foi explicado para mim. O caso da Aya-sensei ainda não sei exatamente também, quando ela acordar com a garganta melhorada, poderá nos contar alguns detalhes. Mas acredito piamente que não tenha sido você, Hazama-sensei.
*falava com um olhar sincero para ele, sentia que ele não era um culpado, por algum motivo* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 8:02 pm | |
| *chega, havia vindo visitar Sae, ja que na ultima vez que chegara com o livro que poderia lhes ajudar, haviam lhes interrompido tensamente*
Yo!
*então percebe o climatenso.com*
Espera, o que houve...?
*percebe que Shinjiro e Sae conversavam seriamente. Além disso, havia Kaoru, que parecia ter trazido almoço, e dois pacientes. Um aluno, Shinta, do segundo ano, com queimaduras parecidas com as de Kiyomaro no dia anterior, mas já se recuperando, e Aya, sofrendo de dor, dormindo, com a garganta machucada*
Espera, a Ayacchi~~!
*vai até Aya sem pensar duas vezes*
Sae-Sae, Kaorurun, o que houve com ela!? *era uma sensação de desespero e frustração. Aquilo pelo jeito acontecera na noite do dia em que ele prometera protegê-la sempre*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 8:55 pm | |
| *consegue perceber a frustração no olhar de Yukio, e também certo desespero. Tudo o que consegue fazer é passar a mão na cabeça do rapaz e dizer docemente*
Ela vai ficar bem. Nós também ainda não sabemos o que houve...
*ja havia terminado seu almoço, e tomado água para se hidratar. Estava aparentando cansada e desgastada, mas firme e forte como sempre* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enfermaria | |
| |
|
| |
| Enfermaria | |
|