Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cemitério

Ir para baixo 
+24
Futaba Jun'ni
Kakizaki Yoichi
Yukiiro Mizuyo
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Habakuri Gushi
Kinoshita Katsuya
Dareno Hansha
Nekonome Shizuka
Mori Takeshi
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Shinonome Masahiro
Mizuiro Yukio
Kokuen Tetsuo
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shinta Koushirou
Shinjou Sae
Bus Driver
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue100/100Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cemitério - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um imenso e macabro cemitério ao redor da academia.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 6:55 pm

*Se materializa ali ao lado de Akari e diz em meio a um sorriso maroto no rosto*

-Yo milady!

*Após dizer isso ele virá a cara e mostra um sorriso para Akari*
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue11/99Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue333/1000Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:04 pm

*Ainda ouvindo musica vira-se para Shirou que acaba de chegar*
-Eu ja não te disse pra não me chamar de Milady,eu me sinto velha ¬¬'
*Aumenta um pouco o volume da musica*
-Se o diretor te pega usando seus poderes,te da uma suspensão
*Vira-se para frente e começa a olhar algumas lapides quebradas*
-Eu ia rir muito se um garoto que segue os "ensinamentos dos pais" pegasse uma suspensão...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:09 pm

*Dá algumas garagalhadas, porém após escutar seus comentário ele diz virando-se para ele com um leve sorriso no rosto*

-Desculpe então milady, pois eu não pegarei uma suspensão, vou tentar parar de usá-los, porém um dos meus maiores defeitos é a preguiça, entao...
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue11/99Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue333/1000Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (333/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:16 pm

*Vira-se para ele apontando para um lapide bem grande com alguns relevos de folhagem*
-Se vc me chamar de Milady mais uma vez eu vou mandar aquela lapide na sua cabeça ¬¬
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:20 pm

*Ri baixinho e diz voltando um olhar para ela com um sorriso estampado no rosto*

-Tá bom, tá bom, desculpa!
Morikawa Akari
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Morikawa Akari

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 5:49 pm

*Se levanta*
-Vc não deveria pedir desculpas para o inimigo...
*Vai caminhando para a saida*
-Bem eu como toda "pessoa normal" durmo a noite,então até mais o/
*Vai para as ruas*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 5:02 pm

*Dá algumas risadas em baixo som ao escutar sua primeira frase, então ao ver que ela se lavantava e camihava em direção a saída ainda ficava no mesmo lugar e respondia com um meio sorriso no rosto enquanto observava o céu*

-Não posso fazer nada se não tenho sono, até mais!

*Se enconsta em uma lápide e fica olhando por céu*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue14/99Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue410/1000Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 7:57 pm

*Chega no cemitério, olhando torto para aquela pessoa que ali estava recostada sobre uma lápide. Felizmente, não era obstáculo para fazer o que Masahiro queria - se tiver a ver com seu amigo Hiroto seria, mas não era isto.*

*Caminha até a lápide gravada com o nome "Yamada Sachi" do lado daquela escrito "Michishio Chihaya". Solta um suspiro largo.*

[Ela está aqui ainda... Bem morta e descansando em paz... Então... aquela menina...]

*Soca o chão, com raiva.*

[Quem é aquela pessoa!? Por que há uma existência com a aparência IGUAL a da Sachi? Por quê?]

*Confuso, decide sentar-se ali e ficar por um bom tempo perto daquela lápide, se lembrando do passado e da amiga, dos bons momentos juntos etc.*

[Eu sou uma praga mesmo... A única pessoa que é minha amiga morre... Talvez eu esteja certo de me isolar das pessoas...]

*De fato, não queria o mal de ninguém. Mas fica ali.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:26 pm

*Observava o céu azul, quando repentinamente escuta um baque abafado e ao virar vê um garoto que tinha acabado de socar o chão, e percebe um instinto estranho vindo dele*

[Bom, tenho que ir, se chegar mais uma vez atrasdo na aula, serei com certeza punido...]

*Sai dali soltando um leve aceno com a mão direita com uma expressão séria direto para a sala de aula*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue23/99Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue200/1000Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:59 pm

*chega nem notando a presença de Masahiro - ou talvez ignorando-a completamente - e se senta num lugar qualquer, perto de uma rocha, ao lado de umas plantas mortas, onde alguns corvos pousavam naquela noite*

[É... Talvez esse lugar combine mais com o que eu tô passando -_-]

*se lembra da última vez que esteve ali, e de como estivera frente a frente com Tori Jigoku, dizendo-o coisas terríveis que, talvez um dia se ele retornasse - pudessem custá-la caro. Mas não interessa, apesar de ser um assunto tão pesado e sério, não conseguia abalá-la mais do que já estava.*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue14/99Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue410/1000Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:20 pm

*Não deixa de perceber a presença a alheia.*

*Vira seu rosto na direção de Ania. Num momento triste, Masahiro procura alguém para conversar. Talvez fosse uma das manias que vêm com a idade.*

Você também veio distribuir suas preces à alguém que deixou esta vida injusta?

*E talvez outra mania que viesse junto com a idade fosse falar igual um guru.*

*Sua voz era melancólica, chegando até a ser baixa, característica que a mesma não tinha.*

Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue23/99Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cemitério - Página 10 Left_bar_bleue200/1000Cemitério - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:32 pm

*quase o ignora. Mas só pra não deixar o clima ainda pior - afinal estavam num cemitério - resolve responder algo*

Na verdade eu é que queria deixar, mas não consigo.

*Ela conseguiu piorar o clima. (Y).*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:35 pm

*Ri bem baixinho, disfarçadamente.*

Quer ajuda?

*De fato era uma brincadeira, mas ele não era muito bom com humor. O legal é que nem por isso desistia.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:40 pm

*fica em silêncio. POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, ela havia sacado que era piada. Claro, devia ser por causa do seu humor estraçalhado deste dia - motivo pelo qual ela obviamente também não rirá da piadinha*

... deixa. Nesse exato momento estão tentando me ajudar um pouco. Se der errado eu te procuro... Embora tenha certeza que vá ser inútil tentar me matar ¬¬

*de fato, se ela morrer, vira cinza e depois volta =-=. Ô raça, viu... q*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:53 pm

*Não aguenta. Ri.*

Ahahahahahaha! Bom, um dia todos morrem, não é?

*Tristes lembranças se passam pela sua cabeça.*

Mas eu acho que se você morresse iria deixar saudades a alguém, nem que fosse a uma única pessoa.

*Vira-se para o túmulo de sua amiga ali.*

Essa pessoa com certeza sentiria muita falta sua...
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:57 pm

Hm. Tem gente que não morre nunca.

*Referindo-se a si mesma*

*Deixa ele rindo sozinho, mantendo sua expressão... aliás, a falta dela*

Saudades... Hm. Imagino quem seria.

*estranhamente então olha para o zelador e o pergunta, ligeiramente curiosa*

Você está falando sobre si mesmo, não é? Sobre ter saudades de alguém que se foi...
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:02 pm

Exato. Saudades de alguém que se foi... E vontade de ir com essa pessoa, enquanto há um ímã que me prende aqui...

Bom, eu vou deixar que a idade me mate, do melhor jeito possível.

Eu quero poder pelo menos deixar esta vida sem me arrepender do que fiz, e com uma morte bonita e merecida.

*Suspira.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:05 pm

E você por acaso tem muitas coisas das quais precisaria se arrepender?

*séria e falando baixo*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:09 pm

Na verdade não... Eu só vou vivendo e seguindo minha rotina, enquanto os mais próximos de mim estão tão longe ou simplesmente não existem mais.

O que eu quero dizer é que parece que eu carrego algum tipo de maldição, que qualquer pessoa que chegue a ser minha amiga tem um fim triste...

*Permanecia sério, mas respondendo às perguntas dela.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:10 pm

É. Então se tudo der errado, eu viro sua amiga. Quem sabe a sua maldição quebra a minha...

*volta a olhar pro nada, cruzando os braços, ainda sentada no mesmo lugar*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:15 pm

Se a minha maldição quebrar a sua, você vai acabar morrendo...

*Bem melancólico.*

*Começa a estranhar o assunto.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:18 pm

Foi exatamente isso o que eu quis dizer...

*ele parecia demorar um pouco pra entender, mas não parecia fazer isso por mal...*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:21 pm

*Vulgue burrice.*

Então, indiretamente eu te ajudarei a morrer, passando a minha maldição pra você...

Mas e as pessoas que te apreciam? Você teria coragem de deixá-las sofrendo aqui?

*Começava a fazer perguntas também. Naquela noite - uma das poucas em que ele não estava como zelador, mas sim como homem qualquer - Masahiro havia enconrtado alguém semelhante a ele. A diferença é que ele sofria por alguém morto. A outra pessoa sofria porque queria morrer mas não conseguia.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:27 pm

Elas já tem quem as consolar. Serão muito mais felizes com essas pessoas do que comigo.

*falava realmente sério. Estava claramente depressiva, apesar da expressão ser até meio forte e vazia ao mesmo tempo*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:31 pm

Você tem certeza disso? Tem certeza de que é assim que elas pensam?

*Vira novamente seu rosto para ela, olhando-a.*

É porque às vezes nós achamos que existem pessoas que nos esqueceram... Mas no fundo, elas nunca conseguirão nos esquecer...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 10 Icon_minitime

Cemitério
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte