Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Jun 27, 2011 6:55 pm | |
| *Se materializa ali ao lado de Akari e diz em meio a um sorriso maroto no rosto*
-Yo milady!
*Após dizer isso ele virá a cara e mostra um sorriso para Akari* |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Seg Jun 27, 2011 7:04 pm | |
| *Ainda ouvindo musica vira-se para Shirou que acaba de chegar* -Eu ja não te disse pra não me chamar de Milady,eu me sinto velha ¬¬' *Aumenta um pouco o volume da musica* -Se o diretor te pega usando seus poderes,te da uma suspensão *Vira-se para frente e começa a olhar algumas lapides quebradas* -Eu ia rir muito se um garoto que segue os "ensinamentos dos pais" pegasse uma suspensão...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Jun 27, 2011 7:09 pm | |
| *Dá algumas garagalhadas, porém após escutar seus comentário ele diz virando-se para ele com um leve sorriso no rosto*
-Desculpe então milady, pois eu não pegarei uma suspensão, vou tentar parar de usá-los, porém um dos meus maiores defeitos é a preguiça, entao... |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Seg Jun 27, 2011 7:16 pm | |
| *Vira-se para ele apontando para um lapide bem grande com alguns relevos de folhagem* -Se vc me chamar de Milady mais uma vez eu vou mandar aquela lapide na sua cabeça ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Jun 27, 2011 7:20 pm | |
| *Ri baixinho e diz voltando um olhar para ela com um sorriso estampado no rosto*
-Tá bom, tá bom, desculpa! |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Qua Jun 29, 2011 5:49 pm | |
| *Se levanta* -Vc não deveria pedir desculpas para o inimigo... *Vai caminhando para a saida* -Bem eu como toda "pessoa normal" durmo a noite,então até mais o/ *Vai para as ruas* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qui Jun 30, 2011 5:02 pm | |
| *Dá algumas risadas em baixo som ao escutar sua primeira frase, então ao ver que ela se lavantava e camihava em direção a saída ainda ficava no mesmo lugar e respondia com um meio sorriso no rosto enquanto observava o céu*
-Não posso fazer nada se não tenho sono, até mais!
*Se enconsta em uma lápide e fica olhando por céu* |
|
| |
Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Seg Jul 04, 2011 7:57 pm | |
| *Chega no cemitério, olhando torto para aquela pessoa que ali estava recostada sobre uma lápide. Felizmente, não era obstáculo para fazer o que Masahiro queria - se tiver a ver com seu amigo Hiroto seria, mas não era isto.*
*Caminha até a lápide gravada com o nome "Yamada Sachi" do lado daquela escrito "Michishio Chihaya". Solta um suspiro largo.*
[Ela está aqui ainda... Bem morta e descansando em paz... Então... aquela menina...]
*Soca o chão, com raiva.*
[Quem é aquela pessoa!? Por que há uma existência com a aparência IGUAL a da Sachi? Por quê?]
*Confuso, decide sentar-se ali e ficar por um bom tempo perto daquela lápide, se lembrando do passado e da amiga, dos bons momentos juntos etc.*
[Eu sou uma praga mesmo... A única pessoa que é minha amiga morre... Talvez eu esteja certo de me isolar das pessoas...]
*De fato, não queria o mal de ninguém. Mas fica ali.*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Jul 04, 2011 9:26 pm | |
| *Observava o céu azul, quando repentinamente escuta um baque abafado e ao virar vê um garoto que tinha acabado de socar o chão, e percebe um instinto estranho vindo dele*
[Bom, tenho que ir, se chegar mais uma vez atrasdo na aula, serei com certeza punido...]
*Sai dali soltando um leve aceno com a mão direita com uma expressão séria direto para a sala de aula* |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qui Jul 14, 2011 5:59 pm | |
| *chega nem notando a presença de Masahiro - ou talvez ignorando-a completamente - e se senta num lugar qualquer, perto de uma rocha, ao lado de umas plantas mortas, onde alguns corvos pousavam naquela noite*
[É... Talvez esse lugar combine mais com o que eu tô passando -_-]
*se lembra da última vez que esteve ali, e de como estivera frente a frente com Tori Jigoku, dizendo-o coisas terríveis que, talvez um dia se ele retornasse - pudessem custá-la caro. Mas não interessa, apesar de ser um assunto tão pesado e sério, não conseguia abalá-la mais do que já estava.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Jul 14, 2011 8:20 pm | |
| *Não deixa de perceber a presença a alheia.*
*Vira seu rosto na direção de Ania. Num momento triste, Masahiro procura alguém para conversar. Talvez fosse uma das manias que vêm com a idade.*
Você também veio distribuir suas preces à alguém que deixou esta vida injusta?
*E talvez outra mania que viesse junto com a idade fosse falar igual um guru.*
*Sua voz era melancólica, chegando até a ser baixa, característica que a mesma não tinha.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 7:32 pm | |
| *quase o ignora. Mas só pra não deixar o clima ainda pior - afinal estavam num cemitério - resolve responder algo*
Na verdade eu é que queria deixar, mas não consigo.
*Ela conseguiu piorar o clima. (Y).* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 7:35 pm | |
| *Ri bem baixinho, disfarçadamente.*
Quer ajuda?
*De fato era uma brincadeira, mas ele não era muito bom com humor. O legal é que nem por isso desistia.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 7:40 pm | |
| *fica em silêncio. POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, ela havia sacado que era piada. Claro, devia ser por causa do seu humor estraçalhado deste dia - motivo pelo qual ela obviamente também não rirá da piadinha*
... deixa. Nesse exato momento estão tentando me ajudar um pouco. Se der errado eu te procuro... Embora tenha certeza que vá ser inútil tentar me matar ¬¬
*de fato, se ela morrer, vira cinza e depois volta =-=. Ô raça, viu... q* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 7:53 pm | |
| *Não aguenta. Ri.* Ahahahahahaha! Bom, um dia todos morrem, não é? *Tristes lembranças se passam pela sua cabeça.* Mas eu acho que se você morresse iria deixar saudades a alguém, nem que fosse a uma única pessoa. *Vira-se para o túmulo de sua amiga ali.* Essa pessoa com certeza sentiria muita falta sua... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 7:57 pm | |
| Hm. Tem gente que não morre nunca.
*Referindo-se a si mesma*
*Deixa ele rindo sozinho, mantendo sua expressão... aliás, a falta dela*
Saudades... Hm. Imagino quem seria.
*estranhamente então olha para o zelador e o pergunta, ligeiramente curiosa*
Você está falando sobre si mesmo, não é? Sobre ter saudades de alguém que se foi... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 8:02 pm | |
| Exato. Saudades de alguém que se foi... E vontade de ir com essa pessoa, enquanto há um ímã que me prende aqui... Bom, eu vou deixar que a idade me mate, do melhor jeito possível. Eu quero poder pelo menos deixar esta vida sem me arrepender do que fiz, e com uma morte bonita e merecida. *Suspira.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 8:05 pm | |
| E você por acaso tem muitas coisas das quais precisaria se arrepender?
*séria e falando baixo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 8:09 pm | |
| Na verdade não... Eu só vou vivendo e seguindo minha rotina, enquanto os mais próximos de mim estão tão longe ou simplesmente não existem mais. O que eu quero dizer é que parece que eu carrego algum tipo de maldição, que qualquer pessoa que chegue a ser minha amiga tem um fim triste... *Permanecia sério, mas respondendo às perguntas dela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 8:10 pm | |
| É. Então se tudo der errado, eu viro sua amiga. Quem sabe a sua maldição quebra a minha...
*volta a olhar pro nada, cruzando os braços, ainda sentada no mesmo lugar* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 8:15 pm | |
| Se a minha maldição quebrar a sua, você vai acabar morrendo... *Bem melancólico.* *Começa a estranhar o assunto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 8:18 pm | |
| Foi exatamente isso o que eu quis dizer...
*ele parecia demorar um pouco pra entender, mas não parecia fazer isso por mal...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 8:21 pm | |
| *Vulgue burrice.* Então, indiretamente eu te ajudarei a morrer, passando a minha maldição pra você... Mas e as pessoas que te apreciam? Você teria coragem de deixá-las sofrendo aqui? *Começava a fazer perguntas também. Naquela noite - uma das poucas em que ele não estava como zelador, mas sim como homem qualquer - Masahiro havia enconrtado alguém semelhante a ele. A diferença é que ele sofria por alguém morto. A outra pessoa sofria porque queria morrer mas não conseguia.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 8:27 pm | |
| Elas já tem quem as consolar. Serão muito mais felizes com essas pessoas do que comigo.
*falava realmente sério. Estava claramente depressiva, apesar da expressão ser até meio forte e vazia ao mesmo tempo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 8:31 pm | |
| Você tem certeza disso? Tem certeza de que é assim que elas pensam? *Vira novamente seu rosto para ela, olhando-a.* É porque às vezes nós achamos que existem pessoas que nos esqueceram... Mas no fundo, elas nunca conseguirão nos esquecer... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cemitério | |
| |
|
| |
| Cemitério | |
|