Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cemitério | |
|
+24Futaba Jun'ni Kakizaki Yoichi Yukiiro Mizuyo Morikawa Akari Ishida Izumi Kounagi Kurisu Sumeragi Yasuyoshi Habakuri Gushi Kinoshita Katsuya Dareno Hansha Nekonome Shizuka Mori Takeshi Okazaki Jirou Kobayashi Isao Yuuki Kagami Shiraishi Minori Shinonome Masahiro Mizuiro Yukio Kokuen Tetsuo Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Shinta Koushirou Shinjou Sae Bus Driver 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cemitério Sáb Set 18, 2010 11:46 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Um imenso e macabro cemitério ao redor da academia.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:08 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:51 am | |
| *Olhando para Takeshi pensativo*
[Porque ele está agindo assim? Será que tem alguém controlando ele?]
[Não, não parece que tem nenhuma youki estranha por aqui, aquilo e apenas ele...Será que...]
*Olha para Minori e a ve chorando*
Não se preocupe, não vou deixar que ele encoste mais um dedo em você *Falando em um tom gentil*
*Volta a se virar para Takeshi, agora sem expressão alguma*
Desculpe Takeshi-kun, mas não posso deixar que isso continue
*Desaparece e aparece na frente de Takeshi dando uma joelhada em seu abdomen*
|
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:56 am | |
| *Apenas olha para Tasukun, sem dizer nada*
[Confio em você...] | |
| | | Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:58 am | |
| *Toma um susto e leva a joelhada em seu abdômen, que o faz cair para trás e bater a cabeça numa lápide, desmaiando* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 1:02 am | |
| Eh?! *Não esperava que aquilo fosse funcionar tão bem*
*Vai até Minori, a pega no colo e vai andando em direção a saida do cemitério* |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 1:06 am | |
| *Abre os olhos lentamente, já em sua forma normal e vê o estado de Minori no colo de Tasukun. Tem um flashes de memória e se desespera, sentindo muita raiva de si mesmo. Tenta falar com eles mas não sente coragem alguma. Fica ali, se sentindo a pior pessoa do mundo, com uma vontade enorme de simplesmente acabar com sua vida.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 1:10 am | |
| *Ficou apenas sentindo tudo o que acontecia, as alterações nos sentimentos dos presentes. A ira o consumia mais uma vez por aquilo estar acontecendo ali, a raiva por Arien estar naquele lugar, justamente onde ele estava.*
[ Aquela vagabunda!!! Você ainda vai ter o que merece!]
*Sua sensação de ódio agora chegava a ser sufocante, tudo se transbordava como se uma até agora suas ondas de raiva fossem apenas pequenos furos em uma represa que naquele momento rachou.*
[ Eu serei seu carrasco!!!]
*Urra de ódio, um grito afiado de fênix enraivecida.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 1:11 am | |
| *Sem falar nada, continua andando com Minori no colo em direção a saida do cemitério*
*Olha secamente para Takeshi, e apenas isso*
*Sai do cemitério e vai para os corredores da academia*
|
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 1:13 am | |
| *Olha para Tasukun, mas como estava escuro ele não percebeu sua cara de arrependimento* [O que eu fiz?!] *Sai de lá correndo, indo para a floresta* | |
| | | Nekonome Shizuka Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderadora Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Ter Fev 22, 2011 12:14 pm | |
| Huhuhuhuhu!
*O invasor passava por dentre as lápides, procurando a energia de Tori, afiando seu sentido de percepção sobrenatural*
[Passarinho... Que som é esse? Cade você?
*Com algum tempo mais de procura, ele sabia exatamente onde estava... Mas iria fazer aquilo que precisava a noite, seria melhor caso falhass...*
*Some dali* | |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Sex Mar 04, 2011 7:58 pm | |
| *O zelador anda direto em direção à lápide com a inscrição "Yamada Sachi". Se ajoelha perto da lápide e começa a chorar sobre ela, muito, de tristeza*
*sem pensar, apenas fica falando alto e chorando, soluçando*
Hiroto-sama, se pode me ouvir, me diga: PORQUÊ??? PORQUÊ??? PORQUÊ eu sou destinado a sofrer tanto???!!!
* ainda chorando e soluçando, parecia que tinha perdido a mãe*
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Mar 04, 2011 10:55 pm | |
| Na...ze...? *Chorando, se deita sobre a lápide, fecha os olhos, e, como tempo, acaba dormindo* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Mar 04, 2011 11:18 pm | |
| *Tori percebia a youki de Masahiro ali, percebia que ele estava alterado, sua presneça parecia bem mais fraca e entristecida.* [Ele era forte, entretanto nunca conseguiu superar a morte dela... Eu conheço esse maldito sentimento...] *Tori lembra-se de Arien. Ao perceber que Masahiro havia dormido Tori usa seus poderes paranormais e invade os sonhos dele.* *Masahiro se veria no portão da academia no entardecer de um dia morno, o céu alaranjado dava uma iluminação fúnebre ao local. Um homem de longos cabelos ruivos, esses que escondiam o lado esquerdo de seu rosto, estava recostado em uma das pilastras.* Então, você ainda não consegue superar não é Masahiro? Nunca cheguei a conhece-lá, mas invadindo seus sonhos naquela época eu conhecia a relação de vocês... *Falava com certa calma, algo que era raro, apesar de suas feições ainda expressarem raiva.* |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Mar 04, 2011 11:25 pm | |
| *Masahiro, sonhando, se aproxima um pouco de Tori* Hi...Hiroto-sama... Que bom que você entende... Ela foi uma das únicas amigas de verdade que eu tive, e, ela sempre se importou comigo... Algo raro de se ver... é alguem se importar comigo... *Sua voz era triste, ele estava cabisbaixo, até no sonho* O pior... é que ela era nova... Por minha culpa... por minha culpa, Hiroto-sama... por minha culpa ela morreu... Não pode nem terminar o primeiro ano... *Abaixa o rosto e coloca a mão nele, soltando algumas lágrimas, se controlando na frente de Tori* Porquê, Hiroto-sama, Porquê? Porquê eu sou destinado a sofrer tanto??? *repete exatamente as mesmas palavras, olha para ele, com algumas lágrimas saindo de seus olhos a cada vez que se lembrava da cena de Sachi morrendo* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Mar 04, 2011 11:43 pm | |
| *Tori outrora fora uma pessoa sentimentalista, mas mesmo perante áquela cena ele não se emocionava.* Masahiro, existem coisas que não se podem explicar, ela estava destinada a te salvar e cumpriu seu papel no destino, é por isso que você está vivo aqui hoje... *Uma leve ventania começa.* Você deveria viver agora a vida que ela te deu no passado, ao invés de ficar se lamentando. Masahiro, você tem medo de viver essa vida que ela deixou para você? Você não pode trazê-la de volta para esse plano, aceite o legado que ela te deixou. *Era estranho ver Tori daquele jeito, uma conversa civilizada em que ele falava até mesmo com certa calma.* |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Mar 04, 2011 11:53 pm | |
| Hiroto-sama... tem razão... *Seus cabelos voam um pouco com a ventania* Sim... Eu... *limpa as lágrimas* Eu vou viver a vida que a Sachi me deixou no passado... Eu não tenho medo de viver essa vida!! Eu vou aceitar o legado! *falava com determinação* Vou superar os sofrimentos e as lembranças tristes, e viver a vida que ela foi capaz de se sacrificar para que eu vivesse! *seus cabelos voavam mais, o vento estava mais intenso, sua voz estava menos triste, já mais empolgada* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Mar 05, 2011 12:13 am | |
| *Percebe que Masahiro havia recobrado parte de sua força de vontade.* Isso mesmo, faça de sua vida uma extenção da vida dela... *Sente uma youki que já não sentia fazia bastante tempo, resolve falar, aquela sensação o corroia de ódio.* Masahiro, ele voltou... *Uma tempestade se iniciara repentinamente no sonho que expressava parte de seus sentimentos.* Aquele maldito Yasuyoshi está de volta!!! *Sentira a presença do diretor, seu desejo de matá-lo aflorara novamente com força.* Masahiro, fique alerta, sinto que o dia em que sairei daqui está próximo... *Seus cabelos balançavam com o vento, mas seu corpo parecia começar a brilhar e entrar em combustão.* |
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Mar 05, 2011 10:13 am | |
| *Se assusta com a mudança repentina no clima e na expressão de Hiroto*
Sim, o Sumeragi voltou...
*Solta um sorriso*
Estarei alerta, já devem existir mais pessoas tentando te libertar... O pior é que eu não sei quem são... Se eu soubesse poderia me juntar a elas...
*Seus cabelos também balançavam*
(foi mal aí pela demora pra responder) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Mar 05, 2011 10:07 pm | |
| *Seu corpo estava se transformando em fogo branco, assim como tudo ao redor.* Masahiro, você está trabalhando para aquele maldito Yasuyoshi, ele se lembra do seu passado e provavelmente te usará para tentar descobrir quem são os outros, mas a questão é que dessa vez eu não pretendo te envolver com isso. Você está sobre a constante vigilância dele, se você encontrasse com os outros que estão me ajudando o plano poderia fracassar... *Todo o sonho começa a pegar fogo, menos Masahiro, o fogo não o queimava, apenas desfazia todo o local, começando a enterrar tudo na escuridão novamente.* Seja cauteloso, você é a pista falsa para ele Masahiro, sua atuação é decisiva... *As chamas brancas desaparecem completamente abandonando tudo na escuridão.Tori havia abandonado o sonho.* *A mente de Tori volta para dentro de seu corpo no selo, estava impaciente, já podia sentir suas chamas queimando aquele que o traiu no passado.* |
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Mar 05, 2011 10:20 pm | |
| *Masahiro escuta o que ele diz. Fica decepcionado por não poder se juntar aos "outros" e ajudar na libertação, mas ao mesmo tempo sente que deve desempenhar melhor sua função de písta falsa*
[A pista falsa...]
*Sem Masahiro ter chance de falar algo, o sonho acaba. Ele abre os olhos, se vendo deitado sobre a lápide de Sachi. Se levanta, e sai dali, indo para os corredores dos dormitórios*
| |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Ter Mar 15, 2011 12:07 pm | |
| *Hansha e Ranma chegam ao cemitério.*
Então, onde está a tal fênix? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Mar 15, 2011 6:04 pm | |
| *Ele ri.*
Ranma:Esta selada abaixa de nos, so da para chegar pelo sono nela.*Olhava ele com um sorriso.* Acho que voce nao deu uma olhada na memoria . |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Mar 15, 2011 6:39 pm | |
| *Sentia certa movimentação no cemitério, conhecia uma daquelas youkis, era a de Ranma, e outra ainda era desconhecida para ele, mas parecia não ser ninguém do passado, pois Tori recordava-se bem das youkis que já havia sentido. Tori não estava relativamente extressado, o que era pouco para ele, mas notícias ruins provavelmente iriam fazê-lo ficar com bastante raiva.*
[Espero que aquele Ranma tenha conseguido alguma boa informação!]
*Esperava um momento propício para falar com o Drakon.* |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Ter Mar 15, 2011 7:20 pm | |
| *Chega no cemitério e, sem mais o que fazer, vai para uma lápide qualquer, apenas observando as outras pessoas naquele local, Ranma e Hansha.* | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qui Mar 17, 2011 5:33 pm | |
| Não, ainda não analisei direito. Então... ok.
*Percebendo a presença de Shinta, Hansha para de falar. Então apenas recosta seu corpo numa lápide próxima e tenta dormir.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qui Mar 17, 2011 5:43 pm | |
| *Ele chega perto de uma lapide e ia dormir quase imediatamente e espera o contato com o tori.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cemitério | |
| |
| | | | Cemitério | |
|