Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cemitério | |
|
+24Futaba Jun'ni Kakizaki Yoichi Yukiiro Mizuyo Morikawa Akari Ishida Izumi Kounagi Kurisu Sumeragi Yasuyoshi Habakuri Gushi Kinoshita Katsuya Dareno Hansha Nekonome Shizuka Mori Takeshi Okazaki Jirou Kobayashi Isao Yuuki Kagami Shiraishi Minori Shinonome Masahiro Mizuiro Yukio Kokuen Tetsuo Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Shinta Koushirou Shinjou Sae Bus Driver 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cemitério Sáb Set 18, 2010 11:46 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Um imenso e macabro cemitério ao redor da academia.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:08 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qua Dez 14, 2011 7:52 pm | |
| - Yoichin, devia parar com as drogas! U-U
*Se sente como se estivesse sendo desafiada ao escutar o que ele dizia a respeito das cócegas, se lembrando de que havia perdido no clube de Kyuudou, aquilo não era algo para se orgulhar, óbvio, e se o Nigg~,digo, Yoichi não estivesse todo sujo ela iria contra-atacar com cócegas supremas, se bem que não ia fazer muita diferença já que suas mãos estavam sujas. Fazendo o mesmo com suas mãos, quebrando o barro que havia ficado duro.*
- Amanhã, são as provas, não acha que devíamos estudar?
*Só falava mesmo, nem morta que ela iria estudar.* | |
| | | Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qua Dez 14, 2011 8:07 pm | |
| *Yoichi então dá um sorriso. Um sorriso que ficava até estranho se misturado com a sua expressão de Nigga Hulk e olhos flamejantes. Parecia mais algum tipo de pervertido ou, como a própria Akari citara, um dorgado noiado qualquer. Aquele seu sorriso, que soava junto com risadinhas opacas e macabras, baixinhas, pareciam ainda mais desafiadoras, até certo nível, ao mesmo tempo que eram totalmente bizarras.*
-Ku ku ku ku... E eu lá me importo com as provas, Akarin? Eu sou o...
...NIGGA HULK!!!
*Sai correndo na direção de Akari. Estava relativamente longinho dela, mas isso não era motivo - ele é persistente e todo mundo já viu isso muito bem. E, espera, não tá ficando muito frequente esse lance do Yoichi segui-la correndo não? =-=* | |
| | | Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
| Assunto: Re: Cemitério Qua Dez 14, 2011 8:34 pm | |
| *Akari tem um simples pensamento ao ver o sorriso dele "Maníaco", e como dessa vez sabia que ele não iria parar, sai correndo também, era uma atitude bem estúpida para ela, mas fazer o que né, indo em direção a algumas criptas quebradas sem notar que essa coisa de um correr atrás do outro estava ficando estranhamente frequente, dá uma olhada para trás, para garantir que ele não estava vindo e acaba tropeçando em uma cripta e caindo sentada, virando-se para ele e apontando o dedo, dizendo em um tom bem autoritário.*
- Você não vai ousar fazer isso! =-=
| |
| Assunto: Re: Cemitério Qua Dez 14, 2011 8:57 pm | |
| *Yoichi se aproximava like a Godzilla, fazendo barulhos de passos monstruosos com as folhas secas no chão, rugindo like a dragão (que ele é, então normal Q) e derrubando lápides como se fossem prediozinhos de uma maquete de filme antigo. Provavelmente ele estava se sentindo muito mais Megazord do que Godzilla, mas vai explicar isso pra ele... Bom, enfim. Ao chegar bem na frente de Akari, ele continua olhando-a firmemente com a mesma expressão de filho da puta maníaco, dando agora passos mais lentos só pra causar aquele climinha de suspense. Ao fundo tocava "Psicose", sabe-se lá como.*
-Você sabe muito bem que eu ousaria sim, Akarin... Ainda mais agora, que sou...
... o NIGGA HULK!!!
(q) | |
| Assunto: Re: Cemitério Dom Dez 18, 2011 6:48 pm | |
| *Percebe que se houvesse algum senso naquele garoto, ele havia esquecido nos Dormitórios. Fica sentada no chão olhando para ele com uma poker face, o garoto vinha na direção dela like a Godzilla Megazord quebrando as lápides e rugindo que nem um Dragão, sim apesar de ele ser um garoto, seu rugido era até bem convincente, o que fazia ela se lembrar de sua infância, não, da infância que ela não teve. Já que estava ali sentada mesmo, e com uma puta preguiça de se levantar, ela se deita encostando a cabeça em uma lápide caída atrás dela, e fica olhando para as nuvens que passavam naquela tarde, ignorando COMPLETAMENTE que o garoto ainda vinha na sua direção rugindo que em um gatinho com fome -Q*
- Só você pra me fazer uma coisa dessas... | |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Dez 20, 2011 1:26 pm | |
| *Yoichi não aguenta e ri. Estava fácil demais, quase ficando sem graça. Não seria legal atacá-la se não houvesse resistência alguma. Sinceramente? Melhor deixar quieto. Já havia lhe dado sustos os suficiente aquela noite. E tinha algo que ele trouxera no seu bolso, desde lá do seu quarto, e ainda não havia usado. Tranquilão então, sem demonstrar nenhuma ameaça nem nada - afinal já parara com a brincadeira e com os sustos (pelo menos por hoje -Q) - Yoichi se senta ao lado de Akari, que estava deitada olhando o céu, já anoitecido. Parecia a noite anterior, quando os dois ficaram olhando as estrelas pelo teto solar épico da arquearia. Sim, ele SEMPRE que puder vai mencionar esse teto solar nos seus posts, deal. -Q.*
-Só você pra me fazer isso, também.
*Yoichi então tira do seu bolso mais um pirulito, que nem o da noite anterior. Mesmo que sua roupa estivesse toda suja ainda, o pirulito estava limpinho por estar dentro a da embalagem até agora. O garoto então tira o plastiquinho e o coloca na boca de Akari que nem fizera da vez anterior. Já dera pra perceber que ele era meio repetitivo com alguns atos. Mas Yoichi é um garoto solitário que além de não ter muitos amigos, não tem sequer um passado pra saber por onde começar a agir. Sua falta de esperteza não era burrice, mas sim insegurança. Ele prefere agir da mesma forma que já agiu e evitar que faça besteiras. Gostara muito de Akari... E não queria perdê-la tão cedo. Então não se importava nem um pouco em repetir algumas coisas. Para ele, era até melhor assim.*
-Acho que virei seu fornecedor oficial de doces. | |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Dez 20, 2011 2:23 pm | |
| *Percebendo que já estava anoitecendo e o céu estava novamente cheio de estrelas, pequenos pontos iluminando toda a escuridão em que o céu se encontrava. Vira-se para ele com um sorriso após receber mais um pirulito do garoto, já estava virando rotina -Q*
- O melhor é que é de graça =-=
*Se lembrando de que ela teria que bolar uma estratégia para as provas do dia seguinte, pois nem tinha tocado em seus livros ainda, aluna exemplar, cuidou tão bem do livro que ele está novinho. Se levanta e olha para ele pensando se ele estaria na sua sala também, que provavelmente também não teria estudado já que eles ficaram ali a tarde toda. Apesar de não gostar de estudar, também não queria repetir de ano. Ia dizendo para ele enquanto ia saindo do cemitério, vendo a poça de lama e olhando para si mesma que também estava coberta de lama.*
- Bem, preciso ir, tenho muitas colas para escrever! -N
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Dez 20, 2011 2:31 pm | |
| *Yoichi se levanta correndo ao ver que Akari já ia saindo dali sem nem se despedir nem nada. Tudo bem, ele já sacara que aquela era a personalidade da garota, e por isso não se incomodava nem um pouco. Na verdade, ela era até meio "cool" quando agia dessa forma. O garoto, já de pé e andando ao lado dela, segura-a pela mão rapidamente, criando um amuleto com seus poderes e o colocando na mão dela.*
-Carrega esse amuleto com você. Tenho certeza que ele vai te ajudar.
*Yoichi então dá um beijinho estalado rapidinho na testa de Akari, parecendo a coisa mais fofinha cutecute do mundo a não ser pelo fato dos dois estarem cheios de barro seco pelo corpo inteiro, -Q.*
-E isso foi só pra te dar boa sorte. Depois me fala como se saiu, ok? | |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Dez 20, 2011 3:35 pm | |
| *Pega o amuleto que ele colocou em sua mão, provavelmente criado agora com youki já que não era possível que ele estivesse com aquilo o tempo todo e ainda não o tivesse perdido no meio da lama, após o beijinho que ganha na testa, fica até um pouco vermelha, mas quase impossível de se notar graças a boa quantidade de lama, mas logo depois sem perder a pose da um tapinha na cabeça dele também, desejando-lhe sorte. Logo sai do cemitério acenando para o garoto, indo para os arredores.*
- Obrigada e boa sorte para você também o/ | |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Dez 20, 2011 4:02 pm | |
| *Yoichi recebe o tapinha na testa com um sorriso, feliz por Akari não ter ficado triste nem nada. Fica ligeiramente corado, o que também não seria percebido graças ao barro na cara... Mas para ele era algo bem claro. Aquela garota não era qualquer uma, não. Conhecera há pouco tempo, mas era alguém muito especial. Meio confuso consigo mesmo, Yoichi, dá uma coçada na cabeça e então uma suspirada, vendo-a ir embora parado, esperando-a sumir no caminho para, só depois, voltar a andar.*
-O que eu to pensando... hein? =-='
*Parando pra perceber SÓ AGORA que o beijo que lhe dera na testa fora algo realmente embaraçoso, Yoichi quase esconde sua cara na terra. Só não esconde porque não ia fazer diferença, já que tava cheia de lama, mesmo. Com uma cara totalmente tímida e desajeitada, torcendo pra ninguém ter visto aquilo sabe-se lá por que, ele sai do cemitério então voltando aos dormitórios.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qua Mar 07, 2012 12:24 am | |
| *Era o dia, seu mestre precisava dela e assim ela tinha de começar a fazer o que tinha sido combinado*
[Só preciso fazer o ritual]
*A garota-gato andava por entre as lápides, sentindo um leve pulsar até encontrar a certa, com pouco tempo, tudo que necessitava para libertar Jigoku estava colocado da maneira certa*
-Que você seja liberto!
*Ela começava a exalar magia, falando palavras desconexas mas que de maneira macabra faziam a energia da lápide que estava a sua frente ressoar, um leve tremor no local*
-Yami no chikara o himeshi 'kagi' yo! Shin no sugata o ware no mae ni shimese. Keiyaku no moto Yakuro ga meijiru. Release Jigoku! |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qua Mar 07, 2012 9:40 pm | |
| *Correndo com passos extremamente silenciosos, velozes e concentrados, Sae chega no cemitério seguindo aquela energia feito uma ninja, trajando seu uniforme de sacerdotisa Miko, branco e vermelho, em seu corpo inteiro e deixando de lado, lá na enfermaria, seu jaleco de trabalho. Farejando alguém que não conhecia, chega ao coração daquele cemitério, uma clareira imensa com árvores mortas e lápides grandes. Próxima de uma peculiar lápide com uma cruz dourada cravada sobre a pedra erodida pelo tempo, estava uma garota que parecia estar em idade escolar, mas que Sae nunca vira naquela academia desde que começara a trabalhar lá. Sob a luz clara porém fosca do fim da tarde, Sae observava a garota e tentava, sem sucesso, lembrar-se de quem era. Yakuro de fato não fora inscrita na escola, estava lá até agora como um segredo, nunca fora pega, descoberta, e seus dados não estavam nem no álbum da enfermaria que continha dados sobre todos dentro daquele território. Porém, o que ela estava tentando fazer era certo: libertar Tori Jigoku de sua prisão, de uma vez por todas. Por que ela tentaria fazer isso? Quais seriam seus motivos!?*
*... não...*
-Pare!!
*... parece que motivos não são necessários em certas ocasiões...*
-Você não sabe o que está fazendo... Por favor, não continue com esse ritual! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Mar 09, 2012 12:02 am | |
| -Na verdade, eu sei sim.
*Yakuro virou-se devagar, com um sorriso calmo*
-Já foi feito. É só uma questão de tempo até que ele volte.
*Afastando-se do selo de Jigoku ela volta seu olhar para Sae*
-E você vai morrer.
[Ela não vai chegar nesse selo!] |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Mar 09, 2012 4:51 pm | |
| *Sae solta um sorrisinho para si mesma, que provavelmente nem seria percebido por Yakuro que não estava assim tão perto da enfermeira no momento que a mesma o fez. Envolta por lápides, árvores mortas, folhas secas no chão e terra mal-cuidada sob seus pés, ela tinha um certo clima mórbido mesmo sem querer. E o que Yakuro dissera de certa forma não estava errado, nem nada. Mas não dá pra ser tão rápido assim... Não enquanto Sae puder se manter firme sobre seus próprios pés.*
-É claro que eu vou morrer... Assim como você, um dia, também vai. Sinceramente, eu já devia ter desistido da vida depois que o meu propósito principal foi tomado por uma certa intrometida que eu não consigo odiar mesmo se fizer força. Mas isso não importa... Tem coisas por aqui que eu não posso deixar interminadas antes de bater as botas.
*Sae retruca com um tom nem um pouco abalado por tudo o que Yakuro dizia. Na verdade, não se sentia nada preocupada com o selo de Tori, afinal, era só dar um jeito naquela garotinha mirradinha e interromper a cerimônia. Sem os pergaminhos que Sae sabia muito bem que estavam com Yukio, não teria como ela continuar aquilo. Aliás, se continuasse sem aqueles artefatos mágicos, provavelmente terminaria tendo todos os seus poderes drenados, se tornando tão forte quanto uma garotinha humana. Obviamente Sae não sabia destes detalhes todos, sendo este apenas um fator de narração. Ainda assim, ela sabia muito bem que faltava uma peça chave, e a ausência da mesma traria resultados ruins até mesmo para essa garota estranha. Talvez seja melhor enrolar e esperar que ela se ferre, mesmo.*
-E quanto a você, hein? Quem é você? E por que está fazendo isso?
*Sae parecia falar em um tom muito mais intimidador, adulto, suave porém firme. Diferente de Yakuro que tentava intimidar apenas por estar tentando libertar Tori, Sae usava sua própria intimidação: seu olhar profundo, penetrante, frio.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Mar 09, 2012 9:44 pm | |
| *Ela tinha certeza que tinha pego os ingredientes, claro, mas não era burra. Seu mestre tinha a contado sobre o que era necessário para libera-lo, tinha os itens, mas não o pergaminho. Sabia que algum dano a ela iria acontecer se demorasse muito, mas não a extensão, por isso havia começado a cerimonia*
-Sabe... Você é muito velha para ficar com frases de efeito. sério.
*Yakuro da outro sorriso e um passo para frente, flexionando a mão, se inclinando para a frente e se preparando, uma leve luz púrpura tomando conta de seu corpo*
-E além do mais... Pra que você quer saber de mim? Não tem muita coisa que você precise saber de mim.
*E então disparava, um bilho mais intenso, cegante, tomava conta da visão de Sae, o barulho do segundo passo de Yakuro muito mais perto, como se ela estivesse em sua frente*
-Meu nome é Suzuhara.
*Mesmo que estivesse preparada, Yakuro não seria tão óbvias o golpe não vinha do local indicado, o golpe era dado em baixo, perto do final das costas com um pouco de carga energia, somente para embaralhar o fluxo de energia, não a parte de transmissão elétrica corpórea, mas a energia, o que demoraria mais para de reverter, pelo menos a deixaria com as pernas bambas*
-Nekomata.
*A garota que antes não tinha nada que a identificasse, agora estava em sua forma yokai, com o rabo balancando levemente e suas mãos agora eram mais duas patas gigantes prata e roxas*
-Aquela que vai trazer Tori no Jigoku de volta. Porque eu posso. |
| Assunto: Re: Cemitério Qua Mar 14, 2012 7:35 pm | |
| -Eu sou velha demais?
*Sae sorri de forma sarcástica, soltando aquele breve "Pff" com a boca, de levinho, enquanto mantém seus olhos fechados assim que toma o clarão nos olhos. Experiente como era, aquilo não seria algo que ela cairia facilmente. A enfermeira, com seu nível altíssimo de percepção, simplesmente percebeu que Yakuro se aproximava por trás para dar um ataque de energia. Ela então simplesmente a deixou acertar. Não seria um golpe fatal, pois a energia acumulada que se aproximava não era tão imensa assim. Portanto seria um bom começo para medir o potencial daquela garota. Aliás, "Suzuhara", é? E não é que ela se parece realmente com aquele Suzuhara do 3-A? Será que ele descobriu algum hobby novo um tanto quanto pervertido, é? Vai saber. Tomando uma pancada nas costas, Sae se mantém firme. De fato suas pernas bambeiam, assim fazendo ela agachar de leve, sem nem se virar para Yakuro. Depois de alguns segundos, após ouvir o que ela dissera por completo, finalmente Sae se vira para a garota, agora abrindo os olhos. Seus dentes estavam mais afiados, assim como suas unhas. Ainda não liberara nada de sua forma Youkai, apenas as garras e presas. Como enfermeira e profissional, deveria guardar sua forma o maior tempo que pudesse.*
-E você é piveta demais pra entender o que você pode ou não pode fazer.
*Sae estala o pescoço e os dedos, lentamente, olhando para Yakuro sem medo algum, mantendo sua expressão adulta e séria, cada vez mais intimidadora que antes. Não pretendia dar mole com aquela garota. Se possível, lutaria ainda melhor do que lutara quando enfrentara Gina. Contra alguém que queria liberar Tori sabe-se lá por que, não existe remorso: Ela está errada, e ela deve ser impedida. Isso é o suficiente para Sae simplesmente não perdoar nenhum errinho.*
-Vem pra titia, vem. Vou te ensinar um pouquinho sobre o mundo.
*Cinco trovões caem do céu naquele momento. Nenhum deles pretendia acertar Yakuro, é apenas um "Harass" mesmo. Os trovões fizeram uma marca circular ao redor da garota, como se quisessem prendê-la em uma jaula elétrica. Ao se dissiparem, apenas a poeira e a fumaça abaixavam ali, entre aquele som ensurdecedor de raios partindo os céus até o chão, aquela luz ofuscante da energia estourando, e até mesmo as árvores mortas começando a entrar em chamas após serem pegas pelas faíscas. Enquanto isso, a enfermeira se mantinha parada, na mesma postura ereta, virada para Yakuro, séria e silenciosa.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Mar 16, 2012 1:28 am | |
| -Claro que vou... Reparando bem.
* Novos passos, Yakuro estava encostada nas costas de Sae, sendo a tábua que era, não dava nada, mas com suas "patas" agarrava os seios de sua oponente*
-Não são tão grandes quanto os da Kaoru, mas até que você pode me ensinar umas coisas...
*Biquinho*
-Raios são bonitos. Mas eu to afim de ir atrás de quem é necessário. Não me entenda mal. |
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Mar 17, 2012 2:03 pm | |
| *A agilidade de Yakuro impressiona um pouco Sae, pois em um piscar de olhos a garota já estava atrás dela... err... fazendo algo nada convencional. Porém, fora apenas uma pequena impressionada, nada que, no fundo, Sae não conseguisse ao menos acompanhar. Afinal a diferença de agilidade entre as duas não é assim tão gritante, enquanto a destreza de Sae é sim, absurdamente maior que a da nekomata. Não se incomodando nem um pouco com o que aquela garota realmente infantil fazia, Sae resolveu é se aproveitar da situação. Usou o próprio corpo para soltar uma descarga elétrica mediana, mas forte o suficiente para jogar Yakuro uns bons metros pra trás. Certamente por ser um gato ela cairia de pé, mas um choque daquele tamanho é daqueles que doem por dentro. Exatamente o que Sae queria para começar aquilo.*
-Eu não entendi mal. É que realmente não é nem um pouco necessário ir atrás desse cara, mesmo... Mas já que você insiste, acho que não tem escolha.
*Sae então vira-se de frente para Yakuro mais uma vez, agora elevando de levinho sua Youki, mantendo sua audição, faro e visão de raposa mais aguçadas para não ser pega de surpresa mais uma vez pela agilidade felina da oponente.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Mar 19, 2012 8:22 pm | |
| *Descargas elétricas, por mais rápidas que sejam, criam ozonio antes de se formarem, Yakuro com seus sentidos e reflexos felinos se soltava de Sae muito pouco antes de tomar a descarga completa, mesmo assim, por estar perto e não estar totalmente protegida ela tomava um pouco do dano da descarga*
-Legal, agora vamos pra pancadaria.
*Yakuro dava um dash direto contra Sae, punho em riste para dar um golpe com força, não que sua oponente conhecesse sua força, porquê parecia ser uma garota normal, sua velocidade que ja não era normal, aumentava-se ainda mais. No ultimo segundo o golpe se desviava, a pouco de acertar Sae, Yakuro dava uma patada no chão, que deformava o local em volta do ponto de impacto, conhecido como "Landbreaker", tremendo e tirando toda a base e resistencia*
*Num outro movimento, Yakuro ainda com o punho no chão, utilizando-se da força cinética, gira em seu próprio eixo, ficando em uma fração de segundo com a bunda pro lado de Sae para então dar um "coice" que a jogaria longe*
Última edição por Suzuhara Yakuro em Seg Mar 19, 2012 9:37 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: Cemitério Seg Mar 19, 2012 8:40 pm | |
| (descargas*)
*Sae, ao perceber que sua descarga não dera o efeito que desejara, se vira novamente de frente para Yakuro. Naquela fração de tempo, a oponente já havia se distanciado e então se aproximado de novo, com a mão preparada para um golpe. Sae cruza os braços na frente do próprio corpo para se proteger, afinal não daria para tentar fugir com efeito contra aquela agilidade que ela só conseguia acompanhar perfeitamente com os olhos mesmo. Porém, fora pega de surpresa ao ver que a garota não queria acertá-la, mas sim o chão. Vendo o chão ao seu redor ser erodido pela pancada, ela por sorte não abaixa a guarda que preparara para a pancada anterior, embora tenha tido sua atenção desviada para o efeito no solo em volta. Pega de surpresa pelo "coice" de Yakuro, Sae diminui o dano graças à sua estância de defesa que ainda não tinha sido retirada, porém é jogada para trás quase uns três metros, arrastando seus pés que se machucavam ao se chocar com rochas e lápides quebradas graças ao movimento anterior da garota-gato. Com os pés já doloridos e os braços já vermelhos com uma pancada até que simples, Sae percebe que não estava lidando com uma garotinha, de fato.*
[Ela não tem força física, mas a constituição dela é, de alguma forma, muito construída...]
*O ponto bom de ser uma enfermeira/médica em batalha é que não há ponto físico no oponente que não possa ser facilmente observado com algum toque ou efeito simples. Sae então aumenta ainda mais a seriedade no seu olhar, agachando-se de leve e colocando as mãos na frente do corpo, encostando no chão, quase como se fizesse uma posição de preparação do sumô. Aquilo era simplesmente uma preparação de sua agilidade, afinal como raposa, ela corre bem mais "de quatro" do que como uma simples bípede. Seu olhar agora se fixava em Yakuro. Ela poderia não se esquivar nem defender de tudo, mas conseguiria acompanhá-la com seus olhos treinados sem dúvida, e encontraria o momento perfeito para um possível contra-ataque. Enquanto isso, Sae sem querer já deixa suas orelhas e quatro caudas de raposa surgirem. Segurar todos os seus poderes na forma humana contra alguém daquele nível não seria uma boa idéia por muito tempo, mesmo.*
-Nada mal. Mas só isso não é o suficiente. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Mar 19, 2012 8:55 pm | |
| ( desculpe o flood mas nao era bom mandar numa sala de PvP?) |
| Assunto: Re: Cemitério Seg Mar 19, 2012 9:11 pm | |
| (o ano tá acabando, e como todos os tópicos vão ser refeitos na mudança de ano, eu vou deixar as batalhas do enredo final nos tópicos normais mesmo. '-') | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Mar 19, 2012 9:24 pm | |
| *Sorriso falso, Yakuro dava alguns passos naquele terreno desregular, tudo que tinha feito não tinha tanta intenção de machucar seriamente, queria, de certa forma, saber o quão rapidamente sua oponente reagiria*
-Eu sei. Você tem raios, eu tenho chamas.
*Nas patas e nos pés de Yakuro surgiam chamas, leves e sinuosas, enquanto que em suas costas rodopiavam três bolas de fogo de tamanho considerável*
-Uma dica: Mais pancada do que magia. Nossa, que brega, até rimei...
*Um pulinho, outro pulinho e Yakuro dava outra patada no chão, numa parte do terreno onde não tinha sido tão danificado, levantando facilmente uma das lápides que estavam ali, para lança-la contra Sae, tirando a visão da inimiga por alguns segundos ( mas sem perder a oponente de vista), a medida que aquela pedra se aproximava, Yakuro dava um golpe na mesma, estilhaçando-a e "desaparecendo", fazendo uma esquiva mais dificultosa para sua oponente, dando a escolha de se defender das pedras e ficar a merce de outro golpe de surpresa de Yakuro* |
| Assunto: Re: Cemitério Qua Mar 21, 2012 4:12 pm | |
| *Sae, ao ver que Yakuro simplesmente lançava uma lápide horizontalmente contra ela, simplesmente usa o impulso fácil que teria por já estar "de quatro" como uma raposa e salta, extremamente alto, soltando até uma faísca elétrica pelos pés como sinal de magia, só pra saltar realmente rápido e alto, livrando-se totalmente tanto do lançamento da lápide quanto da obstrução de visão causada pela destruição da mesma por Yakuro em seguida. Sae, no ar, caindo devagar, começa a lançar na direção de Yakuro vários lasers produzidos pelo seu Kitsune Reizasen. Como lançava vários, a direção de todas era retilínea, mas ela fazia questão de mandar em várias direções diferentes ao mesmo tempo para evitar uma fuga perfeita da inimiga - uma vez que já percebera que ela é ágil.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Mar 24, 2012 1:05 am | |
| * O movimento fora bem pensado, mas já tinha avisado, ao Sae lançar seus lasers o fogo nas patas de Yakuro aumentavam proporcionalmente de tamanho, fazendo Yakuro simplesmente criava com suas chamas um escudo, denso e quente o suficiente para deseletrificar o ar, 'desmanchando' os lasers, mesmo não defendendo-se de todos os raios, sua magia havia aumentado com aquilo e o campo que já estava destruido, tinha muito mais buracos agora. Seu rosto ficava mais sério, como era uma gata, também se colocava de quatro para atingir velocidades maiores, com um dash ela se tornava um tipo de raio de fogo, indo em direção a Sae que estava no ar, o movimento era, sim, perigoso, mas Yakuro ia em direção ao corpo de Sae, agarrando-se em seu kimono, a fazendo ter de se manter no chão, com um movimento rapido de seu rabo, Yakuro puxava uma das pernas de Sae e com o corpo, Yakuro tirava seu quadril do corpo de Sae, dando um golpe de Judô, conhecido como Hane Makikomi. Ao levar sua oponente no chão, ela soltava o colarinho de sua oponente e com velocidade, dava um soco contra as costelas, com sua força, seria fácil causar pelo menos algum dano interno considerável e debilitante* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cemitério | |
| |
| | | | Cemitério | |
|