Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cemitério

Ir para baixo 
+24
Futaba Jun'ni
Kakizaki Yoichi
Yukiiro Mizuyo
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Habakuri Gushi
Kinoshita Katsuya
Dareno Hansha
Nekonome Shizuka
Mori Takeshi
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Shinonome Masahiro
Mizuiro Yukio
Kokuen Tetsuo
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shinta Koushirou
Shinjou Sae
Bus Driver
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue100/100Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cemitério - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um imenso e macabro cemitério ao redor da academia.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue23/99Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:37 pm

*suspira*

É... Eu vou saber disso em breve.
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue14/99Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue410/1000Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 8:44 pm

O importante é que um dia você com certeza vai saber disso.

* Faz um ^^ *

Não deixe minha maldição pegar em você, garota. Você é uma pessoa boa, e com certeza deixará saudades para muitos. Agora vá! Vá viver ao lado de quem nunca te esquecerá...

*Se lembra vagamente do nome dela por ser zelador há um tempo ali e tal.*

...Kunisaki Ania.

*Feliz por dizer boas palavras, vira-se de novo para frente. Até que estava gostando de falar igual um guru.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue23/99Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 5:26 pm

...

*fica em silêncio, sem o responder por alguns bons minutos. Então se levanta, dá tapinhas na saia pra limpar a sujeira, pois estava sentada no chão, e pega sua maletinha. Sem olhar para o zelador, se vira em direção aos dormitórios e vai andando*

Oyasuminasai.

*em monótono, a garota diz aquilo ao mesmo tempo que some do cemitério, indo para os corredores dos dormitórios*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue14/99Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue410/1000Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:57 am

Boa noite.

*Também se levanta e limpa certa poeira que existia em sua calça na parte traseira. O trabalho dos zeladores era claro: limpar a academia, ou seja, o interior dela. Masahiro fica com uma baita vontade de limpar o cemitério, mas lembrou que estava em uma espécie de "greve".*

[Minha interrupção no seu descanso acaba aqui, Sachi. Até outro dia.]

*Segue para os corredores dos dormitórios, pois já apresentava certa sonoleidade.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue22/99Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue188/1000Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:25 pm

*Hansha e Kurisu chegam no cemitério.*

E então?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue16/99Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 5:59 pm

*Quando viu havia sido puxada até ali.*

Você tem iniciativa eu admito...

*Dá uma olhada no local, observa as lápides e chega a óbvia conclusão de que estavam no cemitério Yokai. Curiosa resolve perguntar.*

Mas, calma aí! Quem é esse cara do qual você está falando?
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue22/99Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue188/1000Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:18 pm

É um "sócio". ;)

*Piscadinha marota.*

Vai querer conhecê-lo ou não?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue16/99Cemitério - Página 11 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:15 am

*Parecia que Hansha estava mesmo querendo fazer suspense.*

Tudo bem, posso conhecê-lo...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:51 am

*Uma grande chama de uma cor branca próxima do dourado surge em cima de uma das lápides. As chamas se contorcem e dentre elas um homem de cabelos vermelhos, usando uma vestimenta estranha envolto por algumas correntes, surge*

Ora, se não é meu caro amigo Dareno Hansha.

*Sim, estava de bom humor por ter conseguido fazer Arien cair do terraço. Olha para a garota ruiva que estava com o doppel.*

Então, quem é essa que você trouxe a mim?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:54 am

*Observa as chamas na lápide e reconhece aquela textura de cor do fogo.*

[Aquilo é... aquele fogo que eu vi naquela noite...]

*Percebe o homem entre as chamas esbranquiçadas e se vira para ele.*

Hansha, então seu "sócio" é esse homem? Eu já o havia visto uma vez, aqui, nesse cemitério!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:56 am

*Percebe que a garota havia tomado a palvra para si e a olha com seus olhos malignos.*

Então você estava aqui naquela noite? Interessante...

*As chamas ao seu redor diminuem e suas vestimentas são reveladas mais claramente, mostrando que ele estava com uma espécie de manto com correntes.*

Pode me chamar de Tori Jigoku... E você garota, quem é?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:00 pm

Tori Jigoku?

*Acha aquele nome estranho, mas de qualquer forma.*

Eu sou Kounagi Kurisu! Mas afinal, quem diabos é você? ¬¬'

*Nem mesmo perante àquele poder - que Kurisu sabia ser bem poderoso - ela abaixava sua cabeça.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:03 pm

Kounagi... Já escutei esse nome antes...

*Sim, aquele nome, Kounagi, já esteve no passado de Tori, na época que ele ainda andava com Yasuyoshi.*

Come eu disse, eu sou Tori Jigoku, ex e futuro diretor dessa academia! Meu posto foi usurpado na passado e eu fui aprisionado... Agora consegui me libertar de minha prisão, momento este que você presenciou...
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:07 pm

Já ouviu meu nome é? Isso é bom >D

*Sentia como se sua glória se espalhasse por entre as pessoas, entretanto estranha o fato de aquele homem ter ouvido seu nome se passou tanto tempo preso.*

Ex-diretor? Parece que as coisas não correram muito bem no passado...

*Se lembra da noite em que estava no cemitério e havia se deparado com aquele momento.*

Então, pelo o que diz você se libertou, mas não parece tão poderoso assim para ter sido diretor um dia...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:11 pm

Eu me libertei, mas meus poderes ainda estão selados! Um pequeno contratempo em meus planos...

[Inclusive depois da garota que estava tentando retirar o selo ter sumido...]

*Não pretendia falar todos os detalhes para Kurisu, por exemplo, não falaria como conseguiu libertar sua existência do selo. Olha para aquela garota ruiva e a imagem de um homem surge em sua mente.*

Sim, agora eu me lembro... Kounagi Nobuhiro... Aquele homem ainda está vivo? Impressionante...

*Olha para a filha de Nobuhiro.*

Então, parece que se Hansha a trouxe aqui você tem algum interesse em se unir a mim...
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:16 pm

*Escuta aquele homem misterioso falar de seu pai e Kurisu se espanta.*

Espere, você conhece meu pai? Então foi por isso que você disse que já tinha ouvido meu nome....

*Não sabia muito bem como reagir, Kurisu não falava com seu pai já fazia bastante tempo. Vira um pouco seu rosto, de fato ela amava seu pai e sentia falta dele, mas não gostava de deixar aquilo transparecer e gostava de suprimir aquilo. Depois olha para Tori novamente.*

Hansha me disse que vocês são sócios e me trouxe para conhecê-lo... Não sei exatamente qual é seu plano...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:19 pm

Kounagi Nobuhiro...

[Como me esqueci desse homem? Ele realmente foi um problema... E agora a filha dele está aqui na minha frente... Interessante...]

*Olha para Kurisu com seus olhos de rapina.*

Meu objetivo é subjugar Yasuyoshi e tomar o que sempre foi meu por direito, essa academia! Hansha me serve em troca de um objetivo próprio... O que você, Kounagi Kurisu, mais deseja?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:27 pm

É, eu devia ter suspeitado de que era esse seu plano...

*Escuta a pergunta de Tori e abaixa um pouco o rosto.*

O que eu mais desejo?

[O que eu mais desejo? Talvez subjugar o Yukio... Destruir o festival... Causar o caos... Evoluir mais caudas... Sim, talvez seja tudo isso, mesmo eu tendo falhado em destruir o festival, mesmo eu tendo causado o caos várias vezes, mesmo eu já possuindo três caudas... Meus pais sempre quiseram que eu desenvolvesse minhas caudas rapidamente... Mas não sei o que eles realmente queriam de mim... Nem eu sei o que eu realmente quero...]

*Kurisu estava ligeiramente confusa, Tori havia acabado de perguntá-la algo que ela não saberia responder de imediato. Levanta seu rosto e olha para ele.*

Então, meu desejo não precisa ser dito agora, mas o que você quer de mim?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:30 pm

*Percebe que a mente da garota estava confusa, de certa forma nota algo ali curioso.*

[Nobuhiro...]

*Olha para ela, ainda onde estava desde o início da conversa.*

Eu vou reconquistar essa academia e quero que você, assim como Hansha, torne-se minha "sócia", no fim lhe recompensarei com o que você quiser! Por hora você seguiria minhas ordens para executar meu plano.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:37 pm

Executar seu plano... Hum...

*Reflete um pouco sobre o que Tori lhe dissera.*

[Então esse homem quer tomar a academia para ele é? Isso vai gerar uma grande confusão, mas... Eu não prentedo SEGUIR alguém! Eu não preciso dele para conseguir o que eu quero...]

*Kurisu sorri, sem saber acabava de pensar da mesma maneira que seu pai um dia pensou.*

[Acho que o que eu mais desejo é continuar sendo Kounagi Kurisu!]

*Rindo um pouco ela olha para os dois.*

Foi mal aí, mas eu vou recusar sua proposta! Não sou um peão para ser usado ou ser uma "sócia"...

*Um vento da manhã fez seus cabelos se agitarem brandamente, ricochiteando no ar parecendo vários filetes de fogo que brilhavam com o sol.*

Eu sou uma rainha! ♥

*Dá uma piscadinha.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:39 pm

[Insolente como o pai...]

*Ao escutar tudo aquilo Tori fica irritado e o fogo a sua volta aumenta, enquanto seus olhos ficam mais parecidos com olhos de uma ave.*

Então essa é a sua última palavra, Kounagi Kurisu?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:42 pm

*Kurisu ri.*

Sim, se eu me aliasse a você eu deixaria de ser Kounagi Kurisu! Não vou perder minha magestade por uma causa como essa!

*Observa que as chamas de Tori aumentavam.*

[Esse homem é perigoso, preciso tomar cuidado...]

*Coloca dois dedos em frente à sua boca e manda um beijinho.*

Não vou colaborar com seu plano, mas nem irei te atrapalhar! Quem sabe quando você acabar invocando o caos eu não apareço para brincar um pouquinho por lá?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:47 pm

*Tori estava tendo um dejavu ali, Kurisu agia da mesma forma que Nobuhiro agiu com Tori no passado.*

Muito bem, Kounagi Kurisu...

*Uma espiral de fogo esbranquiçado se forme em volta dele e da garota.*

Não vou deixar você sair daqui dessa forma! Nada me garante que você não vai dar com a língua nos dentes...

*A espiral de fogo avança contra Kurisu, atacando-a com o fogo da morte por todos os lados.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:53 pm

*Quando se vê cercada pelas chamas brancas Kurisu já imaginav o que aquele homem faria.*

[Droga, bem que suspeitei...]

*Sua youki aumenta absurdamente uma vez, duas vezes três vezes. Quando a espiral de fogo a circunda totalmente ela se espalha para os lados repentinamente, como se uma onda a tivesse expulsado.*

Desculpe aí!

*Agora era possível ver, Kurisu estava em sua forma youkai com três caudas liberadas, um par de orelhas de raposa, patas, garras e principalmente as caudas eram bem destacadas com sua pelugem vermelha reluzente. Ela ri e levanta sua mão que estav envolta por um fogo esbranquiçado igual ao do Tori.*

Peguei seu brinquedinho emprestado ♥
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:55 pm

*Tori se surpreende, mas não se preocupa com aquilo.*

Não é qualquer pessoa que pode manusear minhas chamas, garota tola... Sua ínfima sorte é que essas não são minhas verdadeiras chamas... Se não você não teria a menor capacidade de controlá-las...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 11 Icon_minitime

Cemitério
Ir para o topo 
Página 11 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte