Autor | Mensagem |
---|
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 8:37 pm | |
| *suspira*
É... Eu vou saber disso em breve. | |
|
| |
Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jul 15, 2011 8:44 pm | |
| O importante é que um dia você com certeza vai saber disso. * Faz um ^^ * Não deixe minha maldição pegar em você, garota. Você é uma pessoa boa, e com certeza deixará saudades para muitos. Agora vá! Vá viver ao lado de quem nunca te esquecerá... *Se lembra vagamente do nome dela por ser zelador há um tempo ali e tal.* ...Kunisaki Ania. *Feliz por dizer boas palavras, vira-se de novo para frente. Até que estava gostando de falar igual um guru.* | |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Ter Jul 19, 2011 5:26 pm | |
| ...
*fica em silêncio, sem o responder por alguns bons minutos. Então se levanta, dá tapinhas na saia pra limpar a sujeira, pois estava sentada no chão, e pega sua maletinha. Sem olhar para o zelador, se vira em direção aos dormitórios e vai andando*
Oyasuminasai.
*em monótono, a garota diz aquilo ao mesmo tempo que some do cemitério, indo para os corredores dos dormitórios* | |
|
| |
Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qua Jul 20, 2011 11:57 am | |
| Boa noite.
*Também se levanta e limpa certa poeira que existia em sua calça na parte traseira. O trabalho dos zeladores era claro: limpar a academia, ou seja, o interior dela. Masahiro fica com uma baita vontade de limpar o cemitério, mas lembrou que estava em uma espécie de "greve".*
[Minha interrupção no seu descanso acaba aqui, Sachi. Até outro dia.]
*Segue para os corredores dos dormitórios, pois já apresentava certa sonoleidade.*
| |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Seg Ago 29, 2011 5:25 pm | |
| *Hansha e Kurisu chegam no cemitério.*
E então? | |
|
| |
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Seg Ago 29, 2011 5:59 pm | |
| *Quando viu havia sido puxada até ali.*
Você tem iniciativa eu admito...
*Dá uma olhada no local, observa as lápides e chega a óbvia conclusão de que estavam no cemitério Yokai. Curiosa resolve perguntar.*
Mas, calma aí! Quem é esse cara do qual você está falando? | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Seg Ago 29, 2011 11:18 pm | |
| É um "sócio". ;)
*Piscadinha marota.*
Vai querer conhecê-lo ou não? | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 11:15 am | |
| *Parecia que Hansha estava mesmo querendo fazer suspense.*
Tudo bem, posso conhecê-lo...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 11:51 am | |
| *Uma grande chama de uma cor branca próxima do dourado surge em cima de uma das lápides. As chamas se contorcem e dentre elas um homem de cabelos vermelhos, usando uma vestimenta estranha envolto por algumas correntes, surge*
Ora, se não é meu caro amigo Dareno Hansha.
*Sim, estava de bom humor por ter conseguido fazer Arien cair do terraço. Olha para a garota ruiva que estava com o doppel.*
Então, quem é essa que você trouxe a mim? |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 11:54 am | |
| *Observa as chamas na lápide e reconhece aquela textura de cor do fogo.*
[Aquilo é... aquele fogo que eu vi naquela noite...]
*Percebe o homem entre as chamas esbranquiçadas e se vira para ele.*
Hansha, então seu "sócio" é esse homem? Eu já o havia visto uma vez, aqui, nesse cemitério! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 11:56 am | |
| *Percebe que a garota havia tomado a palvra para si e a olha com seus olhos malignos.*
Então você estava aqui naquela noite? Interessante...
*As chamas ao seu redor diminuem e suas vestimentas são reveladas mais claramente, mostrando que ele estava com uma espécie de manto com correntes.*
Pode me chamar de Tori Jigoku... E você garota, quem é? |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:00 pm | |
| Tori Jigoku?
*Acha aquele nome estranho, mas de qualquer forma.*
Eu sou Kounagi Kurisu! Mas afinal, quem diabos é você? ¬¬'
*Nem mesmo perante àquele poder - que Kurisu sabia ser bem poderoso - ela abaixava sua cabeça.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:03 pm | |
| Kounagi... Já escutei esse nome antes...
*Sim, aquele nome, Kounagi, já esteve no passado de Tori, na época que ele ainda andava com Yasuyoshi.*
Come eu disse, eu sou Tori Jigoku, ex e futuro diretor dessa academia! Meu posto foi usurpado na passado e eu fui aprisionado... Agora consegui me libertar de minha prisão, momento este que você presenciou... |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:07 pm | |
| Já ouviu meu nome é? Isso é bom >D
*Sentia como se sua glória se espalhasse por entre as pessoas, entretanto estranha o fato de aquele homem ter ouvido seu nome se passou tanto tempo preso.*
Ex-diretor? Parece que as coisas não correram muito bem no passado...
*Se lembra da noite em que estava no cemitério e havia se deparado com aquele momento.*
Então, pelo o que diz você se libertou, mas não parece tão poderoso assim para ter sido diretor um dia... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:11 pm | |
| Eu me libertei, mas meus poderes ainda estão selados! Um pequeno contratempo em meus planos...
[Inclusive depois da garota que estava tentando retirar o selo ter sumido...]
*Não pretendia falar todos os detalhes para Kurisu, por exemplo, não falaria como conseguiu libertar sua existência do selo. Olha para aquela garota ruiva e a imagem de um homem surge em sua mente.*
Sim, agora eu me lembro... Kounagi Nobuhiro... Aquele homem ainda está vivo? Impressionante...
*Olha para a filha de Nobuhiro.*
Então, parece que se Hansha a trouxe aqui você tem algum interesse em se unir a mim... |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:16 pm | |
| *Escuta aquele homem misterioso falar de seu pai e Kurisu se espanta.*
Espere, você conhece meu pai? Então foi por isso que você disse que já tinha ouvido meu nome....
*Não sabia muito bem como reagir, Kurisu não falava com seu pai já fazia bastante tempo. Vira um pouco seu rosto, de fato ela amava seu pai e sentia falta dele, mas não gostava de deixar aquilo transparecer e gostava de suprimir aquilo. Depois olha para Tori novamente.*
Hansha me disse que vocês são sócios e me trouxe para conhecê-lo... Não sei exatamente qual é seu plano... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:19 pm | |
| Kounagi Nobuhiro...
[Como me esqueci desse homem? Ele realmente foi um problema... E agora a filha dele está aqui na minha frente... Interessante...]
*Olha para Kurisu com seus olhos de rapina.*
Meu objetivo é subjugar Yasuyoshi e tomar o que sempre foi meu por direito, essa academia! Hansha me serve em troca de um objetivo próprio... O que você, Kounagi Kurisu, mais deseja? |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:27 pm | |
| É, eu devia ter suspeitado de que era esse seu plano...
*Escuta a pergunta de Tori e abaixa um pouco o rosto.*
O que eu mais desejo?
[O que eu mais desejo? Talvez subjugar o Yukio... Destruir o festival... Causar o caos... Evoluir mais caudas... Sim, talvez seja tudo isso, mesmo eu tendo falhado em destruir o festival, mesmo eu tendo causado o caos várias vezes, mesmo eu já possuindo três caudas... Meus pais sempre quiseram que eu desenvolvesse minhas caudas rapidamente... Mas não sei o que eles realmente queriam de mim... Nem eu sei o que eu realmente quero...]
*Kurisu estava ligeiramente confusa, Tori havia acabado de perguntá-la algo que ela não saberia responder de imediato. Levanta seu rosto e olha para ele.*
Então, meu desejo não precisa ser dito agora, mas o que você quer de mim? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:30 pm | |
| *Percebe que a mente da garota estava confusa, de certa forma nota algo ali curioso.*
[Nobuhiro...]
*Olha para ela, ainda onde estava desde o início da conversa.*
Eu vou reconquistar essa academia e quero que você, assim como Hansha, torne-se minha "sócia", no fim lhe recompensarei com o que você quiser! Por hora você seguiria minhas ordens para executar meu plano. |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:37 pm | |
| Executar seu plano... Hum...
*Reflete um pouco sobre o que Tori lhe dissera.*
[Então esse homem quer tomar a academia para ele é? Isso vai gerar uma grande confusão, mas... Eu não prentedo SEGUIR alguém! Eu não preciso dele para conseguir o que eu quero...]
*Kurisu sorri, sem saber acabava de pensar da mesma maneira que seu pai um dia pensou.*
[Acho que o que eu mais desejo é continuar sendo Kounagi Kurisu!]
*Rindo um pouco ela olha para os dois.*
Foi mal aí, mas eu vou recusar sua proposta! Não sou um peão para ser usado ou ser uma "sócia"...
*Um vento da manhã fez seus cabelos se agitarem brandamente, ricochiteando no ar parecendo vários filetes de fogo que brilhavam com o sol.*
Eu sou uma rainha! ♥
*Dá uma piscadinha.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:39 pm | |
| [Insolente como o pai...]
*Ao escutar tudo aquilo Tori fica irritado e o fogo a sua volta aumenta, enquanto seus olhos ficam mais parecidos com olhos de uma ave.*
Então essa é a sua última palavra, Kounagi Kurisu? |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:42 pm | |
| *Kurisu ri.*
Sim, se eu me aliasse a você eu deixaria de ser Kounagi Kurisu! Não vou perder minha magestade por uma causa como essa!
*Observa que as chamas de Tori aumentavam.*
[Esse homem é perigoso, preciso tomar cuidado...]
*Coloca dois dedos em frente à sua boca e manda um beijinho.*
Não vou colaborar com seu plano, mas nem irei te atrapalhar! Quem sabe quando você acabar invocando o caos eu não apareço para brincar um pouquinho por lá?
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:47 pm | |
| *Tori estava tendo um dejavu ali, Kurisu agia da mesma forma que Nobuhiro agiu com Tori no passado.*
Muito bem, Kounagi Kurisu...
*Uma espiral de fogo esbranquiçado se forme em volta dele e da garota.*
Não vou deixar você sair daqui dessa forma! Nada me garante que você não vai dar com a língua nos dentes...
*A espiral de fogo avança contra Kurisu, atacando-a com o fogo da morte por todos os lados.* |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:53 pm | |
| *Quando se vê cercada pelas chamas brancas Kurisu já imaginav o que aquele homem faria.*
[Droga, bem que suspeitei...]
*Sua youki aumenta absurdamente uma vez, duas vezes três vezes. Quando a espiral de fogo a circunda totalmente ela se espalha para os lados repentinamente, como se uma onda a tivesse expulsado.*
Desculpe aí!
*Agora era possível ver, Kurisu estava em sua forma youkai com três caudas liberadas, um par de orelhas de raposa, patas, garras e principalmente as caudas eram bem destacadas com sua pelugem vermelha reluzente. Ela ri e levanta sua mão que estav envolta por um fogo esbranquiçado igual ao do Tori.*
Peguei seu brinquedinho emprestado ♥ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Ago 30, 2011 12:55 pm | |
| *Tori se surpreende, mas não se preocupa com aquilo.*
Não é qualquer pessoa que pode manusear minhas chamas, garota tola... Sua ínfima sorte é que essas não são minhas verdadeiras chamas... Se não você não teria a menor capacidade de controlá-las... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cemitério | |
| |
|
| |
| Cemitério | |
|