Autor | Mensagem |
---|
Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:19 am | |
| Ha... Hai!
*afirma e corre até Minori, pegando-a e deitando-a sobre seu colo*
Aguente firme!
[Duas fênix no mesmo lugar? Esse cara é uma fênix então? E essa menina também? Eu fui me meter em algo perigoso até demais...]
*não tirava os olhos de Minori e nem dos dois que ali lutavam. Estava assustada, e gostaria que aquilo acabasse logo* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:22 am | |
| Hm, então tem alguém como eu por aqui... Digo, apenas semelhante. Uma menininha com essas asas de fogo ridículas nunca será como eu.
*se vira para Ania, interessado*
E você quer ser a culpada por esse fim do mundo, garotinha? Eu não ligo nem um pouco.
*tenta abrir suas asas brancas, mas elas simplesmente não saem*
[O que!?]
*como o selo ainda existia, ele não podia acessar sua forma Yokai*
[Tch!] *revoltado, da um passo para trás*
|
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:23 am | |
| Você não parece ser uma fênix. Não tem asas... Até uma menininha como eu conseguiu apagar suas chamas... Acho que não precisamos ter medo das duas fênix entrando em contato. Veja...
*anda até ficar a um único palmo de distância de Tori, olhando-o nos olhos*
... viu? Nem sequer um terremotozinho... Você é uma vergonha para as fênix. | |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:27 am | |
| *Sente muita dor no ventre e respira com dificuldade, gemendo e urrando de dor. Ainda no colo de Ishida, não consegue dizer nada, mas esboça um olhar de agradecimento. Vê Ania e fica aflita com medo dela se machucar por sua causa*
[Kunisaki-senpai!!!]
*Pensava em Yukio, queria que ele estivesse lá. Sente uma pontada no ventre, uma única e profunda pontada, e se contorce toda*
Waaaaaaaaah!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:29 am | |
| Oi, o que foi? O que você tá sentindo?
*começa a fazer carinho na cabeça de Minori, e também na barriga que ela parecia tanto segurar. Devia estar doendo muito*
*Ishida, que não sabia a magnitude daquela dor, só podia mesmo dar aquele suporte companheiro por enquanto*
Última edição por Ishida Izumi em Qui Abr 28, 2011 1:34 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:32 am | |
| *Tori sentiu uma pontada ferindo seu orgulho naquele momento. Sentiu até como se fosse melhor ficar na tumba do que sair para ouvir aquilo. Porém, não podia fazer nada. Era um fato comprovado que ele estava sem seus maiores poderes, e também sem sua forma de fênix. Tudo o que ele poderia fazer contra uma fênix de verdade - na sua cabeça a raça mais poderosa depois DELE - seria recuar*
Se você quer que a Arien sobreviva, é bom não tirar os olhos dela. Eu vou terminar o que eu comecei há anos atrás... Vou matar essa mulher, matar qualquer um que se ponha no meu caminho... E provar para vocês que eu estava certo! Que eu tenho o poder supremo!
E ainda vou fazer você engolir suas palavras, sua fênix vadia. Você ainda vai parecer um sabiá de asas quebradas perto de mim!
*sem esperar uma resposta, Tori levanta vôo - mesmo sem suas asas, ainda podia fazer isso usando sua Youki do colar - e desaparece no céu da academia, completamente*
Última edição por Tori Jigoku em Qui Abr 28, 2011 1:37 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:36 am | |
| Ainda que eu pareça um sabiá, eu não vou deixar minhas asas quebrarem. Não para alguém como você.
*se vira depois que ele vai embora e vai até Minori, agachando-se ao lado dela*
Se acalme. Nós vamos fazer você melhorar. Ele ja foi embora.
*era assustador como a inexpressão de Ania podia manter a calma até em momentos como aquele* | |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:42 am | |
| *Ouve Tori e fica com medo*
[Ele me quer... e não vai desistir...]
*Apenas gemia de dor, se controcendo e chorando. Era tarde demais. Sabia que algo terrível tinha acontecido com seu bebê, senão o pior.*
Hmmmm... E-eu...
*ainda no colo de Ishida, olhando para Ania, com as mãos apertando seu ventre, Minori desmaia de tanta dor, e aos poucos volta à sua forma original* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:46 am | |
| Essa garota... Ah, não é hora pra perguntas...
Essa escola tem uma enfermaria, não tem? Não é melhor levarmos ela pra la de uma vez?
*se levanta com ela no colo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:48 am | |
| A Youki dela não tá destruida... Ela é uma elfa, e o corpo dela já parece estar reagindo. Se a levarmos para a enfermaria, só a faremos ficar desconfortável até amanhã.
Você parece aguenta-la tranquilamente... Me siga, tem um lugar muito melhor para cuidar dela.
*Ania vai andando rapidamente, direto até o quarto 270 da ala Leste* | |
|
| |
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Dom maio 01, 2011 9:52 pm | |
| *Ficou escondida nos galhos da árvore onde estava observando uma sequência bizarra de acontecimentos. Viu uma garota se atirar contra o chão e e sobre uns túmulos diversas vezes, até um homem surgir e erguê-la pelo pescoço, enquanto uma mulher surgira e por fim uma garota do segundo ano que Kurisu conhecia como uma das amiguinhas de Kotone.*
*O que lhe chamou a atenção fora o fogo utilizado pelo homem, Kurisu leu a formação de youki do mesmo e era no mínimo peculiar. Após ficar um tempo ali resolve dar o fora, correndo rapidamente para a sala do 3-B.* | |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qui maio 05, 2011 10:38 pm | |
| *Passa perto de alguns tumulos cantando a mesma musica que ouvia nos fones*
My telephone, m-m-my telephone...ei que cheiro e esse?
*Tira os fones do ouvido e começa a farejar*
Fogo,tem cheiro de fogo mas não e fogo comum...
*Da algumas farejadas e diz pondo os fones no ouvido*
...Fenix
*Se senta ao lado de um tumulo e começa a observar o movimento cantando alguns trechos da musica,enquanto bota fogo em algumas folhas secas no chão* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qui maio 05, 2011 10:53 pm | |
| *Depois de sair da sua sala, pois já havia anoitecido, resolve dar umas bandas pelo cemitério. Antes de entrar, conjura sua espada (Kurayami Tsurugi), deixando-a nas costas.*
[Vamos ver o que há por aqui.]
*Adentra o cemitério.* |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Qui maio 05, 2011 11:45 pm | |
| *Ja no final da música (E das folhas secas tambem)Akari ve alguem se aproximar conjurando uma espada*
[Que doido anda pela escola com uma espada de 3m na mão??]
*Ela desliga os fones e os coloca no bolso,se levanta passa perto de um garoto cujo o nome não se lembra.Ao passar sente uma aura escura e sombria*
[Com uma aura assim ate eu ia andar armada...kkk]
*Queima um papel que tinha no bolso e joga para cima,mas logo se lembra de um detalhe importante*
[T-T Aquele era papel que tinha o numero do meu quarto!!!]
*Akari segue a ala dos dormitorios com a esperança de lembrar o numero do seu quarto* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qui maio 05, 2011 11:50 pm | |
| *Quando vê a moça passar por ele, só a olha com a "visão periférica", então, vira-se e vai em direção a ala de treino de Karatê* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg maio 09, 2011 10:56 am | |
| *Ele se aproxima de uma tumba e sentasse sobre a mesma*
[Por que aquela garota esta obcecada por mim...] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg maio 09, 2011 10:58 am | |
| *Ele se retira do cemitério já cansado, volta para o quarto...*
[Medo...] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Jun 13, 2011 8:25 pm | |
| *Chega no cimitério com Akari nos braço e pousa fazendo suas asas "desaparecerem", então diz com Akari ainda nos braço e com um leve sorriso no rosto*
-Chegamos Milady! |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Seg Jun 13, 2011 8:40 pm | |
| *Desce dos braços de Genko e fica olhando algumas tumbas* -Olha quanta gente morreu *-* *Se senta em uma tumba onde batia uma brisa* -Ei,Genko-san por acaso vc sabe fazer clones? *Diz em tom suave e olha para ele com um rostinho piedoso*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Jun 13, 2011 8:50 pm | |
| *Fitando Akari, porém já estava acostumado com aquilo, então sorri e ao escutar sua pergunta pensa*
[Porque será que ela esta perguntando isso? Bom, acho que não tem como ela ter descoberto...]
*Sua expressão muda drasticamente de sorridente para altamente sério, ele sabia que deveria contar seu verdadeiro nome para ela, mas estava com receio de que ela o odiasse para sempre, afinal, ela sempre binha falando que não tinha amigos, então com uma voz séria e a mesma expressão Shirou fala um pouco triste*
-Akari, primeiro, não precisa usar nenhum sufixo, e segundo...meu nome não Genko, e sim Shirou, mas por favor não fique com raiva, eu só menti porque meus pais adotivos me disseram para não revelar meu nome verdadeiro para ninguém, disseram que algumas pessoas queriam me matar, apesar de eu não ter medo da morte, e já que você quer me matar antes de saber meu nome verdadeiro e acima de tudo, por eu considerar você ma grande amiga, estou lhe dizendo meu nome verdadeiro...
*Ao terminar a frase Shirou abaixa a cabeça, com um pouco de vergonha por ter mentido, fica olhando somente para seus pés* |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Seg Jun 13, 2011 8:56 pm | |
| *Olha para Genko e sorri* -Preocupa não,voce ta certo em não contar seu nome pra qualquer um,mas de qualquer jeito eu te mato antes deles ^^
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Jun 13, 2011 8:59 pm | |
| *Fica feliz por ela não ter se irritado, então começa a rir pelo modo de pensar dela, então diz sorrindo e levantando a cabeça fitando-a*
-Bom, agora você não é mais qualquer uma, Milady, eu prefiro morrer por suas mãos mesmo...
*Sorri observando-a* |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Jun 14, 2011 6:55 pm | |
| *Pega um graveto e começa a rabiscar algumas coisas na areia* -Voce me chamando de Milady pareço uma velha ¬¬' *Se levanta* -Quando a Miyako ficar sabendo que vc mentiu pra ela,vai te matar com certeza *Saindo dali acenando* -Ate mais Shirou *Vai para os dormitorios* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Jun 14, 2011 6:59 pm | |
| *Rio ao escutar seu comentário e sussuro*
-Quem garante que você não é...
*Pensa por um momento e diz sorrindo*
-Por isso não se estou preparado para contar a ela ainda.
*Acena para ela e em meio a um estalar de dedos é "cconsumido" pelo fogo branco* |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Jun 25, 2011 4:23 pm | |
| *Chega e se senta perto de uma cova,tira seus fones e começa a escutar musica* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cemitério | |
| |
|
| |
| Cemitério | |
|