Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cemitério de Youtou | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cemitério de Youtou Seg Ago 06, 2012 1:43 am | |
| -O cemitério que antes fazia parte do território da academia agora foi fechado e organizado como um cemitério próprio da cidade. -Antes era mal cuidado, mas atualmente está todo renovado, inclusive suas lápides. É um cemitério próprio e digno, agora. | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Cemitério de Youtou Ter Ago 07, 2012 5:07 pm | |
| - Ow, mudaram tudo!
*Foram as palavras de Koushirou à entrar em tal lugar. Era incrível como tudo, que antes era extremamente feio e macabro estava bonito... Porém não agradava o rapaz. Neste momento, ele amaldiçoou Yasuyoshi milhares e milhares de vezes, enquanto deitava-se entre umas lápides. Aquilo dava raiva ao mesmo... Seu localzinho, que era algo sinistro onde poucas pessoas iam, estava tão... "Receptivo". Ah, bem, enfim, deitado entre lápides o rapaz começa à dormir, pouco se importando com aulas ou coisas assim.* | |
| | | Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Cemitério de Youtou Ter Ago 07, 2012 5:19 pm | |
| * Viu Koushirou pelas ruas e acabou o seguindo depois de falhar em chamá-lo diversas vezes pelo barulho das ruas, até que acabou no cemitério, logo atrás dele. *
- Oe, senpai!
* Chris nem ligou para as mudanças no cemitério, até porque ele nunca havia estado nesse lugar antes mesmo da tal grande mudança no mesmo. Enfim, Chris se dirigiu com passos leves até Koushirou, parando um pouco atrás do mesmo. *
- É bom rever uma face amiga.
Última edição por Chris Wichers em Ter Ago 07, 2012 6:24 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Cemitério de Youtou Ter Ago 07, 2012 5:33 pm | |
| - Sen...pai?
*Perguntou, sem ao menos olhar para a pessoa que o chamou. Koushirou se levanta, dá uma coçada nos olhos e os abre, olhando para um rapaz que, de alguma forma, lhe era familiar. Koushirou pensou um pouco e, logo, chutou que era Chris Wichers. O mesmo não evita de deixar um leve sorriso escapar, afinal, era alguém que o mesmo conhecia... Era menos um pra lista dos "Mortos nas Breves Férias", que o mesmo elaborou em seu tempo livre, que estava com ele. Koushirou puxou um bloquinho, a tal lista, e uma caneta, riscando o nome de Chris.*
- Ah, é só você, Chris.
*Falara sem perceber a nova aparência do rapaz até que, depois de alguns segundos, a ficha cai... AQUELE ERA CHRIS?!*
- DAFUQ?! CHRIS?!
*Gritou o mesmo, dentro do cemitério. O rapaz havia mudado bastante, até, em comparação ao ano passado. Sem piercings, sem tatuagens, com um cabelo menos gay... Era bem diferente!*
- VOCÊ É MESMO O CHRIS?! O.O | |
| Assunto: Re: Cemitério de Youtou Ter Ago 07, 2012 6:46 pm | |
| * Riu meio sem jeito da maneira escandalosa em que Koushirou se expressou, mas não esperava algo muito parecido disso nas pessoas em que já o conheciam, a mudança em sua aparência realmente foi drástica. *
- Sim, senpai, sou eu mesmo. Cabelo novo legal, né?
* Deu mais uma risadinha e coçou a cabeça. Não pôde deixar de notar que algo foi riscado naquele bloquinho que Koushirou puxou de algum lugar e se perguntou se era algo a ver consigo mesmo ou alguma coisa que o senpai havia pensado na hora, mas acabou não se importando muito. *
- Então, senpai, como foram suas pequenas férias? | |
| Assunto: Re: Cemitério de Youtou Ter Ago 07, 2012 7:10 pm | |
| - Não digo legal... Digo menos gay -QQQ
*E mal percebia Koushirou que o penteado dos dois, de certa forma, é semelhante. Bem, enfim, ao ouvir a pergunta de Chris, ele se cala por um tempinho... O rapaz acabou de lembrar que algo que fez e que mudou muito sua vida... Koushirou não poderia mais sair para brincar, não poderia mais beber bastante - algo que ele não fazia mas, enfim -, não poderia ficar até tarde jogando futebol com os amigos e, o mais importante... Não poderia pegar a irmã dos outros. Pois é, agora o rapaz estava no pesadelo que, os humanos, chamam de matrimônio, casamento. É, game over.*
- Cara... Eu acabei com minha vida nesse tempo. Eu... - *Koushirou respira fundo, era difícil falar algo assim* - m-me... ca-ca-case-e-ei!
*Após falar o mesmo dá um suspiro de alívio. Seria difícil mas o rapaz teria que se acostumar à chamar Miki de esposa e teria que se acostumar com a vida de casado, algo que NÃO combina com Koushirou.*
- E as suas?
*Perguntara rapidamente* | |
| Assunto: Re: Cemitério de Youtou Ter Ago 07, 2012 7:41 pm | |
| - Nossos estilos de cabelo são parecidos, não vem falando que o meu tá gay!
* Deu mais algumas risadas enquanto ouvia o senpai contando sobre o que aconteceu com durante esses dois dias e ficou surpreso com o casamento do mesmo, achava Koushirou tão jovem pra isso, e Miki ainda mais, isso se ela fosse a garota que ele conheceu na festa do ano passado, já não lembrava mais direito. Enfim, Chris ficou realmente feliz pelo senpai, porém ficou pensativo a respeito do que lhe aconteceu na viagem de volta a Inglaterra e resolveu ficar quieto sobre isso por ora. *
- ... Casado? Sério?! Haha! Eu fico feliz por você, senpai! Sua esposa é aquela garota que você apresentou a mim e ao pessoal na festa ano passado, certo? Ela parece ser uma ótima garota! Mas enfim, sobre minhas férias...
* Desviou o olhar para longe, mudando sua expressão para uma muito mais séria. *
- Bem... Eu voltei para a Inglaterra, minha terra natal e algumas coisas péssimas aconteceram por lá.
* Chris ficou encarando o chão por alguns segundos, até que voltou a olhar para Koushirou com uma expressão meio alegre agora, muito mais tranquila. *
- Mas agora não é hora de falarmos sobre isso! Outra hora eu te conto tudo que aconteceu. Agora eu vou indo, senpai. Tenho que voltar para a academia e botar algumas coisas que eu trouxe de lá no meu quarto. See ya.
* Sem nem esperar o senpai responder, Chris deu as costas e ergueu seu braço esquerdo, se despedindo do senpai enquanto andava em direção a saída do cemitério. * | |
| Assunto: Re: Cemitério de Youtou Ter Ago 07, 2012 7:48 pm | |
| - Sim sim, aquela mesma, Ayuzawa Miki...
*Koushirou, ao ver que Chris ia saindo, apenas se cala, ele ia acabar de falar algo, porém, resolve deixar quieto. O mesmo acena e fala um "até logo", tranquilamente. Bem, o rapaz vai saindo também do cemitério, não indo à nenhum lugar específico, apenas andando ao redor do mesmo. lê-se: Preguiça de postar de uma forma mais fodamente boa -Q* | |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cemitério de Youtou Ter Ago 14, 2012 2:16 pm | |
| *Acaba de chegar ao cemitério, com uma expressão bem vazia e ao mesmo tempo séria no rosto. Vestido todo de preto - que não deixava de ser seu uniforme padrão de zelador mesmo - Masahiro caminha até uma lápide aonde se lembrava que seu mestre e amigo se escondia... Ele agora reparava que o cemitério estava todo renovado, mas quem se importa com isso quando se vai visitar um túmulo de um grande amigo como Tori Jigoku...?*
Por... que... ?
*Eram as únicas palavras que ele conseguia pronunciar num tom quase sem som mediante a tanta tristeza que sofria. Masahiro estava agachado sob o túmulo de Tori, que havia morrido no fim do ano 1. O zelador estava triste, muito triste. Do bolso, tira uma pequena flor meio murcha e a coloca em cima do túmulo. E com a flor, duas marcas de lágrimas apareciam na grama. Eram as lágrimas de Masahiro, aquele velho ranzinza e rabugento, que agora perdera quem mais adorava naquela academia... Ele não podia fazer mais nada além de ficar ali, quieto, lamentando a morte de Hiroto.* | |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cemitério de Youtou Sex Nov 09, 2012 10:11 pm | |
| *Já chega de chorar pelo leite derramado... Passado é passado, como diz a própria palavra. Passa. Apenas passa. E agora, tudo aquilo não se passa de passsado que passou com 3 esses passivos dos passos passantes da passeata pássida. (?) Masahiro levantou-se dali, ainda triste, e foi para a academia.* | |
| | | Fuurinji Lagur Professor de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (2/99) Exp.: (688/1000)
| Assunto: Re: Cemitério de Youtou Qua Mar 06, 2013 1:50 am | |
| *O ar estava frio e batia um vento estranho pelo cemitério, por um breve momento o ar fica tão frio que poderia congelar a saliva de um ser humano que pudesse estar ali, mas como não havia ninguém, esse vento simplesmente passa e a temperatura volta ao seu frio padrão dessa noite... Subitamente uma neblina estranha acerca uma pequena área do cemitério, a noite não estava neblinosa, portanto não seria comum haver algo assim. É, não era comum, muito pelo contrário.*
aaaaaAah...
*Uma mão completamente suja sai da terra com uma enorme pressão. Rapidamente essa mão pressiona-se contra o chão e o resto do corpo ligado à mesma se ergue. A silhueta era de um homem forte, extremamente grande, olhos avermelhados brilhantes, qualquer um que o visse imaginaria que fosse um monstro emergindo do submundo com sede de almas e fome de carne humana. Porém, novamente, como não havia ninguém por perto, era somente Lagur levantando de seu sono.*
Aaargh!!
*Estrala seu pescoço, ombros, pulsos, costelas, cotovelos, joelhos e dedos do pé.*
[Viu, já passou do dia de nós irmos para aquela escola... Já que nós conseguimos a vaga nã...]
Tá, tá... Eu sei... Ir pra escola.
*Dizendo isso Lagur sai indo em direção à primeira construção grande que vê, ele mesmo nem se lembrava do caminho para a escola, mas para ele estava tudo certo.*
[Não! Agora não... Nós precisamos tomar um banho, ninguém gosta de um corpo sujo de terra. Por aqui.]
Hã... Num sei por que...
*Por prática, Hayato conseguia controlar parte da mente de Lagur e fazer coisas simples como conversar com ele ou apontar direções instintivamente. Lagur nem consegue conversar com ele mentalmente, tem que falar mesmo, mas de um jeito ou de outro acaba entendendo o que se passa. Isso dito, Lagur segue, todo sujo, para o dormitório da academia.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cemitério de Youtou | |
| |
| | | | Cemitério de Youtou | |
|