Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cemitério | |
|
+24Futaba Jun'ni Kakizaki Yoichi Yukiiro Mizuyo Morikawa Akari Ishida Izumi Kounagi Kurisu Sumeragi Yasuyoshi Habakuri Gushi Kinoshita Katsuya Dareno Hansha Nekonome Shizuka Mori Takeshi Okazaki Jirou Kobayashi Isao Yuuki Kagami Shiraishi Minori Shinonome Masahiro Mizuiro Yukio Kokuen Tetsuo Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Shinta Koushirou Shinjou Sae Bus Driver 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cemitério Sáb Set 18, 2010 11:46 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Um imenso e macabro cemitério ao redor da academia.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:08 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Seg Abr 25, 2011 10:01 pm | |
| *Kurisu chega no cemitério, já estava de noite, mas ela não se importava.*
Droga, não consegui convencer nem mesmo a Haruka agora... Mas acho que tudo o que eu disse mexeu com ela...
*Vai entrando cada vez mais no cemitério. Sentia uma sensação estranha, estava frio, o que era estranho para ela por ser uma yoko de fogo.*
[Eu já vim nesse lugar antes... Por que dessa vez eu sinto esse frio?]
*Não entendia o porquê daquilo. Não percebe a marca no chão.*
Ah! Dane-se também!
*Desaparece, parando em seguida sobre o galho de uma árvore disposta sobre um pequeno monte em um dos cantos obscuros do cemitério.*
Droga, ainda tenho que me vingar daquele maldito professor de Artes!
*Deita no galho em que estava e começa a observar a lua Minguante daquela noite, pensativa, tentando pensar em nada.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Abr 25, 2011 10:07 pm | |
| *Tori remexia-se dentro de seu selo, sentia que aquelas memórias que Hansha o havia entregado podiam ser bem valiosas, mas não conseguia compreender aquilo muito bem.*
[Acho que está na hora de eu fazer uma nova visita à Arien!]
*Usa seu poder de invadir sonhos.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Abr 26, 2011 10:04 pm | |
| *Raiva, ódio, ambição e, principalmente, desejo de vingança... Tori, guiado por seus sentimentos mais malignos que acumulara durante todo o tempo em que esteve vivo na terra, estava agora frente a realizar um de seus desejos assassinos.*
*Como uma onda de chamas entorpecidas e banhadas em ira, influenciou a mente de "Arien" para que ela chegasse até o cemitério. Era hora de retirar uma pedra incômoda de seu caminho. Como bruscos espasmos de maldade, Tori forçava o corpo dela contra os túmulos, atirando-a contra eles, jogava-a ao chão com força para se chocar com pedras e se machucar, forçando-a a se erguer novamente para novamente ser atirada sobre mais alguma coisa.*
Arien! Dessa vez você não conseguirá sobreviver!
*Em seus olhos suas chamas brancas formavam um brilho vazio, mas um vazio tão preenchido de ódio que poderia cortar até mesmo as esperança de quem ainda a possuisse.* |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qua Abr 27, 2011 12:11 am | |
| *Chega no cemitério, sendo jogada contra os túmulos e o chão, ficando cada vez mais ferida, apesar de se recuperar aos poucos. Estava sangrando em várias partes do corpo.*
[Então foi ele que...]
*Assustada, nervosa, irritada, receosa, aflita... Todos esses se sentimentos se juntavam. Ela estava sozinha diante do assassino de seus pais. Seu colar de torna vermelho e queima seu peito. Ela urrava de dor.*
Wahhhh!
*Seus olhos, ainda bem azuis como os de Arien, lacrimejavam, porém seu olhar estava frio*
*Se sente muito mal ao olhar para o rosto dele, e evita encará-lo, tentando se manter em pé, apesar das dores no corpo. Aos poucos se torna elfa, ganhando altura, músculos e vitalidade. Estava igual sua mãe, exatamente igual.*
[Preciso que ele acredite que eu sou ela...]
*enquanto unia forças e tentava se curar dos ferimentos com sua energia, se concentra e volta a olhar nos olhos dele. Seus olhos estavam levemente na cor lilás e mais brilhantes, e agora ela voltava a encará-lo*
Por que você tem tanta certeza disso? Eu já sobrevivi uma vez... Você não consegue me matar...
*Em pé, com seu vestido verde e já em forma de elfa, com suas orelhas pontudas, seus longos cabelos e sua pele alva e aveludada.*
| |
| | | Ishida Izumi Supervisora do Projeto S.O.B
Ficha de Atributos Raça: Humana Lv.: (21/99) Exp.: (508/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qua Abr 27, 2011 12:28 am | |
| *seguindo Minori sorrateiramente e silenciosa, não era possível sentir a presença dela nem de perto, de tão gatuna que era. Por trás de árvores, observava a cena achando aquilo muito estranho, tentando entender a situação lendo sua Youki* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qua Abr 27, 2011 7:17 pm | |
| *Observa a alteração de aparência dela.*
Agora sim resolveu aparecer como é de verdade!
*Escuta o que ela diz e solta uma gargalhada, colocando uma mão no rosto, voltando ao normal logo em seguida.*
Hahahaha! Eu não costumo rir, mas não pude evitar agora!
*Volta a ficar sério, ficando envolto pelas chamas, sua raiva era bem expressa pelo seu olhar e pelo movimento enfurecido das chamas.*
Eu adoraria saber como você conseguiu sobreviver daquela vez! Mas agora vou me verificar de cada detalhe.
*Através da influência que exercia sobre a mente dela faz com que seu corpo novamente seja atirado no chão, em uma lápide já bem perto do centro do cemitério.*
É ridículo você dizer que eu não posso te matar quando você não consegue nem mesmo controlar seu corpo, Arien! |
| Assunto: Re: Cemitério Qua Abr 27, 2011 11:33 pm | |
| *Permanece com o olhar frio, olhando-o fixamente*
*Ainda com ele em sua mente, porém agora sentindo a presença dele. Seu colar oscilava entre preto e vermelho, e ficava cada vez mais quente. Estava sentindo muita dor, mas aos poucos se curava. Bate o corpo com força em uma lápide, urrando de dor. Ao levantar a cabeça, lê: "Arien". Fica com muita raiva dele, se levantando em seguida*
Esse sempre foi o seu problema... Achar que tem controle sobre tudo!
*Minori falava, mas era como se Arien falasse e agisse por ela, como se estivesse de alguma forma no corpo da filha, protegendo-a. Pela frase, Arien já o conhecia de longa data. Permanece fria e convincente. De fato, por fora, era Arien quem estava lá.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qua Abr 27, 2011 11:50 pm | |
| *dá mais um sorriso, mas dessa vez não era uma risada. Era mais irônico, revoltado, como se desprezasse cada fala que saía da boca daquela elfa*
Meu problema? O problema é seu, Arien... Você não consegue admitir que eu sempre tive o controle de TUDO!
*novamente com a influência de sua mente sobre o corpo dela, faz ela ser erguida no ar pelos cabelos, como se alguém a puxasse por eles. Em pouco tempo, atira-a em uma árvore que ficava ao lado de uma grande lápide de ferro com uma cruz invertida. A energia de Tori parecia cada vez mais forte naquele local*
|
| Assunto: Re: Cemitério Qua Abr 27, 2011 11:58 pm | |
| Você sempre ACHOU que tinha controle de tudo em sua vida...
*falava com raiva e remorso, como se alguma dor do passado a fizesse dizer aquilo. Minori "acorda" do transe e fica atenta, ainda com Arien a ajudando. Seu colar estava cada vez mais brilhante e escuro, queimando seu peito.*
Ahhhhhhh!
*É erguida no ar pelos cabelos e atirada numa árvore, sentindo muita dor. Sente cada vez mais calor, e Arien cada vez mais fraca. A pedra de seu colar chegava a tremer algumas vezes, cada vez mais quente. Minori se sentia mal, por dentro e por fora, a nergia do local não fazia bem a ela. Estar próxima do assassino de seus pais, e sozinha, apenas com a proteção de sua já falecida mãe, a fazia ficar pior. Cai próxima à lápide, tentando se levantar com muita dificuldade, sangrando. Seu ventre doía e ela estava com muito medo do que ainda vinha pela frente. Repara na cruz invertida*
Então é aqui? É aqui que você se esconde, Hiro-chan?
*Se assusta. As palavras saíam de sua boca sem que ela tivesse controle. Sua mãe devia ser bem próxima dele para chamá-lo assim, e isso a fazia sentir ainda mais raiva, pois como alguém tão próximo pode fazer o que fez com seus pais?* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 12:02 am | |
| Calada, maldita!
*Minori sente então algo semelhante a um tapa fortíssimo na sua cara, embora nada físico tenha acertado-a. Era forte a ponto de joga-la de novo no chão*
Sabe que eu já abandonei esse nome ridículo para trás há muito tempo!
Aliás, você SABE... E agora sabe demais!
*a energia de Tori crescia no local de forma que ele parecia estar lá de algum jeito, embora não estivesse*
|
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 12:07 am | |
| *Sente um tapa no rosto tão forte que cai no chão, de lado, desajeitada. Seu rosto fica vermelho.*
Eu também sempre soube quem você é realmente! Uma pena que você tenha mudado tanto...
*Minori bloqueia seus pensamentos, não queria que ele soubesse o que ela pensava. Arien ajuda-a, tomando conta de suas memórias e se lembrando de coisas dela. Na mente dela, aparecia uma bela garota loira de olhos azuis, sorridente, brincando com um jovem ruivo, bonito e simpático, por entre as árvores de uma floresta que parecia ser da academia. Minori vê sua mãe jovem pela primeira vez, e reconhece o rosto do belo rapaz*
*sente a presença dele muito forte, e ficava com mais medo. O tapa a deixara com muita raiva, mas Arien conseguia acalmá-la a ponto de não perder a frieza no olhar, que Arien sempre soube manter. Se levanta devagar, olhando para ele. Seu colar estava insuportavelmente quente, e a dor em seu peito só aumentava. Era uma dor diferente, física mas emocional ao mesmo tempo. Chega perto da cruz invertida e enfraquece, ajoelhando no chão. Seu colar fica vermelho vivo e começa a tremer.* | |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 12:09 am | |
| [O que é isso? Essa garota parece estar sofrendo, apanhando pra alguém, mas não tem ninguém ali! Será que é só sonambulismo mesmo? E que...]
*põe a mão no peito*
[... que energia ridicularmente pavorosa é essa que eu tô sentindo?]
*Ishida normalmente já teria agido para ajudar Minori, mas aquela energia simplesmente a paralisava, suas pernas simplesmente não obedeciam seus comandos* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 12:21 am | |
| *Enquanto o colar dela tremia cada vez mais, uma mão quente, fervendo, envolvia-a pelo pescoço, apertando. E não era só a sensação... Dessa vez, uma forma física surgia na frente da garota. Um homem envolto em trapos velhos, com pedaços de correntes e faixas negras constringindo-o. Era uma presença física... Um corpo. Tori estava materializado fora do selo, não nos sonhos de Minori, mas na academia Yokai real*
Eu devia ter feito isso desde o começo... Te matado por aqui, apertando sua garganta até não sair mais voz nenhuma... Pra você aprender a parar de falar demais.
*fazia uma expressão maníaca. Era cruel e sádica, mas parecia aproveitar a sensação não só de estar massacrando alguém, mas também de estar, depois de anos, tendo a sensação de estar no exterior. Nem ele mesmo entendia como aquilo era possível... Mas estava aparentemente libertado*
|
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 12:27 am | |
| *A presença de sua mãe ia sumindo aos poucos, ela sentia que ela tinha enfraquecido muito. Ainda ajoelhada, é levantada pelo homem que a enforcava, chorando de dor e raiva, olhando para ele com frieza e sentindo muita dor. Seu colar queimava sua pele e estava branco, vivo e brilhante. Sentia o toque dele, apertando sua garganta com força. Ficava difícil respirar, e ela não conseguia falar.*
*Segura nas mãos dele, num ato de desespero, chorando e olhando fixamente para ele*
[Não!]
*Queria que Yukio estivesse lá para salvá-la, mas estava sozinha, sem mais ninguém, na frente de um assassino. Ela e seu bebê corriam risco de morte, e mesmo ela sendo uma elfa e conseguir se recuperar pela auto-cura, ficava cada vez mais difícil controlar sua energia para sanar as dores. Minori estava enfraquecendo aos poucos. Ou melhor, Faelwen. Seus olhos ficam violeta e ela começa a olhar para ele com mais intensidade. Era sua única saída* | |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 12:33 am | |
| *saca seus dois revólveres, agora sem hesitar*
[Não vou deixar uma menina morrer na minha frente! Não agora que eu pelo menos consigo ver o crápula!]
*atira sem hesitar, com uma mira perfeita, bem nas costas da mão que agarrava a elfa pelo pescoço. A bala não perfura, portanto não dava riscos à garganta da menina. Porém certamente faria a musculatura da mão enrijecer de forma contrária, abrindo-a e liberando-a*
QUEM É VOCÊ!?
*se agacha atrás dele, apontando o revolver seriamente* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 12:37 am | |
| O que!?
*por algum motivo, seus reflexos, assim como sua força e poderes, pareciam mais fracos. Talvez ele estivesse em um processo de recuperação por ter acabado de ser liberado...*
A pergunta é oposta... Eu é que quero saber quem é você, intrometida!!
*cria um bolo de chamas douradas com as mãos, o que ele acha muito estranho, já que normalmente suas chamas deveriam ser brancas e supremas, e não similares a chamas normais. Mas de qualquer maneira, pelo menos ele ainda conseguiria fazer algo com aquele nível de poder*
Dane-se, vou ter que matar as duas de uma vez!!
*com a mão direita, lança um jato de chamas em Ishida. Já com a esquerda, um tornado de fogo em Minori*
|
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 12:42 am | |
| *Toma um susto com o barulho do tiro, e assim que Tori a solta cai no chão. Vê Ishida*
[Não é aquela mulher da praia?]
*Aliviada, fica em pé aos poucos, voltando a respirar normalmente. Instintivamente, sente muita dor no peito, vinda do colar. Agarra-o com força numa tentativa desesperada. Misteriosamente, as chamas que Tori criou desaparecem*
[O que?] | |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 12:43 am | |
| *cai no chão com o impacto das chamas, e se protege instintivamente com os braços sobre o rosto. Porém, ao abrir os olhos vê que a garota segurava seu colar e que as chamas haviam sumido*
[O que esses dois tão...]
*assustada, se levanta, com as pernas trêmulas, mas sem deixar sua expressão séria se abater* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 12:48 am | |
| *se assusta ao ver que suas chamas foram interrompidas facilmente... Não, o que foi interrompido foi sua fonte de poder. Ele sentiu, no momento em que a garota envolveu aquele colar com suas mãos, como se a energia que abastecesse seu corpo tivesse sido cortada*
Entendo... Então é isso...
*sem nem ligar para a outra mulher, vai até Minori, aproveitando que ela estava fraca, e dá um soco bem no meio de sua barriga, acertando seu ventre. Logo depois, agarra o colar com suas mãos e o puxa, pegando-o para si*
Esse colar... Como você...
[Uma parte do meu poder tá presa aqui dentro... Mas como!? Quem fez esse colar!? Quando!?]
*Agora tudo fazia mais sentido. Tori Jigoku não havia sido libertado. O Selo ainda existia. Mas a parte de seu poder que era gerada dentro daquele colar fez com que fosse possível transportar apenas seu corpo físico para o exterior. A parte fênix de Tori Jigoku, assim como seus poderes supremos, ainda estão dentro da tumba*
E eu aqui feliz por nada... Heh, pelo menos agora que eu tenho isso vou poder acompanhar vocês bem de pertinho.
*põe o colar no seu pescoço, sentindo a energia fluir*
Agora tente parar estas chamas de novo!
*suas chamas - agora num dourado um pouco mais esbranquiçado, mas ainda com o aspecto de chamas normais - saem novamente de sua mão, tomando a forma uma imensa serpente flamejante, que se dividiu em duas e atacou, ao mesmo tempo, Minori e Ishida*
|
| | | Nekonome Shizuka Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderadora Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 12:49 am | |
| *Riso nasalado*
[Sinceramente? Não achei que conseguiria liberta-lo... Mas ele não parece ser tão poderoso quanto nos meus sonhos! Acho que algo pode ter ido errado]
*Olhando de longe, pronto para ajudar caso fosse necessário, mas com sua youki quase nula, imperceptível* | |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 12:59 am | |
| *Toma o soco no ventre e cai para trás, batendo as costas. A dor no venter era profunda. Minori chorava e urrava de dor. Sente uma sensação estranha, um aperto grande no peito. Não sentia mais seu ventre e sua região íntima.*
*Escuta tudo e vê Tori de longe, já com o colar e seu poder*
[Meu colar? Mas...]
*Ainda no chão, ao se mover para levantar toma o golpe de Tori. A chama a acerta em cheio e ela volta a cair no chão. Estranhamente, o fogo não fizera efeito algum a ela, era como se ela fosse resistente a ele. O lugar onde ficava seu colar se cura aos poucos, mas Minori para de sentir Arien por perto. A dor no ventre era insuportável. Aproveitando que tomara o golpe e estava deitada, reúne energias*
*fala bem baixo*
Celebriän Ancalimë Quet.
*Transporta as energias do seu corpo para a natureza, se comunicando com animais e criaturas.*
*Usando a energia de elfa de sua mãe que ainda restara em seu corpo, consegue aumentar seu poder*
Tirohtar Carnesîr
* Agora, pode transformar natureza inanimada em guardiões poderosos: plantas, árvores, pedras, terra, etc, em seres vivos de altíssima resistência, força física e nível médio de magia espiritual.*
*Do meio da floresta, surgem aves, quadrúpedes e criaturas da noite, além de árvores gigantescas e antigas e pedras grandes, em direção a Tori, com toda força possível, atacando-o*
| |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:02 am | |
| *fecha o capacete da Suit para proteger o corpo das chamas. Estava sentindo tudo queimar, mas sua pele estava protegida pelo tecido*
[QUEM É ESSE MONSTRO!?]
*Vê os sentinelas da garota e se afasta*
[Talvez ela possa cuidar disso...]
*ainda se protegendo das chamas* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:04 am | |
| Seus truques de sempre são inúteis.
*suas chamas pulverizam aos poucos os sentinelas, até não sobrar nenhum. Ainda assim, as chamas em volta de Minori não paravam*
[Esse colar... Eu posso usar menos da metade dos meus poderes com ele, mas isso já é mais do que o suficiente por enquanto!!]
Eu já disse que não vou cometer o mesmo erro duas vezes... Dessa vez, vou me certificar que você está morta!
|
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:08 am | |
| *todas aquelas chamas - que como descritas, ainda eram chamas semelhantes às normais - desaparecem quando Ania chega*
Você não vai matar ninguém!
[Esse é o cara? Ele é a tal fênix que eles queriam tirar o selo? Por que a Youki dele é semelhante a TUDO menos de uma fênix!?]
*O fato é que a Youki de fênix ainda estava dentro da tumba*
[Não, espera... Talvez isso possa ser usado a meu favor...]
Ishida-san... *lembrava do nome da mulher que conhecera na mansão da praia* ... proteja a Shiraishi-san.
*seu olhar que normalmente é inexpressivo, agora estava muito sério, brilhando um vermelho alaranjado muito vivo, enquanto ela se aproximava dele*
Você sabe o que a lenda diz, certo? Quando duas fênix existem sob a mesma realidade, proximas uma da outra...
*libera suas asas de fênix, gigantescas, que envolvem toda a clareira do cemitério*
... acontece o fim do mundo. | |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Abr 28, 2011 1:17 am | |
| *Levanta apenas sua cabeça, e chora ao ver todos seus sentinelas pulverizarem na sua frente. Olha com raiva para ele.*
Você...
*sente uma enorme dor no ventre e se senta, com dificuldade, tentando se levantar. É atingida por todas as chamas, urrando de dor. Coloca as mãos no ventre e chora lágrimas de sangue. Era uma dor insuportável. Estava com medo de ter acontecido algo com seu bebê. A auto-cura não funcionava mais, e aos poucos o fogo tomava conta dela.*
*Vê Ania chegar e fica feliz por estar sendo protegida por ela e Ishida.*
*Por fora, estava sendo queimada. Por dentro, estranhamente, o calor do fogo não a incomodava, sentia dores no corpo mas o calor não a afetava. Minori apenas fecha os olhos, com poucas esperanças* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cemitério | |
| |
| | | | Cemitério | |
|