Autor | Mensagem |
---|
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Ter Jan 04, 2011 12:32 pm | |
| *Acha aquele papel muito estranho. Solta um pouco de fumaça pela boca.*
Depois vou querer analisar esse papel...
*Ele vai para a outra direção, continuando a procurar por mais pistas.* | |
|
| |
Kobayashi Isao Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (2/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Ter Jan 04, 2011 2:04 pm | |
| *Sem sucesso, Shin'ya para um pouco e levanta a mão direita.*
- Okazaki-chan - *Abaixa a mão* - tenta procurar pelo final do cemitério. Ainda estamos no começo dele
*Shin'ya volta a procurar pistas, porém aparenta não achar nada.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Jan 04, 2011 8:33 pm | |
| Hunf, não aja como se mandasse em mim Shin'ya...
*Ele já estava indo até a região do final do cemitério quando foi para o outro lado. Ele trag e solta um pouco de fumaça. Não era bom para captar pistas, mas estava se esforçando.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Jan 04, 2011 8:36 pm | |
| [Esse desgraçado está fazendo como eu quero... Exatamente como se faz com uma criança.]
*Shin'ya ri rapidamente e volta a procurar pistas* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Jan 04, 2011 9:00 pm | |
| *De certa forma era verdade. Okazaki ficou vasculhando o cemitério em busca de pistas por um bom tempo, mas não encontrava nada.*
[ Não é possível que não tenha nada aqui... Seja quem for está tomando muito cuidado...]
*Encontra um pedaço de pano caído no chão, parecia ser um pequeno lenço, ele o guarda no bolso e volta caminhando pelo cemitério com as mãos nos bolsos do jaleco e olhando o céu com uma cara meio irritada com o cigarro preso entre seus lábios. Avista Shin'ya e vai até ele.*
Shin-chan, a única coisa que consegui encontrar foi esse lenço.
*Tira o lenço do bolso segurando-o com dois dedos.*
Não há nenhuma sujeira óbvia nele, posso depois fazer uma analise mais profunda utilizando equipamentos, mas agora quero que veja se sente algum cheiro nele.
*Balança o lenço.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Jan 04, 2011 9:09 pm | |
| - Pare de falar como se eu fosse um cachorro ou alguma coisa do tipo.
*Ele sente apenas o mesmo cheiro confuso de sempre.*
- Okazaki-chan, nada de mais, o mesmo cheiro confuso. - *Tira o papel do bolso* - Faça uma analise desse papel também, você tem os equipamentos necessários não é?
*Shin'ya suspira e começa a caminhar em direção a saida do cemitério*
- Bem, to indo dormir agora, preciso descansar um pouco... Até mais Okazaki-chan.
*Vai diretamente para o quarto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Ter Jan 04, 2011 9:13 pm | |
| *Pega o papel.*
Sim eu tenho... Até mais Shin-chan.
*Despede-se de Shin'ya. Não havia dormido, mas não estava tão cansado, então resolve ir comparecer na sala dos professores. Vai para a academia.*
| |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qui Jan 27, 2011 12:23 am | |
| [Aqui eu sei que ninguém vai me perturbar...]
*Chega chorando, indo em direção às lápides, sendo atraída pelo seu colar, novamente. Começa a se sentir fraca, mas acha que era por causa de seu emocional, apenas. Se lembra da briga com a Kagamin e a traição de Yukio, e vai caindo no chão, se sentindo muito mal*
Eu... não tenho mais niguém...
*chorando muito, e com uma dor no peito tão forte que ela mal conseguia respirar, como se várias feridas se abrissem por dentro. Além da tristeza, sentia uma raiva e um ódio que não eram dela. Sua aura estava escura e seu colar bem preto. Fica caída no chão, com uma parte de seu uniforme rasgada.*
*Se lembra das promessas de Yukio e sente mais raiva ainda*
[Morreria por mim... que sou a pessoa mais importante pra ele... Baka! Aposto que ele não morreria por nada...]
*chorando, vai se enfraquecendo e se deita em cima de uma lápide qualquer, sentindo uma força a puxar para baixo e uma dor enorme a corroendo por dentro. Fica lá, chorando e respirando bem devagar.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qui Jan 27, 2011 10:38 pm | |
| *Abre seus olhos em chamas, havia ficado bem quieto nos últimos dias, mas agora algo chamava sua atenção, uma presença que parecia mais fraca naquela momento do que da última vez que a havia sentido, parecia mais triste, mais arruinada.*
[É a presença dela, Arien!!!]
*Explode de raiva dentro de seu selo, forçando-se contra o mesmo, mas de nada adiantava.*
[Maldita, o que está fazendo aqui?]
*Seu ódio transbordava, tinha o desejo de incendiar tudo naquele momento.* |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Jan 27, 2011 11:28 pm | |
| *O aperto em seu peito fica ainda maior, e ela sente uma fraqueza muito grande*
[Não tenho mais ninguém...]
*Deseja naquele momento ver sua mãe, mas por algum motivo sentia que ela não apareceria novamente. Chorando, levanta sua cabeça e lê a lápide em que estava recostada: Arien Lossëhelin*
Mamãe...
*se sente a pior pessoa do mundo, muito triste. Soluçando e fraca, fica lá deitada, sem dizer nada*
| |
|
| |
Mori Takeshi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (15/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qui Jan 27, 2011 11:43 pm | |
| *O cheiro se torna mais forte e ele segue o aroma, vendo ao longe uma garota loira com uniformes curtos deitada no chão do cemitério. O Takeshi normal a reconheceria, mas o Ghoul furioso não sabia quem era, apenas o que era.* *Sorri maliciosamente e lambe seus beiços, indo em direção à garota. Abaixa-se e coloca suas mãos sobre os ombros dela* Está sozinha aqui a essa hora? O que foi que te aconteceu de tão horrível? *Tentando parecer ser bondoso* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Jan 27, 2011 11:47 pm | |
| *Se assusta com a mão em seu corpo, mas ao se virar reconhece Takeshi e sorri*
Takeshi-kun... Eu... só vim me distrair um pouco... Obrigada...
*Dizia tudo aquilo com dificuldade, ainda chorando* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Jan 27, 2011 11:51 pm | |
| *Se senta ao lado dela no chão, abraçando-a* Não fique assim... Apenas relaxe... Não precisa dizer nada... *Olhar malvado, mas que Minori não podia ver. Seus olhos ficam ainda mais pretos e aperta seu abraço aos poucos, já com o intuito de imobilizá-la* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Qui Jan 27, 2011 11:58 pm | |
| *Abraça-o de volta*
Obrigada... Takeshi-kun...
*sente o abraço ficando mais forte e fecha os olhos, recostando sua cabeça nele. Qualquer palavra ou gesto de consolo para alguém tão sensível seria agradável* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:00 am | |
| *Abraça-a com mais força e a deita no chão. segurando firme seus pulsos com apenas uma das mãos, e ficando em cima dela* *Começa a lamber seu pescoço e passar a outra mão nas pernas dela, subindo e chegando até sua saia, empurrando-a para cima* Relaxe... eu vou fazer você se sentir bem... *sorrindo, com uma cara bem nojenta e movimentos completamente animais* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:07 am | |
| *Toma um susto com a atitude dele. Muitas coisas vem em sua cabeça. Se sentia muito mal e com uma aura muito negativa*
[Ele te traiu... ele só queria seu corpo, assim como o Takeshi quer agora... ]
*os pensamentos não eram naturais dela, eram maus, como se uma outra Minori, com raiva e ódio, quisesse atiçá-la a fazer coisas erradas. Mas diante dos acontecimentos recentes, Minori estava sem noção de tudo, e não sabia distinguir o que era certo e errado*
Takeshi-kun... espera! Não!!! ... O que você tá fazendo?!
*nervosa, tenta empurrar o corpo dele, mas estava completamente sem força* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:15 am | |
| *Vendo que ela negava, fica furioso e tapa a boca dela* CALA A BOCA! SE VOCÊ GRITAR EU ACABO COM VOCÊ! *sua aura era negra, e não estava NADA parecido com o Takeshi de sempre* *já em forma de Ghoul, usa suas habilidades*
Tomari Gekidoku!!! *Emana uma aura negra que suga a pessoa e a deixa com alucinações e a visão embaçada, além de causar dores fortes e pontadas.* *Com Minori daquele jeito, rasga a camisa dela e tira sua calcinha, ainda com o corpo em cima do dela e lambendo seu pescoço*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:22 am | |
| *Começa a chorar, urrando de dor. Sua visão some e a sensação era de sua cabeça girando. Sente fortes pontadas pelo corpo, além da dor no peito cada vez mais intensa. Fica desesperada quando o garoto tira suas roupas, e tenta empurrá-lo, socá-lo e chutá-lo de qualquer maneira*
Waaahhhh... Nãooooooooo!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:25 am | |
| *Sente os socos e pontapés dela e apenas ri, pois não sente dor alguma* Garota ridícula... acha mesmo que isso vai me parar? *faz uma cara apavorante* Ifuku Shoujoku!!! *Imobiliza Minori completamente* *Continua a passar a mão nela, à força, quase transando com ela* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:30 am | |
| *Grita rapidamente, um grito seco, agudo, curto e desesperado.*
*fica completamente imóvel, com os olhos arregalados e sofrendo muito, tanto por dentro quanto por fora*
[Yukio-kun... Kagamin... Não tenho ninguém pra me salvar...]
*lágrimas caem de seus olhos* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:32 am | |
| HAHAHAHAHAH! Você é bem gostosinha hein?! *passando a mão pelo seu corpo* Mas me deu trabalho! *dá um tapa bem forte no rosto dela, e começa a fazer movimentos bruscos com ela contra a lápide, deixando-a apenas de sutiã e a saia rasgada, além dos sapatos. Bate mais algumas vezes nela, já se preparando para violentá-la* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:35 am | |
| *Amedrontada, fecha os olhos, chorando. Não queria ver nada daquilo. Já que não havia alternativa além de ficar lá, não queria ter lembranças daquilo. Chora e fica desejando que sua mãe a ajudasse, apesar de ser impossível. Une forças pra gritar mas não consegue. O aperto no peito feria-a por dentro intensamente, e seu colar estava bem preto* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:39 am | |
| *Aparece como um vulto dando um soco na cara de Takeshi, do soco saiu uma pequena explosão que jogou ele longe*
*Joga o casaco para Minori*
O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI? *Falando para Minori e Takeshi, estava um pouco nervoso com a situação*
Tsc...
*Percebe que Takeshi estava diferente*
*Se acalma um pouco*
Ei...tudo bem Minori? Consegue se levantar?
*Com um olhar sério e fixado em Takeshi*
|
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:44 am | |
| *Toma o soco e voa longe. Sua razão volta aos poucos, mas ainda agia por instinto* MALDITO! *Olha com raiva para ele, sem reconhecê-lo, e anda em direção a ele, já preparando um soco bem forte* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jan 28, 2011 12:45 am | |
| *Abre os olhos quando ouve o barulho e respira aliviada quando vê Takeshi sendo jogado longe*
*Ainda imobilizada, não conseguia se mexer ou dizer nada, e apenas olha para Tasukun, com um olhar amedrontado mas que ao mesmo tempo era de agradecimento. Lágrimas caem constantemente de seu rosto* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cemitério | |
| |
|
| |
| Cemitério | |
|