Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cemitério | |
|
+24Futaba Jun'ni Kakizaki Yoichi Yukiiro Mizuyo Morikawa Akari Ishida Izumi Kounagi Kurisu Sumeragi Yasuyoshi Habakuri Gushi Kinoshita Katsuya Dareno Hansha Nekonome Shizuka Mori Takeshi Okazaki Jirou Kobayashi Isao Yuuki Kagami Shiraishi Minori Shinonome Masahiro Mizuiro Yukio Kokuen Tetsuo Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Shinta Koushirou Shinjou Sae Bus Driver 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cemitério Sáb Set 18, 2010 11:46 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Um imenso e macabro cemitério ao redor da academia.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:08 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Dez 03, 2010 6:01 pm | |
| * balançou a cabeça positivamente fazendo o mesmo por os longos cabelos cinzas e lisos pro lado fazendo cravar os dentes no pescoço da mesma,fazendo o beber um pouco de sangue.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Dez 03, 2010 6:33 pm | |
| * apos o mesmo terminar de beber um pouco de sangue volta pra sua forma de corvo,ficando no ombro de chizuru, a mesma volta ao rumo aos corredores.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Dez 06, 2010 12:32 am | |
| * Tori estava extremamente irritado, sentia várias youkis conhecidas e mesmo assim não obtia nada de efetivo para que conseguisse se libertar daquele maldito selo. Entretanto ele sentiu uma energia diferente que surgiu fazia pouco tempo.*
[ Sinto que há alguém de coração impuro aqui nessa academia, acho que é o momento de agir...]
* Ele ativa seus poderes para invadir sonhos.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qua Dez 08, 2010 1:08 am | |
| * Tori havia acabado de invadir um sonho e retornara sua mente ao seu selo.*
[ Um coração puro é "igual" a um coração negro e corrompido... Por sentimentos as pessoas são facilmente iludidas]
*Pensava envolto em sua fúria, ele havia sentido mais duas youkis estranhas durante o dia, uma ele conhecia do passado, novamente ativa seu poder para invadir sonhos.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Dez 10, 2010 2:58 pm | |
| *Chega no cemiterio e começa a soltar seu yokai revelando seu coraçao impuro e ainda tentava invadir qual quer mente que chegase perto, ele estava atras de uma coisa que chamava atençao dele, um odio imenso.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Dez 11, 2010 1:22 pm | |
| *Tori estava com muita raiva, mais do que o normal, afinal Arien estava lá no final das contas, mesmo aquilo parecendo impossível.*
[Como que ela conseguiu?]
*Sua cabeça já não latejava mais, entretanto as várias imagens que a invadiram não se encaixavam de jeito nenhum. Ele começa a perceber uma fonte de youki próxima, parecia que alguém no cemitério queria chamar sua atenção.*
[Essa academia tem uns yokais interessantes...]
*Ele pensava dentro de seu selo, as possibilidades dele se libertar aumentavam.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Dez 11, 2010 2:24 pm | |
| *Ele encontrava a mente e o lugar, mas percebia que estava selada, ele começava e tentar invadir como forma de ela vir ate ele.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Dom Dez 12, 2010 4:42 pm | |
| *Tori percebe que o mesmo youkai que estava utilizando seus poderes para chamar sua atenção agora tentava invadir sua mente. A mente de Tori é extremamente poderosa, não seria invadida com facilidade, além de que o selo ainda dificultava as coisas.*
[ É provável que isso seja um chamariz para mim, mais alguém descobriu minha existência e pela energia é alguém forte e esse tipo de coração...]
*Ele sentia a youki novamente, realmente não havia dúvidas de que aquele ser que a emitia possuía intenções malignas.*
[... Pode ser muito útil.]
*O ódio de Tori fica mais quente, como se fosse o início de um incêndio. Internamente ria sinistramente da situação, as peças estavam se movendo finalmente.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Dom Dez 12, 2010 4:46 pm | |
| *ELe ficava com raiva, a aura de fogo dele nao a repelia porque ele tambem possuia esse tipo de aura e investe pensando.*
[Relaxe sua mente maldito quero conversa com voce ><]
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Dom Dez 12, 2010 5:02 pm | |
| *Ele não havia liberado nenhuma aura para impedí-lo, era apenas seu sentimento de ódio mais quente do que o normal, algo como um sinal para o outro yokai. Quem emitia aquela youki ainda insistia, Tori não estava mais bloqueando sua passagem, já que parecia ser uma aura maligna bem útil para ele, o que estava era seu selo, que possuía uma incrível capacidade de bloquear até mesmo mentes, não era completamente impenetrável, já que sua função primária é bloquear o próprio Tori Jigoku de fazer qualquer coisa com seu corpo e seus poderes. Ele escuta um pensamento meio vago.*
[Aquiete-se yokai, esse selo não o deixará passar dessa maneira, quando as sombras se erguerem e o silêncio prosperar irei ao teu encontro...]
*Ele pensava, as probabilidades desse pensamento chegar até o outro eram mínimas, talvez conseguisse apenas entender certa parte, mas provavelmente entenderia o suficiente.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Dom Dez 12, 2010 5:28 pm | |
| [Tempo e importante, e ja esperei 3 dias para vir aqui]
*Ele percebia que nao consegeria passar do selo qe era o que bloqueava entao eleentendeu que ele queria, ja que era um pensamento que tinha mandado, mais veio muito fragmentado entao ele deita num lugar escondido do cemiterio e faz uma coisa que so um dragao conseguiria fazer, dormir em qual quer horario e em qualquer lugar e preparava uma cena agradável para a visita dele.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Dom Dez 12, 2010 7:46 pm | |
| *Sente através da youki que ele havia dormido, ele havia entendido sua mensagem. Tori invade os sonhos dele.*
*Dentro do sonho Tori estava na aparência de um pequeno pássaro de fogo branco. Ele olha para Ranma.*
Então você é o yokai de agora do cemitério. Uma percepção extremamente aguçada, é provável que não me localizou usando youki. Parece que entendeu o que eu lhe disse...
*A voz dele era ecoante.*
Você queria falar comigo, então prossiga... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Dom Dez 12, 2010 7:51 pm | |
| *Ele sorria, eles estavam num ambiente muito bonito no qual havia uma mesa com um vinho e duas taças e ele fala.*
Ranma:E verdade, lhe achei pela sua ira.Sou Ranma um Drakon.*Ele falava com tranqüilidade.*Estou aqui para ajudar voce. *ele sorria.* Deseja beber alguma coisa antes de continuarmos a conversar? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Dom Dez 12, 2010 8:06 pm | |
| *Nota o ambiente em que estavam, sai da sua forma de pássaro, expandindo-se em chamas que se abrem revelando um homem de cabelos ruivos e ótimo porte físico, ele se senta em uma das cadeiras.*
Drakon? Interessante... * Ele olha para as taças, mas não teve interesse.* Não obrigado Ranma, prefiro guardar meu paladar para quando eu estiver livre de verdade.
*Tori se recosta na cadeira e fica observando o Drakon.*
Se eu pudesse lhe diria meu nome, mas não o lembro, um efeito colateral do selamento, mas me chame de Tori Jigoku, sou uma fênix. * Ele faz uma leve pausa e depois continua.* Então você quer me ajudar? Por que Drakon? Imagino que vá querer algo em troca... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Dom Dez 12, 2010 8:19 pm | |
| Ranma:Sabe o significado do meu nome?Caos em japones.Que quero e me vingar, mas para isso nao preciso de ajuda.Que eu quero e destruição e o caos. E ajudar meus compatriotas e oferecer me serviço de mercador e mercenário, se bem que o de mercenário esta parado ate concluir minha vingança, talvez se lembre de mim como general mercenário Ranma, m dos mais infalíveis no submundo. ^^ *Ele dava um gole.* O que desejo e algo que voce ja planeja entao por que exigir? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Dom Dez 12, 2010 10:46 pm | |
| *Ele apoia seu cotovelo no braço da cadeira em que estava sentado e apoia seu queixo com sua mão.*
Sim, caos em japonês. Alguns dos nossos desejos são semelhantes Ranma, também desejo vingança... *Ele faz um breve silêncio.* Destruição e caos, algumas das minhas especialidades, vejo que posso fazer você se divertir com isso,mas... *Ele olha sério para Ranma.* Como deve ter percebido eu estou selado e a pessoa que me selou deve ter tomado algumas devidas precauções para esconder as informações do selo que usou em mim, provavelmente alguns pergaminhos na academia...
*Ele pausa um pouco, analisa as ações do Drakon.*
Você disse que é um mercador e mercenário certo? Então acredito que não deva frequentar a academia, então o que realmente pretende fazer? *Ele o indagava.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Dez 13, 2010 6:02 am | |
| Ranma:Entendo...Mas enquanto isso eu irei resolver.Manipular alunos e prefessores , criar tumulto para que eu possa procurar, sera divertido.Sabe tenho uma loja aqui que vende de tudo, ate itens amaldiçoados com coisas perigosas. *Ele ria e tomava vinho.*E claro que nao vendi muito por enquanto.Mas tenho meus truques pessoas tambem. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Dez 13, 2010 1:11 pm | |
| *Ele observava o Drakon, desconfiava um pouco de ele apenas desejar criar tumulto.*
Imaginei que possuía uma loja, afinal é um mercador, mas então muito bem, manipule eles! Quanto mais rápido eu conseguir me libertar será melhor.
*Ele mexe um pouco em um de seus longos cabelos ruivos, pensava um pouco.*
Só gostaria que você não tentasse utilizar essa mulher...
* Um pilar de fogo se ergue e nele havia uma imagem de Arien, que é idêntica à Minori.*
Tenho umas contas a acertar com ela, se você conseguir alguma informação a mais sobre ela quero que me avise...
*Ele se levanta da cadeira onde estava sentado.*
Drakon, aceito sua ajuda! Vamos mergulhar essa academia no caos!
*Estende sua mão para que ele a apertasse.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Dez 13, 2010 2:11 pm | |
| *Ele ri.*
Ranma:Certo, e mais uma coisa.*Apareceu muitas plantas e informações em cima da mesa.*E para se atualizar.Tenho informações sobre varios alunos e sobre as mudanças ocorridas e a estrutura. Informação e poder.E poder e delicioso.*Ele sentia o poder vindo dela, aquilo o animava.*E enquanto ela, te aseguro que nao irei toca-la e terei informaçoes mais breve o possivel. Sou eficiente :D. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Dez 13, 2010 3:08 pm | |
| * Ele aproveita e da uma olhada nas informações que Ranma desponibilizara para ele e dauma liba rápida o suficiente para ele memorizar as informações, havia visto alguns alunos interessantes.*
Muito bem Ranma, então agora irei sair de seu sonho, de qualquer forma iremos nos ver novamente...
*Um fogo branco envolve Tori e ele desaparece, havia saído do sonho do Drakon.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg Dez 13, 2010 3:15 pm | |
| Ranma: Sujeito interessante, meio instável mais interessante.Sera otimo ver ele livre.*Ele despertava do sonho e ao acordar falava.*
Ranma:Mas e do tipo de pessoa que nao posso baixar a guarda.*Ele retirava o telefone e ligava.* Alo, quero que preparem uns papeis para mim, vamos divulgar a loja.*Ele ri.* E aproveitarei para dar uma olhada nos alunos.*Falava indo para a sua loja.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Ter Dez 14, 2010 10:49 pm | |
| *Tori estava pensativo, havia invadido o sonho de Yukio, havia encontrado Arien e feito novas alianças depois. Repentinamente ele sente algo.* [O que é isso? Essa sensação é...] *Sente uma leve dor no peito.* [ Isso é... Arien!!!] *Ele enfurece-se, mas também se sente estranho, sentia que havia algo errado.* |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Sex Dez 17, 2010 12:39 am | |
| *Chega ao cemitério andando lentamente. Tinha acabado de anoitecer. Anda pelos túmulos, sem medo. Vai ao mesmo lugar que seu colar tocara da última vez, agacha-se e toca o pequeno buraco na grama. Seu ferimento arde. Ela sente uma energia muito forte vinda daquele ponto. Seu coração bate bem forte.*
*Escuta em sua mente a voz de sua mãe*
Tenha cuidado... com o tempo, tudo será resolvido... lembre-se de que estarei sempre com você, não importa o que aconteça!
*Fecha os olhos e sorri.*
[Como posso descobrir onde ele está? Quem de fato era ele? E por qual razão ele fez isso com eles?] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Dez 17, 2010 12:49 am | |
| *Tori começou a sentir uma presença no cemitério, era bem familiar.*
[ Isso é... É ela, Arien!!!]
*Nesse momento Tori se enlouquece em fúria, se não estivesse selado provavelmente teria causado uma imensa explosão.*
[ Maldita Arien!!! Sua traidora desgraçada, não importa o preço, eu vou te destruir de novo!!!]
*Sua aura maligna fica bem mais intensa, o ódio aumenta consideravelmente chegando a causar um enorme desconforto nas criaturas receptivas à natureza.*
|
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Sex Dez 17, 2010 12:56 am | |
| *Minori cai agachada no chão, sem forças. Sente uma aura muito ruim no local, se sentindo muito mal.*
[Maldito! Ele está aqui! Eu sinto... o mesmo sentimento que senti na visão, no pesadelo... e quando sinto dores no peito...]
*Minori sente um peso a puxando para baixo, e não consegue se mover, ficando agachada e sem forças* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cemitério | |
| |
| | | | Cemitério | |
|