Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cemitério

Ir para baixo 
+24
Futaba Jun'ni
Kakizaki Yoichi
Yukiiro Mizuyo
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Habakuri Gushi
Kinoshita Katsuya
Dareno Hansha
Nekonome Shizuka
Mori Takeshi
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Shinonome Masahiro
Mizuiro Yukio
Kokuen Tetsuo
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shinta Koushirou
Shinjou Sae
Bus Driver
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue100/100Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cemitério - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um imenso e macabro cemitério ao redor da academia.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue27/99Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue255/1000Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:35 am

*chega, começa a olhar. Não tinha idéia de onde era o túmulo de Tori, pois este era absurdamente bem escondido e camuflado*

Droga... Se eu ao menos tivesse alguma dica...

*sem ter por onde procurar, acaba andando sem rumo pelo cemitério. Ele nunca gostou de cemitérios, pra começo de conversa, e o clima dali era realmente desagradavel*

Eh? *vê algo no chão. Um pequeno papel sendo preso por uma pedrinha. No papel, Kanjis de proteção*

Foi isso então que começou tudo... A Sae é uma idiota. Se tivesse deixado quieto...

*sorri*

Fazer o que. Isso aqui vai servir.

*guarda o amuleto já inútil no bolso, e vai para a academia*
http://momantaimanga.blogspot.com
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue14/99Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue410/1000Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 11:01 am

*Chega no cemitério.*

[Vou achá-lo, Hiroto-sama.]

*Concentra sua youki para sentir a youki daquele lugar. Era uma youki imensamente grande, mas havia uma pequena youki também. Como se 90% do lugar fosse coberto pela youki grande e 10% coberto pela youki pequena. Então, usou seus sentidos aguçados para achar o lugar específico em que a youki menor se concentrava, era difícil, pois a youki maior cobria a menor, realmente, parecia que ele estava abaixo de todo o cemitério.*

*Depois de um tempo com os olhos fechados, concentrado, foi até uma parte do cemitério em que a youki menor podia ser sentida com mais frequência. Naquele lugar havia uma lápide. Mesmo com seus sentidos aguçados, Masahiro só suspeitava que o diretor estivesse abaixo daquele lugar.*

[Creio que seja aqui, em baixo desta lápide escrito '"Michishio Chihaya"] *Pegou então o papel e escreveu nele para marcar o lugar.*

"O pássaro do inferno está abaixo de você."

*Pegou uma pedrinha e colocou em cima do papel, depois guardou a caneta no bolso, e saiu do cemitério suando e arfando de cansaço, havia utilizado muita youki para encontrar o possível local de seu amigo.*

[Mesmo com todo esse trabalho, são só probabilidades, espero que eu esteja certo.] *Vai então para o seu quarto.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 6:42 pm

*Ela pegava uma flor branca qe encontrava pelo caminho e começa a segir as fores emoçoes de odio, ela estava chorando como se fosse algo automatico, ela ia andando para o centro do odio na tumba onde estava o tori, mesmo ela nao sabendo que era , mas sua habilidade descobriu onde estava, ela poe a flor branca em cima da tumba dele e pensa.*

[Deve ser um espírito muito perturbado, irei ajudar a acalmar a dor e o sofrimento dele com m pouco de musica.]

*Ela começava com o violino tocando algo doce e suave, muito lindo.*

(nao , ela nao ira ajudar a selar novamente o tori ou libertar XD, e ela tem motivos para isso.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 8:47 pm

* Ele tentava se mover dentro de seu selo, havia sentido algumas youkis conhecidas durante aquele tempo.*

[ Eu conheço essas energias!!! Eu tenho que sair daqui!!!]

* Ele tenta abrir suas várias asas, mas não consegue se mover.*

[ Já fazem anos que eu luto contra esse maldito selo!!! Aquele maldito!!! Um dia eu vou sair daqui e transformar ele em cinzas!!! Esse mundo era meu, esse colégio era meu, ela era minha!!! Mas eu vou me vingar, eu tenho toda a eternidade!!!]

* Tori tentou novamente se mover, usando muita força, mas o selo era extremamente resistente. Ele gruniu enfurecido, mas o selo abafava o som completamente e a tumba era muito profunda, enterrada em um silêncio eterno onde ele foi confinado.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:08 pm

*Ela continuava a tocar na porta da tumba, aos poucos ela fazia a musica entrar e ecoar, o som nao podia ser parado.*

(Fala serio ele consegue escutar pessoas que fazem mal no cemiterio mais nao coisas boas XD.)
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue27/99Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue255/1000Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:07 am

*chega com Minori e Kagami*

Eh? Ele não tá aqui... Será que vai dar o cano?

*tenta procurar algo por aí enquanto isso*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:15 am

*Ainda seguindo os tres*

[de todos os lugares...porque logo um cemitério?]

*Fica ainda mais curioso, andando calmamente para que nao o percebessem*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue23/99Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue211/1000Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:24 am

Não sei... ._.

*Minori começa a olhar em volta, perto das lápides, até que sente um aperto no peito. Fica meio tonta, e cai para a frente, encostando no chão. Seus olhos lacrimejam um pouco; não por causa da queda, mas sim pelo que sentia antes de cair*
http://twitter.com/nyh_aninha
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Exp.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue241/1000Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:29 am

Bidorin!

*preocupada, corre até ela*

Tudo bem!? O gue vozê tem!?

*tentando ajudar a amiga*

Zenzei, a Bidorin gaiu!
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:30 am

O que!?

*corre até lá*

Oy, o que houve!?

*ajuda Minori a se levantar*

Você sentiu algo, não foi? *muito sério*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:33 am

*Ve Minori caindo, quase corre para ajuda-lá, mas escuta a voz de Yuuki, toma um susto mas fica mais aliviado*

*ficando meio apreensivo com aquela situação*

droga...

*Ve Yukio chegando para socorrer Minori*

[o que que está acontecendo?!]
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue23/99Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue211/1000Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:42 am

*Senta-se no chão, ainda um pouco tonta. Estava muito séria.*

S-senti...

*Minori sabia que seu colar avisava quando o perigo estava próximo, e sentiu uma força vindo dele, a levando até o chão. Mas não sabia como dizer isso. Olha para seu peito, onde sentira o aperto, e estava vermelho, como se fosse uma queimadura leve, do mesmo diâmetro de seu colar. Olha e fica quieta, fingindo ser apenas um hematoma da queda. Abaixo dela, uma pequena marca na grama, imperceptível - ainda mais a noite -, do tamanho de sua pedra do colar.*

[Eu sabia que o colar me ajudaria... ]

*com uma cara mais normal*

Eu estou bem, foi só um mal estar, esse lugar tem uma energia muito pesada...

*Apóia-se nos ombros de Yukio e dá a mão para Kagami, até se levantar*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue241/1000Cemitério - Página 2 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:44 am

Ainda bem! *aliviada*

*depois que Minori ja está de pé, da uma olhada no cemitério*

Ajo gue ele dão vem besbo, zenzei...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:48 am

*aliviado também, mas por dentro muito preocupado*

... É. Eu também acho.

*deixa Minori sob os cuidados de Kagami, e sai pelo cemitério até chegar numa lápide num canto escuro. Lá, havia uma pedra com um papel embaixo*

*lê o bilhete que o zelador deixara*

Encontrei! Ele deixou um recado e foi dormir...

*então olha para a lápide na qual o bilhete mencionava. No momento que lê "Michishio Chihaya", tem um flashback da noite em que saíra com esta garota, a dois dias atrás, e então fica pálido, imóvel, como quem estivesse pronto pra desmaiar*

[Chi-chi!?]

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:58 am

*Vai andando atrás de Yukio.Percebe que ele tinha ficado completamente paralizado ao olhar aquela lápide*

tsch

*Faz uma pequena faísca perto de yukio para ver se ele voltava*

*Volta a se esconder*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 2:50 am

*De pé, olha de relance para o chão e vê que ficara marcado*

[Será que é aqui? Preciso voltar a ver essa marca quando ficar de dia...]

*Percebe que Yukio estava diferente, e anda devagar em direção a ele*

Yukio-sensei... Vc tá bem?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 2:53 am

QUEM É VOCÊ!?

*toma um puta susto da porra com a faísca de Tasuku*

*Mas não encontra ninguém*

T-tem mais alguém aqui...

Deixa pra lá, a gente já viu o que tinha que ver aqui por hoje... Melhor a gente ir embora.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:56 am

*Ela escutava quando chegava eles e parava de tocar a musica e escondia-se , escutava toda conversa deles mas nao entendia muita coisa, e ficava invisivel esperando eles irem embora para voltar a tocar.*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:49 pm

Ok...

Vamos, Kagamin?

^^

*Já estava de madrugada. Será que aconteceria alguma coisa entre ela e Yukio?*

[Eu queria dormir com ele de novo, mas... Como?]

*olhar inocente, mas com certa malícia. Levemente corada*

Pra onde vamos, Sensei?!
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:53 pm

A essa hora não é como se pudéssemos fazer muita coisa.

*vira-se para a direção do dormitório*

Melhor pararmos por hoje. Recomeçamos amanhã.
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:54 pm

É... Eza parece besbo a belhor ideia...

*concorda*

Vamos voldar bara o dorbitório! ^^

*Kagami, Minori e Yukio vão para os corredores dos Dormitórios*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 30, 2010 2:22 pm

*Ela derepente entende que a coisa que emanava aquela negocio pesado nao podia escar, se nao ela teria vereficado a confusao, entao volta invisivel ao dormitorio, e para seu quarto para pensar.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 7:27 pm

*Vai até a lápide que Yukio estava*

...
Michishio Chihaya

*Fica parado um tempo pensando o que ela tinha a ver com Yukio*

bom...tanto faz

[será que eu deveria falar com o sensei?]

*Anda mais um pouco pelo cemitério e vai dormir*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 5:40 pm

*Chega no cemiterio e nota as tumbas e começa a fazer uma magia para aparecer flores nas mãos dela,tira seu corvo de seu ombro e o coloca no chão e fala *:

problemas as almas que ja foram,tuas ações foram nobres,tuas almas com vida viraram pó, de que adiante que se vocês ja viram a morte.

* começa destrebuir flores em todos as tumbas*.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 5:45 pm

* depois que terminou de destrebuir flores nota que seu corvo esta na forma humana,ele chega perto dela a abraçado por tras e fala no pe do ouvindo da mesma*:

Concordo com você Chizuru-sama, estou com sede,poderia me dar um pouco do seu nobre sangue?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 2 Icon_minitime

Cemitério
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte