Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Enfermaria | |
|
+35Itezaki Kentarou Hans Apolliou Chris Wichers Tsukamoto Yuu Fuyuki Gina Kou-chan Kounagi Kurisu Ishida Izumi Koumura Takami Nagase Meguru Shiranui Tsukihi Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Reinetsu Hikoori Hazama Shinjiro Murakami Aya Mori Takeshi Akairo Renzu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Dareno Hansha Yukiiro Mizuyo Miyamoto Keita Shinta Koushirou Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Yuuki Kagami Shiraishi Minori Mizuiro Yukio Akane Emi Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Shinjou Sae Bus Driver 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Enfermaria Sex Set 17, 2010 11:21 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 9:08 pm | |
| *Acorda com barulho. Vê Kaorurun e sorri. Então vê Yukio com um olhar preocupado e Sae, ainda do lado dela. Se concentra e, mesmo com dor, começa a dizer as primeiras palavras, bem baixinho* Eu... me sinto melhor... *gemidinhas* ...preciso de água. E um abraço. *olhar tristinho. Sua garganta arde e ar de perder suas penas era profunda* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 9:11 pm | |
| *silêncio. Pega água e leva para ela. Assim que deixa a água na mão de Aya, vira-se para Sae, muito sério*
Sae... Use sua youki.
*muito, MUITO sério.*
| |
| | | Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 9:12 pm | |
| *Ele sorriu. Se sentia aliviado com tais palavras.* - Realmente,espero nao ser mesmo. Sendo quem foi,nao vai ficar assim. Eu vou descobrir o que,ou quem foi. Por mim,e por todos que ja foram vitimas. *Sua determinacao aflorara. Ele realmente iria fazer tudo que estivesse ao seu alcance para resolver isso. Sua paz de espirito dependia disso. Com um olhar calmo,ficou a fitar a jovem que se encontrava la,ferida. Queria protege-la disso. Nao queria que isso acontecesse a mais ninguem. Decidiu o que fazer. Ficou la por um longo tempo,observando-a,apenas. Alguma memoria deveria surgir,no minimo,alguma leve semelhança,alguma coisa. Nada. Isso o deixava aliviado. Com cuidado,falou com a enfermeira antes de sair. Viu que mais uma pessoa entrara. Era um professor. Realmente,ele estava arrasado com tudo aquilo,demonstrava uma frustração enorme. Isso só pesou mais na mente de Shinjiro.* - Qualquer coisa,por favor,me mantenha informado. Qualquer coisa que precisarem,podem chamar,eu dou um jeito. Boa noite,e eu espero que tudo se acerte logo.
*Ia saindo,quando se ouve algumas palavras. Se vira na mesma hora,aliviado. Parecia que era a vítima. Estava viva. Ele agradeceu,e finalmente,decidiu. Ficaria lá,do lado dela. Era culpa? Talvez. Mas era em primeiro lugar um instinto de proteção. Ela era querida por todos,isso era claro,e por isso,iria fazer o melhor para cuidar dela.*
- Eu posso ficar aqui? Estou preocupado... Pelo menos por enquanto... Eu quero saber como ela está. | |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 9:13 pm | |
| *se assusta com Yukio*
Yu... Yukio, não seja bobo... Sei que os métodos convencionais não curam tão rápido, mas é tudo o que podemos fazer em um local onde usar Youki é contra as regras!
*ela sabia que seria melhor, mas mantinha os pés no chão, racionalmente, em uma situação assim* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 9:24 pm | |
| *coloca a garrafa de poção restauradora na mão de Sae, a mesma que ele e Minorin haviam tomado de dia, que faz o metabolismo relaxar a ponto de se recuperar completamente de qualquer cansaço e estresse, como se tivesse tido horas de sono*
Use-sua-Youki. *ele não mudava sua expressão*
| |
| | | Murakami Aya Professora de História
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 9:30 pm | |
| *Um pouco assustada com a insistência de Yukio, Sabia que ele havia prometido protegê-la, mas não foi culpa dele o que aconteceu.*
*Toma a água. Estava pálida, com a garganta bem vermelha e com marcas de ferimento, além de hematomas pelo corpo.*
Yu... Yukio... | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 9:34 pm | |
| - Faça isso,por favor. Isso não é uma situação comum. Além de ajudar na recuperação,o bem estar dela pode ajudar a resolver esse caso mais rápido. *Realmente,fazia sentido. Iriam quebrar as regras,mas seria uma ocasião apenas,e era realmente algo importante. Acreditava ele que sob tais circunstâncias,não era correto postergar a recuperação dela. Deveriam fazer tudo que podiam,o mais rápido possível. Ficou só a observar então.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 9:50 pm | |
| *olha para a poção que Yukio a mostrava com um olhar bilhante, como se estivesse vendo o novo salvador da Terra dentro de um frasco*
*pega a garrafa, reconhecia muito bem aquele líquido. Era a poção que Yukio fazia quando a turma toda ficava acordada de noite fazendo besteira durante o colegial, e eles tomavam para não perderem a aula. Funcionava perfeitamente, sempre*
*sem dizer nada, toma um golão imenso, e devolve a garrafa a ele. Respira fundo, fecha os olhos e se concentra um pouco*
*quando abre os olhos, sua aparência estava completamente renovada, realmente como se tivesse dormido durante um dia inteiro*
Obrigada. Agora preciso recompensar você por isso. Vou fazer o que me pediu.
*duas orelhas de raposa saem de sua cabeça, com a pelagem da mesma cor de seus cabelos. No mesmo momento, atrás dela, quatro caudas de raposa, grossas e felpudas, aparecem e ficam se movendo lentamente. Uma aura confortável e quente toma conta da enfermaria, e Sae então se aproxima de Aya, colocando a mão sobre seu pescoço*
*Sae fecha novamente os olhos, e um raio de luz rosada brilha em sua mão, envolvendo todos os ferimentos de Aya. Rapidamente, os ferimentos vão se reduzindo a ZERO, como se não tivesse acontecido absolutamente nada com a professora*
E então... Assim está melhor? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:07 pm | |
| *Aya sorri. Vê Sae se tornar uma raposinha, pela segunda vez. A primeira foi no colegial, mas Sae não sabia, porque foi sem querer e Aya se escondeu. Sabendo que a cura vinda dela era forte, apenas fecha os olhos, se concentrando também. De repente, sente uma sensação maravilhosa. Abre os olhos, suas bochechas se coram de saúde e ela se levanta, sentando-se na maca*
Sae-chan... Obrigada! Eu preciso conversar com vocês, especialmente com você, Yukio...
*Olha ao redor da enfermaria, com medo de mais pessoas chegarem*
Será que vocês poderiam chegar mais perto? ...e encostar a porta também? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:13 pm | |
| Espera só um segundinho ^^
*vai até Koushirou, ainda com sua forma meio-Yoko*
Shinta-kun, isso aqui será o nosso segredinho... *faz uma cara demoníaca from hell do mal ultimate killer instinct dark assassin destructive power of the night knight lord* ... entendeu?
*solta um raio de luz pelas mãos, com quase toda a sua Youki, curando-o instantaneamente. Com uma carinha feliz, alegre e sorridente, pega ele pela camisa e o leva até a porta*
Agora é uma reunião de Senseis ^^
*chuta-o dali, fechando a porta na cara dele*
Hai, Aya-sensei! Esteja à vontade para contar-nos o que quiser ^^ | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:15 pm | |
| *Ele sorriu. Ela parecia bem. O alívio era enorme. Finalmente,poderia ter alguma notícia boa,ou quem sabe,uma revelação ruim. Era só aguardar. Tratou de se aproximar,esperando os outros dois. Seja lá o quê ela fosse falar,era sério,e importante. Olhava fixamente. As palavras podiam ser de libertação,ou de condenação. Ele não queria pensar nisso naquele momento. Queria é ver se estava tudo bem,e saber logo quem foi que fizera aquilo. Se não foi ele,ele não teria outra coisa a fazer a não ser procurar uma forma de impedir isso tudo. Pela sua honra,e pelas pessoas dali. * | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:21 pm | |
| *Sorri com a atitude de Sae*
Obrigada, Sae...
*seu olhar se torna triste*
Eu estava dormindo, até que tudo ficou preto e eu senti uma sensação pesada, ruim. Abri os olhos e por instinto saltei da cama. Sorte a minha, pois quem me atacou veio com tanta força que quebrou a cama ao meio. Eu não lembro bem como foi, só sei que ele arrancou penas de minhas asas e me deu um soco no rosto. A partir daí, acho que apaguei, não me lembro de nada...
*suspira*
Mas me lembro exatamente da sensação ruim, era uma aura cinza, terrível, que depois ficou colorida, me confundindo. Mas se eu chegasse perto dele novamente, com certeza saberia. Aquela sensação me marcou.
*Olha séria para Yukio*
...você acha que tem a ver com aquilo? Quer dizer, para que alguém necessitaria de penas de syren? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:23 pm | |
| - Você... Sente essa sensação agora?
*Era uma pergunta inoportuna,mas ele precisava saber. Pela sua paz de espírito. Ao que parecia,não era ele,mas precisava confirmar. Se não tivera nada a ver com isso,estaria aliviado. Realmente aliviado.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:26 pm | |
| Não... nem de longe! E se quer saber sua aura está ótima, bem melhor do que a última vez que cruzei com você...
*sorri*
Eu só... tenho medo do que isso possa significar. E de sentir isso novamente. Tenho certeza de que saberei quem é assim que chegar perto... Mas... E se for alguém inesperado? E se eu nunca o encontrar?
*confusa. Não sabia o porquê de ser atacada. Olha para Kaoru, e por alguma razão se lembra da menina que entrou no quarto dela com um olhar triste, provavelmente com ciúme das duas*
[Não... Acho que estou indo longe demais... Deve ter sido algo relacionado com o que Yukio me disse...] | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:27 pm | |
| *olha para Yukio assim que Aya faz aquela pergunta a ele. Entendera muito bem o recado* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:31 pm | |
| Alguém além de nós quer retirar o selo do Tori.
*fala num tom tão alto, e com TANTA convicção, que sua voz chega a ecoar por alguns segundos na sala. Q*
Por fazer algo assim, o maldito definitivamente é um crápula. Mas ainda assim, ele tem um objetivo em comum com o nosso. Seria muito mais fácil se ele simplesmente perguntasse... Embora seja estranho.
*cruza os braços. Realmente, os problemas pareciam só se acumular e acumular, sem nenhuma solução*
Sae... Aquele livro definitivamente pode nos ajudar. Se essa pessoa está atrás dos ingredientes, então a gente precisa desvendar o enigma por trás dele e descobrir quais serão os próximos que serão caçados. Se nos prepararmos, daremos de frente com o vagabundo, e aí você pode deixar que eu cuido do resto. *expressão séria, firme, confiável*
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:33 pm | |
| *Estava perdido na situação agora. Era algo que apenas os 3 partilhavam. Mas não estava curioso. Tinham seus motivos. Confiaram nele o suficiente para deixá-lo aqui,mesmo sabendo das suspeitas. Tinha que retribuir. Sabia simplesmente,que estava livre. Livre de toda a culpa que já depositara sobre si próprio. Agora,podia livremente descobrir o quê houve. Parou,olhando para Sae,Yukio e Aya,e falou com uma voz confiante.* - Não importa a situação em que estão,nem o porquê disso tudo. Quero dizer que estou aqui para o quê precisarem. Não vou deixar isso passar em branco. Espero que possam confiar em mim como confiaram antes. Vou dar o meu melhor para poder ajudá-los. | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:35 pm | |
| *estava com medo*
Não podemos deixar que mais ataques assim aconteçam... Ainda mais com nossos alunos!
Ah, Yukio... se desfaça daquela energia ruim que senti ontem, aquilo deixou sua aura muito pesada! | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:38 pm | |
| Calma. Uma coisa de cada vez.
*acena com a cabeça para Shinjiro, como se o agradecesse o apoio. Sentira confiança nele.*
Sae... Tudo o que eu disse pode estar errado. É uma hipótese... Mas precisamos tentar. Se nosso plano for posto em ativa e nós cruzarmos com o culpado, ótimo. Caso contrário, apenas não cruzaremos com ele, e será esforço perdido...
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:42 pm | |
| Não, você tá completamente certo.
*abre a ultima gaveta selada e pega o mesmo livro que usara quando perguntara quem queimou Shinta*
Ontem mesmo fomos chamados para uma reunião. Um livro identico a esse - que só tem três cópias, sendo esta uma, a segunda pertencente à biblioteca, e a terceira com a diretoria - foi roubado.
*Abre o livro bem na página que havia uma foto de Yukio, com todos os mínimos detalhes sobre ele, tanto humanos quanto Yokai*
Este livro tem todos os detalhes sobre quem está no território da academia. E foi muito conveniente do bandido entrar no exato quarto de uma Syren adormecida para apenas lhe roubar as penas, não acha?
Definitivamente a pessoa que roubou este livro foi a mesma que atacou Aya-sensei. E se ela precisa de penas de Syren, definitivamente é alguma magia relacionada à proteção - no caso um selo.
*sua expressão era preocupada e séria, também*
Temos que por seu plano em prática. | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:45 pm | |
| É... era o que eu temia. Temos que agir rápido! Seja lá quem estiver fazendo isso, não mede esforços para conseguir! Se eu não tivesse desviado a tempo, sabe-se lá o que seria de mim...
*olhar preocupado*
Última edição por Murakami Aya em Sex Jan 07, 2011 10:48 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 10:47 pm | |
| - Realmente,isso está tomando proporções enormes. Temos que resolver antes que mais alguém saia ferido. *Estava sério. O ar pesava ao seu redor,ele estava pensando em alguma forma,mas nenhuma conclusão chegava à sua cabeça.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 11:02 pm | |
| *ri*
É. Por enquanto isso é tudo que podemos fazer. *joinha*
Eu preciso dar aula agora de tarde... E buscar o livro pra começar a investigar. Sae, você pelo jeito é melhor em investigações do que eu... Então peça para que a Ayacchi aqui te dê o maior número de detalhes possíveis sobre o ataque, e tente ver se as descrições se encaixam em alguém que está aí no seu catálogo.
Jiroron *já até havia criado um apelido ridículo para ele também* precisaremos de você. Se prepare ;D
*vai até Kaorurun e põe a mão em seu ombro, gentilmente*
Kaorurun... *faz uma cara doce, como se estivesse entregando-lhe um tesouro incrivelmente valioso. E estava.* ... não deixe mais a Ayacchi passar noites sozinhas como esta. Confio em você.
*sem mais palavras, levantou a mão em um aceno, já se virando de costas para todos, despedindo-se com sua forma "Weird but cool" e saindo da enfermaria*
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 11:04 pm | |
| *sorri*
Na verdade, vou precisar de abrigo até que compre uma cama nova... A minha já era...
*olhar tristinho* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Jan 07, 2011 11:11 pm | |
| - Estou preparado. Pode contar com isso. Bom,eu gostaria de ajudar na segurança,se fosse possível. Estou totalmente livre por enquanto,todas as salas estão ocupadas. Então,posso ajudar de alguma forma? *Como sempre,seu lado prestativo era notável com quem ele já tinha alguma relação social "positiva". Era como ele os via,pela forma como confiaram. Agora,ele queria retribuir.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enfermaria | |
| |
| | | | Enfermaria | |
|