Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Enfermaria

Ir para baixo 
+20
Kou-chan
Okazaki Jirou
Hans Apolliou
Akairo Renzu
Kaeto Otoshi
Miyamoto Kotone
Yoshioka Saizou
Bus Driver
Shiraishi Minori
Chris Wichers
Fuyuki Gina
Kunisaki Ania
Itezaki Kentarou
Kuroashi Kenji
Ishikawa Yumi
Mizuiro Yukio
Kounagi Kurisu
Shinjou Sae
Hiiragi Miho
Nagase Meguru
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (444/1000)

Enfermaria - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Meguru não é peixe morto. Apenas sentindo a energia, a respiração e a forma com que Miho se movia - ou deixava de se mover - na maca, a enfermeira podia dizer que ela estava apenas fingindo estar dormindo. Nunca fora uma aluna exemplar, então era claro que estava só querendo matar aula. Sem tirar seu sorriso materno do rosto, mas emanando um tom um pouco mais rígido que anteriormente, vira-se para a segundanista e diz em bom tom.*

Se você está se sentindo bem, já pode ir, Hiiragi-san.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 11:33 pm

*Sae apenas dava risadas imensas ao ouvir a troca de "elogios" que Kurisu e Yukio faziam. Era realmente engraçado ver como eles eram de fato praticamente iguais em muitos pontos. Tão iguais que chegava a dar nervoso. Parecia ter que cuidar de Yukio de novo, vendo o comportamento original de Kurisu aflorando novamente. Estava feliz por aquele momento de reunião... Apesar do clima tenso que aqueles dois criavam. Ainda dando risadas, Sae apenas complementa quando o professor sai da sala, virando-se para a aluna e falando enquanto enxugava o seu rosto, afinal chegara até a lacrimejar de tanto rir.*

-Esse idiota realmente chama a nossa atenção de um jeito diferente... Acho que nisso nós é que somos parecidas, Kounagi-san!

*Então escuta-a dizer sobre a promessa. Sae mantém seu sorriso - mas agora não era uma risada e sim um sorriso bondoso. A enfermeira põe a mão na cabeça de Kurisu, afagando-a como fizera com a "Good Kurisu" anteriormente, exatamente da mesma maneira.*

-Eu sei. Afinal, você prometeu... né?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue16/99Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 11:51 pm

Acho que somos sim...

*Verdade, ambas gostavam de Yukio, mas isso não era assunto para aquele momento. Kurisu sente a mão de Sae, aquele carinho era bom, sentia inveja da sua outra eu porque sempre recebia aquele afago, mas agora era sua vez.*

Sae-chan, eu prometi e, mesmo naquela situação, eu sempre cumpro minhas promessas...

*Kurisu podia ter diversos defeitos, mas ela sempre mantinha sua palavra em diversas situações.*

Eu ainda gosto de você, do mesmo jeito que a outra, mas...

*Suspira.*

Eu não sou daquele jeito fofinho e bobinho, não gosto de ser assim! Eu aprendi umas coisas enquanto estive "presa", mas não conseguirei mudar totalmente! Tipo, eu as vezes.. muitas vezes sou grossa, violenta, estressada, estúpida, bagunceira e sou até falsa...

*Kurisu admitindo diversos dos seus pontos negativos? Ela realmente gostava de Sae.*

E eu não quero que você fique pensando que serei igual à "outra", não quero te enganar e nem te fazer sofrer e nem a mim mesma... Sae-chan, você está entendendo?
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 12:25 am

-Kou... não... Kurisu-san...

*Sae chamava Kurisu agora pelo seu primeiro nome, mostrando mais intimidade com a garota. Mesmo tendo se aproximado muito dela durante o tempo da "Good Kurisu", ainda chamava-a pelo sobrenome normalmente, o que mostrava certa distância apesar da relação. Mas aquela distância precisava ser cortada, afinal, tudo o que a aluna estava expressando ali não passava de puro medo. Medo de voltar a ser o que era, realizando um grande desejo que tinha, mas por outro lado, voltando a ser negada por todos como era normalmente. Medo de perder a companhia de Sae... Insegurança. Mas aquilo não era algo a se temer, afinal de contas. Não quando a pessoa em questão é uma enfermeira com o coração de Sae. Aquele coração imenso que aprende a gostar das pessoas pelo que elas merecem, e não pelo que elas simplesmente agem ou fazem da boca para fora.*

-Se eu te desse um presente de todo o meu coração, mesmo que ele não fosse muito bonito ou agradável, mas ainda assim dado com todo o carinho... Você o devolveria?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue16/99Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 12:31 am

[Kurisu-san... Ela finalmente me chamou pelo nome...]

*Nunca deixou de perceber que era sempre tratado como Kunagi e, quando escuta Sae chamá-la por Kurisu, não deixa de se sentir invadida por certa alegria. Escuta aquela pergunta de Sae e a responde, um pouco confusa de início.*

Não, eu não o devolveria... Se for um presente de coração eu jamais faria isso... Eu guardaria comigo pra sempre...

*Devolver um presente de coração é quase como se recusar o carinho de uma pessoa, Kurisu jamais faria aquilo com Sae, não importando o que fosse.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 12:37 am

-Pois é.

*Sae parecia até cercada por uma certa aura angelical ao dizer aquilo, como se tivesse auréolas, aura clara, sabe-se lá o quê. Na verdade, simplesmente estava muito inspirada por aquele momento, afinal, não era todo dia que você recebia uma declaração de amizade de uma pessoa conhecida por sua falta de sentimentos pelos outros como Kounagi Kurisu. Era algo gostoso de se ouvir... Assim como toda a declaração dela sobre sua personalidade, tentando justificar-se ou então ser sincera consigo mesma, mas sem muito sucesso, graças ao bloqueio mental natural que aquela personalidade mais esbravejada costumava ter para este tipo de coisa. Mas ainda assim, o sentimento de Kurisu chegava perfeitamente em Sae. Assim como um presente que não causa uma impressão tão boa, mas causa um belo de um sorriso: pois fora dado com carinho.*

-Amigos são a mesma coisa. Você não os seleciona de acordo com sua beleza ou palavras bonitas... Mas sim pelo carinho que eles significam.

*Ela não estava comparando Amigos com bens materiais dados normalmente de presente para as pessoas, mas sim o carinho dos amigos de verdade com o carinho dos presentes que as pessoas trocam em situações especiais. Deste modo, sim, é corretíssimo dizer que a amizade, o amor, a união entre as pessoas não é feita de acordo com o que elas parecem, mas sim pelo que elas são por dentro.*

-Se você se lembra da sua promessa e ainda tomou coragem pra dizer isso tudo... Acho que não precisa dizer mais nada, Kurisu-san. Não precisa se preocupar... Você já me provou que se lembra da minha amizade mesmo depois dessa mudança de personalidade... E eu já sabia que você era assim - e que eventualmente iria voltar a ser dessa maneira. Aliás, por que acha que te pedi para fazer aquela promessa, hein?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 12:57 am

Droga...

*Passa a mão em seus olhos, limpando um pouco as lágrimas. A própria Kurisu original não é diferente de ninguém por dentro, ela tem sentimentos, ama, odeia, sente raiva, tristeza, felicidade. Nunca teve realmente algum amigo ou amiga antes, aquele sentimento de ser querida por alguém era bom, nunca experimentara aquilo antes de ouvir as palavras de Sae.*

Eu não deveria estar chorando... Acho que entrou algum cisco...

*Se reprimia, achava que não deveria chorar, mas estava chorando, chorando de felicidade por Sae ainda gostar dela, ainda a ver como uma amiga mesmo sabendo da sua personalidade excêntrica. Sorri, por fim.*

Depois daquela promessa eu guardei nas minhas memórias todos os momentos bons que possamos juntas...Eu queria que você visse a verdade sobre mim...Então, você já imaginava que eu voltaria a ser eu mesma? Você realmente tem uma boa intuição...

*Chora mais e coloca a mão na frente do rosto.*

Yokata...
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:52 am

-Não tampe seu tosto, Kurisu-san.

*Tira as mãos de Kurisu da frente do rosto dela, carinhosamente, e passa sua mão pela bochecha da garota, como se acariciasse uma pequena filha. Fazia um silêncio, e logo depois, Sae pegava um lencinho para secar as lágrimas dela. Só havia mais uma coisinha a ser esclarecida.*

-Agora que você tem uma amiga de verdade, não precisa esconder seu rosto, seu sorriso e nem suas lágrimas. Pelo menos pra mim, você vai ter que ser sempre você mesma... ok?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 8:38 am

*Fica com as bochechas vermelhas.*

Tá... Eu confio em você Sae-chan...

*Faz um sorriso estranho, direcionando seus olhos para o lado.*

Mas, eu não estava chorando... só entrou um cisco no meu olho...

Suspira e olha de novo pra Sae, não adiantaria ficar dizendo aquilo.*

Tá, tudo bem, eu estava chorando sim... Eu pensei que eu ia te perder... É bom saber que mesmo voltando a ser normal você vai continuar sendo minha amiga.
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:36 am

-Eu não teria porque deixar de ser amiga de uma pessoa só porque ela tem... digamos... uma "personalidade difícil". Hahaha!

*Sae solta uma risadinha divertida ao terminar aquela frase. De fato, além de Kurisu, quase todos os melhores amigos que ela fez desde a época do colegial eram pessoas com personalidades semelhantes a de Kurisu. Claro, em sentidos diferentes... Aya com sua timidez que se tornou repentinamente uma contradição absurda, transformando-a em uma mulher quase sem pudor; Mika com seu temperamento de criança sem noção, totalmente risonha e pirada; Okazaki com sua paixão platônica que o tornava, de vez em quando, quase que um Stalker moderado misturado com um cara gente boa, mas lesado e que não consegue muito bem agir da forma que queria; Tsukihi e seu complexo de crescimento; E, por fim, Yukio... Que, de todas as pessoas que Sae já conhecera, era o que mais se parecia com Kurisu.*

-Afinal, eu tô acostumada a lidar com vocês, "causadores de problema". Hehe!

*Fala isso também animadamente. Não falava no mal sentido, se é que tinha um... Só estava descontraidamente dando uma continuidade alegre àquela conversa, como se fizesse piadinhas sutis com a situação.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 6:29 pm

*O QUÊ? VOCÊ AINDA ESTÁ VIVA, YASAYASHI KANADE??? Sim, está vivinha da silva, e acaba de recuperar todo o sangue que perdeu (?). E pensar que Kanade perdeu MUITO SANGUE e ficou anêmica durante MUITO TEMPO só por causa de um professor que não teve a paciência para esperar sua namoradinha ser curada e sair da enfermaria... Tsc. Foi graças a essa impaciência que aquele cara fez aqueles clones de luz que fizeram Gina ativar sua forma yokai e Kanade ficar anêmica por tanto tempo... Tsc. Então é isso? Agora os professores só pensam em si mesmos e em suas "coisas", só em salvá-las e ponto, foda-se o resto, mesmo. Então tá, seu professor de Artes assassino que quase matou essa primeiranista incente, que só estava visitando a colega na enfermaria... Kanade se levanta, completamente nervosa dali, deixando Gina para trás e tudo para trás, incluindo a enfermeira e quem quer que estivesse lá com ela. Chegando a chorar de raiva, sai da enfermaria sem nem desejar um "feliz natal" ou coisa parecida.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:45 pm

*Observa uma garota levantar do anda e sair dali sem dizer uma única palavra. Volta a olhar para Sae.*

Ah... tá, eu sou difícil mesmo... --'

*De fato, havia conseguido enxergar aquilo durante o tempo que estava com a outra personalidade. Kurisu sorri e logo depois fala, mudando um pouco seu olhar.*

Eu adimito que exagerei muitas vezes, po isso eu estava pensando em ir até a ... Kotone...

*Olha com raiva para o lado, não raiva de Kotone, mas raiva do que pretendia fazer, do que aquela parte afetada pelo seu lado "bonzinho" queria que ela fizesse.*

Eu acho que... vou me entregar pra ela... depois de todo esse tempo eu mesma me venci... que ridículo...
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:31 am

-Heh...

*Entende o que Kurisu queria dizer. Entende como é difícil lidar com o fato de que ao olhar para si mesmo por um outro ponto de vista, enxergamos coisas que não éramos capaz de enxergar antes. Entende como era complicado para alguém com o temperamento centrado de Kurisu admitir tantos erros e ainda jogá-los dessa forma, livres, na mesa, para serem rearranjados... Alguém que sempre almejava a vitória acima dos outros, admitir que precisava se entregar para alguém que poderia ser considerado, até certo ponto, como sua arqui-inimiga. Ainda com a mesma expressão no rosto, sem mostrar nenhum susto ou qualquer outra reação surpresa como provavelmente esperavam que ela tivesse, Sae permanece emanando sua calma naquele local, perguntando interessada então no mesmo tom suave.*

-... e o que você acha que ela fará quando você se entregar, hein?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 6:26 pm

*Aquela situação era estranha para ela, pelo seu lado normal ela nunca faria isso, mas sua outra personalidade havia se integrado nela, o que havia causado um sentimento confuso dentro dela, apesar de ela detestar aquela ideia, ela sentia que devia fazê-lo. Olha para Sae e coloca as mãos atrás da cabeça.*

Wakaranai...

*Suspira, olhando para o teto.*

Do jeito que aquela vadia sempre me caçou ela, provavelmente, vai aproveitar pra me dar uma surra ou algo do tipo... E pior que ela é fortinha... Como odeio sentir isso, seria tão mais fácil deixar tudo do jeito que está...
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 10:13 pm

-Ah é...?

*Pergunta Sae, em tom calmo e bondoso, como se não acreditasse muito no que ela dizia, ou então acreditasse demais a ponto de não ter o que retrucar. Calmamente, a enfermeira tira o chiclete que Yukio lhe dera de dentro da boca, jogando-o numa lixeirinha, servindo-se de água logo depois. Não gostava muito de ficar com gosto doce na boca, precisava dar uma refrescada ali. Logo depois, levanta-se rapidamente e fecha as janelas da enfermaria, já que estava anoitecendo e então começaria a esfriar um pouco. Fechando as cortinas persianas devagar também, Sae continua dando um breve parecer sobre aquilo.*

-Eu duvido que ela vá procurar arranjar mais problema com você... Afinal de contas, você se render e admitir que está arrependida acaba com a maioria dos problemas que ela já tinha. Ela criaria mais preocupações pra que?

*Sae sempre fora otimista desse jeito. Provavelmente Kurisu não enxergava aquilo daquela forma, mas essa era a maneira de Sae pensar. Se tudo está indo para o melhor caminho, para que mudar?*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (444/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 1:39 am

*Meguru chega na enfermaria para começar seu turno da noite. Estava usando um vestidinho branquinho lindo e o jaleco de enfermeira por cima. Apesar de não poder curtir a festa graças ao seu turno de trabalho, gostaria de ao menos estar no clima. Com um sorriso no rosto e umas sacolas com embrulhos dentro, Meguru adentra o local, fechando a porta devagar pra não fazer barulho, colocando as sacolas em cima de uma mesa com cuidado.*

-Konban'wa! E Feliz Natal!! ^^

*Diz Meguru para Sae e Kurisu, que estavam ali parecendo ter uma ótima conversa.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:38 am

*Solta uma risadinha. Escuta o que Sae diz e. de fato, ela podia estar certa, Kurisu aprendeu que deveria escutar bem o que ela dizia.*

Sae-chan, você é bem otimista... A Kotone e sensata, mas já fiz tanta coisa contra ela que nem posso mais garantir que sua sensatez vai se valher comigo...Eu confio no que você diz, tomara que esteja certa! Se não estiver, cuide de mim depois. okay? Quero massagem e essas coisas...

*Solta uma risadinha e fica um pouco parada por alguns instantes, quando, se sopetão, abraça Sae parecendo até a outra personalidade de Kurisu. Um abraço apertado e afetuoso, bem estranho para a original, apesar de gostar daquilo. Por fim, escuta a voz de Meguru e se afasta, cruzando os braços.*

Konban'wa, Meguru-san...

*Respondee, até que de uma maneira educada. Sim, havia ficado um pouco tímida, claro que não gostava daquilo e, justamente por sentir alguma coisa diferente havia se irritado, apesar de manter isso mais para si mesma.*

*Lembra-se do amigo oculto e se vira para Sae.*

Sae-chan, está na hora daquela droga do amigo oculto e ainda não compramos nossos presentes! Acha que devemos nos apressar?

*Pergunta de resposta óbvia aquela.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 3:48 pm

*Sae apenas sorriu enquanto Kurisu disse tudo o que sentia a respeito do que fizera e, acima de tudo, sobre Kotone. Retribui o abraço dela meio timidamente, afinal de contas, ainda estava meio assustada por ter sido pega de surpresa por aquilo. Quando Meguru chega, Sae estica ainda mais seu sorriso, mostrando algo como "Está tudo ótimo, melhor que isso provavelmente é impossível!", para a amiga enfermeira, logo começando a pegar suas coisas.*

-Tem razão... Não sei se vai dar tempo de comprar algo, aliás... O que eu faço?

*Preocupada.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:10 am

Ora, que pergunta é essa, Sae-chan? Claro que vamos comprar os presentes!

*Kurisu se levanta com um fogo nos olhos, fechando a mão e a erguendo.*

Estamos atrasadas, mas ainda vamos conseguir! Desistir jamais!

*Pega na mão de Sae.*

Que tal dar uma corridinha comigo?

*Sorri de um jeito diferente, apesar de ainda ser meio debochado, um sorriso convidativo, como se estivesse chamando Sae.*
Ishikawa Yumi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Ishikawa Yumi

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Terra)
Lv.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue12/99Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (12/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue344/1000Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (344/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:13 am

(que tal irem para o auditório?)
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 5:52 pm

-Uma corrida?

*Pergunta Sae, meio incrédula, afinal a fama de Kurisu na academia não era apenas a de briguenta, afinal, outro talento ela tinha muito reconhecido por todos dali.*

-Com você? Um dos azes do clube de atletismo? Até parece, né!!

*Pega suas coisas, levantando-se e se preparando pra sair, despedindo-se de Meguru.*

-Meguru-san, obrigada mais uma vez... E eu venho pra cá ficar um pouco com você depois da festa, ok? ^^

*Vira-se mais uma vez para Kurisu.*

-Vamos?
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 5:53 pm

(post com pressa = lixo. Sinto muito T-T)
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue27/99Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 4 Left_bar_bleue255/1000Enfermaria - Página 4 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:23 pm

-Puta merda.

*Exclama o professor de Artes retornando à enfermaria, já na metade da noite. Já era para aquelas duas raposas problemáticas terem aparecido no evento, provavelmente só estavam esperando por elas para começar o evento principal de Amigo Secreto. Elas nem arrumadas estavam, e ainda estavam falando sobre ir comprar presente. "Alô-ô, você é rapidinha mas não é um Deus pra estar em dois lugares ao mesmo tempo, Kuririn!", pensava Yukio com uma cara de desaprovação... Afinal de contas, não é questão de sair correndo pra comprar o presente rápido e voltar pra festa... Elas simplesmente JÁ DEVIAM ESTAR lá. Sem contar que correndo feito loucas, ambas chegariam - além de não arrumadas para festa - totalmente suadas em um local daqueles. Pegaria muito... muito mal.*

-Mulher é foda. Cês não tão nem arrumadas, e nem compraram presente...

*Yukio ajeita o gorro, dando uma ~le coçada na cabeça por cima dele como se pensasse de leve. Meguru estava ali, não devia revelar sua identidade a... A, puta merda, ele já tinha revelado a identidade naquele dia até pro Zelador Rinoceronte por motivos bestas, vamos cortar a ladainha.*

-Shouganai naa... Acho que vou ter que salvar a vida de vocês de novo.

*ewokio Yukio então estala os dedos com um passe de mágica. Instantaneamente, Kurisu e Sae são envolvidas por um brilho imenso que se dissipa em instantes. Ele não havia conjurado nada, apenas havia usado a magia de transmutação para modificar a estrutura da roupa que elas já usavam, incluindo cor e tudo. Estavam as duas agora com vestidos lindos, chiques, perfeitos para a festa - sem contar que também estavam perfumadas e sedosinhas, como se tivessem acabado de sair de um longo banho - com direito a cabelo estilizado especialmente. Estavam extremamente bonitas para aquela ocasião, não precisariam mais passar em lugar nenhum.*

-E a respeito do presente... *Yukio agarra a mão direita das duas, uma com cada mão sua, e enfia no bolso da sua blusa de agasalho. A mão das duas entra na fenda como se fosse um buraco negro, levando até quase mais da metade das duas.* ... Pensem no que vocês vão querer dar... isso... só mais um pouquinho... Agora tirem.

*Tira as mãos das duas. Ambas seguravam um embrulho de natal, com o presente que imaginaram há pouco dentro, independente de qual fosse. E Yukio não lera mente de ninguém pra saber isso. Ele é o Rei Supremo do Universo, tem solução pra TUDO.*

*TUDO.*

-Agora andem e movam suas bundas grandes daí, só falta vocês.

*Sai puxando as duas pelas mãos.*
http://momantaimanga.blogspot.com
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:37 pm

-Ha... i...?

*Meguru nem entende nada do que tinha acontecido. Do nada aquele professor esquisitão de artes entrara no local, falara meia dúzia de palavras meio mal-criadas de qualquer jeito e, então, simplesmente tudo brilhou, Sae e Kurisu estavam arrumadas para uma bela festa noturna, com presentes em mãos, e sendo carregadas por ele para fora dali, provavelmente indo para a festa de Natal. Meguru até iria atrás, mas tinha que fazer plantão na enfermaria aquela noite, e não poderia sair. Que droga, vai ficar boiando atéééé sabe-se lá quando.*

[Ele... parece ser bem amigo da Sae-san... e da Kounagi-san... =-=]

*É tudo o que ela "sabe".*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:04 am

*De longe, ali da enfermaria, Meguru começava a ouvir sem conseguir distinguir o que era dito, a voz do diretor em um microfone. O evento parecia ter começado. Meguru estava curiosa, mas não podia sair dali enquanto houvesse qualquer paciente. Vê uma revistinha de palavras cruzadas na mesa, provavelmente deixada por Sae e, sem nada melhor pra fazer, fica em silêncio resolvendo os problemas da revista enquanto, usando sua super-audição canina, tenta ouvir o que acontece no auditório.*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 6:09 am

*Post edegar inútil pra ganhar pontinho _|_*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 4 Icon_minitime

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte