Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Enfermaria | |
|
+20Kou-chan Okazaki Jirou Hans Apolliou Akairo Renzu Kaeto Otoshi Miyamoto Kotone Yoshioka Saizou Bus Driver Shiraishi Minori Chris Wichers Fuyuki Gina Kunisaki Ania Itezaki Kentarou Kuroashi Kenji Ishikawa Yumi Mizuiro Yukio Kounagi Kurisu Shinjou Sae Hiiragi Miho Nagase Meguru 24 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nagase Meguru Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (15/99) Exp.: (444/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Out 18, 2011 11:13 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
*Meguru não é peixe morto. Apenas sentindo a energia, a respiração e a forma com que Miho se movia - ou deixava de se mover - na maca, a enfermeira podia dizer que ela estava apenas fingindo estar dormindo. Nunca fora uma aluna exemplar, então era claro que estava só querendo matar aula. Sem tirar seu sorriso materno do rosto, mas emanando um tom um pouco mais rígido que anteriormente, vira-se para a segundanista e diz em bom tom.*
Se você está se sentindo bem, já pode ir, Hiiragi-san. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 03, 2011 9:51 pm | |
| Rikugou Mahou Gokaku Jutsu - Taiyou - Mittsu.
*Utiliza o terceiro pantáculo do sol, acessando diretamente a mente de Kurisu. A garota podia não se lembrar de tudo, mas no subconsciente dela tudo ainda estava gravado. Yukio começou a rever toda aquela cena então, pouco a pouco. Viu como Hansha chegara no quarto usando um teletransporte bizarro, em como a fizera se render de forma até apelona, enfiara uma espada canceladora de Youki no seu peito e ainda, por cima, realizara o seu pior pesadelo, como ele mesmo dissera que faria.*
-Parecem ter realizado o seu pior pesadelo, Kuririn. O de não poder mais ser você mesma.
*Então Yukio desativa o pantáculo de leitura mental e ativa o que estava no tronco de Kurisu, sem dizer nada, emanando através dele um brilho dourado com feixes em azul-ciano, fortíssimos, capazes de ofuscar quem olhasse diretamente para ele.*
-Então eu vou realizar o seu maior sonho pra compensar.
*O Pantáculo que reverte qualquer ataque mental ou psíquico reconhece o que atingira o cérebro de Kurisu. Afinal, não importa como você utilize a magia, se o efeito dela modifica a personalidade de alguém, é óbvio que seu teor é totalmente mental e psíquico. O pantáculo, envolvendo a garota em um brilho das mesmas cores, começa a buscar dentro do subconsciente dela o que estava alterado, e corrigir aos poucos. Parecia um antivirus de computador buscando ameaças para depois deletá-las. Kurisu, por enquanto, apenas sentiria algumas leves dores de cabeça.*
| |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 03, 2011 10:04 pm | |
| Meu maior sonho...
*Começa a sentir as dores de cabeça, como se realmente, estivesse acontecendo alguma coisa em sua cabeça.*
Eu... ah... Você pretende trazer a original de volta, não é?
*A atual Kurisu tinha medo, percebeu o que Yukio pretendia. Trazendo a Kurisu original de volta, a atual Kurisu acreditava que iria deixar de existir. As lágrimas continuavam a escorrer pelos seus olhos, então tudo o que viveu foi falso? Ela nem deveria ter existido?*
Sae-chan...
*Sente uma dor na cabeça e coloca a mão nela, como se quisesse suportar aquela dor. Olha para a enfermeira com os olhinhos tristes e chorosos.*
Foi bom poder ter ficado com você esse tempo... Mesmo tendo sido curto acho que... Eu pude ser feliz, mesmo com tanta coisa acontecendo ao meu redor, eu... agh... gosto de você...
*A dor vai ficando mais forte.* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 03, 2011 10:11 pm | |
| -Cala a boca, já falei. Não é como se você fosse deixar de existir... Sem contar que...
*A dor de Kurisu fica muito mais forte então, como se recebesse um baque forte de energia. A luz fica novamente extremamente ofuscante, porém agora aquecendo quem estava ali dentro. Uma energia gostosa, agradável... Uma pura magia que estava ali para realizar, de fato, o sonho de alguém. Yukio não fazia aquilo por ninguém além de Kurisu... Ele imaginava se a mesma coisa acontecesse com ele, o que ele sentiria. De fato, aquela garota tinha um gênio desgraçado... Pro seu maior pesadelo simplesmente ser "mudar para uma garota fofinha", ela era realmente durona. O professor tinha que tirar seu gorro chapéu.*
- ... vocês fizeram uma promessa, não fizeram?
*Yukio havia lido a mente de Kurisu, não se esqueçam. Saber destas pequenas coisas era simplesmente básico. Dentro de um minuto, no máximo, a luz se dissipa e a energia vai toda embora. Yukio pega os pantáculos de volta e os rasga. Ajeita o gorro e volta a sentar relaxadão na cadeira - dessa vez sim, colocando os dois pés cruzados em cima das coxas de Kurisu, extremamente folgado.*
-E aí? Quer chiclete?
*Tira um pacotinho de chicletes do bolso da blusa de frio e oferece para a aluna, provavelmente curada.*
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 03, 2011 10:26 pm | |
| *Yukio tinha razão, não iria esquecer da promessa que havia feito com Sae, não podia esquecer.*
Você tem razão... Eu não vou esquecer aquela promessa, Sae-chan...
*Sente a energia e arregala seus olhos, olhando pra cima. Aquela luz era bem forte, bem mágica, quente, boa, era agradável, gostosa de se sentir. Abaixa o rosto, enquanto seu corpo era lavado por aquela magia, enquanto o seu maior sonho acontecia.*
*A luz finalmente se cessa e Kurisu recosta-se na cadeira.* --------
*SHE IS BACK!!!*
*Ainda com o rosto abaixado, Kurisu sorri, invadida pela sensação da existência, pela maravilhosa sensação de poder voltar a ser ela mesma. Com seus cabelos vermelhos caídos sobre sua face, ela abre sua boca e fala.*
Aceito...
*Levanta seu braço rapidamente e pega um dos chicletes do pacotinho, tirando o papel e jogando-o pro alto. Kurisu levanta seu rosto, o chiclete cai perfeitamente dentro de sua boca e, finalmente fica com o rosto a mostra, olhando Yukio com um belo sorriso sarcástico.*
Ora, ora, Yukio-kun, você anda bem folgadinho, hein? Pretende ficar usando minhas coxas como apoio é?
*Olhava para ele não mais com um olhar fofinho ou com medo, olhava pra ele com uma mistura de deboche e felicidade por estar de volta. Olha-o feito Kurisu olharia.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 03, 2011 10:32 pm | |
| -O que, tem alguma coisa de errado com suas coxas?
*Diz Yukio debochando da cara de Kurisu. Na verdade a "coisa errada" estava nos seus pés sobre as pernas da aluna, idiota, mas você jamais daria o braço a torcer, não é? Pois é, assim era Mizuiro Yukio, e daquele jeito ali na frente era Kounagi Kurisu. Agora, de uma forma que não dava mais nos nervos do bruxo... Afinal, aquela Kurisu sádica e malcriada já era bem conhecida pelo bruxo. Aquela garota que de tanto, tanto ter raiva, aprendera a gostar.*
-Se quiser eu dou uma apalpada nelas também, vai que tem alguma coisinha pra arrumar lá.
*Sacana, põe um chiclete na boca também e vira sua mão para o outro lado, oferecendo chiclete para Sae também. Estava com um sorriso satisfeito, apesar do seu olhar tenso de sacana e troll ainda virado para Kurisu.*
| |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 03, 2011 11:10 pm | |
| *Fazendo pokerface durante todo aquele tempo, apenas sorriu quando ouviu Yukio e Kurisu falarem sobre a promessa. Não se incomodava que Yukio soubesse daquilo, e assim como aqueles dois, sabia que a terceiranista ali não iria se esquecer de algo assim. Apenas vendo toda aquela luz quase ofuscando seus olhos durante minutos, ao terminar, olha para Kurisu um pouco curiosa, percebendo a sacanagem no tom de voz de Yukio e, então, no dela também. Solta um suspiro... Apesar de ser agradável conversar com a Kurisu boazinha, incomodava um pouco pensar que a garota jamais voltaria a ser quem era originalmente. Mesmo com um pouco de receio sobre o que venha a acontecer depois, Sae tinha apenas que sentir-se aliviada pela aluna: ela fora curada de algo que não aguentava mais sofrer.*
-Arigatou.
*Pega o chiclete também, colocando-o na boca. Apenas ouve a conversa dos dois, rindo um bocado. Não sabia que eles se davam tão bem assim.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 12:01 pm | |
| *Solta uma risadinha e aponta para Yukio.*
Já está pensando até em apalpar? Sempre soube que você não resistia aos meus encantos!
*Fala de sacanagem, estava contente por poder voltar a ser quem ela era, por voltar a ser ela mesma. Kurisu fita Yukio e sorri, de fato, tinha bem que agradecê-lo.*
Você demorou demais pra me tirar desse encanto maldito! Bem que podia ter sido mais rápido.
*Ah... ou não, afinal, é a original de novo.*
Mas, de certa forma, valeu... Apesar de ter demorado séculos! Eu já estava ficando entediada!
*Ah... ou sim. Kurisu havia aprendido algumas coisas e talvez agradecer, mesmo que do seu jeito, fosse bom de vez em quando. Kurisu solta uma risadinha mais uma vez.*
Não se acostume, vou deixar você realizar seu sonho de se apoiar nas minhas coxas, mas apenas dessa vez!
*Kurisu ri, estava contente por ter voltado, mas sentia certa diferença, aquele tempo em que havia ficado com outra personalidade a havia ter feito ver diversas coisas por ângulos diferentes. Talvez tivese sido uma boa experiência no fim das contas. Ela não havia se esquecido daquele tempo que passou, parecia ser uma parte importante de sua vida, apesar de ruim e difícil, houveram coisas muito boas, como sua aproximação com Sae.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 7:31 pm | |
| -Você fala demais.
*Yukio comenta isso como se ignorasse tudo o que ela tivesse dito. De fato, não ignorara... Afinal, ela dissera algumas coisas realmente importantes ali, embora do sei próprio jeito carrancudo e malcriado de ser. E Yukio entendia perfeitamente como era aquele jeito, afinal, também o usava normalmente... De formas diferentes, mas usava. Entendendo tudo o que ela quis dizer perfeitamente, o professor continua mesmo com as pernas apoiadas nas coxas dela, da forma mais folgada possível, a ponto de tirar os sapatos e cruzar um pé sobre o outro, enquanto põe as mãos sob a nuca e sorri.*
-A culpa é sua que ficou correndo pra lá e pra cá. Se tivesse vindo até mim logo de cara eu te tirava dessa, panaquinha. Mas nããão, ficou enrolando, e ainda achando que eu tinha bola de cristal.
*Apesar de também parecer extremamente rude e mal criado - e sendo de fato - a ideia dele não era ofender ninguém, mas continuar com o clima que a própria Kurisu criou de ficar se zoando na brincadeira - ou não, vai saber... Poucos entendem aquela garota. '-'*
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 8:54 pm | |
| Quer uma massagem nos pés, é?
*Solta uma risadinha, ainda com seu jeito debochado de falar.*
Não era como se eu tivesse como ir de procurar, oras! Não era eu afinal... Quero dizer, era...Ah, deixa pra lá!
*Verdade, falar daquele jeito era um pouco confuso, afinal, a Kurisu que assumiu seu lugar não deixou de existir, era ela de certa forma. Kurisu levanta uma sombrancelha, olhando para Yukio.*
Parece que te superestimei, né? Pensei que você no MÍNIMO teria algum poder divinesco que te fizesse saber de tudo, senhor Rei Super Emo do Universo! >D
*Sim, acabava de criar algo para sacanear Yukio! Como era bom ter aquela sensação de novo, era revigorante, empolgante!*
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 9:06 pm | |
| -Uma massagem seria boa, sim.
*Aceita, zoando com ela enquanto a ouve falar e, ainda por cima, soltar uma sacanagenzinha daquelas. Apesar de pegar bem onde Yukio mais ficava puto quando zoavam, era bom ter aquela sensação de novo, de fato. O pouco que Yukio vira de Kurisu "diferente" já o fazia até ter calafrios... Agora estava tudo normal. Tudo como deveria ser...*
-É Rei Supremo. E, na verdade eu tenho essa magia... Só que eu preciso respeitar a privacidade dos meus súditos, então nem a mantenho ativada, entende?
*Nada abala aquele bruxo, todos sabem disso.*
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 9:13 pm | |
| Huhuhuhuhuhuhuhu
*Tira as meias dele e coloca suas mãos nos pés de Yukio.Abana-se próximo ao nariz fazendo uma expressão de que estava sentindo um cheiro ruim.*
Nossa! Você deveria aprender um pouco com os seus súditos como lavar seus pés!
*Sacode o rosto e volta o normal, fitando ele.*
Foi o que eu disse, ué? Rei Super Emo!
*Pior que falando rápido a pronúncia parecia a mesma, mas dava para perceber que era diferente, ela estava fazendo aquilo de sacanagem mesmo.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 9:17 pm | |
| -E você devia aprender um pouco com o seu mestre a como lavar a boca, malcriada.
*Yukio mantinha os braços cruzados, ignorando aquela de "super emo" na segunda vez. Piadas só são legais quando são criadas, sabe... Na repetição fica sem graça. Ainda assim, ele mexia os pés, abanando os dedos dos mesmos, indicando para que ela fizesse a massagem. Oras, veja bem, ele nunca disse para ela avaliar seu cheiro, mas sim para fazer uma massagenzinha... Manda a ver, "súdita".*
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 9:31 pm | |
| Ah, não chora não! Melhor manter as ojetos cortantes longe dele, se não ele corta os pulsos! >D
*Começa mover seus dedos, fazendo uma massagem nos pés de Yukio. Kurisu tinha boas habilidades manuais, ela conseguia fazer aquilo muito bem, era té bom, ela estava fazendo de boa mesmo.*
E então? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 9:32 pm | |
| -Isso, isso, assim mesmo... Tô quase chorando de alegria.
*Entra na piada. Não importa o que ela diga... ela tá massageando os pés dele -SSSSSSSSSSSSSSSSSS*
-E aí? Cês também tão no amigo secreto de hoje, não tão? Já compraram os presentes?
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 9:36 pm | |
| Do Amigo Oculto, claro!
*Solta uma risadinha.*
Quer chorar de alegria? Tudo bem!
*A massagem se transformou, em pouco tempo, em cócegas! Kurisu começou a fazer cócegas nos pés dele, usando as pontinhas das unhas para fazer ele sentir cócegas muito fortes.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 9:42 pm | |
| *-_-*
*Yukio não sente cócegas -S*
-A massagem tava melhor há cinco minutos atrás.
*PWN3T*
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 10:01 pm | |
| *Olha para Yukio-sem-graça.*
Ih... Entrou na fase da depressão, nada adianta mais....
*Todos sabem como são os emos, nessas fases não dá pra suportar. Para de fazer as cócegas. Uma pena, queria que tivesse dado certo, mas enfim...*
Então, Yukio, você vai no Amigo Oculto também? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 10:04 pm | |
| -Claro que vou.
*Tira os pés de cima das coxas de Kurisu. Já estava bom de massagem, seus pés estavam ótimos, pareciam até mais leves. Yukio sentia como se pudesse correr quilômetros sem cansá-los. A garota era realmente habilidosa, não é mesmo?*
-É uma pena que eu não tirei você. Tenho ótimos livros sobre bom comportamento pra lhe dar.
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 10:13 pm | |
| Huhuhuhuhuhuhh
*Sorri para Yukio.*
Bom comportamento? Não é como se eu precisasse disso! Sou um exemplo nessa escola! >D
*Estava zoando, sabia que nunca foi um bom exemplo, no máximo um grande mau exemplo.*
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 10:16 pm | |
| -Até aí eu concordo. Afinal nossos pais sempre dizem...
*Yukio faz uma pausa, colocando suas meias e sapatos de volta nos pés, com uma expressão debochada, fechando os olhos e apontando com o indicador para cima, parecendo algum tipo de pensador, sábio, filósofo ou sei lá o que. Ou seja, aparentando ainda mais inteligente do que ele já era.*
-... "Se você não pode ser um bom exemplo, então você tem que ser o pior dos avisos"...
-E você tá se saindo muito bem na segunda opção. Se todos se inspirassem em Kounagi Kurisu para saber "como não agir", teríamos um exército de anjos.
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 04, 2011 10:38 pm | |
| Não precisa ficar me elogiando dessa forma! Sei que você me ama ♥
*Solta uma risadinha vendo aquela pose de Yukio de mestre sábio.*
Não precisa ficar fazendo essas poses! Não fique se achando só por ser inteligente!
*Olha para o rosto dele com uma expressão sacana.*