Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Enfermaria

Ir para baixo 
+20
Kou-chan
Okazaki Jirou
Hans Apolliou
Akairo Renzu
Kaeto Otoshi
Miyamoto Kotone
Yoshioka Saizou
Bus Driver
Shiraishi Minori
Chris Wichers
Fuyuki Gina
Kunisaki Ania
Itezaki Kentarou
Kuroashi Kenji
Ishikawa Yumi
Mizuiro Yukio
Kounagi Kurisu
Shinjou Sae
Hiiragi Miho
Nagase Meguru
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (444/1000)

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

*Meguru não é peixe morto. Apenas sentindo a energia, a respiração e a forma com que Miho se movia - ou deixava de se mover - na maca, a enfermeira podia dizer que ela estava apenas fingindo estar dormindo. Nunca fora uma aluna exemplar, então era claro que estava só querendo matar aula. Sem tirar seu sorriso materno do rosto, mas emanando um tom um pouco mais rígido que anteriormente, vira-se para a segundanista e diz em bom tom.*

Se você está se sentindo bem, já pode ir, Hiiragi-san.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:07 am

-Kounagi-san...

*Passa a mão nos cabelos dela, como uma forma de agradecimento com um carinho. Mas apesar de apreciar muito o gesto dela e, por dentro, querer mesmo dar uma volta na área comercial para comprar o presente, amava seu trabalho mais que tudo e não poderia negligenciá-lo mesmo que por alguns minutos. Claro, não é como se coisas terríveis fossem acontecer numa tarde de natal, mas Sae não podia contar com a sorte... Precisava estar lá caso qualquer coisa acontecesse, caso suas pacientes precisassem de ajuda, caso algum novo paciente surgisse. Seria muito bom se Kurisu ficasse ali para ajudar a enfermeira, mas se chegasse alguém ferido, o que ela, sem os estudos ou conhecimentos de medicina e enfermagem, poderia fazer? Se Kurisu se esforçasse, poderia no futuro ser uma bela enfermeira, ou quem sabe até uma médica incrível. Ainda mais se aprender, mesmo depois de voltar para sua personalidade normal, a conseguir ser carinhosa como estava sendo naquele estado. Mas, no momento, aquela simples colegial acabaria ficando perdida em uma situação de perigo naquele local.*

-... obrigada. Mas eu tento dar o meu jeitinho. ^^
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue16/99Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:13 am

Ahm....

*Gosta do afago que ganha de Sae, mas fica triste por não poder ajudar ela com muitas coisas. Kurisu toma mais um golinho do chocolate quente, realmente estava muito saboroso, do jeito que ela gostava.*

Sae-chan... Tem alguma forma de eu te ajudar? Queria poder fazer alguma coisa...

*Resolve perguntar, não estava vendo caminho aparente para ajudar a enfermeira.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:16 am

-Você me ajudaria muito se...

*Serve-se de chocolate quente também, tomando um golinho e voltando a olhar para a terceiranista com uma expressão doce.*

-... sorrisse mais e parasse de fazer essa cara preocupada. Eu falei que vou dar meu jeitinho, não falei? ^^
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue16/99Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:23 am

*Olha para Sae com os olhos brilhando, gostou de ouvir aquilo, se sentia mais querida.*

Sae-chan...

*Kurisu sorri, fechando seus olhinhos, um sorriso sincero, um sorriso por poder estar com Sae ali e por poder passar um momento bom com ela naquele dia de Natal.*

Hai! Não vou me preocupar então, confio em você!

*Pega na mão de Sae, ainda sorrindo, segurando a xícara de chocolate com a outra mão.*

Sae-chan, posso ficar aqui com você mais um pouco? Só até quando eu for comprar o presente pro Amigo Oculto...
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:30 am

-Claro que pode!

*Diz Sae, levantando-se e levando a louça suja do chocolate quente até a pia, lavando-a com cuidado e colocando num escorredor logo ao lado. Vai até Kanade e Gina, dá uma verificada nos seus estados, vê que estão ficando bem, apesar de dormirem profundamente. Suspira um pouco, lembrando-se da briga contra Gina, desejando que aquilo jamais tivesse acontecido. Mas não era momento para se remoer sobre o que já havia acontecido. Por isso então, Sae recoloca seu sorriso eterno no rosto, sentando-se mais uma vez ao lado de Kurisu.*

-Já disse que você é livre pra vir me visitar.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:38 am

Ah...

*Ia ajudar com a louça, mas não deu tempo. Nota que Sae tomava bastante cuidado com suas pacientes, prestando anteção nas reações delas. Aquilo era uma coisa bonita de se ver.*

Sae-chan, você sempre cuida tão bem das pessoas! Você é uma pessoa muito doce! Sempre zelando pelos outros...

*Apoia sua cabeça no ombro de Sae, segurando uma das mãos dela e fechando seus olhos. Perto de Sae o mundo parecia mais leve e macio, era muito bom poder ficar ali com ela, seria bom se o tempo não passasse para Kurisu continuar sentindo essa sensação.*

Rrrrrrr...

*Ronrona um pouquinho.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 1:51 am

*Dá uma risadinha ao ouvir aquilo. Não era a primeira vez que falavam aquilo... E ela sabia muito bem que era um dom que possuía. Podia ter muitas falhas como pessoa, com personalidade, ou com manias... Mas quando decidia se dedicar ao trabalho, aos pacientes, a cuidar dos outros, era de fato um exemplo.*

-Há muito tempo eu aprendi a gostar de umas pessoas que só me davam trabalho... E eu, de alguma forma, sempre era a "protegida" que nunca podia fazer muita coisa pra ajudar. Isso me fez querer mudar um pouco... Eu era muito mais agressiva e nervosinha na época de estudante, apesar de ainda guardar um pouquinho disso comigo atualmente, mas...

*Sae então faz uma pausa um pouco curta, só pra repor o fôlego mesmo, afinal simplesmente começara a falar bastante. Não era do tipo que gostava de se abrir tão facilmente, mas sentia uma sensação boa ao lado de Kurisu, como se ela fosse sua irmazinha, sua amiga de muito tempo, uma companheira, uma sensação familiar interessante. Talvez fosse pela raça das duas ser a mesma... Ou então simplesmente por serem muito parecidas em alguns sentidos que poucos entenderiam.*

-... minha personalidade sempre teve defeitos, mas eu aprendi a guardá-los pra mim. A minha vontade de ajudar essas pessoas, e também a todas que precisassem me fez decidir virar enfermeira. É a profissão dos meus sonhos, e por isso prezo tanto por ela.

*Vira-se de frente para Kurisu então, mostrando um olhar mais interessado.*

-E você, Kounagi-san... Já decidiu qual é o seu sonho?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue27/99Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue255/1000Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 5:21 pm

*Yukio entrou silenciosamente no local, celsando gostoso mantendo a porta fechada e apenas, de braços cruzados, observando o que aquelas duas raposas coloridas conversavam. Yukio ainda não sabia da mudança de personalidade de Kurisu, por isso achava simplesmente bizarro ela estar se dando tão bem com Sae e vice-versa. Ou então foi a enfermeira que pirou de vez, afinal de contas, nunca bateu muito bem da cuca mesmo.*
http://momantaimanga.blogspot.com
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 8:42 pm

*Fica quietinha, escutando tudo o que Sae dizia, sentindo sua respiração calmanaqueles momentos, estava muito tranquila ali. De certa forma se sentia bem em poder ser alguém que Sae podia falar sobre essas coisas, afinal, gostava bastante da enfermeira.*

É estranho ouvir falar de sonhos, Sae-chan... Nesses últimos tempos eu estou com tantos problemas para lidar com todos, aquilo que você me disse está estampado na cara de todo mundo, é como se eu tivesse pulado de um extremo ao outro em pouco tempo, praticamente ninguém gosta de mim...

*Fica um pouco em silêncio, percebeu que acabou saindo do tema da conversa, mas não conseguia evitar, sua mente não parava de pensar, por nem mesmo um segundo, sobre sua outra personalidade e sobre sua existência. A atual Kurisu nem sabia se podia ter sonhos, afinal, ela pode nem mesmo existir direito. Volta a falar.*

Acho que... Deve ser bom poder ajudar as pessoas... Não sei se posso ter um sonho, mas gostaria de ser assim como você, Sae-chan, ter essa vontade de poder zelar pelos outros...

*Ainda com os olhinhos fechados, Kurisu sorri, aquela ideia parecia ser aconchegante e até mesmo divertida.*

Quem sabe eu não viro uma médica, né?

*Nem havia notado a presença de Yukio ali, não que não havia sentido sua presença, mas estava tão distraída com Sae que nem havia notado que aquela presença estava vindo de dentro da enfermaria.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:08 pm

-Pense bem. Essas coisas não se decidem assim na pressa.

*Sae não queria apressar Kurisu, apenas perguntara por curiosidade e pela conveniência do assunto, já que estavam falando daquilo. Ouvir daquela versão de Kurisu que ajudar as pessoas era uma coisa boa fazia Sae se sentir até bem, imaginando que aquela garota poderia mesmo se dar bem com alguma profissão daquele tipo. Mas ao imaginar que ela um dia voltaria a ser a arruaceira que era antes fazia Sae pensar duas vezes antes de se deixar levar pelos ideais dela. O melhor é decidir essas coisas quando se está totalmente são, e aquela personalidade definitivamente não era Kurisu em sua completa sanidade.*

-No meu caso eu tinha pessoas que não tomavam jeito mesmo, e precisavam de mim do lado pra dizer o que fazer. Foi graças a estas pessoas que eu acabei começando a gostar de cuidar dos outros, e me tornar a "onee-san enfermeira".

*Sem olhar para Yukio, Sae dá um sorriso, apontando para a porta em que o professor ainda estava com a palma da mão, como se o indicasse daquela maneira, misturando um tom meio irônico com um sério, afinal de contas, mesmo dizendo aquilo na brincadeira era a mais pura verdade.*

-... e falando no diabo...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue27/99Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 2 Left_bar_bleue255/1000Enfermaria - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:28 pm

-Tch. Você fala desse jeito, mas sou sempre eu que acabo salvando a sua pele no final...

*Adentra a enfermaria, puxando uma cadeira sabe-se lá de onde e sentando ao lado de Sae e Kurisu, posicionando-se como se formasse um triângulo com as duas raposas ali, olhando bem para a enfermeira para completar a sua frase de um jeito um pouquinho tensinho.*

-... Saecchi.

*Sim, era um apelido carinhoso que Yukio usava com Sae muito raramente, de preferência quando, antigamente, a raposa o atacava nos seus ápices de cio constante, normalmente no começo do outono, como inclusive acontecera neste ano. Com sua cara de yankee sacana, cruza os braços meio desleixadão, colocando os pés em cima de alguma coisa que tinha na frente, seja uma cadeira, uma caixa, um móvel, ou talvez até as coxas de Kurisu, da forma mais folgada possível sem nem querer saber exatamente o que era. Logo depois, curioso para saber o porque daquele encontro épico, o professor vira-se para a terceiranista e faz uma pergunta que ninguém imaginava que ele faria.*

-O que cê anda fazendo por aqui com essa cara de anjinho, Kuririn? Acalmou de verdade depois que me bateu, foi?

*Mentira, todos imaginavam que ele diria algo assim. E, PRA VARIAR, dizia da forma mais desagradável e desleixada do mundo. Afinal, era Mizuiro Yukio... Nada mais justo.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:36 pm

-Foi graças a mim que você não foi expulso da academia umas vinte vezes... Acho que te protegi demais, devia ter deixado você ir embora pra ver se você ainda falaria desse jeito comigo hoje.

*Sae, instintivamente - afinal já agia como uma enfermeira hospitaleira há anos e criara costumes que acabava fazendo sem nem pensar direito - serve Yukio com chocolate quente também, o mesmo que servira anteriormente para Kurisu, voltando a se sentar logo depois e fazendo silêncio. Sae estava com medo de onde aquela conversa poderia parar... Mas ela sabia também que Kurisu parecia sofrer por dentro por estar com uma personalidade que não é a sua. E se alguém naquela academia pudesse conseguir retirar aquela "maldição" num passe de mágica, certaria seria o "Rei Supremo do Universo". Não esquecendo que o título de "Deusa Suprema do Universo" ainda é de Sae, depois que esta derrotara o bruxo durante o colegial, mas isso já é outro assunto, -S.*

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:37 pm

-Calabocae, to falando ca Kuririn.

*Pá.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 10:39 pm

* ~le coice*

*De fato, Sae apenas dá um tapa no ombro do bruxo, estalado e barulhento, mas para de falar. Afinal, como já mencionado, ela queria mesmo é ver onde a conversa daqueles dois ali iria parar.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:20 pm

Ah, tudo bem, tudo bem... Não decidirei nada rapidamente...

*Escuta Sae se dirigir a outra pessoa e, finalmente, assimila aquela presença, virando seus olhos na direção de Yukio.*

[Então essa presença era...]

Mizuiro Yukio...

*Se lembrou do nome todo dele assim que o viu, ficou tendo algumas leves memórias, a vez que teve suas garras cortadas e que foi possuída por um espírito a mando dele. Não sentia isso, mas Yukio não parecia ser uma boa pessoa.*

*O escuta falar daquele jeito estranho e debochado, provavelmente possuía intenções ruins... Kurisu fica relutante de falar com ele, mas responde-o com certa calma, apesar de não entender muito bem o que ele queria dizer com aquelas palavras, entretanto sabia de sua outra personalidade, aquilo que ele dizia poderia ser bem realidade. Só tinha uma coisa fazer.*

D-desculpe, Y-yukio...

* Se lembrava de quando ele fora no seu quarto, mas mais nada além daquilo.*

E, o que você quer dizer com "cara de anjinho"? Eu fiz alguma coisa errada? Me desculpe se eu fiz... Não quero que fique chateado comigo...

*Apesar de ainda confusa, resolve se desculpar, não queria que ninguém se chateasse com ela.*

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:38 pm

-Ara ara.

*Falando igual uma senhora (?), faz uma cara de preocupado e coloca sua mão sobre a cabeça de Kurisu. Não estava afagando-a como Sae fazia, mas apenas encostando a palma de sua mão na parte superior da cabeça dela. Sentia muito bem o que se passava no espírito das pessoas ao fazer isso. Coisa de bruxo... Magias espirituais e elementais são coisas básicas para se fazer. É como ensinar a um invocador a invocar uma mera gatinha... Não há nenhuma dificuldade para um ser de total poder mágico identificar se algo nas energias de alguma pessoa estava alterado ou irregular.*

-Parece que você não tá atuando nem nada. Isso é estranho.

*Yukio se interessara por aquilo. Era até divertido ver Kurisu agir daquela maneira, tão diferente, tão oposta, tão boazinha. Mas ele consegue sentir também, com aquela energia transtornada, que a garota estava extremamente infeliz. Estava sentindo-se mal por dentro, seu coração estava se sentindo incompleto. Parecia nem saber por que, mas sentia aquilo.*

-Você... tá cansada disso, não tá?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:04 pm

Ah...

*Toma um susto quando Yukio coloca sua mão na sua cabeça, não entendia o motivo de fazer aquilo.*

Espere... Eu, atuando? O que quer dizer?

*A verdadeira personalidade dela entendia o que ele queria dizer, mas como atuar ali? Sim, estava cansada de não ser mais ela mesma. Mas não havia maneira de se expressar, estava presa por trás da atual Kurisu.*

Eu... não sei o que está acontecendo, mas... atualmente muitas coisas vem me cansado, tudo tem estado muito confuso...

*Olha para Yukio.*

É difícil entender o que você quer dizer...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:06 pm

-Ah... Entendo, entendo.

*Você entende, mesmo!?*

-Posso te fazer só mais uma perguntinha? Como se fosse um teste...

*Yukio olhava para ela sério, como se estivesse tratando de um dos assuntos mais delicados da sua vida. Parecia preocupado e ansioso para tentar resolver aquilo.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:08 pm

Hum...

*Olha confusa para ele.*

Claro que pode fazer sim!

*Solta um sorrisinho meio sem-graça, estava achando tudo aquilo meio esquisito.*

Vou ficar feliz se puder lhe responder ^-^'

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:11 pm

-Hm. Por acaso você se lembra...

*Tira o casaco e o coloca no encosto da cadeira, jogado até que jeitosamente para não amarrotar. Então pega as barras da sua camiseta com as mãos e levanta-a até a parte de cima do pescoço, deixando seu torax totalmente a mostra. Havia ali, ainda, uma cicatriz que parecia ser feita tanto com cortes quanto com brasa, em formato de "KK", perto do seu peito esquerdo, como se a pessoa que fizera tivesse tentado atingir seu coração.*

-... disso?

*Yukio ainda fitava Kurisu nos olhos, como se tentasse tirar informações além das respostas normais dela.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:19 pm

*Olha para aquela marca e para as letras "KK" que ela formava.*

Nã...

*Sente uma leve dor de cabeça e coloca sua mão do lado da cabeça. Não se lembrava até aquele momento, mas, quando vê a marca, as memórias daquela noite retornam em sua mente. Se lembra de quando Yukio foi se entregar para ela, de como ela o torturou, de como declarou seu amor pra ele e de como havia cavado aquela cicatriz em seu peito.*

Eu... fiz isso...

*Seus olhos se enchem de lágrimas e ela coloca as mãos em frente à boca, incrédula, não imaginava que havia feito aquilo, mas havia, isso era fato, ela se lembrava.*

Não... não pode ser, eu....

*As lágrimas começam a escorrer de seus olhos. Ela olha Yukio, nem sabia o que falar, não bastaria apenas se desculpar por aquilo, não mesmo. Não sabia como reagir, fica paralisada.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:23 pm

*Yukio sorri, tampando seu peito novamente com a camiseta, e vestindo o casaco por cima. Colocava as mãos no bolso e tirava uns papeizinhos em branco, olhando alternadamente para eles e para Kurisu, com a mesma expressão que misturava uma certa diversão com preocupação. Nem ele sabia direito como pensar ali, mas precisava resolver aquilo. Kurisu fofinha dava vinte vezes mais medo do que a normal...*

-Você foi atingida por algum anulador de magia, consigo sentir alguns resquícios disso em você. Por acaso se lembra de alguma coisa assim?

*Yukio precisava diagnosticar tudo.*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:28 pm

Eu..

*Apesar de ainda muito abalada, Kurisu tentava respondê-lo, mas as memórias do noite em que sua personalidade foram alteradas não pareciam querer voltar, era como se elas estivessem em outro lugar de sua cabeça.*

Eu não lembro... A Sae-chan me encontrou quase morta no meu quarto... Eu estava com um buraco no corpo, com as roupas rasgadas... Não me lembro do que aconteceu...

*Ainda chorava, não queria acreditar que tinha feito aquilo no professor. Sentia-se envergonhada, agora sabia que podia confiar nele. Fecha os olhos, abaixando a cabeça.*

Yukio... Gomenasai...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:33 pm

-Ah, então você foi curada...

*Apesar de ainda haver resquícios do anulador, eram apenas resquícios. Daquela maneira, não atrapalhariam em nada o trabalho do bruxo, que já separava dois daqueles papeizinhos em branco, sério. Quando ele ouve Kurisu se desculpando, porém, não consegue medir suas palavras e acaba dizendo da forma grosseira que costumava dizer, só que agora sem nem o tom de brincadeira, estava sério mesmo.*

-Cala a boca, garota. Me dá no nervo ver você agindo desse jeito.

*Yukio nem espera a resposta dela e encosta o dedo num dos papeizinhos, desenhando alguns símbolos mágicos com círculos e pentagramas. Apenas um deles tinha algo escrito naquele momento.*

-Rikugou Mahou Gokaku Jutsu - Suisei - Futatsu.

*O papelzinho emana um brilhozinho bem leve por um único segundo e depois para.*

-Encosta isso onde você foi cortada e me fala quando estiver pronto.
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:45 pm

Ah...

*Se cala, não sabia o que dizer, estava um pouco assustada com o jeito rude do professor agora.*

*Pega o papelzinho que Yukio lhe entregara e o olha. Um pouco envergonhada, Kurisu coloca a mão embaixo de sua camisa e a levanta até um pouco abaixo dos seios e coloca o papel mais ou menos no centro de seu abdomen.*

Está pronto... Mas, o que você está fazendo?

*Estava com um pouco de medo, fato.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Icon_minitime

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte