Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Enfermaria | |
|
+20Kou-chan Okazaki Jirou Hans Apolliou Akairo Renzu Kaeto Otoshi Miyamoto Kotone Yoshioka Saizou Bus Driver Shiraishi Minori Chris Wichers Fuyuki Gina Kunisaki Ania Itezaki Kentarou Kuroashi Kenji Ishikawa Yumi Mizuiro Yukio Kounagi Kurisu Shinjou Sae Hiiragi Miho Nagase Meguru 24 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nagase Meguru Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (15/99) Exp.: (444/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Out 18, 2011 11:13 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
*Meguru não é peixe morto. Apenas sentindo a energia, a respiração e a forma com que Miho se movia - ou deixava de se mover - na maca, a enfermeira podia dizer que ela estava apenas fingindo estar dormindo. Nunca fora uma aluna exemplar, então era claro que estava só querendo matar aula. Sem tirar seu sorriso materno do rosto, mas emanando um tom um pouco mais rígido que anteriormente, vira-se para a segundanista e diz em bom tom.*
Se você está se sentindo bem, já pode ir, Hiiragi-san. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Jul 24, 2012 10:26 pm | |
| -Obrigada Yuu-chan ^^
*Dizia ele ao ver que a garota havia entregado uma bolsa de sangue. Conforme ela bebia o sangue seus ferimentos foram desaparecendo logo já estaria "0 km"(-Q).Já recuperado, ele percebe que a boa samaritana havia se escondido, era como se ela desconfiasse dele, algo que de certa forma o fez pensar um pouco.*
-Ei (Eu não mordo -N) não tenha medo, acredite eu sou mais fraco do que pareço. °-°
*Otoshi não havia percebido que Hans havia saído da sala, então ele olha agora para Jirou .*
-Parece que os tempos estão maus não é Jirou-sensei? | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Jul 26, 2012 6:59 pm | |
| Sim, na verdade, eu imagino o que possa ter acontecido... Mas acho que o maior dos nossos problemas já deve ter sido solucionado...
*Sim, Okazaki havia, finalmente, depois de três longos dias, girado seu parafuso e estava fazendo a assimilação do que estava acontecendo. Pela Youki que sentira no cemitério, local da Tumba de Tori, era provável que ele havia conseguido se libertar, mas parecia que havia sido derrotado. Okazaki coça seu queixo, pensativo.*
[Como derrotaram um ser que renasce instantaneamente após morto? Eu preciso descobrir...]
*Seus anseios curiosos e, ao mesmo tempo, seu espírito de cientista meio "louco" queriam aquela informação. Logo ele volta a falar.*
Bem, não se preocupe! Tenho certeza de que tudo irá acabar bem! ^^ | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Jul 26, 2012 9:04 pm | |
| - Por que será que a Yumeppi tá demorando tanto?
*Dizia ela enquanto observava o ser monstruoso se movendo lá fora, e se Yume tivesse sido pega no caminho pra enfermaria ou sei lá, escorregado batido a cabeça e morrido (-Q). Mas enfim, logo que ela vê que ela havia encontrado o 'remédio' certo para Otoshi ela pega novamente o que tinha achado ali e vai tentando ajudar algumas pessoas que estavam feridas ali, Yuu não é nem uma enfermeira e nem mesmo tem habilidades altas de cura, mas sua vontade de ajudar era grande e ela faria o que estivesse ao seu alcance para ajudar qualquer um ali, além disso, durante o tempo que tinha passado com sua avó ela tinha aprendido bastante sobre isso. Sem falar que a esta altura aquele lugar já deveria estar cheião da vida.* | |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Jul 28, 2012 11:27 am | |
| | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Jul 28, 2012 5:55 pm | |
| É, será que ela se perdeu?
*Bem, ele era mais otimista do que "Será que o monstro lá fora comeu ela viva?". Bem, de fato aquela enfermaria estava lotada, mas Okazaki nem nota a presença de Herman ali, apesar de ter notado que uma pequena formiga passara correndo perto da porta. Logo ele vê Yuu de prontidão e, como estava inapto para lutar, resolve oferecer sua ajuda*
Yuu-chan, deixe-me ajudá-la!
*Okazaki abre um armário e pega um vidro de álcool gel e entrega para Yuu.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enfermaria | |
| |
| | | | Enfermaria | |
|