Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Enfermaria | |
|
+20Kou-chan Okazaki Jirou Hans Apolliou Akairo Renzu Kaeto Otoshi Miyamoto Kotone Yoshioka Saizou Bus Driver Shiraishi Minori Chris Wichers Fuyuki Gina Kunisaki Ania Itezaki Kentarou Kuroashi Kenji Ishikawa Yumi Mizuiro Yukio Kounagi Kurisu Shinjou Sae Hiiragi Miho Nagase Meguru 24 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nagase Meguru Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (15/99) Exp.: (444/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Out 18, 2011 11:13 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
*Meguru não é peixe morto. Apenas sentindo a energia, a respiração e a forma com que Miho se movia - ou deixava de se mover - na maca, a enfermeira podia dizer que ela estava apenas fingindo estar dormindo. Nunca fora uma aluna exemplar, então era claro que estava só querendo matar aula. Sem tirar seu sorriso materno do rosto, mas emanando um tom um pouco mais rígido que anteriormente, vira-se para a segundanista e diz em bom tom.*
Se você está se sentindo bem, já pode ir, Hiiragi-san. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kuroashi Kenji Cozinheiro Assistente
Ficha de Atributos Raça: Usaoni Lv.: (9/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Nov 21, 2011 12:40 am | |
| ENFERMEIRA-CHWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!!!!
*Sim, é ele! Não está morto! E apareceu do nada pra te atormentar novamente! KU-RO-A-SHI KEN-JI!*
Ohhh! É incrível! A senhorita consegue ficar mais bela a cada vez que eu te vejo!!
*Ajoelhando-se diante de Meguru, com uma das mãos encostada no peitoral logo abaixo do pescoço, a outra mão apontada para ela, tendo o braço esticado. Aquela posinha típica de declaração romântica de galanteadores do século XIX, mas que não funcionam com ninguém.*
*PS: É, não sei onde ele tava, então botei aqui pra te enlouquecer* | |
| | | Nagase Meguru Enfermeira da Academia
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Nov 21, 2011 9:35 pm | |
| -Hm!?
*Estava tão concentrada nos problemas de lógica da revista que tomara um susto cabreiro quando Kenji surgira ali do nada dando gritos. Quase caindo da cadeira, Meguru põe uma mão na frente do coração repondo sua calma e respirando fundo - afinal, não poderia se exaltar em um local como a enfermaria, que era tão calma e precisava de silêncio. Exatamente por causa daquilo então, resolve nem ligar para a cantada do cozinheiro - mesmo porque não ligaria para isso em nenhuma ocasião - e lhe dar um breve sermão.*
-Primeiro que meu nome não é "Enfermeira-Chwan", e segundo que eu gostaria de mais silêncio nesta enfermaria, por favor! | |
| | | Kuroashi Kenji Cozinheiro Assistente
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Nov 22, 2011 1:22 pm | |
| Ah! Mil perdões, minha dama... É que não percebi que haviam outros aqui, já que sua beleza é tão ofuscante!
*Faz uma reverência tão grande que sua testa bate no chão. Um filete de sangue escorre do ferimento, mas ele nem liga.*
Sinto muito, senhorita, então por favor diga-me seu nome para que eu possa dialogar apropriadamente! s2_s2 | |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Nov 22, 2011 11:48 pm | |
| *Coloca um band-aid no machucado que Kenji acabara de fazer na testa, com uma cara de "ah, que sujeito complicado, fazer o quê", embora não dissesse isso em voz alta. Voltando à sua cadeira e botando a revista de problemas de lógica de volta na mesa, vira-se para o cozinheiro, sentada de pernas e braços cruzados, como se desconfiasse um pouco dele, sabe-se lá por que. Tinha essa sensação de "esse cara não presta" passando pela sua cabeça. Sem querer, estava completamente certa. -Q.*
-O mais educado não é se apresentar primeiro pra depois perguntar o nome das outras pessoas? Não está se saindo tão cavalheiro quanto gostaria, pelo visto... Enfim. Eu sou Nagase Meguru. E você, quem é mesmo...?
*Sim, ele já estivera na enfermaria, mas ela nem lembrava direito -Q.* | |
| | | Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Nov 23, 2011 3:08 am | |
| *Itezaki chega na enfermaria abrindo a porta sem nem bater antes. Estava na sua forma Youkai, um imenso centauro forte e musculoso, de longos cabelos castanhos que desciam até metade do seu tronco. Mas o mais importante não era isso: o garoto, que chegara galopando em uma velocidade imensa até ali, estava com uma expressão preocupada e desesperada, ao mesmo tempo que ofegava e chorava incessantemente. Em seus braços, Ania totalmente inconsciente, sem respirar, sem batimentos cardíacos, com o corpo misteriosamente quente, mas totalmente sem vida. A garota tinha um rombo onde seria seu coração, por onde sangrava absurdos, sem parar. O garoto se aproximou da enfermeira rapidamente, ignorando a presença de Kenji ali.*
-Enfermeira... Por favor... salva a Ania!!!
*As palavras até saíam com certa dificuldade, graças às lágrimas que desciam junto a elas.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Nov 23, 2011 3:17 am | |
| -MEU DEUS!! O QUE...
*Atônita, leva Ania até uma maca ignorando completamente Kenji dessa vez, pra valer. Vê o rombo no peito dela e que a garota já estava, de fato, morta. Não havia mais o que fazer. Meguru, quase chorando pela perda, corre como última esperança até a gaveta dos fundos do móvel da enfermaria e pega o livro que continha informações sobre todos os que estavam no território da academia. Abre na página que havia os dados sobre Kunisaki Ania e lê sua raça: uma fênix. É... Então ainda havia esperanças.*
-Não se preocupe... Só precisamos esperar. | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Nov 23, 2011 3:22 am | |
| *É quando o corpo de Ania começa a brilhar fortemente. Um brilho alaranjado, meio dourado, que tinha como centro aquele buraco causado pela espada. Começando a flutuar naquela mesma posição sobre a maca, Ania simplesmente entra em combustão imediata, pegando fogo por todo o corpo e, em questão de dez segundos, tornando-se apenas cinzas. Todas aquelas cinzas sobre o lençol da maca se moviam devagar, como se algo estivesse dentro. E, de fato, estava.*
*Debaixo daquela pilha de sujeira acinzentada, um minúsculo pássaro bebê, de cor laranja e dourada, saía desajeitada. Ania havia morrido, de fato... Mas como toda boa fênix, havia ressucitado de suas próprias cinzas. Diferente de sua habilidade de poder virar cinzas para se curar quando bem entendesse, Ania desta vez havia ressucitado pra valer, voltando a ser um bebê recém nascido. A partir de agora, a garota irá crescer em uma velocidade aproximada de "um ano em um mês". Em dezesseis meses, será a Kunisaki Ania que todos conheciam até poucos minutos atrás.*
-Pyuu~~
*Piava o pequenino filhote de pássaro, enquanto tentava bater as pequeninas asas sem nem sair do lugar. Mal conseguia ficar de pé.* | |
| | | Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Nov 23, 2011 9:04 am | |
| *Gina, depois de muito tempo, se levanta da maca e vai andando cabisbaixa para fora dali, sem falar nada com ninguém, indo diretamente para seu quarto.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Nov 23, 2011 10:42 am | |
| Ahh, lindo nome, senhorita. E sinto muito pela minha falta de educação mais uma vez, eu sou Ku~~
*É nessa hora que um cavalão passa com tudo ao seu lado, quase atropelando Kenji. Irrita-se com aquilo, e já ia xingar o tal centauro quando vê a situação. Uma garota ruiva, muito bonita, estava em seus braços, com um baita furo no peito, de onde escorria muito sangue. Os olhos de Kenji ficam arregalados diante de tal atrocidade. Quem fora o bastardo que havia feito isso com uma garota tão linda?!*
O que~~
*Antes que pudesse completar sua fala novamente, a garota começa a brilhar de modo realmente intenso, o que ofusca a visão de Kenji. Enquanto protegia os olhos, nota estava em chamas por completo, sendo consumida em poucos segundos, virando nada mais que cinzas em cima da maca. Kenji engole em seco, não fazia ideia do que estava acontecendo ali. Ele ergue seu olhar para Meguru, que estava estranhamente calma, com um livrinho em suas mãos. Ficava mais confuso a cada segundo, até que ouve um barulho fino, semelhante a um piado. Volta seu olhar novamente para as cinzas que antes eram Kunisaki Ania, e ali vê um pequenino filhote de pássaro de cor áurea misturada ao alaranjado. Lembrou então sobre a lenda da fênix, respirando aliviado depois desses instantes de tensão.*
[Então essa garotinha era uma fênix... Que sorte.]
*Não sabia se podia chamar aquilo de sorte, mas com certeza aquela fora a melhor resolução possível para tal situação. Kenji dá apenas um passo a frente, sem se aproximar muito, um pouco receoso por provavelmente estar sendo um incômodo ali.*
Há... algo que eu possa fazer para ajudar?
*Sim, meus caros, Kenji não é um idiota completo, ele sabe se importar com o próximo. Tentou indagar o mais sutilmente possível, pois o cavalão devia estar com um turbilhão de sentimentos naquele instante. Com uma expressão preocupada, ele alternava o olhar entre a enfermeira e o centauro.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 24, 2011 2:07 am | |
| -~pyuu~
*É tudo o que eu vou postar por um BOOOM tempo.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 24, 2011 2:21 am | |
| *Itezaki seca as lágrimas, embora elas não parassem de sair. Não estava entendendo muito bem aquele brilho e aquelas chamas no início, achava que Ania realmente estava indo embora para sempre. Até, de repente, sair um filhotinho de pássaro alaranjado por entre aquelas cinzas que haviam caído. Com tanta coisa acontecendo assim tão rápido, Kentarou começa a tentar se acalmar ao perceber que sua namorada era uma fênix. Sim, até agora ele ainda não sabia da raça dela, embora tivesse seus palpites. Namorava Ania não pela sua raça, afinal, mas sim porque a amava. Agora, vendo que ela não havia ido embora para sempre, o garoto se agacha - ou seja, fazendo sua parte cavalo praticamente se deitar no chão - se aproximando da maca e passando a ponta do dedo sobre a cabeça do pequeno passarinho, com todo o cuidado do mundo.*
-Então... você era mesmo uma fênix, Ania...? Yokata... Pensei que tivesse ido embora pra sempre...
*Itezaki agora chorava não de tristeza, mas de alegria. Na verdade era triste saber que, ao renascer, a garota teria que passar por uma vida inteira de novo até atingir a idade que tinha antes. Isso provavelmente renderia muitos problemas... Mas era muito mais confortante do que se ela tivesse simplesmente morrido. A vida de Ania era, para ele, a coisa mais importante do mundo.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 24, 2011 2:38 am | |
| *Vira-se para o cozinheiro, agora com um ar mais sereno. Claramente o que ele havia acabado de dizer fizera ele pensar um pouco melhor sobre ele - embora ainda o achasse um bocado inconveniente, além de exagerado e pervertido.*
-Não se preocupe. Agora tudo vai ficar bem.
*Vira-se para Itezaki então, aproveitando que ele havia deitado seu corpo de cavalo - caso contrário ela não conseguiria atingi-lo - e dá um tapinha amigável no ombro dele, como se tentasse acalmá-lo com aquilo, ainda sorrindo solenemente. De fato, não havia mais o que fazer a não ser cuidar de Ania.*
-Eu sei que você deve estar muito preocupado... Mas provavelmente entre todos os que estão nesse lugar, quem está melhor de saúde agora é ela. Uma vez que uma fênix ressucita, mesmo que mantenha as memórias e os poderes, sua vida é reestruturada desde o início. Ou seja, ela não tem mais feridas, machucados... E provavelmente, como um bebê deste tamaninho, nenhuma tristeza. A primeira coisa que preciso pedir é que retorne a sua forma humana. Não contarei a ninguém sobre ter usado a forma Youkai, afinal foi uma emergência... Mas se continuar assim, eventualmente vai ser visto. Se quiser, pode pegar os pijamas que guardamos para os nossos pacientes. Estão no armário da direita.
*Aponta para o armário. O tom em que Meguru falava só ajudava ainda mais a acalmar a todos. De fato, o único obstáculo que precisariam superar agora era criar Ania desde bebê até ela recuperar sua idade normal, em dezesseis pra dezessete meses.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 24, 2011 2:43 am | |
| *De fato, aquele tom que Meguru usava para falar era até que gostoso de se ouvir. O garoto, se acalmando, seca suas lágrimas e acena positivamente com a cabeça para Meguru, concordando que deveria sair de sua forma Youkai imediatamente. Vai até o armário indicado, pega um dos pijamas que ela havia mencionado e então vai até detrás de uma das cortinas da enfermaria, onde ficava uma maca vazia. Lá dentro, desativa sua forma Youkai, retornando à sua figura de um garoto colegial amigável e normal. Suspirando, coloca o pijama e depois de vestido, sai de trás das cortinas, se aproximando mais uma vez de Meguru, Ania e Kenji.*
-Me desculpe, eu estava exaltado demais. Sou Itezaki Kentarou, do primeiro ano B. A garota que acabou de renascer é minha namorada, Kunisaki Ania, do segundo ano A. Ainda não sabemos exatamente quem nos atacou... Mas foi um cara ruivo, de tapa olho, usando capa preta... Na floresta. Simplesmente enfiou uma espada em Ania e foi embora. Nem sei por que fez isso... Eu... eu só queria...
*Itezaki só queria voltar para os dormitórios com Ania e passar o resto da noite de natal ao lado dela. Um singelo desejo fora trucidado a migalhas em questão de segundos por um infeliz que aparecera sabe-se lá por que. Simplesmente era difícil de entrar isso na cabeça de Kentarou.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 24, 2011 2:50 am | |
| -Shhh... Nós já entendemos, Itezaki-kun. Por favor, se acalme.
*Dizia Meguru em seu tom classicamente materno e calmante, parecendo uma canção de ninar aos ouvidos de quem escutasse. A moça então pega o pequenino pássaro no colo, com todo o cuidado do mundo, fazendo carinho na cabeça do mesmo. Então abre sua bolsa e pega uma pequena fitinha branquinha, logo amarrando-a sobre a cabeça de Ania e fazendo um lacinho. Imediatamente, a bebê-fênix começou a brilhar, tornando-se uma bebê humana recém nascida nos colos de Meguru, que imediatamente pegou lençóis limpos e a envolveu para que não sentisse frio.*
-Vocês devem saber que basta um selo de Youki para que um Youkai seja escondido em uma forma humana. Esse lacinho é fraco, mas também é um selo. É o suficiente para manter a Ania-chan nessa forma, pelo menos enquanto for um bebê.
*Ania era um bebê realmente lindo, com as mesmas características marcantes de sempre - cabelos fartos e ruivos, toda rechonchudinha e olhos extremamente azuis... e, por algum motivo, mesmo sendo um bebê, era extremamente silenciosa e de poucas expressões.*
-Itezaki-kun... Eu... Já tive uma filhinha dessa idade, e tenho experiência no assunto. Se quiser, posso cuidar dela por enquanto. | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 24, 2011 2:53 am | |
| -Hai... Acho que é bem melhor do que se ela ficasse comigo ou com alguma aluna. Confio em você, Meguru-san.
*Itezaki finalmente voltava a sorrir, embora fosse um sorriso melancólico. Via Ania naquela aparência de bebê e sorria, brincando com a mãozinha dela que, aberta, não devia dar a circunferência de seu indicador.*
-A não ser que lhe seja um incômodo... | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 24, 2011 2:57 am | |
| -Na verdade será um prazer.
*Sim, de fato. Meguru perdera sua filha quando esta tinha apenas dez anos de idade, o que fora o maior choque da vida da enfermeira. Mas ainda assim, ela amava ser mãe, mesmo que apenas por consideração. Obviamente Ania não substituiria o lugar de sua querida filha jamais, mas aquela sensação de poder ser uma mãezona para alguém tão pequenino e frágil como aquela bebê que estava no seu colo era simplesmente maravilhosa.*
-Se eu fosse você, tentava dormir um pouco. Se quiser, durma aqui na enfermaria mesmo... Afinal, acho que ela gosta da sua companhia.
*Referia-se a Ania, que brincava com o dedo grande de Itezaki com suas mãos totalmente descoordenadas, mal conseguindo segui-lo com os olhos.* | |
| | | Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 24, 2011 3:10 pm | |
| * Chris chegou calmamente, abrindo a porta sem fazer muito barulho. Assim que viu Meguru-sensei, foi até ela em total silêncio. *
- Sensei, posso falar com você por alguns instantes? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 24, 2011 3:56 pm | |
| *Meguru ouve que havia chegado um visitante na enfermaria. Já estava de madrugada, e era bem incomum alguém visitar aquele local naquele horário a não ser que fosse algo realmente sério. Preocupada, embora ao ver Chris notasse que não parecia ser nada grave, a enfermeira coloca a pequenina Ania sobre a maca, pedindo gentilmente para que Itezaki cuidasse dela enquanto ela fosse resolver seus assuntos. Assim, caminha até a porta da enfermaria, onde o primeiranista que acabara de chegar ainda estava.*
-Hai... Em que posso ajudá-lo? | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 24, 2011 4:04 pm | |
| * Chris nota que chegou em péssima hora, ficando meio sem graça por causa disso, porém logo voltou a ficar sério para falar com a enfermeira. *
- Espero não estar interrompendo nada... Mas enfim, eu sei que já tá tarde e tudo mais, mas teria como marcar um exame ou algo do tipo pra mim amanhã? Tô com grande dificuldade pra enxergar coisas de perto, principalmente pra ler. =-= | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 24, 2011 4:08 pm | |
| -Tudo bem. Realmente, acho melhor marcarmos isso pra outra hora... Vou deixar agendado para amanhã a tarde.
*Meguru pega uma agenda e anota tudo sobre o exame, detalhadamente, junto com um papelzinho anexado com todas as informações necessárias. Então fecha a agenda novamente e coloca sobre a mesa principal da enfermeira.*
-Durante a tarde, provavelmente a Sae-san vai estar aqui no meu lugar. Mas não se preocupe, já deixei todas as instruções para ela sobre o que é necessário, pode vir sem problemas. | |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Nov 24, 2011 4:11 pm | |
| - Justo, agradeço por isso.
* Chris abre um pequeno sorriso para a sensei, a agradece e dá as costas, indo para a porta, porém para e se volta para ela. *
- Outra hora eu apareço por aqui pra tomar um pouco de chá com você, sensei. Até mais~
* Sai da enfermaria logo depois. * | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 25, 2011 1:28 am | |
| *Kenji ficara realmente impressionado com a atitude ponderada e afável da enfermeira diante de uma situação de tamanha tensão e complexidade. O cozinheiro ficara totalmente sem reação, mas Meguru foi totalmente profissional, agindo da maneira mais correta possível. Até fica meio encabulado por isso, o que era bem raro para Kenji. Aquela atitude bondosa o lembrava muito de sua irmã mais velha, a única da penca de irmãos que tinha que ele gostava de verdade.*
Se é assim... Melhor eu sair daqui, senão vou acabar atrapalhando. Mas qualquer coisa que precisar, qualquer coisa MESMO, é só me chamar que eu virei correndo... Meguru-chwan.
*Despedindo dela com mais uma reverência - o cara é incorrigível - mas menos exagerada que a última, ele vai até Itezaki. Aproxima-se do rapaz pelo lado esquerdo, e apenas lhe dá um leve tapa no seu ombro, mantendo a mão ali por pouco mais de um segundo, somente. Não foi nada agressivo, foi aquele tipo que significa "aguente firme". Aquela coisa de homem não dizer que se preocupa com um amigo com palavras, mas mostra com gestos. É mais ou menos por aí... Enfim, sem dizer nada, ele se dirige a saída, mas para de frente para a porta.*
Ah, eu não disse meu nome...
*Kenji se vira para Meguru mais uma vez, sorrindo singelamente.*
Pode me chamar de Kenji... Kuroashi Kenji. ^^
*Vira de novo e, por fim, sai da enfermaria.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 25, 2011 1:30 am | |
| *Ania havia se tornado um pequenino bebê, praticamente um recém nascido. A nenenzinha realmente gostava de brincar descoordenadamente com o dedo grande de Itezaki, embora nem soubesse o que era aquilo. Ania nem tinha cérebro o suficiente naquela idade para poder raciocinar. Era apenas um bebê. Suas memórias voltariam com o tempo, conforme ela fosse readquirindo sua habilidade de pensamento, raciocínio lógico, julgamento, senso crítico... Ou seja, conforme seu intelecto fosse se desenvolvendo naturalmente. Isso poderia demorar alguns meses. Talvez com uns seis ela já conseguisse se lembrar perfeitamente de quem era Itezaki, Kagami, até mesmo as enfermeiras e os colegas de classe. Até lá... é cuidar de bebê. Aquela fênix que sempre se virara sozinha agora era simplesmente a criatura mais dependente daquela academia.*
*Acalmada pelo colo de Meguru e envolvida por lençóis branquinhos em uma maca macia, a bebezinha adormece em poucos segundos depois de ser deixada sobre o colchão. Um soninho pesado, sonoro, dando aqueles ronquinhos de bebê que mais parecem soprinhos de vento fraquinhos e longínquos. Em seus sonhos, nada de muito sentido... Apenas pessoas que a faziam se sentir bem.* | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 25, 2011 1:41 am | |
| *Dá um último sorriso para o garoto que saía da enfermaria após o agendamento, logo depois adentrando novamente o ambiente para ver que Kenji agora é que se despedia. Finalmente dissera o seu nome e, apesar dos gestos exagerados como sempre, mostrara ser alguém não tão ruim assim. Claro, não é como se a opinião de uma pessoa pela outra fosse mudar da água pro vinho da noite para o dia, mas ela soltara uma risadinha graças àquela atitude do cozinheiro pensando consigo mesma algo como "ele não parece ter mesmo jeito... Pelo menos não parece um sujeito ruim. ^^' ". Voltando até Itezaki e Ania, olha para a pequenina bebê dormindo e comenta, sussurrando.*
-Ara, ela dormiu! Se eu fosse você, dormiria também. | |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Nov 25, 2011 1:59 am | |
| -Hai... Eu vou tentar.
*Concorda Itezaki ao ver que Ania havia dormido. Estava com a cabeça tão pesada que chegava a dar sono. Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, parecia que seu cérebro iria fundir. E se não descansasse, provavelmente ia mesmo. O garoto então, já vestindo pijamas da enfermaria, faz como a própria Meguru indicara e se deita numa maca mesmo, depois de colocá-la ao lado da maca de Ania, claro. Não queria sair de perto dela em momento nenhum. Muitas coisas passavam pela sua cabeça, principalmente a possibilidade dela não se lembrar dele em sua nova vida. E se isso acontecesse, bastava que o garoto simplesmente ficasse ao lado dela sempre, para que ela percebesse que ele sempre será o primeiro na vida dela, e que ela sempre será a coisa mais importante para ele.*
-B... boa noite, Meguru-san.
*Itezaki vira-se e tenta dormir, sem muito sucesso. Permanece lá, de olhos fechados, tentando dormir mas ainda acordado. Provavelmente demoraria muito... principalmente por causa das lágrimas que acabavam caindo, sem querer.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enfermaria | |
| |
| | | | Enfermaria | |
|