Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cemitério

Ir para baixo 
+24
Futaba Jun'ni
Kakizaki Yoichi
Yukiiro Mizuyo
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Habakuri Gushi
Kinoshita Katsuya
Dareno Hansha
Nekonome Shizuka
Mori Takeshi
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Shinonome Masahiro
Mizuiro Yukio
Kokuen Tetsuo
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shinta Koushirou
Shinjou Sae
Bus Driver
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue100/100Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue1000/1000Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cemitério - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um imenso e macabro cemitério ao redor da academia.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue23/99Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue216/1000Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 12:01 am

*Sae se vê sendo agarrada no meio do ar por Yakuro, que tentava emendar com um golpe de Judô. Sae nem se preocupou muito em apanhar ou não, apenas pensou rápido: Yakuro tem muita agilidade por ser uma gata, a própria Sae já tinha percebido aquilo. Precisava imobilizar a inimiga ao mesmo tempo que ela tentava lhe imobilizar. Ela poderia deslizar os próprios braços, pernas ou até mesmo a cintura e sair do agarramento da Sae. O único modo que Sae encontrou para não deixar Yakuro sair então foi agarrando-a pelos cabelos. Com a mão direita apenas, agarrou o cabelo de Yakuro e caindo no chão junto com ela, tomando o golpe de Judô mas AINDA agarrada com ela, dando-a um dano menor graças a isso, mas ainda assim um dano. Para completar, Sae aproveitando que a força física de Yakuro não era alta, apesar dela ser resistente, sabia que ela não conseguiria se soltar - afinal a destreza de Sae é maior, o que deixaria o agarramento mais difícil de se sair. Então ela começa a lançar uma onda elétrica pelas mãos para eletrocutá-la. Sem saber, a gata tomaria o dano em potencial - provavelmente.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 2:03 am

*Regra básica da elétrica: A eletricidade corre para onde a resistência a sua passagem é menor. De inicio tomava o choque sem surpresa, suas chamas aumentaram novamente, agora queimando o corpo de Sae pior que antes, então de forma automática, Yakuro enterrava seu rabo no chão, de forma que a corrente fosse ao chão, novamente, dava outro murro contra Sae, com mais força, dessa vez tendo certeza de quebrar uma costela*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue23/99Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue216/1000Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 5:04 pm

*Ao perceber que as chamas de Yakuro se aumentavam para queimar Sae e que, ao mesmo tempo, a resistência alta da oponente parecia não se incomodar muito com os choques mesmo antes de terrear a corrente com sua cauda, Sae decide por outra tática. Aquela não funcionaria de qualquer jeito. Portanto, simplesmente se afastou rapidamente, diminuindo o impacto do soco que viria em seguida. Aliás, convenhamos, não sei de onde você tirou que a Yakuro quebra costelas com um soco, afinal ela pode ter muita resistência física, mas a força dela não passa dos 60 pontos <3. Com sua costela a salvo - d'oh - e uma certa distância tomada, Sae agora precisaria pensar. Por sua resistência ser menor que a de sua inimiga, ela já estava ligeiramente ofegante, com alguns machucados pelo corpo, enquanto Yakuro não parecia ter nada demais. Aguentando firme, ela simplesmente lança ondas elétricas minúsculas no seu próprio corpo, apenas para estimular seu corpo a se recuperar um pouco usando o "Kitsune Jirai". Suas feridas não se curavam, mas as dores e efeitos negativos eram altamente anestesiados.*

-Só pra constar... Sua "Rima", agora há pouco, não rimou.

*Literalmente um "TCH, SUA ANTA" saindo de Sae de forma sutil, poderia tanto servir como provocação contra a inimiga quanto o início de alguma conversa entre a briga. Ambas as opções, por enquanto, são proveitosas para Sae.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 4:38 pm

*Yakuro dava uma risadinha. Então, sem nenhum medo de retaliação, ja que suas chamas continuavam a aumentar lentamente sabia que sua oponente utilizava magia então enfiava suas mãos no chão, obviamente, desde o começo estava utilizando sua habilidade Purr Skin, para aumentar seu dano*

-Bye

*Ela criava uma cupula de chamas em volta de Sae, interrompendo seus poderes a distancia, criando uma distração a audição, a percepção aumentada pelas ondas eletromagnéticas era totalmente destruida deixando-a "cega" por um tempo. Do mesmo jeito que faria com Sae, a sua volta, Yakuro criava em si um campo de temperatura elevada a escondendo enquanto saia do cemitério*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:23 pm

-E... E-espera, cadê~~

*Quando Sae percebe, de pé sobre uma árvore olhando para tudo quanto é lado, Yakuro não estava mais em lugar nenhum. Diminui suas ondas eletromagnéticas então só pra perceber o plano que a inimiga tinha tomado: aumentar a temperatura para criar o seu próprio campo de distração e atrapalhar o magnetismo da raposa... Inteligente até demais para Yakuro e seus 50 pontos de inteligência, devemos admitir. Mas de qualquer maneira, como não somos de anular rodadas alheias, Sae desceu da árvore em meio àquele calor criado por Yakuro, mas sem se incomodar. Prendeu seus cabelos em um rabo de cavalo enquanto pensava "não acredito que a deixei fugir!!", e saiu dali atrás da energia mais conhecida que ela conseguia encontrar nas redondezas: Mizuiro Yukio, nos arredores da academia.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:51 am

*Chega ali e volta a lápide que, incrivelmente após toda aquela batalha de mais cedo, estava intacta*

-Ok... Não seria melhor, apenas esperarmos e deixar a maldição do Jigoku matar a Sae e depois abrir o selo?

*Sorriso para Hansha*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue22/99Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue188/1000Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 11:47 pm

Hmm... Vamos apenas esperar o Tori. Quero falar com ele antes da libertação.

*Fica ali esperando o fênix surgir, ainda segurando os pergaminhos firmemente com suas mãos.*

(Essa é parte que o passarinho aparece -Q)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:24 am

*Toma os pergaminhos das mãos de Hansha, nem se importando se ele a copiaria, afinal, não conseguiria nada*

-Se fosse assim fácil...

*Novamente aquela energia negra começava a exalar de Yakuro, mas dessa vez numa velocidade muito mais impressionante*

-Meu senhor, de pura vontade lhe trago a sua liberdade, para que reine sobre essa academia mais uma vez.

*Abre o primeiro pergaminho e começa a fazer o que é indicado no mesmo*

-De forças a mim, mestre meu, para que consiga lutar a seu lado

*Uma onda de dor abate Yakuro, sentia sua magia, se esvaindo, indo contra o selo e o quebrando*

-Liberte-se!

*Cai no chão exaurida enquanto vê a fenix resurgir*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue22/99Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue188/1000Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:53 am

(Tipo, nem valeu esse post ae. Eu nunca disse que ia te dar o pergaminho de bom grado. '-')
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:25 am

( Da pra parar, só por hoje, de ser filho da puta? Ce tava atrasando a cena, fazendo merda nenhuma e eu to sem saco, deixa essa porra rolar, ok? Só pra não ficar estranho de um personagem mulher falar, eu loguei no Kuroya só pra dizer: "Me chupa, Pyon." )

(Só pra lembrar: Eu não disse que pegava da sua mão, eu peguei na força mesmo. Foda-se.)
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 4:55 pm

(Então rasga o pergaminho e toma no teu cu ae. Vou esperar o Yoshi-pon surgir primeiro.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 8:24 pm

*Uma grande chama branca surge no cemitério logo a frente de Hansha e Yakuro.*

Finalmente!

*Diz Tori materializando-se no local através daquele fogo, Aparecendo por fim no momento em que aquele maldito selo que por tanto tempo o aprisionou e agora retia seus poderes. Logo após Yakuro o ter destruído, um grande pilar de uma energia branca e brilhante ergue-se em direção ao céu, esquentando drasticamente a temperatura naquele local.*

Meu poder está de volta!

*A energia branca do pilar começa a se projetar ao redor do ruivo, toda a ira e o ódio acumulados naquele poder pareciam dançar ao redor de Tori, enquanto criava um zunido no ar e fazia a terra tremer abaixo de seus pés. Logo todo aquele poder emanado pelo selo rondava Tori, emergindo-o em uma enorme esfera de luz, que aos poucos ia diminuindo até que tomava o aspecto da silhueta de um homem alto, até que, finalmente, seu brilho desaparece repentinamente, emitindo uma forte onda de ar ao redor. Agora Tori estava em pé ali, vestindo um traje negro elegante e nobre, com luvas nas mãos. Sua cara séria por um instante esboça um sorriso.*

Sim! Meu poder! Agora eu tenho tudo do que preciso para tomar o que é meu por direito...

*Tori tateia seu pescoço, tocando no colar que havia tomado da garota loira fazia um tempo e que, por algum motivo, continha parte de seu poder. Agora não precisava mais dele para manter-se materializado, pois sua existência havia sido liberada novamente ao mundo. Logo encaminha seus olhos pelo local, deparando-se com Hansha e Yakuro, caída no chão, por fim fora ela a fazer o ritual.*

Muito bem, Yakuro, você desfez meu selo, agora tenho meus plenos poderes de volta. Hansha, agora é a hora de concretizar meu objetivo e, por fim, darei o que vocês dois tanto desejam...

*O momento final havia chegado.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 10:17 pm

*Hansha fica simplesmente assustado com tanto poder, quanto calor, tanta força reunida num único ser. Aquela onda de mormaço fez as roupas do doppel esvoaçarem e seu cabelo ficar desarrumado. Hansha tinha um sorriso babaca em seu rosto que ele não conseguia suprimir... pois logo esse poder seria dele.*

Hahaha... Sim, vamos. Encoste em mim. Imagine como será fácil derrotar todos com DOIS de você atacando.

*Ele mal se aguentava parado, quase tremia de alegria. Esperava ansiosamente por uma resposta positiva por parte da fênix...*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 7:47 pm

Você está mesmo apressado Doppel.... Entendo seu lado e como recuperei meus poderes, serei bonzinho com você.

*Tori passa suas mãos ao redor de seu pescoço, tirando o colar que estava usando, logo mostrando-o para Hansha.*

Esse colar possui parte da minha essência, parte dos meus poderes! Se você tocá-lo, conseguirá copiar uma pequena parte do meu poder... Considere como um pequeno adiantamento pelos seus últimos esforços.

*Tori sabia da natureza dos doppelgangers, não entregaria o ouro todo de uma vez, afinal, quem garantia que aquele garoto não poderia traí-lo ou simplesmente abandoná-lo na batalha final por já ter conseguido o que queria? Provavelmente Hansha entendia os motivos de Tori em ainda não lhe dar todos os seus poderes.*

Com isso você ficará mais poderoso, entretanto ainda não terá todo o meu poder... Mas acho justo no momento, toque-o.

*O colar balança e um pequeno brilho branco emana da pedra, branco como o fogo de Tori, revelando que ele não estava mentindo sobre aquilo.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 27, 2012 10:50 pm

*Hansha dá mais uma risada ao ouvir a resposta de Tori. Já até esperava por algo assim, mas sua ância pelo poder não o impediu de tentar. Contendo sua ansiedade, voltou a sorrir cinicamente e a mostrar uma face serena.*

Hahaha... Certo, certo, tem razão. Por hora aceitarei sua oferta.

*O Doppel então pega o colar de Tori, que continha parte de seu poder. Imediatamente adquiriu o poder ali contido, claro que não era o que ele queria, mas ainda assim era uma youki realmente poderosa. Após absorver o poder, jogou o colar de volta para Tori.*

Então... por onde começamos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 7:19 pm

*Pega o colar de volta e o recoloca no pescoço, sabia que o dopes queria mais poder, mas Tori era cauteloso, melhor garantir que Hansha ainda tivesse que obedecê-lo durante um tempo.*

Por onde começamos? Antes de mais nada....

*Uma aura brilhante envolve Tori e a terra em sua volta começa a tremer um pouco, enquanto uma energia balançava seus cabelos e os fazia serpentear no ar. Logo, continua o que estava dizendo anteriormente.*

Vamos recrutar alguns peões...

*Agora, depois de liberto pelo selo, seu poder de invadir sonhos havia trespassado a barreira que o impedia de usar todo seu potencial, uma grande onde mental se espalha, tendo Tori como centro, essa onda continuava a se expandir e, em pouco tempo, atingiria toda a academia.*

Hansha, espero que esteja preparado... Yakuro, você fez seu trabalho com excelência, se ainda possuir forças para a batalha suas habilidades serão muito bem-vindas...

*Imagina que a pobre garota ainda não conseguiria se levantar, mas ela ainda poderia ser útil, valia a pena manter aquele feitiço vivo mais um pouco, antes de desfazê-lo.*

É hora de dominar os de mente fraca...
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue32/99Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue150/1000Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 5:32 pm

*O diretor chega naquele local como se fosse um dia qualquer, com pessoas quaisquer. Parecendo que estava indo se encontrar com colegas para tomar uma bebida, com um sorriso muito convincente que acabara de estampar no rosto depois de caminhar seriamente por todos os arredores da academia, Yasu-tan ergue seu braço direito, acenando para aquelas pessoas que ali estavam. Era bom saber mais quem estava envolvido com aquele caso, seja lá qual for esse envolvimento.*

-Hisashiburi da naa, Jigokun.

(A quanto tempo, não? Jigokun.)

*Mantendo uns quatro metros de distância, apenas, o diretor ficava olhando fixamente para aquele cara que, certamente, em pouco tempo causaria um caos muito maior do que esperado. Mal sabia Yasuyoshi que esse caos já havia começado.*

-A que devo a honra da sua visitinha?
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue11/99Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue518/1000Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (518/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 6:44 pm

*Jun'ni chega no cemitério, mas diferente de Yasuyoshi, ela diminuía sua Youki a Zero, ficando totalmente escondida entre arbustos, árvores e lápides, apenas observando o que acontecia. Chocada com o tamanho da Youki que se liberava daquele homem ruivo no centro, ficou ainda com mais medo do que poderia estar para se iniciar, assim diminuindo ainda mais sua presença, quase que prendendo a respiração para não ser detectada. Seu objetivo ali era o mesmo de sempre: bisbilhotar a vida alheia. E parece que algumas coisas interessantes estavam para ser, sem querer querendo, reveladas por ali.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:46 pm

*Ao ouvir a voz do Yasuyoshi, Tori vira-se, olhando para aquele homem de cabelos brancos, que um dia Tori chamou de companheiro. Sua vontade era de incinerar aquela existência, mas Yasuyoshi com certeza não estava fraco, provavelmente havia usado os anos que se passaram para se fortalecer.*

Se não é o meu caro Yasu-tan! Fazem muitos anos não é? Sabe, a gente perde um pouco a noção do tempo depois de ser aprisionado...

*O humor de Tori estava realmente melhor por ter recuperado seus poderes, havia até usado um apelido. Seu ódio ainda era latente, mas ele estava bem mais "estável". Logo ele levanta um pouco o rosto, fitando Yasuyoshi com um olhar superior.*

Então, tenho que te dizer que você fez um ótimo trabalho como meu "caseiro"... Mas agora que eu voltei, sinto dizer que você terá que sair... Agora, se será por bem ou por mal, a escolha é sua...

*Tori levanta sua mão na altura de seu rosto, e uma esfera de fogo branca se forma flutuando sobre a palma de sua mão, "dançando" de maneira ameaçadora. Tori logo nota algo.*

Veio sozinho dessa vez? Está se superestimando, Yasuyoshi??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 3:36 am

*Como Yakuro era um feitiço vivo, ela se alimentava de magia pura, então, só de estar perto de Tori, uma fonte assombrosa de Youki, ela se recuperava rapidamente, algo como alguns minutos ( ou uns 6~14 posts ) ela estaria completamente recuperada*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue32/99Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue150/1000Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:23 pm

-Não é que eu esteja ME superestimando.

*Diz Yasuyoshi estalando os pescoços como se aquele fosse um encontro casual entre colegas. Não parecia mesmo se preocupar com o fato de que Tori era extremamente poderoso e poderia destruir toda aquela academia em instantes. No seu rosto, ainda tinha aquele sorriso desafiador, confiante, como se realmente a fênix ali em frente não pudesse fazer nada contra ele. De onde vinha tanta confiança, ninguém sabia. Afinal Yasuyoshi conhecia, mais do que ninguém naquele local, as dimensões que os poderes de Tori podiam alcançar.*

-Só estou TE subestimando um pouco, Jigokun. Ou melhor...

*Sabendo do tamanho do orgulho de Tori, continuar chamando-o por um apelidinho desses e ainda dizendo que o subestimava só servia para tentar deixá-lo cada vez mais furioso. Parecia que Yasuyoshi era uma criança querendo encher o saco da outra por diversão. E, exatamente por isso, ele logo se prontificou a completar sua última frase.*

-... "Hiroto-san".
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:38 am

ME subestimando?

*Tori olhava para Yasuyoshi, aquele jeito do diretor de falar, aquele sorriso estampado em sua face, tudo irritava Tori profundamente, mais do que qualquer outra pessoa fazendo, pois ele jamais se esqueceu da traição de Sumeragi a vários anos no passado. A confiança de Yasuyoshi era impressionante, tanto que fazia Tori querer transformá-lo em cinzas.*

Ingenuidade... É engraçado escutar isso do homem que me ajudou a conquistar essa academia no passado...

*"Hiroto-san", é? Esse era o nome que Tori havia abandonado já fazia muito tempo, desde que só causara morte e destruição seu nome ficou conhecido como "Tori Jigoku" e seu verdadeiro nome, lentamente esquecido por aqueles que o rodeavam.*

Então você ainda lembra-se do meu nome? Que ridículo, para um inimigo meu basta que saiba que sou Tori Jigoku e que vim aqui para te matar e tomar meu antigo posto de volta...

*Sim, nesse exato momento seu plano estava saindo exatamente como ele desejava, diversos alunos estavam sendo controlados por sua mente, dominados, invadiam a academia para dominá-la e render os outros alunos perante o nome da Fênix Branca. Tori não deixa de fitar Yasuyoshi por um momento, mas dessa vez dirigia suas palavras para Hansha.*

Doppel, pegue a Yakuro e afaste-se, logo ela estará recuperada.

*O homem de cabelos vermelhos começa um lento caminhar na direção de Yasuyoshi.*

Então, acho que já está na hora do meu acerto de contas...

*Aquela pequena esfera de fogo na mão de Tori aumenta de tamanho rapidamemte, brilhando incessantemente quando é arremessada na direção do diretor, voando de maneira estupidamente rápida, tão grande estava que sua parte debaixo atingia o chão, criando um pequeno rombo no terreno. Tori logo solta um sorriso.*

Depois de acabar com você nada me impedirá!

Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:05 pm

-Boudan Soumon!

*Protegendo seu corpo ao mesmo tempo que toma o ataque, consegue então reduzir o dano causado pelas chamas de Tori em aproximadamente 50%, ao mesmo tempo que aproveita os bônus físicos que a habilidade lhe dá para ignorar a dor e partir para cima, se aproximando em questão de milésimos de Tori e dando um soco perfeito com a mão esquerda na altura do queixo do oponente.*

-Eu te impedirei, porque você não vai acabar comigo. Simples assim.

*O olhar na expressão de Yasuyoshi era intenso. Um olhar agora sério, sem sorriso nenhum no rosto, concentrado. Quem conhecia o diretor chegava a não conseguir reconhecê-lo mais, de tão diferente que estava.*
Futaba Jun'ni
Professora de Filosofia
Professora de Filosofia
Futaba Jun'ni

Ficha de Atributos
Raça: Onimodoki
Lv.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue11/99Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Cemitério - Página 14 Left_bar_bleue518/1000Cemitério - Página 14 Empty_bar_bleue  (518/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:30 pm

[Santo Crishto, que MONSTROS!]

*Irônico, naquela escola TODO MUNDO é monstro, mas deu pra entender o que essa garota pensou ao ver o primeiro - apenas o PRIMEIRO - movimento daqueles dois caras nessa luta. A Youki tanto de Tori quanto de Yasuyoshi chegavam a ser absurdas, uma quantidade que não dava para a experiente Jun'ni sequer comensurar. Ainda atrás de arbustos e lápides, escondendo sua presença, a psicóloga chega a se inclinar em um ângulo cada vez mais obtuso, mostrando cada vez mais interesse naquela luta ao mesmo tempo que bizarra, fascinante.*

[Não sei no que me meti, mas isso aqui tá INTENSO...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 10:19 am

*A velocidade de Yasuyoshi parecia ter melhorado bastante, seu contra-ataque fora bem mais rápido do que Tori imaginara a princípio. De qualquer maneira, a fênix emitiu chamas de seus pés, dando uma pequena propulsão para trás, conseguindo evitar o dano total do soco. Ele passa a mão em seu queixo.*

Nada mal, devo admitir... Mas, por favor, você está anos luz de me impedir...

*Tori logo envolve sua mão direita em chamas a ergue e então a crava ferozmente no chão, rachando a terra com ferocidade. Logo a rachadura começava a se expandir para todos os lados, como num círculo em que o centro era Tori. Um brilho branco podia ser notado por entre as rachaduras do chão. Logo Tori retira sua mão do chão, com um leve sorriso no rosto.*

Esperei muito tempo para poder acertar minhas contas com você, vamos aproveitar esse momento.

*Logo Tori juntas suas mãos abertas em frente ao seu corpo, emitindo uma espiral de chamas brancas incandescentes, que faziam o ar ao seu redor gemer de tão quentes que eram.*

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 14 Icon_minitime

Cemitério
Ir para o topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte