Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cemitério | |
|
+24Futaba Jun'ni Kakizaki Yoichi Yukiiro Mizuyo Morikawa Akari Ishida Izumi Kounagi Kurisu Sumeragi Yasuyoshi Habakuri Gushi Kinoshita Katsuya Dareno Hansha Nekonome Shizuka Mori Takeshi Okazaki Jirou Kobayashi Isao Yuuki Kagami Shiraishi Minori Shinonome Masahiro Mizuiro Yukio Kokuen Tetsuo Itezaki Kentarou Kunisaki Ania Shinta Koushirou Shinjou Sae Bus Driver 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cemitério Sáb Set 18, 2010 11:46 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Um imenso e macabro cemitério ao redor da academia.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:08 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qua maio 09, 2012 3:33 am | |
| *Hansha não se atrveria a se intrometer no combate entre aqueles dois. Não que fosse fraco demais para ajudar... Além disso, estava com muita vontade de copiar o Diretor, porém Tori certamente ficaria irritado se ganhasse auxílio, tinha certeza que ele queria enfrentar o diretor sozinho, era uma luta dele, e somente dele. Limitou-se a apenas assistir... Até que seus olhos notaram palavras flutuantes em cima de um asbusto. Elas formavam um nome: "Futaba Jun'ni".*
Tch...
*Rindo-se por dentro da falha tentativa de esconderijo, Hansha rapidamente assumiu a forma de Koushirou, então imediatamente mergulhou na sombra mais próxima, desaparecendo. Surgiu logo após da sombra formada pelo arbusto onde Jun'ni estava, preferencialmente atrás dela, porém apenas seu braço, sem sair totalmente da mesma. Hansha já tinha a espada desembainhada em sua mão, e quando "apareceu" da sombra aplicou imediatamente uma estocada na direção de seu coração. Como não percebera a mesma antes, deduziu que ela havia ocultado seu youki, o que tornaria seu trabalho mais fácil, afinal sem youki as habilidades de um yokai não funcionam, ao menos em teoria.* | |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qua maio 09, 2012 7:05 pm | |
| *O Boudan Soumon de Yasuyoshi agora funcionava corretamente. Claro, não conseguiria impedir absolutamente TUDO, pois o poder de Tori era muito absurdo. O diretor continuava evitando ser queimado pelas chamas, mas ainda sentia aquele calor intenso, o que acabaria limitando um pouco seus movimentos físicos. Suando e olhando seriamente para Tori enquanto aquela espiral se expandia ao redor deles, outro fator o incomodou: a presença de Hansha. Jun'ni podia estar escondendo a dela, mas para usar um teleporte entre as sombras com a cópia de outra pessoa ativada e dar uma estocada com uma espada mágica canceladora, ele sim estava emitindo uma boa quantidade de Youki. E aqui você está lidando com Sumeragi Fuckin' Yasuyoshi. Não é só porque a Jun'ni é uma Doppel-counter que eu vou deixar você matar personagens dos outros a torto e a direito. Leia as regras, moderador infeliz. -.-*
*Yasuyoshi então simplesmente deu um soco naquele chão agora todo devastado, transmitindo sua Youki até atrás daquele arbusto, causando uma explosão de energia não muito forte, mas capaz de afastar Hansha e Jun'ni antes da estocada da espada acertar. O incidente acabaria revelando Jun'ni de seu esconderijo, mas pelo menos a manteria viva também. Levantando-se, o diretor volta a olhar para Tori, mas dirigindo suas palavras aos dois que estavam ali atrás.*
-Sumam daqui. Agora.
*Sem mais palavras, Yasuyoshi ainda sentindo um calor extremo, avança contra Tori e fica rodeando-o, feito um lutador em um ringue, apenas observando qualquer movimento que a fênix possa fazer agora que o campo de luta está todo a seu favor. Expulsar Hansha e Jun'ni dali o deixava até que mais tranquilo: agora tem menos pessoas no campo de batalha pra se preocupar.*
-Entendo o porque de não querer que eu o subestime, Hiroto-san... Mas então é bom não tentar me subestimar também. | |
| | | Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qua maio 09, 2012 7:34 pm | |
| *Jun'ni, DO NADA, toma uma explosão perto do seu pé, o que a faz cair para o lado oposto ao que estava Hansha disfarçado de Koushirou, graças a Yasuyoshi então não tomando a estocada no peito. Olhando para a direção de Hansha, com uma espada levantada que quase pegara em seu peito. Seus olhos imediatamente ficaram arregalados. Ao ver uma luta de dois seres absurdos, a noção de realidade de Jun'ni já estava totalmente alterada, e ao ver que acabara de escapar por sorte da sua própria morte ela ficou totalmente desnorteada. Dando um breve gritinho ao se tocar, ela se levantou ignorando o fato de alguém lhe ver e saindo correndo dali morrendo de medo de "Koushirou", indo sem querer para a Praia.* | |
| | | Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qui maio 10, 2012 1:52 am | |
| *Bem na hora que Hansha ia conseguir trespassar a garota, uma explosão de energia o afasta. Já sabia que havia sido obra de Yasuyoshi... Afinal, de quem mais teria sido?*
Tch...
*Saiu então completamente da sombra, retornando a sua forma mais comum a ele. Olhou para Tori, com a expressão serena.*
Tori-chan, se tiver problemas com o bombadão, não hesite em me chamar, ok?
*Calmamente seguiu para a praia, seguindo o rastro de Jun'ni.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qui maio 10, 2012 12:19 pm | |
| Hum...
*Tori apenas observou o ocorrido, de fato havia gostado da tentativa de Hansha de matar a bisbilhoteira que estava atrás do arbusto, mas de certa forma, Tori sabia que o doppel não iria decepcioná-lo, provavelmente logo retornaria com sua espada ensanguentada... Apesar de Tori não querer nem um pouco ser ajudado, afinal, era uma questão de honra e orgulho derrotar Yasuyoshi. Bem, pelo menos Hansha estava distraído com alguma coisa agora.*
Vamos ver então.
*Tori, logo estica sua perna, dando um giro e, durante todo o espaço que sua perna se moveu, uma grande onde de fogo se ergueu, tentando chocar-se contra a posição que Yasuyoshi se encontrava.*
Que nostalgia, não? A última coisa que eu fiz antes de ser selado no passado foi lutar contra você e agora, depois do selo ter sido rompido, é justamente isso que estou fazendo de novo...
*Pequenas esferas de fogo, uma dezena delas, se formam, flutuando em formato de arco atrás da cabeça de Tori. Apesar de acreditar ser o mais poderoso, Tori sabia que em questão de força física Yasuyoshi sempre fora mais forte, logo teria que se precaver dependendo do que acontecesse.* |
| Assunto: Re: Cemitério Sex maio 11, 2012 8:09 pm | |
| *Yasuyoshi percebe o movimento de Tori. Não é como se a fênix tivesse tido como treinar durante os oito anos de confinamento, portanto os movimentos dele não eram tão precisos ou diferentes do que ele fazia antes de ser preso. E com a facilidade que Yasuyoshi tinha de reconhecer movimentos inimigos em uma luta devido ao seu imenso treinamento marcial, era realmente fácil prever aquele "chute lançador de ondas de fogo". O diretor então simplesmente se agachou, rolando pra frente e passando por baixo das chamas, ativando sua Akuma no Daikama, transformando seu braço direito em uma enorme foice de metal muito resistente. Apenas para testar o que Tori faria logo depois, Yasuyoshi atacou com a parte de trás da foice, sem corte, apenas para dar uma pancada extremamente forte na altura do peito dele.*
-Nostalgia? Eu diria infeliz coincidência... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Dom maio 13, 2012 6:28 pm | |
| Infeliz? Como pode falar assim depois de reencontrar um velho "amigo" depois de tanto tempo?
*Era verdade que Tori passou muitos anos preso, praticamente com suas habilidades estagnadas, enquanto que Yasuyoshi teve todo o tempo do mundo para se fortalecer para tal confronto. Tori sabia disso, sabia que era uma pequena desvantagem. Quando Yasuyoshi desfere seu golpe, Tori estende sua mão na direção da foice, uma forte labareda, como uma explosão de mármore na direção da mesma, daquela forma conseguiria anular uma grande parte da força do golpe, através da força contrária ao movimento exercida pelas chamas, além de já lançar uma boa quantidade de fogo sobre Yasuyoshi.*
Atacando com o lado sem corte, é?
* Sabia que provavelmente Yasuyoshi fizera aquilo para estudar os movimentos da fênix, afinal, aquele era um homem cheio de artimanhas e Tori sabia disso muito bem.* |
| Assunto: Re: Cemitério Sáb maio 19, 2012 1:45 pm | |
| -É, com o lado sem corte. Tentar matar uma fênix não é uma ideia muito inteligente, então eu vou fazer você sentir bastante dor pra compensar o sofrimento que causou em todos... Dor até você se arrepender de ser como é.
*Aproveitando a extrema proximidade, suando muito e com o corpo começando a ficar desgastado por causa das chamas - que só não lhe davam dano direto por causa do escudo em seu corpo que fora ativado no primeiro turno - Yasuyoshi usa de sua agilidade marcial extrema, sabendo que daquela posição Tori dificilmente conseguiria fugir. Então ele lança no inimigo um feitiço que o prende dentro de uma "armadura", também. Havia ativado em Tori o "Rei Shougai", que era a barreira CONTRÁRIA ao Boudan Soumon. Como na habilidade não está escrito certinho quanto isso dura, seria apelão demais... Então vamos criar uma fórmula: A diferença de magia entre os dois participantes dividida por 10. Ou seja, Tori irá passar os próximos dois turnos inteiros sem poder usar habilidades Youkai, tendo que contar apenas com seu corpo e habilidades físicas. Lembrando que quanto mais habilidades Youkai ele tenta usar dentro desse escudo, mais turnos ele pode durar. Agora vendo que a fênix estava sem poder usar suas chamas, Yasuyoshi dá dois passos pra trás e levanta sua posição de luta mais efetiva, cancelando a foice em sua mão.*
-Será que seu corpo ainda te responde 100% mesmo depois de oito anos preso?
*É, ainda tinha isso.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Qua maio 23, 2012 6:20 am | |
| Tsc...
*Realmente aquele cara era rápido e sua habilidade extremamente poderosa. Tori logo percebera o que Yasuyoshi havia feito, enquanto aquela barreira dura-se ele não poderia usar suas chamas, um efeito poderoso. Tori olha para Yasuyoshi e solta uma risadinha.*
Você está apenas adiando o inevitável.... Essa brincadeira de selamentos uma hora vai acabar...
*Tori sabia que no quesito força Yasuyoshi venceria e enquanto não pudesse usar suas habilidades não poderia fazer as chamas embaixo da terra se moverem, logo deveria focar-se na defensiva, pelo menos por enquanto.*
Talvez... Por que não tentamos descobrir, Yasuyoshi?
*Mesmo em uma situação de desvantagem Tori era orgulhoso demais para ter que recuar naquela altura do campeonato. De fato ele esperaria seus poderes voltarem para que ele possa definitivamente usar alguma técnica mais poderosa.* |
| Assunto: Re: Cemitério Sex maio 25, 2012 7:37 pm | |
| *Yasuyoshi mantinha sua expressão séria no rosto, com um olhar penetrante, como se analisasse totalmente o inimigo, dos pés a cabeça, da alma à pele. Mais do que ninguém ali, o diretor sabia que por um certo tempo, mesmo que curto, Tori era simplesmente um corpo indefeso. Ele sabia também que assim que o selo se esvaísse, Tori teria poder o suficiente pra revidar, então o esquema por enquanto é: machucar tanto o Tori quanto for possível neste espaço de tempo, para que depois que ele for liberado, sinta-se mal, mais debilitado, graças ao dano que tomou.*
-Ué... engraçado... Diz que quer descobrir se ainda pode fazer tudo o que fazia antes, mas de repente ficou todo quietinho! Por que não luta mais, hein?
*Dizendo aquilo em tom sarcástico, Yasuyoshi então fecha a distância entre ambos novamente, dando uma quantidade imensa de socos fortíssimos na altura da barriga de Tori, com toda a agilidade e velocidade de ataque que tinha. Aumentava sua Youki direcionada em suas mãos e braços apenas para amplificar ainda mais o dano. Não tinha nem um pouco de dó: sabia mais do que ninguém que Tori precisava ser punido.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Seg maio 28, 2012 7:38 pm | |
| *Sem suas chamas, Tori estava sem uma forma adequada de ataque e de defesa, além de não poder tirar suas chamas pré-preparadas debaixo da terra. Naquela situação, esquivar-se seria difícil, o ruivo apenas conseguiu juntar seu braços na sua frente para proteger-se, apesar de que cada soco de Yasuyoshi parecia quase como uma gigantesca martelada.*
Tsc...
* Tori salta para trás, tentando se esquivar de mais socos, fato era que seus braços já estavam muito doloridos, mas felizmente Tori evitara danos mais graves que teriam ocorrido se não tivesse tentado defender.*
Ora, ora... Você ficou mais forte... Mas é patético, você pode estar na vantagem agora, mas em breve me livrarei desse seu outro selo...
* Fato era que,no momento, Tori mantinha distância, não tinha como atacar com eficiência, nem mesmo se defender. Seus braços estavam levemente trêmulos, Tori arfava um pouco, as técnicas físicas, juntas das técnicas marciais de Yasuyoshi tornavam seus ataques muito poderosos.* |
| Assunto: Re: Cemitério Qui maio 31, 2012 8:53 pm | |
| *Distância não era algo que intimidava o artista marcial experiente conhecido como Sumeragi Yasuyoshi. Muito pelo contrário, era apenas mais um simples desafio a ser ultrapassado. Com suas pernas e pés extremamente fortes, ele simplesmente deu um dash rápido pra frente, quase um flash, quase um shunpo (q) na direção de Tori, já juntando a velocidade e a distância percorrida pelo seu corpo nada levinho com uma cotovelada de jeito na altura do peito de Tori. É aquele tipo de pancada que mataria qualquer humano só ao encostar; e Yasuyoshi o fazia sem dó, sem hesitação, sem pensar duas vezes. Seu objetivo era simples: acabar com aquela fênix antes que seja tarde. Seu selo, afinal, já estava perdendo o efeito mais uma vez. Até quando será que a galinha aguenta?*
-Você fala demais. Não se esqueça que eu tenho um trunfo muito maior do que qualquer poder seu. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Dom Jun 03, 2012 4:54 pm | |
| Mas o que?
*Naquela velocidade Tori nem mesmo pode reagir, ainda mais por estar debilitado pelos seus ferimentos adquiridos no último ataque de Yasuyoshi. A cotovelada fizera um dano esmagador, sendo um golpe terrivelmente fatal. Fato era que sem poder usar seus poderes Tori estava desprotegido, assim, ao ser atingido, cospe sangue de sua boca e é arremessado contra diversas lápides do cemitério, quebrando-as uma a uma, até que finalmente colide com uma próxima a um pequeno monte, finalmente caindo naquele lugar após colidir e quebrar essa última lápide, deixando um gigantesco rastro de fumaça e poeira pelo trajeto percorrido.* |
| Assunto: Re: Cemitério Qua Jun 13, 2012 8:49 pm | |
| *Depois desta rodada, a barreira que impedia Tori de usar seus poderes acabaria se desfazendo. Sabendo disso, Yasuyoshi mantém agora a sua defesa alta, apenas observando qualquer reação. Mesmo tendo um momento "vencendo" a batalha, nunca se sabe o que aquela fênix poderá fazer depois. Porém, ainda com o olhar fixo e firme na direção de onde o inimigo fora parar, Yasuyoshi não mostrava fraquezas ou intimidação, sempre tendo a mesma postura imponente e apertando na mesma tecla que apertara anteriormente.*
-É. Um trunfo que alguém como você, que se vendeu apenas ao poder, jamais conseguirá superar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jun 15, 2012 4:09 pm | |
| * Um breve momento de pausa ocorreu durante alguns segundos. Os ruídos de alguns escombros ainda podiam ser ouvidos, quando, de dentro da poeira, uma luminescência branca podia ser vista.*
Trunfo?
*Em um clarão luminoso, dois pares de enormes asas de fogo branco incandescente, tão incandescentes que eram até incômodas aos olhos, abriram-se. O seu erguer de asas afastou a nuvem de poeira que circundava o lugar de queda de Tori. Ele estava exatamente como antes de todos os ataques que recebera, mas agora com suas imponentes asas abertas nas suas costas, apesar de ainda estar em forma humana. Seu punho direito estava fechado, ele fita sua mão e abre, deixando um leve filete de cinzas, que era segurado por ela, ser levado pelo vento.*
Devo dizer que seu vão esforço até agora deve ser reconhecido... Mas já está na hora de você recolher-se à sua insignificância, Yasuyoshi... Seu vira-lata...
' Com um bater de asas Tori ergue-se ao céus, em uma posição perfeitamente visível, ele estava com um sorriso no rosto. Ele olha para baixo, fitando seu rival. O ruivo, então ergue um de seus braços em direção ao céu.*
Devo lhe parabenizar, meu velho amigo...
*A voz de Tori era forte e ecoava pelo cemitério.*
Você foi implacável nos seus golpes, suas técnicas são de um elevado grau, mas...
*Tori solta uma leve risada, colocando sua outra mão em seu peito.*
Eu sou imortal! Nào importa quantas vezes você "me mate" eu sempre me reerguerei vivo de novo! Eu tenho o poder de me trazer de volta a vida, eu posso governar todo o mundo dos youkais se eu quiser! Eu sou fonte de poder, eu sou o poder... Não importa qual técnica você esconda, não importa o sonho que você está defendendo, se você está no meu caminho, você será pisoteado sem piedade!
*O chão do cemitério começa a tremer, vários ruídos pesados podiam ser escutados vindos de debaixo da terra. Eis que as chamas que Tori a certo tempo infiltrou na terra agora erguiam-se, de pontos diferentes, como enormes géiseres de fogo, como enormes pilares que iam em direção ao céu. Logo, todas as chamas haviam saído da terra para o céu, para cima das nuvens, brilhando no céu escuro acima de Tori. Nesse momento a terra do cemitério começa a rachar e se quebrar, das fendas por onde as chamas saíram agora jorrava lava, originada do extremo calor que o fogo de Tori porporcionou às rochas do subsolo. A terra do cemitério em uma enorme zona afundava em um lago de lava que brotava das profundezas fã terra. Alguns trechos do solo do cemitério ainda resistiam, como pequenas ilhas no inferno. A lava borbulhava e emitia uma irradiação avermelhada, que iluminava o cemitério, enquanto alguns trechos de fumaça negra levantavam-se onde a Rocha fundida continuava a consumir a terra. Yasuyoshi agora veria-se ilhado em um gigantesco lago de lava.*
Vamos, Yasuyoshi! Mostre-me o que seu trunfo é capaz contra o meu poder! O PODER DE UM DEUS!!!!
|
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qua Jun 20, 2012 4:13 pm | |
| -"Imortal", você diz? Se gabando de curar essas feridinhas dizendo ser imortal mas nem sequer morreu pra provar.
*Diz Yukio em um tom calmíssimo, andando sobre uma das ilhas feitas naquele mar de fogo como se não fosse nada demais. A capacidade de atuação de Yukio, mesmo em momentos críticos, garantia a ele uma calma avassaladora naquela hora que qualquer outra pessoa normalmente se sentiria apavorada. O calor naquele lugar tornava-se praticamente insuportável, e mesmo usando sua calça preta e camiseta branca normais de sempre - além do gorro - o mago parecia nem sequer se importar com isso. Já chegara fazendo pouco da capacidade de regeneração de Tori, subestimando-o como sempre. Como Yukio sempre fizera com qualquer inimigo. Afinal, dane-se a imortalidade. "Você nunca será melhor que o Rei Supremo do Universo".*
-Imortal de verdade é a Anyan que morreu e voltou e continua lutando. Imortal de verdade é a Minorin que caiu de testa na pedra depois de cair de uns 20 metros de altura e, mesmo não sendo fênix como vocês, se recuperou em questão de dias. Imortal pra mim é o Velho-Babão, que aguentou tudo até hoje, esse fardo e esse cansaço, só pra não permitir que você faça isso que está fazendo agora.
*Em um movimento rápido de seus braços, Yukio conjura a Tsukepen em suas mãos e a faz brilhar fortemente, logo ampliando seus poderes mágicos. Ampliando a ponto de fazer aquele chão de lava inteiro tremer ainda mais do que já tremia. Com olhos azuis mais brilhantes que os da Ashe na Artwork nova e uma expressão séria que não se sentia nem um pouco intimidada por Tori - muito pelo contrário, chegava a intimidar até mesmo seus aliados ali ao redor, que no momento eram Yasuyoshi e Sae, que chegara junto a ele - Yukio continuava se aproximando, saltando de ilha a ilha até chegar em uma mais perto da que o diretor estava, sem dificuldade nem medo. Virou-se então para o mesmo e disse em um tom calmo, direto e sincero.*
-Vai descansar, velho-babão. Você já fez o suficiente por enquanto. | |
| Assunto: Re: Cemitério Qua Jun 20, 2012 5:00 pm | |
| | |
| | | Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qua Jun 20, 2012 5:27 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
*Um vulto parrudo surge caindo como um meteoro da paixão direto em Tori. "Que ideia idiota...", você deve estar pensando. Sim, realmente seria uma ideia idiota, EXCETO se você for um cara tankzudo pra caralho com poder de usar selos como o Yan. Observe que ele estava com uma fina aura verde ao seu redor, indicando que seu Código da Vida estava ativado. Assim, um ataque certamente suicida desses não seria problema para Yan aguentar. O dano que ele receberia aumentaria sua Vitalidade, deixando-o mais resistente a cada segundo. Seguindo sua trajetória, Yan aplicou um forte soco na direção da cara de Tori, ignorando totalmente sua proteção de fogo. Sua força anormal adicionada a velocidade da queda ABSURDA que ele fazia com certeza acarretariam no soco mais devastador já visto pelo homem.* | |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Qui Jun 21, 2012 2:17 pm | |
| -Imortal é o nosso sentimento, o nosso desejo único de fazer com que você suma desse mundo e jamais interfira na felicidade desses alunos ou de qualquer outro ser que seja.
*Diz Sae, chegando logo atrás de Yukio e ficando mais recuada, para trás do bruxo, um pouco à sua direita. Fitava diretamente Tori, com suas orelhas e agora cinco caudas liberadas, soltando até mesmo leves raios em volta do corpo, mostrando que estava em perfeito estado para ajudar no que fosse necessário. Sentia nas palavras de Yukio uma determinação amarga, motivada por uma certa raiva, mas que ao mesmo tempo era pura na sua essência. Sentia no diretor um cansaço realizado, como se realmente já tivesse feito sua parte por ali, e confiasse plenamente nos que acabavam de chegar. E sentia também a força bruta, pura e única daquele meteoro de pégaso que descia ali para socar fatalmente aquele homem-pássaro flamejante. Com a Proteção de Yasuyoshi, a Mágica de Yukio, a Força de Yangaba e o Suporte de Sae, Tori não parecia mais tão vantajoso assim. Mesmo porque deve ser necessário gastar certa Youki par se curar de feridas sendo uma fênix. Uma hora essa energia teria que acabar. Provavelmente demoraria menos para isso acontecer com ele do que com estes quatro que continuam motivados a não dar um passo para trás sequer.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sex Jun 22, 2012 11:59 pm | |
| *Eis que escuta um estranho ruído e percebe uma pessoa caindo do céu.*
[Sempre tem alguém pra fazer esse tipo de entrada...]
*Graças á velocidade propiciada pela gravidade, o corpo de Yangaba estava a uma velocidade indesviável e, consequentemente, Tori acaba sendo atingido por aquele forte soco, sendo arremessado contra o chão, em uma velocidade tão rápida que parecera um raio branco, gerando uma intensa onda de fumaça e poeira para o alto, após atingir uma das "ilhas' daquele lago de lava. Após alguns segundos, Tori volta a falar.*
O destino daqueles que me enfrentam são dois: ser carbonizado ou morrer por exaustão. Mizuiro Yukio, Shinjou Sae e... troglodita... imaginei que reforços chegariam.
*As chamas que ele fizera erguer-se aos céus recentemente, começavam a movimentar-se, tomando aspectos de corvos feitos de fogo branco, que desciam dos céus e começavam a voar em círculos sobre aquele campo amaldiçoado.*
Um bruxo, um ghoul e uma raposa de cinco caudas... Isso me faz lembrar das raposinhas que matei recentemente por aí... Se vocês possuem um desejo imortal, espero que estejam prontos a pagar seu preço com suas vidas, pois eu irei mostrar-lhes, o que é a verdadeira imortalidade...
*Uma enorme lança de fogo, irrompe-se do meio de toda aquela fumaça, voando em uma velocidade tão rápida quanto o recente pouso forçado de Tori. Seu alvo era Yukio e Sae, que estava atrás dele um pouco à direita. Apesar do terreno acidentado dificultar fáceis escapatórias, Tori já estava preparado para manipular suas chamas caso fosse necessário, pois conhecia certas habilidades de seus oponentes.*
|
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Jul 14, 2012 3:47 pm | |
| *Provavelmente Tori não estava enxergando tão perfeitamente dentro daquela fumaça, e por isso lançou apenas uma lança na direção de Sae e Yukio. Uma única lança para acertar os dois ao mesmo tempo, provavelmente sendo lançada então entre os dois, mandada naquela direção apenas por sentir as energias do bruxo e da raposa juntos. Como a percepção mágica de Yukio também é alta, ele sentiu aquela lança se aproximando e saltou para o lado, fugindo por pouco e sentindo aquele calor escaldante se aproximando da sua pele, queimando apenas pela proximidade. Mesmo perante a tamanho poder absurdo, Yukio não se assustou e manteve a compostura. Afinal, ele sabia muito bem com quem estava lidando, e não poderia continuar querendo vencer se fosse antes vencido pela intimidação. Por isso Yukio estava tão motivado, na verdade: botar medo nesse bruxo é algo que pouquíssimos devem conseguir fazer.*
-Muito simples.
*Carregando a magia do elemento Terra, Yukio pôs a mão no solo e levantou uma quantidade de pedras - das poucas que ainda tinham por ali flutuando naquele mar de lava - fazendo uma espécie de barreira de rochas ao redor de Tori. Não era necessariamente um ataque, mas apenas algo feito para testar a reação do inimigo... Ou algo do tipo.* | |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Jul 14, 2012 3:54 pm | |
| *Da mesma forma que Yukio conseguiu fugir tranquilamente de um golpe sentindo sua energia, agilidade para fugas não era nada para se preocupar, vindo de uma raposa que controla raios. Ela simplesmente deu um salto para a direção oposta de Yukio transformando seus pés em raios por um pequeno momento e escapando também por pouco daquela lança. Sae, por ser pouco resistente, sentiu ainda mais na pele aquele calor absurdo vindo das chamas da fênix branca, mas também não se deu por intimidada. Continuou reunindo sua Youki e, ao ver que Yukio havia tentado prender Tori em uma espécie de jaula de pedra, Sae aproveitou e lançou trovões dentro daquela jaula. Trovões, na velocidade da luz, obviamente seriam quase impossíveis de se escapar. Ainda mais entre paredes rochosas-flutuantes.*
-Você está sozinho nessa, Tori. Nós não. | |
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Jul 14, 2012 5:03 pm | |
| -É isso, Tori. Meu trunfo não é poder ou imortalidade. Meu trunfo são meus companheiros... Que você não tem.
*Yasuyoshi recua naquele local, pois estava extremamente exausto de segurar aquela fênix por tanto tempo. Mas estava satisfeito. Se descansasse um pouco, poderia voltar a lutar mais pra frente. Dando passos e saltos para trás, Yasuyoshi recua pra valer e fica agachado em uma região mais longínqua da batalha, onde o mar de lava ainda não chegava. Agacha ali mesmo e fica observando de longe, preparado para ajudar caso fosse necessário, apenas. Naquela situação, porém, não havia muito o que ele pudesse fazer.* | |
| | | Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Jul 14, 2012 7:40 pm | |
| *Yan se ergue ao lado de Tori, que parecia já estar de pé como o golpe que ele dera não fosse nada. Sentiu-se um pouco frustrado, mas sabia que seu poder era ínfimo se comparado ao oponente. Observou que Yukio e Sae lançaram suas magias. O bruxo criou uma espécie de redoma feita a partir das rochas flamejantes, que ficaram flutuando, criando uma delimitação para o "ringue" onde Tori e Yan estavam. A raposa então lançou uma tespestade de raios sobre eles. Rapidamente alterou seu código para o Código Divino. Como estava com a Vitalidade já aumentada, não teria problemas em aguentar o trovão, e o dano causado pelo mesmo apenas o deixariam mais forte, visto que ele aplicou todo o buff em Força. Por fim, simplesmente aplicou um soco carregado com energia sagrada direto na face daquele pássaro de fogo. Vai dar só um daninho só -Q* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cemitério Sáb Jul 14, 2012 9:26 pm | |
| *Logo uma cúpula de pedra ergueu-se ao redor de Tori, munida com relâmpagos e o mesmo cara que saltara agora a pouco. Tori não havia como livrar-se daquilo em instântaneo para livrar-se de descargas elétricas e ainda o forte golpe de Yangaba. Logo toda aquela cúpula era também uma cúpula de fogo, que ardentemente tentava corroer o corpo de Yangaba. Logo ao ser atingido, Tori fora arremessado com tal força que arrebentou a parede da cúpula, sendo lançado para longe, erguendo mais uma nuvem de fumaça. Uma grande quantidade de cinzas se formava no local e , quando a fumaça abaixava, Tori erguia-se delas, aparentemente bem. As cinzas eram absorvidas pelo seu corpo e, logo, desapareceram.*
Arrghh... Amigos é?
*Após ter recebido tal golpes, Tori deveria, tecnicamente, estar morto e , de fato, morrera, mas renasceu e usou as energias das cinzas que devorou para voltar ao seu estado físico de antes. Sua camisa negra já não servia-lhe mais, de tão destroçada que estava, logo ele a arrancou e atirou-a no chão, onde auto carbonizou-se.*
Eu tive amigos... Amigos em que eu confiava... Eu amei.... Eu fui amado... Mas eu fui traído por ela, eu tive meu coração despedaçado.... E, como se não bastasse, um dos meus amigos em que eu confiei, um dos que eu mais carregava no meu peito, me traiu e me lançou em um fosso eterno onde eu estava amaldiçoado a nunca mais sair...
*Apesar de ser quem era, ele tinha sentimentos, de fato,corroídos por uma raiva eterna do mundo. Tori toca seu peito, logo soltando um sorriso.*
Eu devo agradecer aos seus amigos, por terem me matado... Yukio, Sae e... o outro cara. Graças a eles, eu voltei a sentir o gosto da morte, o gosto que eu tanto desejei por longos e eternos anos...
*Tori curva-se para frente um pouco e logo suas asas brancas começam a surgir novamente em suas costas novamente. Logo, ele ergue-se novamente,*
Não importa quantas vezes você e seus amigos me matem... Eu também tenho um desejo imortal...
*Logo na mente de Tori, ele lembra-se de Arien, a sua amada que ele havia matado. Não... Não havia mais o que ele poderia fazer... Seu próprio ódio traia seus sentimentos e, por isso, ele entregava-se ao seu ódio. O ar ao redor de Tori começa a chiar de tão quente que estava, em pouco tempo, ele já estava prestes a avançar novamente.*
Mas, nesse exato momento, eu quero apenas realizar um desejo que nasceu em mim quando eu me vi cercado pela escuridão...
*Os pássaros de fogo, começam a descer em rasantes, gerando incríveis rajadas de fogo, que, em chamas, miravam todos ali. Os pássaros, agiam como bandos, cercando suas "presas", lançando-se em ataques velozes, como se fossem raio de fogo e, logo após investirem, retornavam ao ataque, investindo pelo lado oposto. Um outro bando de pássaros voava a uma altura relevante, gerando uma chuva de fogo pelo local.*
MATAR VOCÊ, YASUYOSHI!!!!
*Tori, lança-se em um voo na direção em que o diretor recuou, cercando-se em uma enorme esfera de fogo, logo, fazendo emergir um mar de chamas ao seu redor, que movimentava-se como se fosse vivo.*
*Enquanto isso, nosso querido Yangaba iria se divertir, vendo surgir, logo em frente a ele, ele próprio, sendo modelado através de chamas.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cemitério | |
| |
| | | | Cemitério | |
|