Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cemitério

Ir para baixo 
+24
Futaba Jun'ni
Kakizaki Yoichi
Yukiiro Mizuyo
Morikawa Akari
Ishida Izumi
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Habakuri Gushi
Kinoshita Katsuya
Dareno Hansha
Nekonome Shizuka
Mori Takeshi
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Shinonome Masahiro
Mizuiro Yukio
Kokuen Tetsuo
Itezaki Kentarou
Kunisaki Ania
Shinta Koushirou
Shinjou Sae
Bus Driver
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue100/100Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue1000/1000Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cemitério - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um imenso e macabro cemitério ao redor da academia.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 12:07 am

*Após Ranma e quem o acompanhava dormirem Tori invade seus sonhos simultaneamente, convergindo-os em um único.*

*Um local na penumbra, uma mesa grande, redonda e negra com três cadeiras também escuras no meio de um cômodo similar a um aposento medieval, com uma pequena lareira em uma das paredes. Um homem alto de cabelos compridos e vermelhos, pele branca e uma expressão um tanto quanto nada convidativa estava sentado em uma das cadeiras, era Tori em uma aparência humana muito parecida com aquela que havia sido a sua um dia, ele trajava mantos negros com bordas brancas que ardiam como fogo, mas se mantinham paradas. Ele analisa um pouco o jovem que estava com Ranma.*

Drakon, parece que arranjou um seguidor.

*Falava com certa calma aparente, mas apenas em aparência. Faz um gesto para que ambos, Ranma e o garoto sentassem nas cadeiras vagas da mesa.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue23/99Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue190/1000Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 6:22 am

*Vê todo mundo ali dormindo e resolve se aproximar, por curiosidade mesmo. Primeiramente vai no cara mais velho (Ranma) e começa a cutucar a cabeça dele com uma vareta, até que para de cutuca-la e começa a dar cascudos, fracos socos. Depois vai até Hansha e faz o mesmo, começando a dar cascudos nele.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue22/99Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue188/1000Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 1:35 pm

(Shinta, já te falei que você é um cara muito legal? .-.)

*Hansha não acorda. O poder da fênix branca mantinha sua consciência no mundo dos sonhos.*

---

*Fica "impressionado" com a decoração do local. Mas dá risada ao ser chamado de "seguidor".*

Eu, seguidor desse lagarto velho? Acho que não... Só temos um pequeno trato, só isso.

*Hansha então se senta à esquerda de Tori.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 3:16 pm

*Ele fica com um olhar enigimatico pro tori com um sorriso.*

Ranma:Digamos que eu queria pegar mais informaçao do que podia obter normalmente, e ele quis em troca disso te conheçer. Espero que nao seja um encomodo. A eu nao tenho segidores, nao quero sombras .-. , se ajudo algem quero que ele siga seu proprio caminho do caos.
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue27/99Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue255/1000Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 7:31 pm

(pqp, Kou-chin DEU SUA CÓPIA DE GRAÇA pro Hansha agora...)
http://momantaimanga.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 9:18 pm

(OMG, NEM TINHA NOTADO, É VDD)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 9:47 pm

(O Hansha já tinha copiado ele há um bom tempo durante uma luta de kendo ._.)

*Tori apenas os observava em silêncio, analisando as atitudes dos dois. O jovem que veio com Ranma parecia ser um garoto promissor.*

Não há problema com isso, mas não fique espalhando minha existência para todos. Muito bem, como queiram tratar o relacionamento entre vocês...

*Olha para Ranma.*

Como você o trouxe até mim parece que conseguiram obter as informações que eu desejava não é?

* Depois disso se vira para Hansha e o indaga.*

Sou Tori Jigoku, ex-diretor dessa academia e também o futuro mestre dela. É provável que você também não veio aqui me conhecer simplesmente para apreciar minha companhia, quais são suas intenções jovem?

*Recosta-se na cadeira tendo uma boa visão dos dois que estavam ali.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue27/99Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue255/1000Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 9:54 pm

(FAIL)
http://momantaimanga.blogspot.com
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue2/99Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue644/1000Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (644/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 12:59 pm

(FAIL²)

*Antes de chegar no cemitério, se destransforma (mas seus olhos continuam amarelos) e se aproxima do mesmo.*
*Vê um garoto cutucando outro dormindo e um homem, também dormindo.*
- ... - *Seu instinto demoníaco ia aparecendo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 7:21 pm

*Ranma sorri.*

Ranma:Nao pude evitar de falar sobre voce com ele, ela me opiou, entao seria inutil mentir, ele e um Doppelganger, pedi para copiar aquela elfa que voce pediu, ele fez isso e pediu para levar para voce, apartir de agora e ele que fala.*Ele ficava para tras olhando para os dois.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue23/99Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue190/1000Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 5:56 pm

*Olha para um monstro, Katsuya realmente parecia um, com uma cara de idiota.*

- Yoo o/

*Acena com uma cara ridícula e para de cutucar Ranma, começando a dar socos.*

- Acorda, acorda...

*Fica socando o coitado.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue21/99Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue200/1000Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 10:27 pm

*Passando pelo cemitério, vê um homem com cabelo vermelho e Hansha, que conhecia já, ambos dormindo. Logo depois vê Koushirou e Katsuya, mas só conhecia Koushirou*

*Chega perto do elementar das sombras*

Oy, Koushirou-san, quer ajuda para acordá-los?

*Não tinha nada pra fazer e estava sem sono*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue32/99Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue150/1000Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 2:12 am

*auto-falante*

{ALÔ, RAPAZEADA! AQUI É O SEU QUERIDO DIRETOR, SUMERAGI YASU-TAN! NESTE MOMENTO, ESTOU ABRINDO UM PORTAL PARA UMA PRAIA PARTICULAR EM OKINAWA PARA PASSARMOS DOIS DIAS TRANQUILOS ANTES DE VOLTARMOS ÀS AULAS! A VIAGEM É GRATIS E RÁPIDA, PORÉM É SÓ DE IDA! VOCÊS SÓ PODERÃO VOLTAR AMANHÃ A NOITE, QUE É QUANDO EU VOU ABRIR O PORTAL DE VOLTA. ENTÃO SE ESTIVEREM AFIM DE IR, VÃO TODOS PARA O TERRAÇO DA ACADEMIA, E LEVEM TUDO O QUE PRECISAM DE UMA VEZ, JÁ QUE NÃO PODERÃO VOLTAR ATÉ O FIM DA VIAGEM!

DIVIRTAM-SE AO MÁXIMO! A PRAIA É TODA NOSSA!

MAS SIGAM AS REGRAS DA ESCOLA! NADA DE BRIGAS, NADA DE REVELAR SUAS VERDADEIRAS FORMAS, E NADA DE SAIR FORA DO NOSSO TERRITÓRIO!

ESPERO VOCÊS LÁ!

AH, CLARO! PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS TAMBÉM ESTÃO CONVIDADOS!

ATÉ MAIS!!!}
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:07 am

- Então ele voltou...

*Sorri e da um ultimo soco em Ranma e em Hansha.*

- Vamos, Gushi-kun, não podemos perder esse dia na praia.

*O que se realmente passava na cabeça e Koushirou era uma coisa como "poder sacaniar todo mundo tranquilamente". Sai correndo dali para o quarto seu quarto, 170 da ala leste, puxando Gushi pela camisa, sem nem esperar resposta do coitado.*
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue2/99Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue644/1000Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (644/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:47 pm

*Acontece tudo, e ele apenas com uma cara séria.*
[Praia..? Eh?] - *Um sorriso malévolo aparece no seu rosto.*
*Sai correndo numa velocidade gigantesca para o seu quarto, o 100 da Ala Oeste. Quem o visse apenas enxergaria um borrão.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue22/99Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue188/1000Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 5:50 pm

*Hansha sorri.*

Sim, sim, é bem como o Lagarto disse. Agora, antes de eu te dar isso... Porque você quer tanto as memórias dessa elfa?

*Expressão serena.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:06 pm

*Tori olha para o rosto do jovem, já haviam chegado até ali, não havia problema dizer sobre aquilo.*

Essa elfa esteve comigo aqui na academia na época em que fui diretor, eu jamais esqueceria o rosto dela e de sua traição!

*Sentia muita raiva.*

O motivo é apenas esse, eu quero tudo o que eu possa saber sobre ela, uma das que eu tenho que me vingar quando sair desse selo!!!
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:45 pm

'-'

Tá né... Mas não parece que ela é tão velha assim.

[Também não tem nada nas memórias dela que indica isso, mas enfim...]

*Hansha se levanta.*

Ok, vou lhe passar as memórias, mas primeiro...

*Um sorriso ganancioso fica estampado em seu rosto.*

Me prometa que quando e se você se libertar, você me deixará-la copiá-lo.

Última edição por Dareno Hansha em Sáb Mar 26, 2011 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 10:47 am

*Ele ficava de olho aberto e ri .*

[Ranma:Acho que aquela elfa nao e tao velha assim,o cheiro dela nao fala isso.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 10:10 pm

Elfos são imortais, eles nem aprecem envelhecer.

*Olha para Hansha com uma cara tão serena quanto. Era óbvio que Tori não confiava de todo nele, mas naquele caso ele queria as memórias.*

Você é um Doppelganger então... Muito bem, aceito sua condição.

*Fala com uma confiança admirável. Claro sentia certa raiva pelo jovem impor certa condição, mas na condiçaõ de selado ele não tinha outras formas de interagir com o meio sem utilizar de peças.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 2:35 pm

*Seu sorriso diminui um pouco. Sabia que uma criatura maligna como aquela dificilmente cumpriria sua palavra, mas Hansha já tinha alguns planos em mente...*

Ótimo. Vamos selar este acordo com um aperto de mão.

*Hansha se aproxima de Tori e para ao seu lado, estendendo-lhe a mão. Quando este lhe tocar, uma cópia das memórias e pensamentos de Minori serão passados para Tori.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 11:30 pm

(Parece que o Ranma não vai postar, então vou pular a vez dele...)

*Observa os gestos do jovem doppel. notando algo diferente em seu olhar, mas principalmente em seus olhos.*

Entendo... Os seus olhos são capazes de copiar também, é um alto nível para um doppelganger, impressionante, mas não deve ser tão eficaz quanto um toque em sua vítima.

*Aperta a mão do jovem doppel no sonho e através daquela conexão recebe as memórias que ele havia coletado de Arien...*

[Hum? Mas isso não é...]

*As memórias pareciam confusas a princípio, era provável que Arien estivesse com algum tipo de amnésia, mas pelo o que as memórias que Tori havia recebido lhe mostravam, a aparência era de Arien, mas suas memórias não a mostravam como tal. Olha para ambos que estavam ali.*

Muito bem... Vocês conseguiram as informações para mim, agora eu consigo perceber que talvez quem eu imaginei que ela fosse não seja realmente. Essa pequena parte agora está concluída. Parece que Yasuyoshi voltou, senti sua youki, agora tomem cuidado ao agir para que ele não seja uma pedra novamente.

*O ambiente treme ligeiramente.*

Agora vocês devem agir em conjunto para conseguir romper esse meu selo, ainda há um pergaminho que ensina como fazê-lo, mas eu não sei onde está, o outro está em posse de outra pessoa que também age para mim... Na hora certa é provável que vocês se encontrem...

*O sonho começa a rachar e Tori a desaparecer em chamas brancas.*

Estou mais perto de ter a academia de volta para mim e vocês o que tanto desejam...

*Tori desaparece e o sonho se quebra, deixando tudo na escuridão das mentes.*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:46 pm

*Antes do sonho acabar, faz um gesto de despedida com a mão.*

---

*Hansha acorda. Ele sorria e seu olhar estava vidrado nas estrelas do céu noturno. Levantando de um salto, põe-se de pé, batendo em suas roupas para tirar a poeira.*

Lagarto, está tarde, então já vou indo...

*Despedindo-se dele, segue para uma sombra próxima, e desaparece de vista.*

[Esse poder... Acho que é isso que por tanto tempo tenho procurado...]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 8:43 pm

*Ele so ficava vendo, pois era assunto dos dois nao dele , e assimq ue acaba ele escuta que ele disse e espera ele sair e fala para si mesmo.*

Ranma:Primeira fase completa, vamos presegir para a segunda.*Ele sorria e voltava para a loja dele.*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Exp.:
Cemitério - Página 7 Left_bar_bleue211/1000Cemitério - Página 7 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 3:23 pm

*A pequena marca que o colar de Minori fizera na grama, no chão do cemitério, ainda estava lá, intacta.*
http://twitter.com/nyh_aninha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cemitério   Cemitério - Página 7 Icon_minitime

Cemitério
Ir para o topo 
Página 7 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte