Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Sala da Diretoria

Ir para baixo 
+25
Goutokuji Shizuna
Fukuyama Hei
Masamune Akira
Kou-chan
Ishida Izumi
Habakuri Tamie
Kunisaki Ania
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Miyamoto Keita
Mori Takeshi
Miyamoto Kotone
Sumeragi Yasuyoshi
Shinjou Sae
Shiranui Tsukihi
Mizuiro Yukio
Hazama Shinjiro
Okazaki Jirou
Reinetsu Hikoori
Seishoku Kikkei
Kobayashi Isao
Akairo Renzu
Shinonome Masahiro
Nekonome Shizuka
Bus Driver
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue100/100Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala da Diretoria - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Apenas convocados podem frequentar esta sala. É a sede da diretoria da academia, grande e luxuosa.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue21/99Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue508/1000Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:35 am

EU SEI!

*seu olhar parecia um pouco transtornado, transbordando emoções, nervosismo. Tudo graças ao que havia visto mais cedo*

Eu vi aquela garota sofrendo, sendo torturada, jurada de morte durante muito tempo até eu finalmente conseguir fazer minhas pernas me obedecerem perante àquela Youki monstruosa, assustadora! Eu vi o que aquela criatura é capaz de fazer só com uma fração dos poderes... Se tiver alguma chance de libertá-lo pra depois prendê-lo pra sempre de uma forma mais eficaz... Eu seria... Não...

*continua com mais seriedade, menos alterada. Desabafar aquilo aparentemente era tudo o que ela precisava*

... NÓS seriamos eternamente gratos. Se não agir, as coisas podem se complicar... E depois vai ser tarde demais pra se arrepender!

*prepara uma posição de luta*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue27/99Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue255/1000Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:36 am

*as palavras de Ishida faziam Yukio se arrepiar. Ele chegava a ter calafrios ao ouvir o que Minorin passara, e também ao ouvir o que alguém como Ishida havia sentido*

Ela entende perfeitamente o que eu quis dizer. Será que agora tá bem claro? Entrega logo o pergaminho, velho-babão... A gente não vai desistir.
http://momantaimanga.blogspot.com
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue32/99Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue150/1000Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:38 am

Ishida...

*ouve o que ambos haviam dito*

... eu não vou entregar gratuitamente. Me provem a motivação de vocês. Se me vencerem, então estão mais motivados que eu a defender seus propósitos.
Ishida Izumi
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue21/99Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue508/1000Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:39 am

Não. Eu disse que quem vai te desafiar sou EU. O professor ali vai ficar só observando.

*ativa sua Suit. Seu corpo inteiro então é revestido por uma roupa emborrachada negra, com armas e equipamentos até os dentes*

Se prepare.
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue27/99Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue255/1000Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:42 am

Meu nome é Mizuiro Yukio, e eu sou o Rei do Universo, não se esqueça.

*coçando a cabeça, se senta na cadeira do diretor, que era muito confortável, aliás, e põe os pés sobre a mesa*

Já que eu tô cansado, eu vou deixar que a Izumin resolva isso. Ela deve ser uma Yokai fortíssima, pelo que te fez na praia.

[E sera que é algum tipo de Yokai-borracha?] *observando suas roupas*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue32/99Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue150/1000Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:43 am

Errado, Yu-chan. Ishida Izumi é uma humana.

*sério, faz posição de luta pra valer, elevando sua Youki*

Isso não é só mais um desafio, Ishida. Eu estou defendendo algo sério aqui... Posso usar tudo o que tenho pra te derrotar, se for preciso.
Ishida Izumi
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:44 am

Ha.

*sua cabeça se envolve no capacete da Suit também*

Você tá ganhando de 67 a 66. Eu jamais deixaria você tomar duas vitórias de diferença pra mim.

*eleva seu Ki aos poucos*

E lutar contra o seu potencial total é algo que eu sempre quis experimentar.

(PVP Please)
Kou-chan
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Kou-chan

Ficha de Atributos
Raça: Narrador
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue99/99Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (99/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Sala da Diretoria - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:49 am

Esta batalha foi movida para uma Sala de PVP ON
Para acessá-la, clique AQUI
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:37 pm

IZUMIN!

*pula a mesa e vai até ela, desmaiada*

Você mandou muito, pode descansar. Eu, o Rei Supremo do Universo, lhe dou meus parabéns.

*vira-se para o diretor*

E aí, velho-babão. Você perdeu. Diz onde tá o negócio.
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:45 pm

Yu-chan...

*faz uma magia e as chamas da sala se apagam*

... por favor, reconsidere. Você não vai libertar algo que pode derrotar...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:55 pm

Claro que posso. Rikugou Mahou Gokaku Jutsu - Suisei - Yottsu.

*põe o pantáculo criado na testa, virado para Yasu-tan*

E então, onde é que tá?
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:13 pm

Eu não vou dizer... Essa escola corre sérios riscos!

*sério*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:15 pm

Ah, então tá aqui?

*apontando pra baixo da mesa do diretor*

Ok, sai de perto que eu vou explodir isso.
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:15 pm

C-COMO VOCÊ..!?

*chocado*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:27 pm

Eu falei que eu sou o Rei Supremo do Universo.

Eu vou derrotar o Tori, querido diretor.

*O fato é que o Quarto Pantáculo de Mercúrio era praticamente uma "poção da verdade", que permitia que o usuário visse a verdade por trás das falas da pessoa que o olha*

Chou Dengeki Bakuhatsu!

*cria uma explosão elétrica embaixo da mesa do diretor, abrindo um compartimento secreto que guardava uma pequenina caixa. Yukio a abre, pega o pergaminho e depois volta até Ishida*

Eu vou fazer o que nem você conseguiu, Yasu-tan... E repare que eu nunca falhei com a minha palavra. É uma promessa.

*pega Ishida no colo e sai da diretoria*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:33 pm

*da um sorriso desajeitado*

[Esse garoto mimado sempre conseguiu o que queria... Quando surgir um não na frente dele ele não vai saber o que fazer.]

*se levanta e começa a usar magia pra consertar toda a sala*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 1:40 pm

* bate na porta 2 veses *

- Diretor, esta ai? Gostaria de falar com o Senhor( meio que chamando-o de velho)
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:58 pm

Hai hai...

*com a sala ja toda arrumada, mas ainda com uma bela dor de cabeça e nas costas, abre a porta e vê Zero*

Pois não, Sasawa-kun?

*conhecia todo mundo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:02 pm

* olhava para o diretor *

- gostaria de falar 2 coisas com os enhor que nao consegi falar lá na praia yokai

* tossia duas veses *

- primeiramente, quero saber sobre os selos do vampiros, eu "nao tenho " um selo, entao gostaria de saber como ter um
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:05 pm

Eu faço. Me traga algum objeto que você esteja decidido a usar pelo resto da vida... Como um colar, pulseira, anel, algo assim. Eu mesmo cuido do resto.

*senta-se em sua mesa, recostando seus pés*

E a segunda coisa?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:07 pm

- a segunda coisa foi uma suspeita de eu e mais um estudante da entrada de uma "deles"

(deles significa humanos)

- mas nao foi confirmado

* fica serio nao estava ali pra brincadeira *
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:09 pm

Vocês estão enganados.

*firme, frio, seco e direto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:11 pm

- entendo... bem só foi uma teoria

* cuchichando *

- aquele cheiro nao me enganaria jamais

* volta a olhar a Yasu *

- sobre o selo

* puxa a manga da camiseta mostrando uma pulseiraquase colada na pele *

- isto serve?
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:14 pm

Ela é feita de que?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:16 pm

- eu nao sei direito, eu nao sei de onde veio essa pulseira nem de como ela foi par no meu braço, alguns amigos antigos diceram que foi meus pais que em deram
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 6 Icon_minitime

Sala da Diretoria
Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte