Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Jan 09, 2012 9:44 am | |
| *Mensagem nada educada para Shizuna:*
{EU OUVI ISSO, SUA CORNA!SAIBA QUE O MEU RELACIONAMENTO COM O KENSHIRO FOI ARRANJADO PELOS MEUS PAIS!ELE TÁ COMPROMETIDO COMIGO DESDE O DIA EM QUE NASCEU!}
(A Sayako ODEIA que critiquem a relação dela com o Kenshiro!xD) |
|
| |
Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
Ficha de Atributos Raça: Centaura Lv.: (9/99) Exp.: (251/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Jan 09, 2012 1:49 pm | |
| (que pena)
*Percebe que alguém havia tentado mandar uma mensagem telepática para ela, que fora barrada pelo poder mágico de seu crânio de dragão, para ser repelido, mas ao ver que era algo inofensivo ele deixa a telepatia chegar até ela, nem um pouco surpresa, por já ter sentido outra habilidade mental naquela sala. Parecia ter sido a tal mulher que ela havia mencionado agora na conversa que havia mandado aquela mensagem.*
Hum... Também achava que manifestar seus poderes era contra as regras...
*Se a tal mulher conseguia saber do que falavam ali perceberia que fora uma frase meio provocatica, mas Shizuna pouco se importava com a opinião dela.* | |
|
| |
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Jan 10, 2012 5:33 pm | |
| -Concordo com os poderes, mas existem alguns casos que nós precisamos deixar passar em relação aos relacionamentos entre alunos e funcionários. Principalmente porque existem muitas raças de Youkai diferentes por aqui, e algumas delas tem seus tempos de vida, reprodução diferentes. Se puder, simplesmente ignore o que conseguir em relação a isso. Existem algumas pessoas bem difíceis de lidar por aqui...
*O diretor responde de forma direta e convincente, assinando alguns papéis mas sempre prestando atenção na conversa com Shizuna. Gostara da personalidade séria e compenetrada da nova funcionária, e esperava um ótimo trabalho dela a partir dali.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Jan 10, 2012 9:13 pm | |
| Entendo, acho que então nossa conversa termina aqui, não é? Foi um prazer conhecer o senhor... Yasu-tan.
*Não tinha o costume de chamar as pessoas pelos apelidos, mas ia tentar se acostumar no mínimo. Logo se levanta e estende sua mão, gentilmente, para o diretor, havia gostado dele, no final das contas.*
Obrigada, vou me esforçar aqui, prometo.
*Tinha que agradecer por aquela oportunidade, claro.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qui Jan 12, 2012 7:18 pm | |
| -Eu também preciso lhe agradecer por servir humildemente seus serviços à minha academia, Shizunyan!
*Cumprimenta Shizuna, levantando-se educadamente e segurando a mão da moça. Tinha um sorriso bondoso em seu rosto, como se depositasse bastante confiança nela apenas a conhecendo naquela ocasião.*
-Tem certeza? Se precisar de mais alguma coisa, já disse que não precisa hesitar em me dizer! Mas se for só isso mesmo, não vou lhe prender ainda mais... Eu lhe acompanho até a porta! ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sex Jan 13, 2012 4:46 pm | |
| Sim, é só isso mesmo, obrigada.
*Diz Shizuna, também respondendo com simpatia ao Diretor, apesar de não ter gostado muito daquele diretor pelo o que ela escutava, havia acabado gostando dele afinal, era um homem íntegro, bonito, responsável, além de muito educado também.*
Ah, por favor...
*Claro, aceita que ele a levasse até a porta, logo notando que a moça que estava ali antes de Shizuna ter chegado havia aparecido mais uma vez e estava batendo na porta. Dessa vez ela não deixa de comentar com o diretor.*
Nossa, as coisas são movimentadas assim todos os dias?
*Fato, apenas em certo tempo que esteve ali umas quatro pessoas já haviam entrado e saído daquela sala...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sex Jan 13, 2012 8:43 pm | |
| *Isso fora o telefonema. -Q.*
*Yasuyoshi com seu sorriso simpático e amistoso leva Shizuna educadamente até a porta, acompanhando-a como se a escoltasse, um verdadeiro cavalheiro. Chegando lá, depara-se com Sayako mais uma vez e até fica surpreso. Realmente a diretoria estava bastante movimentada naquele dia, o que na verdade não era algo ruim. Yasuyoshi gostava de pessoas, de companhia. Aquilo era, de certa forma, divertido.*
-Nem sempre, hoje deve ser um dia especial! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sex Jan 13, 2012 8:54 pm | |
| Entendo, bem, acho que já vou me retirar então.
*Afinal, ela não queria ser uma chata irritante que fica atrapalhando a conversa dos outros, claro, felizmente ela tinha essa concepção real sobre a vida que, infelizmente, não era compartilhada por grande parte das pessoas. É conduzida por aquele homem que se portava como um cavalheiro. Quando ele abre a porta Shizuna vê a tal outra mulher de antes, não se importava, de fato.*
Obrigada, Yasu-tan... Até mais...
*Acena meio de lado, finalmente virando e afastando-se da sala da diretoria, deixando o homem de cabelos brancos com sua nova (?) companhia, indo para os corredores.* | |
|
| |
Fukuyama Hei Porteiro
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (10/99) Exp.: (311/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sáb Jan 14, 2012 10:50 am | |
| SOBREI.
Isso aí tem que ir pro casos de família, hein...
*Diz Hei surgindo das mais escuras sombras que o envolveram enquanto ele estava ali ouvindo a conversa de Shizuna com Yasuyoshi. Feliz pelo resultado, resolve dizer algo aleatório sobre o caso de Sayako com seu primo. Dando um sorrisinho e fazendo uma cara de pau da boa, sai correndo infinitamente dali como se não houvesse amanhã, rindo em pensamento.*
*Ah, ele só vai chegar nos corredores quando eu voltar de viagem.* | |
|
| |
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Jan 16, 2012 7:47 pm | |
| (e tudo continua na sua mais perfeita paz =¬=) | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Jan 16, 2012 8:08 pm | |
| *~le perfect moment para voltar à mesa e continuar a trabalhar como se nada tivesse acontecido /yao* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Jan 17, 2012 10:57 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Jan 24, 2012 5:12 pm | |
| *Diretor que sempre está na diretoria /yao* | |
|
| |
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sáb Mar 31, 2012 1:38 am | |
| * Depois de um lapso temporal demoníaco que fez Chris ficar procurando a diretoria a madrugada e manhã inteira, finalmente o rapaz chegou ao local, ofegante por estar correndo desde então. Assim que entrou, deu de cara com o cara grandão de cabelo branco todo bombadão e como não tinha mais ninguém lá, logo deduziu que seria o diretor. Depois de ficar alguns segundos parado, apoiando os braços nos joelhos para recuperar o folego e tal, enfim; assim que recuperou o suficiente para falar sem ofegar, andou com pressa até o homem e falou com a voz alta e desesperada. *
- Oe, você é o diretor?! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sáb Mar 31, 2012 2:08 am | |
| *O diretor, que por falha (também conhecida como preguiça) do OFF não posta faz séculos, estava lá trabalhando até agora, sabe-se lá com o que, afinal o ano letivo já havia praticamente acabado. Em meio aos seus montes de papéis e afazeres, ele ouve a maçaneta e então o rangido da porta se abrindo, olhando rapidamente e vendo que um aluno do primeiro ano - Chris Wichers - entrava ali com uma cara incrivelmente casual, sem nem bater antes. Como Yasu-tan nem liga pra esse tipo de coisa mesmo, simplesmente deu um sorriso de tiozão ao ouvir o "Oe, você é o diretor!?" que o rapaz soltara. Gostava desses tipos mais tranquilões de pessoas.*
-HAHAHAHA! Sou eu mesmo, Chris-kun!
*Sim, o diretor sabe o nome de todos os seus alunos. De cor.*
-Posso fazer algo por você? =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sáb Mar 31, 2012 2:16 am | |
| - Como você sabe quem sou... Nevermind. Eu preciso sair da academia por alguns dias...
* O rapaz se aproximou do diretor um pouco mais calmo e explica a situação toda por preguiça do OFF e por não estar com vontade de fazer uma puta cena dramática e o caralho a quatro. *
- ... Então eu tenho que voltar pra Inglaterra. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sáb Mar 31, 2012 2:21 am | |
| -Hm...
*Diz o diretor avaliando um papel na sua mesa. Parecia ser algum tipo de boletim. Depois de avaliar bem o desempenho das notas de Chris, e avaliar também os motivos que ele tivera para fazer aquele pedido, decide responder com seriedade.*
-É uma coisa séria, mas nós já estamos no fim do ano letivo. Como você não tem mais aulas ou responsabilidades relativas a este ano com a academia, acho que não há problema. Pode pegar o ônibus que sai da academia assim que achar melhor. =) | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sáb Mar 31, 2012 2:28 am | |
| * Um sorriso largo se abriu no rosto de Chris, parecendo aliviado agora. *
- ... Obrigado.
* E assim que agradeceu, já saiu correndo da sala da diretoria indo direto para seu quarto arrumar algumas roupas para partir. * | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Abr 03, 2012 6:25 pm | |
| *O diretor apenas retribuiu o sorriso enquanto viu o garoto ir embora da sala. Então, sentindo uma energia que já sentia a severos minutos, achou melhor parar de brincadeira. Parece que o "jogo" estava para começar. Apesar de ter cessado um pouco, parecia que alguma batalha já tinha se iniciado. E provavelmente era a enfermeira, Sae-chan, que estava no meio. Sem parecer ter pressa, mas ansioso por dentro, Yasuyoshi levantou-se da sua cadeira, deixando todos os seus materiais e papeladas guardadinhos e arrumados. Vestiu seu terno e, bem vestido e sério, saiu daquela sala.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg maio 07, 2012 12:43 pm | |
| *Depois de algumas semanas andando pelo corredor em ritmo de tartaruga-10, Sayako finalmente chega na diretoria...*
{Oh... Kenshiro... Onde está você meu amor?}
*Usando seus poderes para localizar o amor de sua vida, Sayako descobre que kenshiro virou carbono.*
[Tragédia! Vou virar escrava do tori!]
*Então ela decide evaporar e virar escrava do Tori.* |
|
| |
Pindamo Yangaba Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (13/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qui maio 10, 2012 1:28 am | |
| DIRETOR!
*Abre a porta com tudo, sem querer quebrando a mesma com sua força descomunal. Estava com uma cara séria e preocupada, o que se agrava ainda mais quando Yan vê que o diretor não estava mais lá. Ouve sons de batalha no exterior, então corre para a janela, afinal dali o diretor tinha a visão total do exterior da academia. No cemitério avistou Yasuyoshi lutando com... Tori. Ele foi mesmo libertado. Yan engole em seco, afinal sabia do que ele era capaz. Mas não era hora de temer... era hora de agir. Abriu a janela, tomou impulso e saltou com tudo, voando e caindo em direção ao cemitério.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria | |
| |
|
| |
| Sala da Diretoria | |
|