Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Sala da Diretoria | |
|
+25Goutokuji Shizuna Fukuyama Hei Masamune Akira Kou-chan Ishida Izumi Habakuri Tamie Kunisaki Ania Yuuki Kagami Shiraishi Minori Miyamoto Keita Mori Takeshi Miyamoto Kotone Sumeragi Yasuyoshi Shinjou Sae Shiranui Tsukihi Mizuiro Yukio Hazama Shinjiro Okazaki Jirou Reinetsu Hikoori Seishoku Kikkei Kobayashi Isao Akairo Renzu Shinonome Masahiro Nekonome Shizuka Bus Driver 29 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Sala da Diretoria Sex Set 17, 2010 11:34 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Apenas convocados podem frequentar esta sala. É a sede da diretoria da academia, grande e luxuosa.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:40 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Fukuyama Hei Porteiro
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (10/99) Exp.: (311/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Jan 02, 2012 9:48 am | |
| * '-' *
*Espera ela acabar de mostrar os relatórios dela.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Jan 02, 2012 5:27 pm | |
| *Sayako recebe a resposta de Kenshiro:*
{Tudo bem Saya-chan^^!Você me deu um baita susto falando na minha mente assim de repente,sabia?}
*Sayako dá uma risadinha praticamente imperceptível.Adorava dar sustos em Kenshiro.*
Última edição por Sakasaki Sayako em Seg Jan 02, 2012 10:47 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Jan 02, 2012 10:46 pm | |
| *Yasuyoshi recebe os relatórios e dá uma passada rápida com seus olhos sobre eles, dando uma lida por cima e percebendo que tá tudo em ordem, na medida do possível. Quando ia começar a falar alguma coisa, então, Sayako solta que era namorada de um aluno. O diretor não sabia daquilo não, e ela só se incriminara. Como sempre fora paciente, então, ele simplesmente se mantém sério, cruzando suas mãos, olhando para ela.*
-Saya-chi... Você deveria ao menos ter dito isso quando mandou um currículo aqui. Nós não costumamos ter problemas com isso, dependendo do tipo de relação, claro... Mas esconder essas coisas pode ser ainda pior. Gostaria que tivesse um pouco mais de confiança no local de trabalho.
*De fato, ele sabia até mesmo sobre a relação entre Yukio e Minori, embora eles mesmos não soubessem disso. Não que ele aprovasse, mas não tinha como ir contra uma paixão élfica ou alguém com a capacidade de Yukio de ir atrás dos seus desejos atropelando tudo pela frente. Ele já conseguira até mesmo se aliar com Ishida para derrotá-lo anteriormente. Não que força signifique estar certo, mas só mostrara o quão profundo era. Se Sayako e Kenshiro tivessem uma relação semelhante, dá pra abrir mais uma exceção.*
-Só me diz uma coisa: Quantos anos você tem, mesmo? '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Jan 02, 2012 10:59 pm | |
| Kyah!Tenho 20, Kouchou-sama^^!- *Responde Sayako,visivelmente envergonhada e nervosa por ter falado na frente do diretor que namorava um aluno.E então prossegue:
E o senhor tem razão.Eu realmente devia ter avisado.O senhor deseja mais alguma coisa,Kouchou-sama? |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Jan 02, 2012 11:01 pm | |
| *Insert Yao Ming's face here*
-Ah, você tem só vinte aninhos, a diferença nem é tão grande assim!
*Diz o diretor, como se aprovasse a relação dos dois, enquanto fazia um joinha com a mão direita. Claro, logo depois prossegue para algo bem mais responsável de sua parte, afinal a vida não era feita só de partes boas.*
-Mas que fique claro que a relação de vocês deve ser saudável, e façam o máximo para que outros alunos não saibam. Aliás, até mesmo para que outros profissionais daqui não saibam. Eu mesmo pedirei ao Hei-chan e à Shizu-nyan para que não contem isso. Ok? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Jan 02, 2012 11:05 pm | |
| *Sayako faz uma reverência breve como agradecimento e sai da sala,indo em direção à sala de Kenshiro.* |
| | | Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
Ficha de Atributos Raça: Centaura Lv.: (9/99) Exp.: (251/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Jan 02, 2012 11:18 pm | |
| Ora, parece que a tal Inspetora não perde tempo...
*Diz quando escuta que ele namorava um aluno, fora um comentário maldoso, mas também ela disse na maior que namorava um aluno e, normalmente, aquilo era considerado uma conduta inadequada para uma pessoa que trabalhava na escola.*
*Suspira, não estava ali para criticar aquela mulher. Volta sua atenção para o diretor, bem, ele já sabia seu nome, mas resolve se apresentar, apenas para manter a educação.*
Você já deve saber, kouchou-sama, mas eu sou Goutokuji Shizuna, prazer em conhecê-lo.
| |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Jan 03, 2012 12:06 am | |
| *Entra alí... como dito no post anterior... sem prestar atenção alguma no letreiro*
Ojamashimaasu...
*Então se depara com um bombadão e uma menina de cabelos verdes. O bombadão era a bola de boliche humana na festa! Se sua memória não falha... (e ela falha!) ele poderia ser o diretor...*
Ah! Você é o diretor!! Kheh! Desculpa ae eu entrar sem avisar... nem vi o letreiro alí fora
*Dá uma saida rapidinho pra ver o letreiro e volta*
Hehehehe... Mas eu gostei do lance do senhor ter virado uma bola de boliche humana e tal! Er... só isso que eu lembro... | |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Jan 03, 2012 12:10 am | |
| -Hai, e eu sou o diretor Sumeragi Yasuyoshi, Shizu-nyan. É um prazer em conhecê~~
*Antes de terminar sua frase, se apresentando para Shizuna, ele vê um aluno chegando ali praticamente causando, olhando letreiros, indo e voltando, comentando coisas relacionadas à festa de natal. Bolado, mas o achando engraçado, o diretor dá uma risadinha e o pergunta de forma educada, porém um pouco descontraída.*
-Precisa de alguma coisa, Ricchan? ^^' | |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Jan 03, 2012 12:14 am | |
| *Dá uma coçada na cabeça*
Ah... não... desculpa, é que eu tava explorando a escola... Ah... já que você falou... pode me indicar um lugar bom pra ir? '-' Eu cheguei agora e... peraí... você sabe meu nome? õ_o (caramba demorou pra perceber -Q) Cara, ser diretor deve ser difícil! Você tem que decorar o nome de todo o mundo? D: Nossa nunca eu vou conseguir fazer isso... Mas então... voltando ao assunto de antes... er... Ah! Qual lugar os alunos costumam ir fora do horário de aula?
*Rick nunca havia falado tanto... talves estivesse um pouco nervoso perante a figura do diretor... tirando que pela aparencia ele era bem mais forte que rick... em força mesmo... que era o seu "forte"...* | |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Jan 03, 2012 12:17 am | |
| -Hm... Que tal visitar o seu clube? Ou dar uma volta na área externa... Ou se divertir na área comercial?
*De fato, era uma pergunta que o diretor não ouvia frequentemente. E, por já não ser jovem como eles, não sabia exatamente o que seria legal para que eles pudessem fazer em seus horários livres.*
-Ou então vá estudar, porque amanhã tem mais provas! | |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Jan 03, 2012 12:20 am | |
| *Dá uma batida com uma mão fechada em cima da outra mão aberta igual akeles animesinhos -Q fazendo um sinal de "Oh!"*
Oh! Como o senhor é esperto! (Você que não é...) Vou procurar meu clube então! Valeu er... Yoshi-san o/ (PUTS)
*Ele tinha esquecido o resto do nome mesmo... Falando isso rick sai da sala do diretor indo novamente em direção aos corredores.* | |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Jan 03, 2012 1:22 pm | |
| *Percebe que aquele lugar parecia ser bem badalado, enfim, escuta a apresentação do diretor e logo nota a celsada do aluno enxerido, parecia até que ele tinha um nome, mas pouco importava para ela. Enfim, suspira, voltando a falar com o diretor.*
Sumeragi Yasuyoshi-sama, então... Bem, antes de mais nada quero agradecer pelo senhor ter me aceitado aqui como refugiada.
*Não deixa de notar na aparência bombada do diretor e em seu visual diferente, com cabelos brancos longos e aquele jeito com que tratava todos igualmente ali, pelo que ela havia conseguido perceber. Logo continua a falar.*
Mas, não sou o tipo de mulher que simplesmente se deixa ser carregada, então gostaria de fazer alguma pelo senhor aqui na academia, já que me recebeu tão bem, apesar da maneira repentina com que vim.
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Jan 03, 2012 10:31 pm | |
| -Hm... Você poderia começar parando de me chamar tão formalmente assim. Entendo nossa relação profissional, mas quanto mais familiar pudermos deixar nosso ambiente de trabalho, mais agradável esse trabalho se tornará. Ok, Shizunyan?
*Yasuyoshi realmente leva a sério sobre tratar todos igualmente e com humildade. É de fato um homem com um coração imenso que vive pelo bem de sua família e seus queridos alunos - e também de seus amigos, por isso deixando tão facilmente que Shizuna entre na academia e torne-se mais uma de suas parceiras no trabalho dentro daquela escola que ele tanto amava cuidar.*
-E sobre sua função, acho que tínhamos combinado de torná-la professora a partir do próximo ano letivo, não era isso? Me dá uma refrescada na memória, eu ando tão cheio de coisa ultimamente que acabo me confundindo um pouco ^^'> | |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qua Jan 04, 2012 1:02 am | |
| *Escuta ele falar sobre tornar o ambiente de trabalho mais familiar para eles, dizendo que ela não devia tratá-lo tão formalmente. Bem, ela não era acostumada com aquilo, afinal, fora uma general casca-grossa há muito tempo, mas tudo bem, se esforçaria para deixar a situação mais familiar, como ele queria.*
Então, Yasu-tan...
*Pelo menos era assim que todos o chamava, né? De qualquer forma escuta ele falar sobre torná-la professora no próximo ano letivo, de fato ela havia pensado nisso com Hei, então logo prossegue com a conversa.*
Sim, exatamente isso. Enquanto estive no mundo humano li diversos livros de sociologia, desde Augusto Conte e Émily Durkheim até Karl Marx. Sempre me interessei bastante por esse tema, então me lembro bem de tudo o que aprendi lendo.
*Se lembrava muito bem também em parte por causa de seu crânio de dragão que a fazia sempre se lembrar do que ela lia, mas aquilo não era algo importante nem nada para se mencionar.* | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qua Jan 04, 2012 9:07 pm | |
| *~ Lentamente Hans abre a porta do diretor, olhando lá para dentro. Ele estava com uma mulher de cabelos verdes. Mas Hans entra, dois passos apenas e com as mãos nos bolsos e cabeça baixa, fita o diretor, um pouco envergonhado. ~*
- Uh... Diretor...? Desculpe encomodar... Eu precisava falar com você... Algo um pouco complicado.
*~ E abaixou a cabeça, ainda tímido. Tinha um pouco de vergonha de ir falar com ele, ainda mais que ele estava com uma mulher. Hans estava muito estranho nesses últimos dias... Quem o conheceu antes, mal reconhece agora que aquele cara todo pra baixo era o Hans bagunceiro de sempre. ~*
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qua Jan 04, 2012 9:42 pm | |
| *Incomoda, incomoda sim, que bom que tem noção disso. Claro, né, sempre chega alguém para atrapalhar, mas aquilo já estava passando dos limites, era a segunda vez que vinha algum aluno com algum papo estranho falar de seus problemas sexuais para o diretor no meio da sua conversa, pessoas que simplesmente não conseguiam resolver suas vidas sozinhas, porque eram um bando de frouxas, ou simplesmente estavam com um desejo louco no c* de atrapalhar ou sair correndo por aí falando com todo mundo sem medir se vão ou não atrapalhar outras pessoas, tanto que já chegam chegando, abandonam até mesmo a educação que a mãe deles lhes deu e já chega abrindo a porta na moral sem nem esperar para ver se realmente poderia ter sido recebido ou não, provavelmente teria sido muito mais interessante ir falar com a própria sogra que seria muito mais simpática do que Shizuna seria naquele momento, então VAI FALAR COM A SOGRA! Enfim, talvez aquilo nem merecesse realmente um comentário, já que, como geral se uniu para atrapalhar aquela conversa, se Shizuna fosse comentar aquilo provavelmente nunca conseguiria uma resposta, já que não conseguia nem mesmo receber uma resposta do diretor sem que uma pessoa sem educação se metesse do nada naquela sala, porra! Agora também Shizuna fazia questão de escutar o que aquele moleque feio ia falar, então em um dos momentos mais falsos da sua vida, ela simplesmente diz, querendo ser legal, apesar de tudo.*
Bem... resolvam isso primeiro... Podem fingir que eu nem estou aqui...
*Claro que ela ia passar a vez, precisava de tempo pra tratar aquele assunto com o diretor, provavelmente ainda teria que fazer uma avaliação, mas enfim... Acho que nem precisa fingir que ela nem está ali, todo mundo acha que você nem está aí, Shizuna, parece que só vão notar quando você emolar alguém ou enfincar alguém numa lança e declarar guerra de novo! Ah, claro, vale lembrar que se pendurar uma melancia no pescoço todo mundo vai te ver, vai te achar estranha e vai te deixar em paz, mas talvez a opção da melancia no pescoço seja mais adequada a outras pessoas e não ela, NÉ? Então, tanto faz, fica quieta MAIS uma vez e simplesmente deixa o garoto lá tomar o rumo da conversa, afinal, ela tinha todo o tempo do mundo para ficar ali, as raízes já estavam crescendo mesmo!* | |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qua Jan 04, 2012 10:38 pm | |
| -Ah, foi exatamente isso que o Hei-san me disse, que bom que não tem nada de errado nas nossas informaç~~
*É quando Hans chega. Mais um. Aquela conversa não terminaria hoje.*
[É hoje, Gezuis.]
-Claro, claro, Hans-chan. O que houve? =-= | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qui Jan 05, 2012 4:44 pm | |
| - Ah! Uh... Era... Sobre eu sair, o tempo que vou ficar fora até o segundo ano... Hm... Desculpe encomodar vocês. Vejo se passo aqui mais tarde.
*~ Pela primeira vez, Hans estava com o rosto levemente avermelhado. Ele abaixa a cabeça e sussurra um "desculpa" e fecha a porta, saindo. Ok, já tinha feito a burrada, agora tinha piorado por ter simplesmente cortado o assunto em vão. Mas... Tanto faz. Apenas saiu dali e foi pra algum lugar qualquer, de cabeça baixa. Aqueles últimos dias estavam horríveis. ~* | |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qui Jan 05, 2012 8:21 pm | |
| *Okay, o nome do garoto era Hans? Poderia ser então alguma homenagem a quando um queijo foi ficando podre, ficando Hansçoso. Bem, parecia que aquela cara apenas interrompeu tudo para nada.*
Hum...
*Se ajeita na cadeira, voltando a falar depois que o garoto foi embora.*
Bem, eu tentei deixar o Hei bem informado para falar com você naquela vez. | |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qui Jan 05, 2012 10:28 pm | |
| *Fica até bolado com Hans saindo do nada, mas entende que ele poderia conversar com o diretor depois. Se fosse algo realmente importante, ou realmente urgente ao menos, ele ficaria. Já que pudera sair, era algo que podia ser resolvido depois, e por isso o diretor apenas se mantém tranquilo, achando melhor não se preocupar. Assim que Shizuna diz aquilo e ele começava a abrir a boca para responder, seu telefone toca. Fazendo uma expressão incredula, afinal, COMO ASSIM TUDO PODE DAR TÃO ERRADO SÓ PORQUE ELE QUER CONVERSAR COM A MOÇA ALI!?, ele atende meio impaciente, mas ainda assim educado. Percebendo que era uma ligação internacional, ele se vira rapidamente, tentando ser rápido, falando em inglês fluente.*
-Yes? Oh, yes, that's me. ...hm...Sure... Yeah... Our Student? That one? Really? Whoa, that's great news, actually. Yea, don't worry, she's kinda troublemaker but a good person. I'll talk to her. Sure, I'll do it immediately. Don't worry, she has got friends that'll support her. Yes, I'm really proud and happy. Can we talk about the papers and documentations later? I'm really in a busy moment now... Thanks. Yes, yes. Okay, I'll call you once everything gets fine. Alright. It's my pleasure! Bye!
*Desliga o telefone e imediatamente pega seu celular. Digita uma mensagem de celular meio longa, demorando uns 3 minutos pra digitar tudo, e envia para o celular de Kotone. Era algo que ele deveria resolver sozinho, mas como estava atolado naquele dia - e põe atolado nisso - ele apenas mandou um trabalhinho extra para a presidente do conselho lhe ajudar.*
-Ok, Shizunyan, acredito que agora nada mais vá nos atrapalhar. Onde estávamos? Ah sim, me lembrei. Pois é, o Hei-san é alguém de extrema confiança pra mim. Se ele me garantiu que você irá fazer um bom trabalho, eu confiarei em você. Claro, aqui é uma escola bem diferente das humanas, apesar de aparentar semelhante, por causa dos alunos Youkais. Portanto eu aconselho que você assista algumas aulas desse ano e se acostume com o clima. Se quiser me fazer relatórios ou elaborar questões sobre qualquer dúvida que tenha sobre o trabalho, fique a vontade. Mas acho que não há nada que lhe impeça do seu novo cargo, não =) | |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sex Jan 06, 2012 9:31 am | |
| *Escuta o telefone do diretor tocar, já estava começando a se conformar de que não conseguiria conversar direito com ele. Claro, escuta o que ele dizia, era um pouco difícil não escutar, né? Shizuna entendia Inglês e logo vê que ele iria resolver os assuntos mais burocráticos, como a documentação de algo, mais tarde, bem agora daria para continuar aquele diálogo.*
Sim, entendo perfeitamente, na verdade parece mais uma grande escola humana, já que as formas youkais não podem ser reveladas, de início estranhei isso, mas começo a me acostumar com essas regras da academia. Obrigada pela confiança desde já.
*Escuta ele sugerir que ela assistisse algumas aulas para se acostumar com o clima da academia, claro, era uma boa ideia, assim como a parte de elaborar relatórios e dúvidas, mas normalmente Shizuna conseguia pegar a "alma" do negócio com facilidade.*
Ah... Parece que estão acontecendo umas provas na academia, correto? Então imagino que não haverão outras aulas esse ano, mas, de qualquer forma, posso assistir a aplicação dessas provas para ver um pouco a forma de agir dos professores e dos alunos? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sex Jan 06, 2012 10:09 am | |
| *mensagem telepática pro diretor( já que Sayako ainda não se lembrou de comprar um celular):
{Me desculpe por falar assim com senhor, Sumeragi-sama,mas é que esqueci de lhe dar uma aviso importante: Minha filha adotiva, Sakasaki Saori virá estudar aqui no ano que vem.Provavelmente ela passará o período de recesso depois das provas já aqui na academia.Mais uma vez desculpe pelo incômodo.Até breve, senhor diretor.Beijos^^. e não conte pros outros funcionários que sou telepata, POR FAVOR!} |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Dom Jan 08, 2012 6:45 pm | |
| -Sim, é uma ótima ideia. Você pode inclusive conhecer alguns dos alunos e professores, além de se acostumar com o estabelecimento de uma forma geral. É mais ou menos isso que eu quis dizer mesmo. -Q
*O diretor dá uma risadinha enquanto ouve a mensagem de Sayako. Um aluno de 15 anos estava com uma garota Inspetora de 20 e eles já tinham uma filha adotiva? Tem banana comendo macaco aí, muita coisa correndo rápido demais. Mas como não era assunto para aquele momento, ele prefere se manter imparcial continuando sua conversa naturalmente com Shizuna. Estava acostumado com mensagens telepáticas, portanto não se importa nem muda sua atitude, muito menos sua expressão, como se fosse alto totalmente normal.*
-Claro, acho que isso já é bem claro, mas se precisar de qualquer coisa você pode pedir pra mim. Não se acanhe, viu? | |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Dom Jan 08, 2012 10:43 pm | |
| *Shizuna acente com a cabeça positivamente, entendia muito bem o que o diretor dizia. Seu crânio de dragão acaba dando uma leve captada em um poder psíquico naquele lugar, mas não se importa com aquilo.*
Acho que conseguirei me acostumar com as instalações facilmente, além de acreditar de não ter nenhum problema em me relacionar com os outros funcionários daqui.
*Talvez um pouco, por causa do seu jeito de ser, mas com o tempo acabaria dando tudo certo. Agora, resolveu fazer um breve comentário, lembrando-se do que a outra mulher de cabelos verdes havia dito antes.*
Agora, apenas uma dúvida, é meio errado os funcionários se relacionarem com os alunos, não? Como no caso daquela mulher que havia saído daqui antes, a Inspetora. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria | |
| |
| | | | Sala da Diretoria | |
|