Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarPortal

 

 Diretoria

Ir para baixo 
+3
Pindamo Yangaba
Sumeragi Yasuyoshi
Bus Driver
7 participantes
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver


Mensagens : 1164

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue100/100Diretoria Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue1000/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:26 am

-Apenas convocados podem frequentar esta sala. É a sede da diretoria da academia, grande e luxuosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi


Mensagens : 492

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue32/99Diretoria Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue150/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (150/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 11:12 pm

*Yasu-tan, como sempre, estava em seu escritório. Descansara bastante no tempo de recesso, mas não é só porque emagreceu e envelheceu que ele tem que parar de trabalhar. O diretor, sempre dando duro, não podia deixar sua falta de saúde atrapalhar na hora de educar as crianças. A diretoria da academia deveria permanecer sempre ativa, sem parar. Ainda mais naquele dia... Teria que dar boas vindas aos novatos, e Adeus aos veteranos. Dia 2, dia de mudança, dia de um novo grande passo na história da escola. Ajeitando as papeladas para que tudo dê certo naquele dia importante. Apesar de sua aparência degradada, fraca e diferente da cheia de saúde que tinha antes, ele não se desanimava e continuava com um sorriso no rosto. Um trabalho forte deve ser feito por alguém forte. Mesmo que apenas o sorriso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pindamo Yangaba
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Pindamo Yangaba


Mensagens : 263

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue13/99Diretoria Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue1000/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 12:42 am

*Toc Toc*

Diretor... Posso entrar?

*A voz grossa e ao mesmo tempo suave de Yangaba ecoava do outro lado da porta, aguardando uma resposta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi


Mensagens : 492

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue32/99Diretoria Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue150/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (150/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 8:57 pm

-Arararara, Yan-chan! Fique a vontade!

*Yasuyoshi de fato não mudara suas atitudes ou manias peculiares mesmo depois de mudar tanto no exterior. Sua voz, apesar de um pouco mais rouca e com menos potência, ainda mostrava-se animada e convidativa, ainda mais para com Yan. Para ele, Yan era não só um fiel parceiro, mas um salva-vidas. Provavelmente sem a participação dele na batalha contra Tori as coisas teriam ficado muito piores. Aquela montanha de músculos tinha, no seu cérebro minúsculo, uma bondade imensa.*

-Sabe como andam os preparativos para a Cerimônia de hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Pindamo Yangaba
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Pindamo Yangaba


Mensagens : 263

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue13/99Diretoria Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue1000/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 2:31 am

Com licença...

*Diz Yan, abrindo a porta com cuidado e entrando no estabelecimento. Tinha a esperança de ver novamente aquele homem cheio de saúde de outrora, mas esta forma já não era mais uma realidade. Yasuyoshi estava fraco e doente, e Yan sentia certa culpa por isso. Ao menos, sua vontade inabalável e vontade infinita permanecerão para sempre nele, disso o zelador poderia ter certeza.*

Está quase pronto... Por isso mesmo que vim... Melhor o senhor já ir descendo para a cerimônia...

*Yan obviamente estava ali para ajudá-lo a descer, afinal agora se comprometa a auxiliá-lo em tudo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi


Mensagens : 492

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue32/99Diretoria Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue150/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (150/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 9:39 pm

-Mas já!? Eu jurava que ainda tinha umas horinhas!

*Diz Yasuyoshi já fechando a papelada e colocando tudo em suas devidas gavetas, levantando-se bem lentamente logo depois e pegando o seu terno, para colocá-lo. Precisaria estar bem apresentável na cerimônia de abertura. Mesmo com aquela aparência velhinha, estava de banho tomado, cabelo arrumado, terno e gravata, e ainda com uma boa postura.*

-A decoração do salão tá pronta? Daqui eu consigo ver que os pátios da academia já estão se movimentando de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pindamo Yangaba
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Pindamo Yangaba


Mensagens : 263

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue13/99Diretoria Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue1000/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 11:44 pm

Como eu disse, está quase pronto...

*Yangaba estava com certa pressa, não tinha certeza se os alunos já haviam chegado.*

Porém, é melhor o senhor chegar cedo... Do que chegar tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
Edge Stormcloak
Caçador de Youkais
Caçador de Youkais
Edge Stormcloak


Mensagens : 31

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue25/99Diretoria Empty_bar_bleue  (25/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue200/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (200/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 6:24 pm

- Um minuto, Yasuyoshi.

*Edge falara, logo após abrir a porta. Ele não havia sido seco com o diretor. Até tentou ser respeitoso. Era algo complicadíssimo para ele, mas ele se esforçava para tentar manter a situação sob controle. Ele viera apenas comunicar algo e checar se o acordo dos dois estava valendo ainda. Olhou para o homem com nome de cidade do interior. Seu olhar era ríspido e sério, embora não fosse exatamente ofensivo. Era um olhar que passava um certo pesar. Voltou-se à Yasuyoshi antes de comentar. *

- Espero que não se importe. Eu vou observar tudo aqui bem de perto, como nosso combinado. Espero que cumpra a sua parte, caso algo dê errado. E não se esqueça. Não avise nada aos alunos. Eles não podem saber que eu estou aqui. Isso estragaria todo o propósito de eu ter dado esse voto de confiança em você. Bom. Vamos indo? Eu acho que posso te acompanhar até lá, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi


Mensagens : 492

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue32/99Diretoria Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue150/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (150/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:28 am

-Entendo, entendo.

*Yasuyoshi dá esta resposta tanto a Yangaba quanto a Edge. Tinha um sorriso compreensivo no rosto, embora um olhar, uma aura ligeiramente mais séria ao seu redor. Se levanta, ajeita a gravata e o terno, pega uma bengalinha marota e vai andando até que com boa postura até a porta.*


-Eu nunca volto atrás com a minha palavra, Stormcloak. Espero não precisar dizer isso novamente.

*Embora esta frase tenha tido aquele tom de "coice", o diretor dissera isso com o mesmo sorriso no rosto, apenas para confirmar o que ele havia perguntado. Então faz um sinal positivo com a cabeça, dizendo que não havia problema algum no homem em acompanhar a cerimônia que começaria logo mais.*

-Vamos então, Yan-chan? Estamos adiantados, mas é melhor chegar cedo, como você disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Pindamo Yangaba
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Pindamo Yangaba


Mensagens : 263

Ficha de Atributos
Raça: Ghoul
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue13/99Diretoria Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue1000/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:41 am

*Yan, logo que este entra, não vai com a cara do tal Infinity Edge. Porém, não iria comentar nada na presença ilustríssima do Diretor. Por isso, limitaria-se a apenas acompanhar Yasuyoshi até o Auditório.*

Sim, Diretor.

*Abre novamente a porta da sala, dando espaço para passagem, indicando para o Diretor seguir na frente. Entretanto, faria questão de ficar entre ele e o sujeito arrogante que ali estava. Não confiava nem um pouco nele, por isso faria de tudo para impedir que este se aproximasse demais do Diretor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Edge Stormcloak
Caçador de Youkais
Caçador de Youkais
Edge Stormcloak


Mensagens : 31

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue25/99Diretoria Empty_bar_bleue  (25/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue200/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (200/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:18 am

- Entendo. Muito bem então, Yasuyoshi-san. Vamos ver até aonde isso tudo vai.

*Abriu espaço para a passagem do diretor. Não sentira o toque de "coice" que ficou aparente na situação. Na verdade, não se importava muito com isso. Estava ali para fazer seu trabalho e nada mais. Não era para ser admirado, ainda mais num local como aquele. Ele era um "invasor", era natural que seria mal-visto. Cedeu espaço também para Yangaba. Ambos passaram por ele sem problema algum enquanto ele encostava na parede de braços cruzados. Após a passagem dos dois, Edge seguiu atrás de ambos. Notava a desconfiança de Yangaba. Aquilo chegava a ser até divertido. Não aguentou e acabou por comentar diretamente ao homem que acompanhava o diretor. *

- Não precisa se preocupar. Eu não vou fazer nada. Não sou alguém que não cumpre sua palavra. Se eu disse que não faria nada, assim será feito. Além disso, não seria muito sábio atacar o diretor da academia dessa forma aleatória. Ainda mais porquê nesse estado ele ainda é bastante forte. Não quebraria minha promessa e mesmo que quebrasse, pode ter certeza que não o atacaria assim. De qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi


Mensagens : 492

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue32/99Diretoria Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue150/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (150/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:50 pm

-Falar demais também é arriscado, Stormcloak.

*Diz Yasuyoshi passando por ele e pela porta - obviamente então também ao lado de Yan. Percebera que ele dissera isso ao notar que Yan evitava que os dois se chocassem, embora não fosse ter muito problema caso isso acontecesse. A relação entre Edge e o diretor era, por incrível que pareça, pacífica. Cada um tinha seus objetivos, mas em algum momento eles se cruzavam. É o suficiente para uma trégua confiável. Com um sorriso gentil no rosto, Yasu-tan, acompanhado dos dois, saiu da sala.*

(pode postar com a galere nos corredores ou algo assim, próximo.)
Ir para o topo Ir para baixo
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya


Mensagens : 370

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue2/99Diretoria Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue644/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (644/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 9:55 am

*Chega na diretoria, tenso pelo que iria fazer.*
*Após se certificar de que não havia ninguém nas redondezas, destranca a porta e entra, fechando-a atrás de si.*
*Sem nem entrar mais na sala, simplesmente ativa Archive.*

Citação :
    [Archive]
  • {Mode: Map
  • {Sub-mode: Config
  • {Name: [YG] Diretoria

*Abre a porta e a retranca, logo depois sai correndo em direção ao primeiro andar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi


Mensagens : 492

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue32/99Diretoria Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue150/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (150/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:59 am

*Apesar de sua saúde duvidosa e da manhã estar raiando cedo na primavera, Yasuyoshi não mostra sinais de fraqueza ao aparecer de peito erguido na sua querida sala de trabalho como sempre. Deixa a porta fechada como de costume e vai direto para a sua poltrona. Pega uns papéis, mostrando que a organização de alunos nas classes, assim como a de professores responsáveis por cada uma, já tinha sido feita e anunciada publicamente. A escola estava trabalhando duro como sempre, ele não podia fraquejar! Abriu seu notebook, pegou outras papeladas e continuou fazendo uma série de documentações e ajustes normais para um diretor de escola no início do ano letivo. Logo mais, receberia uma visita muito querida, portanto queria mesmo é terminar tudo o quanto antes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuraba Reika
Membro do Conselho Youkai
Membro do Conselho Youkai
Sakuraba Reika


Mensagens : 4

Ficha de Atributos
Raça: Usaoni
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue27/99Diretoria Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue0/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (0/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 3:29 am

- Yasuyoshi-san, desculpe interrompê-lo. Queria comunicar uma coisa.

* Reika adentrou o local em passos tranquilos. Tinha uma expressão levemente preocupada. Ao ver Yasuyoshi, se entristeceu com o estado do velho amigo, mas tratou logo de espantar esses pensamentos e se focar no que importava. *

- Há uma pessoa de fora morando na Azuma-Shin. Imagino que saiba quem é, mas eu resolvi avisar apenas por uma questão de cuidado. Ele montou uma pequena instalação lá, mas não parece estar gerando nenhum problema por enquanto. O que devo fazer, Yasuyoshi-san?
Ir para o topo Ir para baixo
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi


Mensagens : 492

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue32/99Diretoria Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue150/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (150/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:17 pm

-Ah, Reika-chin, entre, entre!

*Yasuyoshi, sempre receptivo e sorridente, recebe Reika em seu escritório com hospitalidade, logo se levantando e pegando um pouco de chá, servindo-a. Era um doce chá de ervas, quentinho, daqueles deliciosos de se tomar pela manhã cedo. Logo depois de servi-la, gesticulou para que ela se sentasse na poltrona de frente para sua mesa e, então, voltou a se sentar em seu lugar, prestando atenção em tudo o que ela dizia. Com uma expressão um pouco mais séria e pensativa. Poderia ser um assunto delicado, dependendo da forma com que fosse tratado.*

-Hm... Acho que sei quem é sim, embora possa estar enganado. Bom, temos que agir como se fosse uma cidade normal, o objetivo de Youtou é exatamente esse. Então se não está acontecendo nada de errado por enquanto, podemos deixar dessa forma. Caso isso começe a causar estragos no local ou então algum outro ponto negativo relacionado à cidade ou aos moradores, aí nós vemos que providências são melhores para se tomar. Acredito que essa seja a melhor forma de lidar com o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuraba Reika
Membro do Conselho Youkai
Membro do Conselho Youkai
Sakuraba Reika


Mensagens : 4

Ficha de Atributos
Raça: Usaoni
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue27/99Diretoria Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue0/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (0/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 3:25 am

- Entendo. Bom, deixo em suas mãos, Yasuyoshi-san. A academia parece bem animada esse ano. Vai ser um bom ano, acredito eu.

* Sorria. Estava feliz por encontrá-lo. Queria enrolar mais, mas não tinha como. Virou as costas e se preparou para sair*

- Bom, preciso ir, Yasuyoshi-san. Até depois. Precisando me chame!
Ir para o topo Ir para baixo
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi


Mensagens : 492

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue32/99Diretoria Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue150/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (150/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 6:42 pm

-Hai, wakarimashita. Ah, existe uma pessoa que estará chegando hoje na academia, eu gostaria que vocês e todos os outros do conselho a conhecessem... Mas ah, não se preocupe. Acho que cedo ou tarde nós nos veremos todos juntos. Tenha um bom dia, Reika-chin.

*Yasuyoshi volta a dar o seu sorriso clássico para Reika enquanto acompanhava-a com o seu olhar até que a mesma saísse da sala como já estava fazendo. Ao mesmo tempo, guardava os papéis de documentos que já tinha trabalhado e começa a abrir umas coisas no seu computador. Precisava confirmar o horário de chegada dessa tal pessoa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sumeragi Emiri
Diretora da Academia
Diretora da Academia
Sumeragi Emiri


Mensagens : 15

Ficha de Atributos
Raça: Pégaso
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue27/99Diretoria Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue150/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (150/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 2:27 am

*Emiri entra na sala sem bater nem nada. Ora, para que ela precisaria bater na porta da diretoria se, a partir de agora, a diretora era ela? Ao pensar nisso, ela chegava até a ficar coradinha com seu coração batendo um pouco mais forte. Estava tão animada para ser a Diretora da Academia Youkai que já até se perdera no tempo durante a tarde inteira, interagindo com alunos durante boas horas. Agora era a hora dela finalmente arcar com suas novas responsabilidades e recebê-las das mãos de quem deve: seu marido, renunciando seu posto para que ela tome seu lugar.*

-Desculpe a demora, querido... Mas a Academia é bem mais interessante do que eu me lembrava!
Ir para o topo Ir para baixo
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi


Mensagens : 492

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue32/99Diretoria Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue150/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (150/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 9:56 pm

-Que bom! Significa que tenho feito um bom trabalho!

*Responde Yasuyoshi com seu sorriso clássico, despreocupado mas ainda assim carinhoso, levantando-se de sua poltrona assim que Emiri chega. O diretor dá a volta na sua mesa e vai andando calmamente até sua esposa, dando-a um longo abraço assim que chega na mesma, como se não se vissem a muito tempo - apesar de estarem juntos a alguns dias atrás durante o recesso.*

-Estava esperando, Emiri. Aposto que os alunos vão adorar te conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sumeragi Emiri
Diretora da Academia
Diretora da Academia
Sumeragi Emiri


Mensagens : 15

Ficha de Atributos
Raça: Pégaso
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue27/99Diretoria Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue150/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (150/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 10:12 pm

-Sou kashira? Mal cheguei e já tive dois encontros com alunas, uma delas eu tive que dar sermão e a outra estava pegando suas coisas que caíram no chão...

*De fato, não é um início muito glorioso, mas aquelas crianças mal sabiam quem você era, Emiri. Não se preocupe. Aliás, com a personalidade e a facilidade de socialização que essa mulher tem, certamente a impressão que as pessoas teriam dela seria o contrário: a diretora perfeita.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi


Mensagens : 492

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Diretoria Left_bar_bleue32/99Diretoria Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Diretoria Left_bar_bleue150/1000Diretoria Empty_bar_bleue  (150/1000)

Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 1:02 am

-Sermão? Pegando coisas do chão? Hahaha!

*Primavera, cerca de vinte anos atrás... Não, mais. No terceiro ano do colegial, o jovem Sumeragi Yasuyoshi voltava para os dormitórios depois dos treinos do clube de Karatê, suado e precisando tomar um banho. Caminhando pelo gramado entre os arredores, os dormitórios e o antigo cemitério que rodeava as construções, ele ouviu um baque meio alto demais para aquele horário. Poucas pessoas passavam por ali naquele horário, ainda mais poruqe ele sempre ficava mais tempo que o normal nos treinos... Devia ser cerca de oito da noite. Ao olhar na direção do barulho bizarro, viu uma garota loira de óculos, parecia uma kouhai, de forma desajeitada pegando uma infinidade de livros que acabara de deixar cair no chão. O rapaz, dando um breve sermão do tipo "E eu que achava que era desastrado hein? Toma cuidado, menina.", agachou-se ao lado dela para pegar aqueles livros e, como se isso não bastasse, carregar todos até a porta do quarto da mesma. "Não posso deixar uma menina bonitinha e pequena como você carregar isso tudo... O bibliotecário foi um bobão de deixar você com isso tudo sozinha!".*

*Não, o Bibliotecário da época não era Renzu. D'oh.*

-Não é como se fosse o pior começo, então. Na minha opinião, começou muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diretoria Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria   Diretoria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diretoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala da Diretoria
» PVP ON - DIRETORIA - SUMERAGI YASUYOSHI vs ISHIDA IZUMI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Youkai+Gakuen RPG :: Toujou :: Youkai Gakuen :: 3º Andar-
Ir para: