Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Sala da Diretoria

Ir para baixo 
+25
Goutokuji Shizuna
Fukuyama Hei
Masamune Akira
Kou-chan
Ishida Izumi
Habakuri Tamie
Kunisaki Ania
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Miyamoto Keita
Mori Takeshi
Miyamoto Kotone
Sumeragi Yasuyoshi
Shinjou Sae
Shiranui Tsukihi
Mizuiro Yukio
Hazama Shinjiro
Okazaki Jirou
Reinetsu Hikoori
Seishoku Kikkei
Kobayashi Isao
Akairo Renzu
Shinonome Masahiro
Nekonome Shizuka
Bus Driver
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue100/100Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala da Diretoria - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Apenas convocados podem frequentar esta sala. É a sede da diretoria da academia, grande e luxuosa.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue32/99Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue150/1000Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 1:41 am

*sorri. Só havia restado ele e mais alguns que assistiam*

Pessoal, acho melhor irmos todos dormir... Não é, Yuuki-kun?

*Kagamin também estava ali, ainda*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue27/99Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue241/1000Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:27 am

Sim!

[Por que tenho a ligeira sensação de estar sendo observada?]

*quase todos já haviam ido embora. E Kagamin estava com sono*

Com vossa licença, senhor diretor... Irei para meus aposentos!

*Kagamin agindo como Evangeline era algo muito esquisito...*

Boa noite!

*sai, indo direto para os dormitórios*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 2:57 pm

*Suspira, pela garota ter ido embora, e sai voando pelas paredes, procurando algo para fazer.*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue32/99Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (32/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue150/1000Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:58 am

*Depois de TODOS irem embora dali, o diretor da um sorriso*

Eu durmo depois.

*já havia amanhecido. E ele queria dar um presente de fim-de-férias para todos os alunos, e nada mais justo que uma viagem para a praia*

*Então ele pega um aparelho embaixo da sua mesa, que ligava em todos os auto-falantes da escola. Então fala bem rápido*

ALÔ, RAPAZEADA! AQUI É O SEU QUERIDO DIRETOR, SUMERAGI YASU-TAN! NESTE MOMENTO, ESTOU ABRINDO UM PORTAL PARA UMA PRAIA PARTICULAR EM OKINAWA PARA PASSARMOS DOIS DIAS TRANQUILOS ANTES DE VOLTARMOS ÀS AULAS! A VIAGEM É GRATIS E RÁPIDA, PORÉM É SÓ DE IDA! VOCÊS SÓ PODERÃO VOLTAR AMANHÃ A NOITE, QUE É QUANDO EU VOU ABRIR O PORTAL DE VOLTA. ENTÃO SE ESTIVEREM AFIM DE IR, VÃO TODOS PARA O TERRAÇO DA ACADEMIA, E LEVEM TUDO O QUE PRECISAM DE UMA VEZ, JÁ QUE NÃO PODERÃO VOLTAR ATÉ O FIM DA VIAGEM!

DIVIRTAM-SE AO MÁXIMO! A PRAIA É TODA NOSSA!

MAS SIGAM AS REGRAS DA ESCOLA! NADA DE BRIGAS, NADA DE REVELAR SUAS VERDADEIRAS FORMAS, E NADA DE SAIR FORA DO NOSSO TERRITÓRIO!

ESPERO VOCÊS LÁ!

AH, CLARO! PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS TAMBÉM ESTÃO CONVIDADOS!

ATÉ MAIS!!!

*desliga o alto-falante e vai para o terraço*
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue14/99Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue410/1000Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 7:05 pm

*Chega na sala, destrancando a porta*

C-com li---...

[Aquele verme não está aqui... Que bom, não preciso olhar pra cara dele.]

*Começa a limpar o local*

Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue14/99Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue410/1000Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 11:30 am

[Ufa, finalmente acabei.]

*limpa uma gota de suor, e sai da sala, voltando para os corredores*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue27/99Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue255/1000Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 12:48 am

*chega, entra e tranca a porta*

Como eu imaginei, aquele velho babão não veio trabalhar.

*Assim como fizera na biblioteca, começa a procurar por todos os lugares pelo pergaminho restante*
http://momantaimanga.blogspot.com
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:16 am

*chega. Fecha a porta e o olha seriamente, de braços cruzados*

Posso saber o que procura?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue255/1000Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:17 am

*se levanta e olha pra ele com a cara mais lavada do mundo*

O segundo pergaminho pra abrir o selo de Tori Jigoku.
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:19 am

Me espanta o fato de você procurar por algo assim na minha frente e não ter nem vergonha de falar isso.

*permanecia sério*

Qual é o motivo?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:21 am

Eu só quero provar para aquela galinha assada que eu, o rei do universo, sou muito mais poderoso que ele.

*Convencido feelings. Claro, estava apenas sendo o Yankee de sempre. Sabia da força de Tori, mas queria dar uma leve intimidade, mesmo que cômica*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:22 am

Se é assim, então você não teria problemas em me derrotar também, certo?

*já fechando os punhos e batendo-os um contra o outro*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:24 am

Claro que não, você vai até de costas e com os braços amarrados.

*Então volta a se agachar procurando o item*

... mas eu acabei de brigar com o Ren-chan pra conseguir o primeiro pergaminho, então tô meio cansado. Se você puder me trouxer um suquinho e uns biscoitinhos, eu acharia muito melhor. Eu, o Rei supremo do Univero, lhe agradeceria.
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:26 am

Você lutou contra o Ren-chan?

*também fazia apelidos horríveis*

O que aconteceu? Pelo jeito você já tem o primeiro pergaminho... Isso significa que...!?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:27 am

Ele tá muito bem. Eu dei a minha poçãozinha especial pra ele depois, deve estar até melhor que eu. Eu não teria coragem de matar alguém, cê me conhece.

*ainda procurando*

Anda, me diz logo onde tá. Para de enrolar, só tá fazendo meu trabalho demorar mais...
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:29 am

*permanece sério*

Com essa mentalidade de não matar ninguém você quer libertar o maior assassino da história dessa academia? Não te entendo.

Diz logo o seu verdadeiro motivo.
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:32 am

Haah... É difícil ver algo que você não entenda. Pois bem, eu vou esclarecer todos os detalhes, até mais do que esclareci pro Ren-chan.

*se levanta de novo e vai até o diretor, encarando-o bem de perto*

Nossa querida enfermeria Shinjou Sae é uma raposa Miko de quatro caudas com uma habilidade de conexão espiritual afiadíssima. Ela sentiu uma Youki negativa no cemitério na ultima primavera, e ao ir lá criar um amuleto para amenizar a energia, acabou causando um efeito colateral que, ao se misturar com a energia de Tori e o poder do seu selo, reagiu no seu próprio espírito, criando um tipo de veneno espiritual, uma maldição. Quando ela fez isso, nos disse que em um ano poderia morrer. Já se foi meio ano... Temos pouco tempo pra salvar ela. E se a culpa disso tá na energia do selo misturada com a energia do Tori, precisamos tirá-lo de lá... Nem que seja pra selá-lo de novo depois.

*permanecia lá, olhando firme para ele*

Mais alguma pergunta?
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:35 am

*faz silêncio. Entendera muito bem os motivos dele*

Você já pensou em quantas pessoas ele pode matar? Será muito mais que só a Sae-chan.

*silencioso*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:38 am

Ele quase matou a Minorin hoje de madrugada. Esse cara conseguiu arranjar uma forma de se libertar parcialmente, usando um colar que uma vez pertenceu a uma aluna dessa academia, chamada Arien.

*sabia disso pois Minori já havia lhe contado sobre sua mãe uma vez, ao ver suas pinturas na sala de artes*

Ele vai tentar matar mais gente mesmo sem o selo completamente retirado. E se ele arranjar alguma forma de adquirir mais poderes mesmo sem abrir o selo, vai se tornar tão assassino quanto antes. Aliás, agradeça à sua amiga Izumin e à Anyan do 2-A. Foram elas que salvaram a Minorin.
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:47 am

*se impressiona ao ouvir aquilo*

Você disse Arien? Entendo... Então Shiraishi Minori realmente é filha de Arien. Ela foi uma aluna aqui na mesma época que eu era um coordenador simples. Tori também era um aluno, e eles pareciam bem próximos.

*pensando*

De qualquer forma, se você não conseguir nem me derrotar, não terá chances contra uma fênix daquele porte. Desista... Entendo perfeitamente suas motivações, mas nem mesmo eu tenho mais poder pra manter um selo novo daqueles. E eu tenho certeza que não é só a Sae-chan que você quer proteger, certo?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:28 am

Tch...

*ele havia pego em seu ponto fraco. De fato, havia muito mais pessoas que ele prometera proteger*

Mas eu não vou desistir de ninguém por causa disso. Eu ainda tenho dignidade... Pra manter a minha promessa como homem.

E como Rei Supremo do Universo.

*Perdia a alma mas não perdia a piada*

Então se você se mantiver no meu caminho...

*começa a preparar sua Youki, elevando-a*

... vou ter que te provar que eu sou o mais forte, incrível, fodão e legal, que nem fiz com o Ren-chan.
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:29 am

*prepara sua posição de luta*

Não pense que vou pegar leve... E depois não se arrependa!
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue21/99Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Sala da Diretoria - Página 5 Left_bar_bleue508/1000Sala da Diretoria - Página 5 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:30 am

Parados aí!

*entra na sala naquele momento, fechando a porta atrás dela. Se coloca no meio dos dois, olhando para Yasuyoshi*

Eu é que vou ser seu adversário.

*olhar sério, quente, mas ao mesmo tempo mostrando frieza e calculismo*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:31 am

Ha?

*não entende nada*

Izumin, loira folgada, eu sei que preciso te agradecer por ter salvado minha aluna hoje cedo, mas isso aqui não tem nada a ver com você.

*falava sério*
Sumeragi Yasuyoshi
Vice-Diretor da Academia
Vice-Diretor da Academia
Sumeragi Yasuyoshi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:32 am

Ele está certo. Isso não é mais um desafio simples. Você nem sequer deve saber do que se trata. Não se meta, por favor.

*mantendo sua seriedade, pedindo para que a garota se afaste*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala da Diretoria   Sala da Diretoria - Página 5 Icon_minitime

Sala da Diretoria
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte