Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Enfermaria

Ir para baixo 
+35
Itezaki Kentarou
Hans Apolliou
Chris Wichers
Tsukamoto Yuu
Fuyuki Gina
Kou-chan
Kounagi Kurisu
Ishida Izumi
Koumura Takami
Nagase Meguru
Shiranui Tsukihi
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Reinetsu Hikoori
Hazama Shinjiro
Murakami Aya
Mori Takeshi
Akairo Renzu
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Dareno Hansha
Yukiiro Mizuyo
Miyamoto Keita
Shinta Koushirou
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Shinjou Sae
Bus Driver
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Enfermaria - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 12:31 pm

* zero simplesmemte saia sem diser palavra alguma *
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (444/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 5:30 pm

Parece que o Sasawa não vai trazer o que você pediu, Sae-san... ú.ù

*Quando o garoto finalmente poderia ser útil, ignorou totalmente sua função. Aquilo foi tensinho, principalmente naquele momento complicado.*

Bom... A maioria dos pacientes já está boa... Só falta espera-los acordar para liberá-los. A Fuyuki-san já está bem, a Yuuki-san já parece estar recuperada [embora demonstre certa preguiça pra acordar...].

*fazendo ultimos exames nos pacientes*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue211/1000Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:10 am

*Começa a responder ao tratamento. A hemorragia para aos poucos, mas os hematomas e ossos quebrados ainda tornavam a recuperação de Minori difícil. O efeito da poção ia lentamente estimulando os poderes de autocura de Minori, e dentro de algumas horas seria possível ela pelo menos sair do "coma" da queda.*
http://twitter.com/nyh_aninha
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue27/99Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue241/1000Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:34 am

*Acorda assustada pra cacete*

AAAH!!

*não entende por que estava na enfermaria. Sua memória recente, graças ao cansaço, ainda era confusa. Depois de bons minutos sentada na maca, se lembra do estado de Minori e que ela havia caído dura por tentar ajudar. Se levanta, vai até a maca do outro lado da cortina, que era a de Minori, e fica ao lado dela*

Sensei... Agora que eu tô melhor... Será que posso tentar ajudar?
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 1:57 am

Dame, Kagami-san...

*tira educadamente Kagami dali, trazendo-a para perto da mesa da enfermeira e entregando um remédio pra ela*

Desmaiar por falta de energia pode não parecer, mas é bem mais sério do que parece. Você precisa se cuidar. Toma isso aqui... E imagina só, se você salva a Minori-san, mas quando acorda descobre que você caiu de novo por causa dela? Ela vai se sentir mal, certo?

*Entrega-a o remédio para ajuda-la a recuperar as energias e dá um sorriso. Mas ainda era possível ver uma aflição, preocupação, nervosismo naquele sorriso.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue27/99Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue241/1000Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 2:00 am

É..?

*Acaba entendendo o motivo da enfermeira. Porém, aquele sorriso preocupado não passava despercebido pelos Kagami Eyes*

Você... está preocupada com algo além disso, não é?
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 2:02 am

Arigatou... Mas não se preocupe, Kagami-san. Logo logo tudo vai se resolver.

*Sorri para ela, afagando sua cabeça*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 2:07 am

... hai... por favor, cuida bem da Minorin.

*despede-se de Sae e sae sai da enfermaria*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 2:18 am

[Ela também parece desconfiar de mim... Ah, numa situação dessas nem eu confio em mim mesma!!]

*Pensativa, se senta observando os resultados dos exames de Minori e já programando novas doses da poção.*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue211/1000Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 10:50 pm

(chifres nascem na cabeça de Minori.)
http://twitter.com/nyh_aninha
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 32 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 32 Empty_bar_bleue  (444/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 12:47 am

*O bando de gangsters acaba acordando mais ou menos no mesmo horário. Meguru examina todos eles e não deixa ninguém sair por um bom tempo. Depois de todos os exames, vê que estavam todos bem e então fala bem nitidamente para todos entenderem*

Todos vocês para a sala de detenção AGORA!!! Tenho os nomes de todos vocês, se alguém desviar o caminho e não for pra lá, vai ser mandado é pra diretoria!!

*Os caras ficam até com medo, afinal fora Meguru que separara a briga deles anteriormente lá no mercado Satoshi. Todos os dez então foram diretamente para a detenção.*

Ah... Agora isso fica mais tranquilo.

*Apenas Gina e Minori ainda estavam lá sendo cuidadas.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 2:15 am

Meguru-san, sugoi o.o

*Impressionada com a habilidade de Meguru para afastar os outros*

Você dá broncas bem melhor que eu... Parece uma mãezona!!
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 6:56 pm

*Fica um pouco sem jeito na hora que ela fala aquilo. Afinal, era um assunto bem frágil para Meguru*

Ahhahaha... Devo ser experiente, né? ^^'

*Tenta dar uma desconversada, servindo chá para Sae*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 2:47 am

^^

*Até tentava sorrir melhor, mas ainda estava tensa com toda aquela situação. Dá a nova dose da poção para Minori e se senta, descansando um pouco*

Agora que paro pra pensar... Somos amigas mas sabemos realmente pouco uma sobre a outra né, Meguru-san?
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 3:54 am

Eu acredito que você não vai querer saber muito sobre mim, Sae-san... Digo... tem tantas coisas, mas nenhuma delas vale a pena contar.

*Faz isso soar simplesmente como um "minha vida foi super normal e sem graça, nem vale a pena contar", embora na verdade ela estava tentando arranjar uma forma de esconder sua história tão amarga. Meguru dá um sorriso meio melancólico para Sae, tomando mais um gole do chá. Sua voz estava mais suave e entristecida que antes, mas não deixava de manter o mesmo climinha hospitaleiro e familiar, confortante. É uma característica que Meguru provavelmente terá pra sempre, não importa a situação.*

Talvez você queira começar falando sobre você, Sae-san! Acho uma ideia bem melhor!! ^^
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:21 am

Hm... Agora que paro pra pensar, minha vida também foi realmente sem graça. Vamos ver... Eu nasci em Osaka, e meus pais eram floricultores. Atualmente os dois já estão aposentados vivendo tranquilamente no interior da região de Kansai, acho que não tenho mais nenhum parente em Osaka mesmo... Estudei no mundo humano desde criança, e nunca tive nada contra eles, diferente da maioria dos Yokais. Fui presidente do conselho durante o ginásio, e depois vim estudar aqui na Yokai Gakuen pra fazer o colegial. Virei presidente do conselho ainda no segundo ano, além de presidente do clube de Química/Poções, afinal eu já almejava ser uma enfermeira. Quando tava no terceiro ano, aliás, fui Senpai do Yukio e de mais um monte de gente que tá aqui esse ano na academia. Depois disso fui fazer faculdade de medicina e enfermagem, estudei bastante e trabalhei durante alguns anos num hospital do mundo humano. Só que um enfermeiro metido a Stalker resolveu me seguir um dia e acabou descobrindo que eu era uma Yokai... Tive que fazer uma poção pra ele esquecer disso, mas mesmo assim resolvi me afastar do mundo humano, pra evitar qualquer tipo de confusão.

*Parando pra pensar, realmente foi uma vida muito normal para uma Yokai. MUITO normal. Claro, Sae não havia mencionado nada sobre Tori Jigoku, o domínio dele sobre a academia, a batalha dos arrebatadores que levara vários de seus amigos, inclusive Yukio que sobrevivera por muito pouco. Omitira também o retorno do tal fênix que agora estava "amaldiçoando-a" de dentro pra fora e ainda tentando voltar. Eram fatos que realmente não precisavam chegar aos ouvidos da doce Meguru. Mal sabia Sae que a vida da amiga havia sido terrivelmente pior do que a sua própria.*

Resumi tudinho! Claro, os detalhes como namorados, amigos, casos engraçados e histórias eu posso te contar à parte! ^^'
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:32 am

Parece ter sido uma vida super divertida! Eu não estudei aqui, então não sei como os alunos se sentem... Acho que você tem uma vantagem aí, né? Hehehe!

*Novamente desconversa sobre sua própria história. Sabia que cedo ou tarde teria que contar para sua nova amiga... Na verdade, não é como se não quisesse que ela soubesse. Era só um certo receio de contar.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:36 am

Naah, na verdade foi bem normal. Acho que as coisas interessantes vão começar a acontecer agora, quem sabe né...

*A conversa estava distraindo Sae, o que era bom naquele momento em que ela mantinha-se tão tensa e preocupada. Uma boa conversa para esfriar os ânimos era tudo o que ela precisava, pelo jeito... E por isso não desistiria tão fácil de manter o diálogo.*

E você pelo jeito vai continuar sem me contar mesmo, né? Sua malvada!

*Fala num tom brincalhão, embora estivesse realmente curiosa.*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:47 am

Você quer mesmo saber, é...?

*Meguru acaba desistindo. Na verdade estava juntando coragem há um bom tempo pra dizer aquilo tudo, então é melhor dizer de uma vez do que esperar a coragem ir embora. Ainda um pouco receosa, resolve engolir saliva e começar. Uma vez que a história começasse, Meguru acabaria levando até o final.*

Nasci nas montanhas do norte. Minha família era a família líder de um clã que tinha uma imensa rivalidade com o clã da montanha rival. Porém, como naquela época os dois clãs haviam feito um contrato de trégua, eu nunca me envolvi em brigas nem confusões por causa disso. Graças a essa mesma trégua, fui estudar com o filho do líder da vila rival desde criança... E eventualmente me apaixonei profundamente por ele. Não sabia muito bem o que fazer... Mas você acredita que ele um dia me chamou atrás da escola e se declarou pra mim!?

*Meguru faz uma pausa, como se estivesse se lembrando da cena perfeitamente, como se tivesse acontecido "ontem". Seus olhos com um brilho quente então voltaram a olhar para Sae, para continuar a história*

Obviamente eu aceitei e nós começamos a ficar juntos. Nossas famílias então voltaram a brigar, e a guerra entre os dois clãs recomeçou. Pra fugir disso tudo, nos formamos fingindo que nem nos falávamos mais, o que foi doloroso. Mas foi tudo planejado... Depois que nossos estudos terminaram e nós nos tornamos adultos, nos reencontramos em Tokyo, independentes e decididos. Ele havia se tornado um advogado, e eu já trabalhava como enfermeira em um grande hospital daquela região. Logo depois desse reencontro nós nos casamos... Embora tenha sido só no papel, já que ninguém de nossas famílias viriam para a festa ^^'

*Embora essa parte fosse realmente algo duro de se dizer, ela continuava com o mesmo brilho quente cheio de lembranças gostosas nos seus olhos*

Foi aí que eu virei uma "Nagase"... Antes eu era Kibata Meguru. Não combina tanto comigo, né?
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 4:49 am

Me... Meguru-san, que história bonita!!

*Sae tinha lágrimas nos olhos ao mesmo tempo que fazia um sorriso emocionado, como se parabenizasse Meguru por ter superado todas as barreiras para ficar com o seu querido amor*

Por que diabos você não queria me contar tudo isso!? E o seu marido!? Eu nem sabia que você era casada!!!

*Sae ficava cada vez mais animada pela história de Meguru.*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:02 am

*É aí que Meguru finalmente perde aquele brilho quente nos olhos e deixa apenas um brilho vazio e gélido tomar conta. Sua expressão, apesar de ainda ter um sorriso, fica melancólica e triste. As lembranças a partir daí começavam a mesclar-se. Um início com a maior felicidade de sua vida, para depois se transformar na maior tristeza de sua vida.*

Aos 24 eu engravidei. Dei a luz a uma menininha linda, Saya-chan. Nagase Saya-chan.

*Meguru abre sua carteira e retira dali uma pequena fotografia com o rosto sorridente de Saya. Uma garotinha linda, com aproximadamente 9~10 anos de idade. Cabelos castanho-claros no mesmo tom de Meguru, extremamente longos, sedosos e lisos, um olhar castanho vivo e animado, aparentando sempre energética e brincalhona.*

Enfermaria - Página 32 76313

Saya-chan cresceu linda e saudável até os 10 anos de idade... mas foi aí que... que...

*Meguru segura algumas lagriminhas e então continua a contar. Afinal, estava decidida a se abrir ali.*

... foi aí que as famílias Kibata e Nagase enviaram assassinos até a minha casa... Toshihiro, o meu marido, progeteu Saya-chan com seu próprio corpo e acabou sendo morto... E Saya-chan foi raptada. Eu fui uma inútil que não conseguiu proteger a própria família... E como se não bastasse, mas uns vinte dias depois do sequestro, eu recebi uma carta dizendo que Saya-chan estava morta. Depois disso, passei anos pra me recuperar do choque, voltei a trabalhar... E resolvi vir ficar mais perto de crianças e cuidar delas, para que ninguém sofra o que eu sofri. Foi assim que conheci a Yokai Gakuen e vim trabalhar aqui.

*Lágrimas escorriam dos olhos de Meguru. Ainda assim, ela sorria, guardando a foto de Saya de volta na carteira e continuando a conversar amigavelmente com Sae. Não havia tirado o peso da sua inutilidade no momento do sequestro dos próprios ombros, mas se sentia um pouco melhor por ter desabafado daquela forma para ela.*

Viu só... Como a minha história não vale a pena ser contada? ^^'
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:06 am

Me... guru-san...

*Mais lágrimas saíam, mas dessa vez sem sorriso algum. Sae não tem outra reação disponível a não ser se aproximar de Meguru e abraçá-la, como se a consolasse. Um pouco arrependida, deixa suas lágrimas saírem também e diz em tom triste, baixinho*

Gomen... se eu soubesse que era algo desse tipo não teria pedido para que você se lembrasse dessa maneira... Eu fui uma idiota por insistir... me desculpe, Meguru-san...
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:08 am

Não precisa se desculpar, Sae-san... Eu já queria desabafar isso pra você há algum tempo, mas tinha um pouco de medo... E não precisa chorar.

*Diz Meguru, afastando Sae devagarzinho e dando um sorriso ainda meio triste, enxugando as próprias lágrimas e tentando animar a amiga, embora a realmente triste ali fosse ela mesma*

Afinal... Eu tenho certeza que o Toshihiro está cuidando muito bem da Saya-chan lá no céu... né?

*pega um pacotinho com lencinhos e enxuga suas lágrimas neles, oferecendo alguns para Sae também.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:11 am

.... Hai!

*tenta esboçar um sorriso também, mas acaba chorando mais que Meguru. Pega os lencinhos e enxuga as lágrimas, logo ficando mais uma vez sem jeito, falando baixo e ainda com um pouco de receio de continuar a conversa*

Eu... nem sei o que dizer agora...
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:13 am

Acho que está na hora de mais uma dose da Shiraishi-san, não é? ^^

*Volta a sorrir com seu brilho de antes. Meguru sempre deu duro pra superar esta etapa da sua vida, e não poderia deixar este clima afetar sua amiga também. Precisava ser forte e parar de chorar para que ela também parasse e se mantivesse firme*

Vou checar o estado da Fuyuki-san enquanto isso!

*se levanta, lava o rosto, limpa as mãos, pega uma toalhinha e vai cuidar de Gina na maca da mesma*

[É... acho que foi bom desabafar!!]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 32 Icon_minitime

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte