Autor | Mensagem |
---|
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Set 05, 2011 5:14 am | |
| H... Hai...!
*Concorda mais uma vez, se levantando. Havia notado no esforço de Meguru para se manter forte, e decide fazer o mesmo. Seca seu rosto, limpa suas mãos e vai até Minori cuidar da mesma, trocando seus curativos, aplicando mais remédios e dando a nova dose da poção*
[Perto da Meguru-san... Mesmo com todo o caso do Tori, sinto como se não tivesse nem sequer vivido ainda... Preciso ser mais forte... pra dar apoio a ela!] | |
|
| |
Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Seg Set 05, 2011 6:46 pm | |
| [Minha cabeça dói...]
*Gina abre seus olhos, estava confusa.*
[Onde eu estou?]
*Olhe para os lados e vê duas mulheres cuidando de uma moça loira. Gina ergue seu corpo, apoiando-se em seus cotovelos.*
*Olha com curiosidade para o lugar, vendo os utensílios médicos, macas e outros, começando a imaginar que estava na enfermaria da academia.*
A-Aqui é a enfermaria?
| |
|
| |
Nagase Meguru Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Ookami Lv.: (15/99) Exp.: (444/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Set 06, 2011 1:31 am | |
| *Meguru, que naquele momento estava ao lado de Gina cuidando dela, dá um sorriso gentil para a garota que acabara de acordar, falando em tom baixo e doce para não a deixar nervosa nem nada, afinal ambientes hospitalares costumam dar essa reação nos pacientes, principalmente quando eles acordam depois de um bom tempo desacordados em um local destes*
Hai! Parece que você se esforçou muito para ajudar seu clube no ataque que a gangue fez ao festival. Seu amigo Entare-san te trouxe até aqui... E você já parece estar muito bem! ^^ | |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Set 06, 2011 1:43 am | |
| *Minori dá uma leve gemidinha, o que era um bom sinal. Mas permanece em "coma", inconsciente. Seus ferimentos cicatrizavam aos poucos, mas os hematomas na cabeça ainda eram fortes. A hemorragia parou mas as lesões na cabeça eram preocupantes por conta das sequelas que poderiam causar. Já com aquela roupinha verde que só fecha com um lacinho atrás, com sua fantasia de coelhinha dobrada ao lado da maca, permanece ali, tomando soro e sendo constantemente cuidada por Sae e Meguru. A poção de Yukio fizera seus poderes élficos se revigorarem e as lesões eram sanadas de dentro para fora, aos poucos.* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Set 06, 2011 2:50 am | |
| *Chega na enfermaria, mas não se aproxima muito de Minori. Afinal, caso Sae estivesse no meio de algum tratamento, não gostaria de atrapalhar.*
... como ela tá?
| |
|
| |
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Set 06, 2011 2:52 am | |
| *Nagisa volta a ficar super séria, ainda no ombro de Yukio, apenas observando Minori, o local e, principalmente Sae.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 07, 2011 12:26 am | |
| *Fica surpresa quando Minori começa a esboçar reações externas. O corpo dela já estava ficando realmente melhor do que estava quando chegou, e isso tranquilizava Sae ao extremo. Bem mais calma agora, ouve Yukio e, apesar de secura dele, o responde docemente em um tom baixo de voz*
Parece estar melhorando e muito. Em breve ela acordará... Não precisa mais se preocupar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 07, 2011 1:32 am | |
| Claro que não preciso me preocupar. Afinal, ela está tomando as poções Supremas do Universo, feitas pelo seu incrível e onipotente Rei Incrível e Superpoderoso.
*Não muda sua expressão. Na verdade, fica ainda mais seco.*
Vocês estão a dois dias sem dormir, não é? Deixem que eu fico de olho nela essa madrugada. A Gina-chi já tá bem, se for só pra observar a melhora da Minorin eu posso quebrar esse galho.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 07, 2011 1:43 am | |
| Eu que sou a enfermeira aqui, seu metido. Eu não me importo de ficar semanas acordada se for pra cuidar dos meus alunos. Você é que precisa dormir... Aliás, que machucados são esses? Por que tá com a mão toda enfaixada? Antes de se preocupar comigo, se preocupa com você mesmo, ok?
*Sim, Sae estava sendo grossa. Simplesmente porque sabia que aquilo não era hora para piadinhas, muito menos as piadinhas de auto-estima intergalático que Yukio possuia* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 07, 2011 1:59 am | |
| Tch!
*fica até bolado quando ela nota os machucados nos dedos dele. Resolve ficar quieto, aquilo não era algo que Yukio gostava muito de se lembrar.*
Aconteceram uns acidentes aí. Mas já tá melhorando, não foi nada demais.
*Então ele olha profundamente nos olhos de Sae mais uma vez, seriamente, sem fazer piadinha nenhuma. Estava realmente preocupado e querendo ajudar.*
Mas você tem certeza disso? Não quer ajuda?
| |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 07, 2011 2:17 am | |
| *Minori se move, tendo um pequeno espasmo na perna. Estava com braços e pés engessados e muitos curativos. Longe dali, há quilômetros, sua tia, uma elfa que a criou como filha esses anos todos, falecera. Fora envenenada por tribos vizinhas de lobisomens que queriam dominar o território. Sua tia, sempre muito doce e prestativa, foi enganada por um ser disfarçado que lhe oferecera uma bebida envenenada. A única família que Minori tinha acabara de morrer. Seu colar, em posse de Tori, dá uma leve esquentada, ficando com a pedra na cor vermelha.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 07, 2011 2:20 am | |
| Viu só? Ela acabou de ter uma reação muscular nervosa, um espasmo. Você saberia me dizer o que significa? Eu e a Meguru-san estudamos pra cuidar disso, Yukio. Você pode ir cuidar de outras coisas... Você sabe muito bem que tem coisas importantes pra você cuidar, né?
*Permanece séria, mas agora indo cuidar de Minori mais um pouco* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 07, 2011 2:35 am | |
| Ou você simplesmente não quer que descubram algo no corpo da vítima, já que você é uma das principais suspeitas por estar lá na hora do crime.
*Diz Chicchi sem medo de absolutamente nada. Afinal, ela está MORTA. =)* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 07, 2011 2:37 am | |
| *Yukio até se assusta com a atitude de Chihaya, mas percebe onde ela queria chegar. Depois de olhar para o pequenino animalzinho, volta seu olhar sério para Sae, preocupado* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 07, 2011 2:40 am | |
| *Se assusta também. Não era aquele o motivo, mas ela sabia que era uma das suspeitas naturalmente por estar lá no momento, como Chihaya havia dito. Não adiantaria nada começar a argumentar dizendo que não era, pois naquele momento nada serviria como prova. Deveria se manter firme.*
E quem é você? | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 07, 2011 2:46 am | |
| Mizuiro Nagisa, o Pet Supremo do Universo.
*Continua em tom sério e ríspido.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 07, 2011 2:50 am | |
| *Solta apenas uma risadinha. A vontade de dizer bem alto "WOOOO, ESSA FOI A APRESENTAÇÃO MAIS SUPREMA DO UNIVERSO" era imensa, e apesar de quase se coçar todo, acaba não dizendo graças ao clima naquele local* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 07, 2011 2:56 am | |
| Sei.
*olhando nos olhos de "Nagisa" com firmeza, termina dizendo em tom suave.*
Mesmo se eu for a culpada, é notável que ela está se recuperando. Se algo acontecesse com ela enquanto estou aqui, minhas suspeitas acabariam subindo, e eu não sou burra a esse ponto. Afirmo que não fui a culpada, mas como tenho certeza que vocês não vão acreditar em mim assim tão fácil... Ainda temos a Meguru-san aqui pra olhar tudo.
Por favor, simplesmente deixem a enfermaria nas mãos das enfermeiras. | |
|
| |
Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Qua Set 07, 2011 11:43 am | |
| *Escuta que Osama a havia levado até ali. e fica contente com aquilo.*
[O Ousama-kun é mesmo gentil e... espera aí...]
*Fica aflita por um leve momento, sabia que Osama era forte e devia ter sofrido poucos ferimentos com o ataque, mas se ele a trouxe até ali significava que ele a havia carregado, mesmo estando com seu corpo totalmente escondido por suas roupas ela fica preocupada de ele ter tocado no seu rosto.*
Enfermeira-san, o Ousama-kun está bem? Ele disse estar sentindo alguma dor ou...
*Se toca que a enfermeira também podia ter tocado nela.*
Enfermeira-san, você está bem? | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Qui Set 08, 2011 12:44 am | |
| Não se preocupe, Gina-san... Todos estamos bem, inclusive você! Por que, tem algo que preciso saber? Se tiver, é bom me contar, assim posso tomar as devidas precauções e providências.
*Sorri para ela, oferecendo um chazinho também. Percebe que a conversa na enfermaria ficava tensa, e decide não envolver a aluna que estava ali no fim de recuperação, sentando-se ao lado dela com um sorriso doce e gentil.*
A propósito, eu sou Nagase Meguru ^^
*Gina não parecia saber disso, afinal a chamava de "Enfermeira-san".* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 09, 2011 12:27 am | |
| Hm. Não gosto de desconfiar de você, sabe disso. Mas fique sabendo que se precisar, se for pelo bem dela... Eu sou capaz de enfrentar até a mim mesmo. Cuide bem da Minorin. Amanhã vai ter festival esportivo, então não sei se terei tempo... Mas se tiver, eu volto aqui pra vê-la.
*se vira, ainda com Nagisa no ombro, e sai da enfermaria sem se despedir.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sex Set 09, 2011 12:33 am | |
| Tch... E ainda nem se despede...
*checa mais uma vez o estado de Minori e dá a ultima dose de poção daquele dia. Se senta um pouco, tentando relaxar, mas depois daquela, seria difícil* | |
|
| |
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Set 10, 2011 12:35 am | |
| * Abre a porta com todo cuidado e entra sem fazer muito barulho. *
- Sensei, cadê você? =-= | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Set 10, 2011 12:39 am | |
| *Vai até Chris com todo o cuidado também, silenciosa, e sem se afastar muito de Gina, afinal estava ainda conversando com ela*
Anoo... Em que posso ajudar? | |
|
| |
Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Sáb Set 10, 2011 12:40 am | |
| - Só vim ver se a Kagami-san e a loirinha dos biscoitos estão melhores.
* Parecia estar realmente preocupado com ambas. * | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enfermaria | |
| |
|
| |
| Enfermaria | |
|