Autor | Mensagem |
---|
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 1:57 am | |
| Aí que você se engana.
*pega outro livro grosso*
Se quem escreveu isso foi o bibliotecário, e ele sabe sobre o ítem SECRETO, então estava de fato junto quando foi feito. Mas eu duvido que ele tenha feito algo de fato, afinal de contas...
*abre seu livro grosso com o dado de todos que estavam na academia. O típico "livro da enfermeira", igual à cópia que havia sido roubada na diretoria*
... não é do feitio de um Onigumo saber sobre magias e barreiras, certo? | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 2:07 am | |
| Isso muda tudo.
*entendera o que ela quis dizer*
Então a gente tem que caçar por esses itens. Nossa busca começa assim que as aulas retornarem. Assim, a gente pode dar um jeito de não chamar a atenção de alunos pra lá e pra cá.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 3:11 pm | |
| *Entra na enfermaria, enquanto estava voando por aí e vê dois adultos conversando sobre algo que parecia sério.* *Fica sério também e, flutuando, fica escutando a conversa e lendo a mente deles com Telepathy.*
(Entrei por que você disse que nada poderia abrir a porta, mas eu atravessei a parede \o/) |
|
| |
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 5:16 pm | |
| *chega, invisível e imperceptível, também atravessando paredes*
Ara! Você não deveria estar aqui... Eu acho.
*Claro, por ela ser de fato um ser do plano espiritual, talvez seja a única da academia inteira que conseguisse ver Hikaru sem esforço algum*
*vai ao lado dele*
O que você tá fazendo aqui? Alunos não deveriam manifestar poderes Yokai por aqui, certo?
*ela também sentia que apesar de ser um ser espiritual, ainda estava vivo de alguma forma, embora desencarnado*
Vou te cagoetar >D
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 6:44 pm | |
| *Toma um susto quando vê a Fantasma.* [WTF?] - Den mund halten!! - *Acaba gritando em alemão, sem querer.* - Não fale nada, por favor.. Eles parecem estar discutindo algo sério.. E como você falaria para alguém? o.O |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 6:50 pm | |
| Não duvide do que eu posso fazer. *cara sádica bem tensinha*
Aliás, só porque é sério não significa que te interesse. Eu não vou deixar você interferir nos assuntos do meu Yukio-sama!
*falava isso seriamente, apesar de tudo.*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 6:54 pm | |
| - Yukio-sama?.. Então o nome dele é Yukio? - *Interessado.* - Mas.. Você é um fantasma certo, mas por que está aqui? |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 6:57 pm | |
| Porque eu morri, mas não tô afim de ir embora ainda ¬¬
*era o assunto que ela menos gostava de conversar. Por isso foi curta, grossa, direta e objetiva*
E não tente mudar de assunto, eu vou te cagoetar.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 7:10 pm | |
| *Irrita-se com ela e continua a ler os pensamentos dos dois, ignorando-a.* |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 7:20 pm | |
| Métodos?
*ri, e então desaparece completamente da vista de Hikaru. Ela ainda estava lá, mas Hikaru - mesmo em sua forma espiritual - jamais a perceberia*
(Invisibilidade: Pode se tornar completamente imperceptível tanto fisicamente quanto espiritualmente, ou seja, se ela usar essa habilidade ao máximo, nem mesmo aqueles com um poder paranormal absurdo podem encontrá-la.)
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 7:22 pm | |
| - Que bom, você foi embora.. *Dá de ombros, e continua vendo a conversa dos dois.* |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 7:24 pm | |
| *apenas uma voz ecoa na mente de Hikaru, parecia vir de todos os lados. Era telepatia.*
Você não vai mesmo obedecer?
*A questão seria "como ela sabe que estou aqui se ela ja foi embora!?" agora.*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 7:25 pm | |
| *Suspira.* - Então você ainda está aí? E não, não vou obedecer. POR FAVOR, não me faça ficar dormindo por 5 dias. T-T |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 7:29 pm | |
| Hm.
*ainda com a mesma expressão, embora invisível*
*então fica material, no meio da sala da Enfermaria, com a maior cara de pau, e aponta para o canto em que estava o espírito invisível de Hikaru*
Tem um aluno de Cabelos curtos, bagunçados e azuis, com olhos igualmente azuis. Pele bem branca, e lisa como pêssego - que parece uma menina. Meio inexpressivo. Cerca de 1,63cm e usa óculos retangulares, dando um aspecto "intelectual". Ele não é japonês, tem traços ocidentais. Aparentemente ele é do segundo ano. Ele tá aqui espiando a conversa de vocês ha um bom tempo, em forma espiritual, usando magia.
*Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer anteontem*
Última edição por Michishio Chihaya em Ter Mar 22, 2011 7:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 7:30 pm | |
| (OPA ME CONFUNDI COMPLETAMENTE Você NÃO CONSEGUIU entrar na minha mente por causa da proteção natural dele, pode ver na ficha. Então, você não pode ter falado isso nem materializada nem na cabeça dele.) |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 7:39 pm | |
| (Sem problema, amore, já corrigi) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 7:41 pm | |
| (Malz pela minha incompetência.) *Suspira, e continua ignorando-a, apenas esperando a reação deles.* |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 7:46 pm | |
| Baixinho, parece garota, ocidental, cabelos e olhos azuis, parece menina, segundo ano.
*O livro com registro de todos os alunos estava NA MÃO DELES, naquele exato momento*
*folheia as páginas dos registros do segundo ano até parar numa pagina de um aluno com estas exatas descrições*
Tachibana Hikaru.
[Que também é bruxo, aliás...]
*suspira*
Hikarun, não tem mais nada pra resolvermos aqui. Melhor ir dormir, tá muito tarde, e assuntos de professores não devem ser bisbilhotados por alunos, certo?
*vira-se para Chihaya*
Arigatou, Chicchi. *joinha pra ela. Não parecia estar bravo como ela imaginava*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 7:59 pm | |
| *Sentiu vontade de matar a fantasma, mas ela já estava morta..* *Como não tinha como falar com eles, pois estava na forma astral, usa Telepathy e projeta seu pensamento na mente de Yukio.* {Yo, sou eu mesmo. \o/ Mas eu já estou dormindo, Yukio-sensei.} *Havia realmente gostado do professor.* |
|
| |
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 8:02 pm | |
| Tachibana-kun...
*se levanta da sua cadeira, com cara séria*
Se você não obedecer o Sensei, vai ter alguns bons momentos de castigo lavando o corredor amanhã... [E ainda vai perder tempo na viagem da praia u.u]
*Então toma um susto gigantesco*
ESPERA, MICHISHIO-SAN!?
*Sae ainda não sabia sobre ela. Só se lembrava dela da época do colegial... Que ela havia morrido*
O-O QUE VOCÊ... QUEM... COMO!? D: | |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 8:03 pm | |
| *se levanta calmamente*
É claro que você tá dormindo, ou você acha que eu não sei o que é uma projeção astral? -_-
Você ouviu a Sae-sae. Hora de dormir não é hora de bisbilhotar. Eu também preciso descansar, alias.
*indo na direção da porta. Os pantáculos ali gravados começavam a desaparecer magicamente*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 8:04 pm | |
| *Projeta seus pensamentos na mente dos dois.* {Aah.. Por que?} *Muda de assunto.* {Por que vocês estão atrás desses troços? Eu posso ajudar, realmente.} |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 8:06 pm | |
| *não sabia se ficava feliz ou se morria de ataque cardíaco. Como ja estava morta, ficou feliz. MUITO*
[Ele não está bravo!? Ele... SORRIU PRA MIM!?]
*tão feliz que sente vontade de correr e agarrar Yukio, mas isso só seria igual à ultima vez que ela fizera besteira*
*então ouve Sae*
É uma longa história, Sae-san... Mas eu permaneci espiritualmente nessa academia desde aquele dia. ^^'
| |
|
| |
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 8:07 pm | |
| [Nada mal, você lê pensamentos...]
*Yukio então pensa na melhor tática possível*
SAE-SAE, CHICCHI!
EU AMO VOCÊS! POR FAVOR, FIQUEM PARA SEMPRE AO MEU LADO!!
*na sua mente, tudo o que se passava era "Me livrar do bisbilhoteiro."*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Enfermaria Ter Mar 22, 2011 8:10 pm | |
| [WTF? ELE TÁ PIRADÃO?] *Projeta seus pensamentos na cabeça dele.* {Por favor, me deixa ajudar, Yukio-sensei.} |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Enfermaria | |
| |
|
| |
| Enfermaria | |
|