Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Enfermaria

Ir para baixo 
+35
Itezaki Kentarou
Hans Apolliou
Chris Wichers
Tsukamoto Yuu
Fuyuki Gina
Kou-chan
Kounagi Kurisu
Ishida Izumi
Koumura Takami
Nagase Meguru
Shiranui Tsukihi
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Reinetsu Hikoori
Hazama Shinjiro
Murakami Aya
Mori Takeshi
Akairo Renzu
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Dareno Hansha
Yukiiro Mizuyo
Miyamoto Keita
Shinta Koushirou
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Shinjou Sae
Bus Driver
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Enfermaria - Página 23 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 23 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Enfermaria - Página 23 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 23 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Enfermaria - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Enfermaria - Página 23 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 23 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 23 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 23 Empty_bar_bleue  (444/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:23 pm

*sai apagando as luzes, junto de Ishida*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Enfermaria - Página 23 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 23 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 23 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 23 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:30 am

*chega e não vê ninguém*

Então ela realmente se curou ontem mesmo... Tsc...

*se senta e começa a resolver alguns assuntos nuns papéis randomicos, Q*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Bruxa/Usa)
Lv.:
Enfermaria - Página 23 Left_bar_bleue19/99Enfermaria - Página 23 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 23 Left_bar_bleue500/1000Enfermaria - Página 23 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:17 am

*chega*

Konnichiwa, Shinjou-san... Preciso da sua ajuda T-T
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 23 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 23 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 23 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 23 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 2:15 am

Hm?

*um pouco surpresa, era raro ver Tsukihi por ali*

Shiranui-sensei... O que houve? Não se sente bem?

*se levanta e, com uma mão gentilmente no ombro da pequenina professora, a guia até um banquinho onde a senta*

Quer que eu faça um exame? Precisa de algum medicamento?'-'
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 23 Left_bar_bleue19/99Enfermaria - Página 23 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 23 Left_bar_bleue500/1000Enfermaria - Página 23 Empty_bar_bleue  (500/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 6:54 pm

Tudo isso... junto!

*Tsukihi estava realmente preocupada. Se senta ali como indicado e começa a explicar o que acontecia*

Eu sempre fui bastante ativa e energética... Mas de uns tempos pra cá, eu tenho passado quase o dia inteiro dormindo. E olha que a minha raça não hiberna!!

*seria, porém com um olhar meio tristinho*

Não sei se estou anêmica, ou se estou com alguma doença cardíaca, ou sei lá o que... Imaginei que você pudesse me ajudar... T-T
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:12 am

Hm... Cansaço excessivo sem razão aparente, entendo...

Com licença, sensei.

*abre a camisa de Tsukihi, colocando o estetoscópio em seu ouvido, medindo então os batimentos cardíacos no peito dela*

*Pega a mão dela e mede a pulsação*

*Percebe sua temperatura normal*

Olha, não é nada cardíaco... Vamos ver se é alguma anemia ou falta de vitamina...

*com o polegar, aperta a parte de cima da maçã do rosto de Tsukihi e a puxa para baixo, para ver a cor de sua córnea por baixo do olho. Vê então sua garganta e língua*

Vejo que você tem uma alimentação totalmente vegetariana... mas acho que não é isso, afinal você é... *abre seu livrinho apelão* ... metade coelha. Não faria sentido você necessitar de carne, já que até mesmo a outra metade de sua formação genética vem de um onívoro, e não de um carnívoro...

*se levanta com Tsukihi e a leva até a maca*

Pode se deitar um pouquinho? Vou checar mais algumas coisinhas. ^^

[Não é anemia também...]
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:17 am

*Normalmente teria até ficado envergonhada de mostrar seu torax assim para alguém, mas Sae agia tão profissionalmente e seriamente que a professora nem ligou, agindo exatamente como ela pedia*

Entendo... ok.

*se levanta com ela e se deita na maca como fora indicado*

isso vai doer, Shinjou-san? T-T
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:20 am

É exatamente o que eu vou te perguntar daqui a pouco, Sensei! Preciso ver se você tem alguma dor óssea ou muscular, já estou desconfiada do que pode ser.

Mas pra ter certeza, só me diz mais umas coisas...

*pega um papelzinho pra anotar tudo o que ela disser*

Você tem sentido tonturas, além do sono excessivo?
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:21 am

Tonturas? Não, nem um pouco...

*respondendo calmamente, olhando para o teto enquanto permanecia deitada, obedientemente*

[Ela é realmente uma boa enfermeira...]
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:23 am

Certo... Tirando o sono, claro, existe mais alguma dificuldade corporal ao fazer esforço? Por exemplo, ao pegar peso, correr ou na hora de acordar e se levantar da cama...

*continuava anotando coisas no papelzinho*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:26 am

Hm... Bom, ao fazer mais esforço corporal, certamente fico com ainda mais sono e as vezes chego a ficar pescando por aí... Mas em termos de dificuldades na hora de fazer, não tenho não. '-'

*._.*

Realmente, pareço ser alguém totalmente saudável mas que tem sentido sono demais. De resto, realmente me sinto normal.
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:27 am

Ok, agora vamos ao exame. Lembra que eu te disse que perguntaria se algo dói? Então me diga se dói ou não nos lugares que eu apertar, ok?

*se levanta, ficando ao lado de Tsukihi. Estala os dedos e aperta a barriga dela*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:28 am

Wakarimashita ._.

*sente sua barriga apertada... mas não dói*

Não dói...
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:30 am

Certo...

[Como imaginei...]

*sobe um pouco uma mão e aperta bem no seio dela, como se faz em um exame para câncer de mama*

Dói?
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:31 am

Hah!

*tem um sustinho, mas se toca que era totalmente médico o que estava sendo feito*

A... Aí dói... um pouquinho o.o

[Eu não tinha percebido essa dor ainda!]
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:33 am

^^

*desce as mãos e agora aperta na região pélvica dela, entre o osso da bacia e suas partes íntimas*

Dói?
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:35 am

o.o

*Havia ficado corada*

D-dói! Igual nos seios!!

*Impressionada por ver como Sae encontrava os pontos que a machucavam sem nem ela mesma saber*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:36 am

*sorri gentilmente para Tsukihi*

Ok, só mais um teste...

*vai até os pés da garota. Tira suas meias e, com a ponta do dedo médio e do polegar, aperta os dois lados do calcanhar de um dos pés dela*

E aqui?
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:38 am

AAI! AÍ DÓI PRA CA#$@&%!!!

*Tsukihi soltando um palavrão. Considere-se uma pessoa de sorte rara por vivenciar tal acontecimento*

O que eu tenho, Shinjou-san!? @-@

*se sentando na maca*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:42 am

*Até se assusta ao ver Tsukihi falando palavrões*

Não se preocupe. É algo bom ^^

*põe a camisa, sutiã, meias e tudo mais ao lado dela, indicando que ela já podia se vestir*

A reação criada pelo DNA mesclado das duas raças que formam a sua híbrida claramente criaram um gene recessivo que a manteve com aparência infantil por muito mais tempo. Mas parece que esse gene recessivo não te mantém assim pra sempre, mas apenas segura o crescimento por mais tempo.

*anota algumas coisas num outro papelzinho*

Resumindo: depois de muitos anos, você finalmente está crescendo, Shiranui-sensei! Você que sempre vivia reclamando por aí com a sua aparência, não é? Não precisa mais se preocupar com isso... Pela dor do seu calcanhar, você vai crescer rapidinho, tudo de uma vez, quando chegar a hora. E pelo jeito não falta tanto...

*sorri para ela. Sabia muito bem que para Tsukihi, aquela era uma ótima notícia*
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:50 am

.___________________________________________________.

*.____________________________________________________________________.*

Isso é sério!?

[E você descobriu isso TUDO apertando meus peitos e calcanhar!?]

*chocada com TUDO.*

o.o

O.O

*-*

*Sim, estava claramente feliz ao ouvir isso*

Então meu corpo tá mudando, e isso me dá sono? Tem alguma maneira de continuar crescendo sem sentir sono? '-'

Isso pode atrapalhar meu trabalho, afinal...
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:55 am

Então, é o seguinte... O corpo de um mamífero em crescimento se desenvolve principalmente durante o sono. Se você quiser, posso lhe receitar uma dieta que faria com que a recomposição de nutrientes usados na transformação corporal seja reposta com mais velocidade, precisando de menos tempo dormido... Mas isso acabaria fazendo a "metamorfose" durar mais tempo. Também posso lhe dar um complemento vitamínico, mas daria na mesma.

*entrega o papelzinho com a tal dieta e uma caixinha com as vitaminas para ela*

O que eu aconselho é que você durma bastante durante a noite e madrugada, e só permaneça acordada na hora de trabalhar. Se puder, pode até cochilar no horário de almoço ou de supervisão de clubes... Mas não evite o sono, ele é que fará seu corpo desenvolver. Leve essa receita de dieta e essas vitaminas, e quando você precisar passar bastante tempo acordada, como num evento especial - por exemplo o festival cultural que está chegando - você pode usa-los para compensar.
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 2:56 am

*pega a receita e as vitaminas*

Entendi...

*se veste propriamente e se encurva quase até o chão, em agradecimento*

... muito obrigada pela consulta, Shinjou-san! De verdade!!!
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:01 am

Imagine, é o meu trabalho! ^^

*se encurva em respeito, também*

Bem, só pra esclarecer... As dores nos seus pés são fortes por causa da forte mudança óssea e muscular que você tá passando. Como os pés são as bases e recebem o impacto do peso e dos movimentos constantemente, costumam doer mais nestes casos. Já as dores nas mamas e na região pélvica também são por causa das mudanças, afinal seu corpo está passando do nada da forma infantil para uma forma adulta, portanto os hormônios femininos estão se distribuindo em grande velocidade. Assim, o desenvolvimento dos seus seios, assim como dos órgãos reprodutores pode fazer com que continuem doendo por um certo tempo. Eu não receitarei nenhum analgésico ou anestésico porque mesmo que a dor passe, duplicaria seu sono... Então tente evitar qualquer remédio para dores, pois isso sim te atrapalharia. Aguente firme por uns tempos, e um dia quando você acordar, estará crescida e sem dores, ok?

*entrega um pirulito pra ela, que nem dentista de criança-Q*

Qualquer coisa, pode voltar pra me chamar! ^^
Shiranui Tsukihi
Professora de Literatura
Professora de Literatura
Shiranui Tsukihi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 01, 2011 3:03 am

Wah, pirulito! *-*

*reação totalmente infantil*

Hai! Arigatou gozaimasu!!!

*agradece-a novamente, pegando sua maletinha e saindo da enfermaria*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 23 Icon_minitime

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte