Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Enfermaria

Ir para baixo 
+35
Itezaki Kentarou
Hans Apolliou
Chris Wichers
Tsukamoto Yuu
Fuyuki Gina
Kou-chan
Kounagi Kurisu
Ishida Izumi
Koumura Takami
Nagase Meguru
Shiranui Tsukihi
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Reinetsu Hikoori
Hazama Shinjiro
Murakami Aya
Mori Takeshi
Akairo Renzu
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Dareno Hansha
Yukiiro Mizuyo
Miyamoto Keita
Shinta Koushirou
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Shinjou Sae
Bus Driver
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Enfermaria - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (444/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 1:34 am

Hahaha, Shinjou-san, kawaii ^^

*continua a cuidar da enfermaria tranquilamente na ausência da enfermeira principal*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue19/99Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue310/1000Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 11:58 pm

*Acorda no meio da tarde e se levanta da maca, olhando para os lados.*

Sae-chan? Sae-chan, está aí?

*Olha pela enfermaria e não a vê, mas avista a outra enfermeira.*

Ohayou Meguru-san! *Ele achava que era de manhã* Onde está a Sae-chan?

[Estou com um mal pressentimento...]
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (444/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 12:08 am

Ela só saiu pra tomar um ar. Quer que eu vá chamá-la?

*preocupada com a ação repentina do professor*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue19/99Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue310/1000Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 12:11 am

*Se levanta da cama, calçando a primeira coisa que viu, uma pantufa.*

Não precisa, eu vou lá! Obrigado Meguru-san!

*Não queria nem saber se estava em condições ou não, simplesmente se levanta, pega um jaleco qualquer ali da Enfermaria, o coloca e sai apressado.*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 12:36 am

A-aah!

[Que apressado!]

*suspira e volta a cuidar de umas coisas. Também tirava pressão, temperatura e checava os curativos de Ishida*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 2:29 am

*chega frustrada. Dá um abraço em Meguru*

Nagase-san, essa época é tão difícil!!!

*Isso porque ainda nem terminou o primeiro dia!*

T-T
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Sanbi)
Lv.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue16/99Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 6:19 pm

*Depois de saltar dos arredores Kurisu foi em direção à janela da enfermaria e entrou por ela, sentando-se ali.*

Oy! Será que alguém dá uma forcinha aí ? ¬¬'

*Quando passou pela janela do terceiro ano B Kurisu acabou cortando sua mão esquerda e só agora percebera. Pula para dentro do cômodo sem dificuldade.*

[Espera aí... Tem algo estranho aqui...]

*Kurisu sentia algo estranho no ar da enfermaria, mas não sabia dizer o que era.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:29 am

garurururururu

*rosnando baixinho. É normal ficar nervosa com outras fêmeas da mesma espécie nessa época*

Tch! [Droga, tô me deixando levar demais...]

Na... Nagase-san... Poderia cuidar dela, por favor? Eu vou dar uma olhada no estado da Ishida-san...

*vai até a maca de Ishida. Ela já estava se recuperando muito bem, não tinha o que ver lá. Mas era melhor do que arranjar briga com uma aluna só por uma bobeira dessas*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 2:22 am

*Entendera o que Sae queria dizer*

O-ok ^^'

*senta Kurisu num banquinho*

Você precisa aprender a usar as portas viu?

=-=

*começa a fazer um curativo na mão cortada dela*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue16/99Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 9:19 pm

Grrrrrrr

*Rosna também, instintivamente, mas depois se acalma quando se senta no banco.*

[Acho que já entendi o que está acontecendo com ela >)]

*Olha para Meguru.*

Janelas são bem mais práticas!!!

*Olha de relance para Sae, mas desvia seus olhos para a outra enfermeira que a tratava e inicia um diálogo sobre uma fofoca.*

Mas, Nagase-san...Você ouviu os boatos? Parece que aquele tal de Mizuiro-sensei convidou aquela moça para ir no Tanabata anteontem... Finalmene ele conseguiu agir... Qual era o nome dela mesmo?

*Olha para Meguru com uma expressão de dúvida. Pelo o que Kurisu escutava de conversas entre outros alunos aleatórios e pelo que ela conhecia da enfermeira e de seu histórico em um antigo fã-clube, Kurisu sabia que a enfermeira tinha certa queda por aquele professor.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:00 pm

QUE MOÇA!?

*exclama em tom alto*

[Ah, d-droga!]

*sem ter outra reação, apenas volta para onde estava e disfarça*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:13 pm

*Kurisu até se espanta com o grito dela e olha para Sae tentando disfarçar sua reação.*

[Bem que eu imaginei >D]

Hmmm...

*Coloca o dedo da mão não machucada em frente a boca e fala.*

Acho que era... Acho que é uma outra sensei... Murakami Aya...

*Por pessoas aleatórias também sabia que Aya tinha uma relação estreita com Mizuiro, mas aquilo estava mais para um chute mesmo.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:22 pm

E... Entendo ^^'

*tentando disfarçar, sem muito sucesso*

E-eles dois sempre f-foram muito amigos mesmo, né...

*se senta num banquinho ao lado de Ishida e começa a bater o pé no chão, como se estivesse impaciente*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:41 pm

*Levanta um pouco os ombros, fechando seus olhos. De certa forma fazer aquilo estava a distraindo um pouco e, por algum motivo, era recomfortante.*

Pelo o que eu escutei ele já gostava dela fazia um tempo, parece que eles eram bem íntimos mesmo! Rola um papo que ela dorme muito no quarto dele!

*Abre seus olhos de novo e suspira.*

Eu acho que ela é muito estilo cavalona, mas se ele gosta desse tipo...
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:53 pm

Ca... cavalona!?

*continua batendo forte seu pé no chão*

[Calma, Sae, é só uma aluna criando suposições, você já sabe da amizade da Aya-san com o Yukio, não tem o que se preocupar...]

*É o que normalmente ela pensaria. Mas naquele estado... Era difícil*

O... ONDE VOCÊ OUVIU ESSES BOATOS!?

*ah, ela tá deixando escapar...*
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:03 pm

*Ri de levinho e levanta o dedo.*

Dormitórios, Ala Oeste pela noite, terceiro andar, quarto... 360! Eu mesma não estava conseguindo dormir e passei por lá e... digamos que minha audição é muito boa e acabei escutando um papinho meloso entre eles...

*Mexe um pouco sua mão não machucada, dando voltinhas com ela.*

A fofoca ainda está bem fresca por causa da viagem à praia, eu fiquei na academia e não pude falar com quase ninguém... Mas os boatos já vão começar a rolar entre os alunos...
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:07 pm

[Mas esse não é o quarto do...]

*Aquilo fazia sentido*

Meloso... como!?
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue21/99Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue508/1000Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 11:15 pm

*ainda acordada ouvindo tudo. Vira-se para Sae*

Tanta mulher assim afim dele? Agora eu entendo o porque dele se chamar de rei supremo do universo com tanta frequência...

*se levanta e fica sentada na maca, já se sentindo absurdamente melhor. Ô capacidade de regeneração sobrehumana, pqp...*

Enfermeira-san, quando eu vou ter alta? Vocês parecem estar cansadas, se eu puder descansar no meu quarto vocês ficariam livres pro festival de hoje, não?
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 12:07 am

*Não sabia se ficava mais impressionada com as deduções de Kurisu, com as reações ciumentas de Sae ou com a cara de pau de Ishida*

Ko... Kounagi-san... sua mão já está boa, né?

*realmente, o curativo estava perfeito*

Só deixa-la relaxada por essa noite que amanhã a tarde já vai estar muito bem cicatrizado!

*se levanta, levantando Kurisu junto cuidadosamente e educadamente*

Nós vamos fechar a enfermaria agora, já está tarde. Shinjou-san... *vira-se para Sae*

... por favor acalme-se, sim? Pode deixar que eu levo a Ishida-san para o quarto dela, você pode se tranquilizar no festival. Ok? ^^

*tão gentil que chegava a dar nervoso, parecia não ficar nervosa com absolutamente nada, mesmo naquele clima*

Vou preparar algumas roupas pra você, Ishida-san, já que as suas acabaram rasgando bastante. E uma cadeira de rodas também, acredito que seja ruim para você caminhar até lá. Precisa de um bom repouso antes de voltar a se esforçar ^^
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 1:13 am

[Rei supremo do univero!? =¬=]

*ouve Meguru e concorda*

Arigatou, Nagase-san... Jaa, estou indo.

Otsukaresamadesu!

*sai da enfermaria*
Ishida Izumi
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue21/99Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 22 Left_bar_bleue508/1000Enfermaria - Página 22 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:32 am

Eu!? Numa cadeira de rodas!? Cê só pode tá me sacaneando!

*Era mais fácil ver Ishida andando de bananeira do que numa cadeira de rodas*

Eu tô suavona.

*se levanta, fica de pé totalmente estável. Não fosse por uns inchaços, hematomas e os curativos, não daria pra saber que ela acabara de ter um combate fatal contra o diretor supersayajin*

Aliás, tava pensando em visitar esse tanabata aí. Será que ainda dá tempo?

*Sério!?*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:39 am

V-Verdade!?

[Deve ser a raça dela, alguma habilidade de recuperação rápida...]

*impressionada*

A... acho que dá tempo sim. Talvez eu vá também ^^
Ishida Izumi
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 2:41 am

Então eu vou te esperar.

*se senta um pouco*

Ainda não tenho tanta certeza sobre o total do meu estado físico, apesar de me sentir bem. Vai ser melhor se tiver uma enfermeira por perto. ;D

*Folgada*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 3:17 am

T-tá legal ^^''

*ja apagando as luzes e desligando tudo*

Vamos, Kounagi-san?
Kounagi Kurisu
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Kounagi Kurisu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:03 pm

*Ficou olhando para sua mão enfaixada, depois apenas olha para Nagase e a outra mulher que Kurisu não conhecia ainda.*

Vamos né, talvez eu vá nesse Tanabata também..

*Sai da Enfermaria com elas.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 22 Icon_minitime

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte