Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Enfermaria

Ir para baixo 
+35
Itezaki Kentarou
Hans Apolliou
Chris Wichers
Tsukamoto Yuu
Fuyuki Gina
Kou-chan
Kounagi Kurisu
Ishida Izumi
Koumura Takami
Nagase Meguru
Shiranui Tsukihi
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Reinetsu Hikoori
Hazama Shinjiro
Murakami Aya
Mori Takeshi
Akairo Renzu
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Dareno Hansha
Yukiiro Mizuyo
Miyamoto Keita
Shinta Koushirou
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Shinjou Sae
Bus Driver
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Enfermaria - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue19/99Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue310/1000Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:37 pm

*Começa a devorar tudo, parecia que fazia um século que ele não comia.*

Sae-chan!!! Sua carne está ótima, muito macia, com um cheiro muito bom e bem temperada!!! *-*

*Maravilhado. Repara em Meguru ali.*

Nagase-san... Sente-se conosco e coma também!
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 10:56 pm

M-minha carne? =-=

[Isso soou meio errado...]

*continua comendo*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Raça: Ookami
Lv.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (444/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 11:07 pm

Hai hai!

*se senta com eles*

^^

*também comendo bastante carne*

Está uma delicia, Shinjou-san!!
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue27/99Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue255/1000Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:45 pm

*chega com Ishida no colo*

Desculpem por atrapalhar o rango, mas essa moça acabou de lutar seriamente e está ferida.

*a coloca sobre uma maca. Então vai até Sae e poe um papelzinho no bolso do jaleco dela. Claro, bem no bolso que ficava no peito, Q*

*No bilhete estava escrito:

"Tome cuidado ao tratar dela. Ela é uma humana. Não deixe nada transparecer para os outros, pois não sabemos qual seria a reação deles."

*depois disso vai na direção da porta e para ao chegar nela*

Eu disse que ia fazer minha parte, não disse? Então. Ela me ajudou, já foi meio caminho andado. Agora é só questão de tempo até conseguirmos chegar lá.

*Sem dizer nada objetivo para não soltar informações para as pessoas ali que não sabiam do caso, Yukio deu o recado perfeito para Sae entender*

*Depois disso, da um tchauzinho e sai da enfermaria, indo para a sala de música*
http://momantaimanga.blogspot.com
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue15/99Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue444/1000Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (444/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 12:04 am

o.o

*se espanta*

Nossa!

*Percebe o estado de Ishida. Estava muito machucada. Logo se prontifica e começa a fazer os primeiros cuidados na moça, com toda a calma. Nem estava mais ligando para o delicioso almoço de Sae - era bem mais importante para ela cuidar de uma paciente*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 12:57 am

*lê o bilhete e quase dá um salto da cadeira. Espantada, se levanta, parando de comer, e se dirigindo à maca dela*

Ela é uma paciente sensível, pelo visto... Precisamos ter cuidado, Nagase-san.

*começa a cuidar de Ishida com toda a calma também*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue19/99Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue310/1000Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 7:14 pm

*Apenas observava cena enquanto terminava de comer ali, percebia que a última frase do Yukio queria deixar algo subentendido para alguém, que provavelmente era Sae.*

[O Yukio-kun esta de segredinhos com a Sae-chan?]

*Ficou extremamente bravo com aquilo, mais uma vez ele percebia que não sabia de nada do que acontecia naquela academia, aquilo perturbava sua mente. Larga tudo o prato ali em cima da mesa mesmo e volta par a maca onde havia dormido na noite anterior, deitando-se nela.*

[Eu ainda vou saber o que acontece aqui! Pode apostar!]

*Olhava para um ponto fixo na parede da enfermaria enquanto pensava.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 12:35 pm

Pronto, com isso ela vai ficar bem.

*Ishida estava toda enfaixada, lotada de curativos e gazes pelo corpo*

Não teve fraturas, só ferimentos externos, apesar de sérios. Agora temos que remediá-la e esperar que acorde.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:50 pm

*Entra na enfermaria, não tinha se machucado em canto nenhum alem de sua mão, que nesse momento parecia mais a pata de um carangueijo*

-Hey, sensei!
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue21/99Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue508/1000Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:09 am

*começa a acordar, toda enfaixada e cheia de curativos*

Hm? [Como eu vim parar aqui!?]

Ai!

*alguns músculos ainda doíam*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:25 am

[LOL, chovendo pacientes =¬=]

Só um minutinho, Suzuhara-kun...

*vê Ishida acordando e vai até ela*

Não se preocupe, tá tudo bem. Aqui é a enfermaria, já fizemos todos os procedimentos e cuidados médicos. Se você ficar em repouso, logo logo suas dores vão passar ^^

*troca rapidamente um dos curativos que parecia estar um pouco desgastado e então vai até Kuroya*

O que você fez nessa mão?

*pega uma gaze e algumas pomadas de ervas, que ela mesma fazia. Passa a pomada na mão dele inteira e a enfaixa toda com o máximo de cuidado*

Deve ter sido uma pancada... dura. '-'
Ishida Izumi
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue21/99Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 21 Left_bar_bleue508/1000Enfermaria - Página 21 Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:32 am

A... arigatou '-'

[Que enfermeira gente fina .__.]

*permanece em repouso como ela indicara*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:57 pm

*Sentado numa maca, ve a outra pessoa ali mas nem liga*

-Ah, só um desentendimento com um professor de metal...

*Da uma risadinha, mas depois olha sério e fala a verdade num tom bem mais baixo*

-Foi o Yukio. Lutamos no corredor hoje cedo.
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:00 am

Eh!? Yu... Yukio!?

*fica um pouco espantada. Pega um leque e começa a se abanar. Por algum motivo, estava sentindo muito calor, seu rosto estava bem avermelhado*

Por que? O que aconteceu pra vocês brigarem!?

*Apesar do tempo friozinho do outono, Sae continuava se sentindo muito quente. Desconfiava do motivo, mas melhor deixar pra pensar nisso depois*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:03 am

-Sabe a Aya?

Já comi.

*Olha de relance para Ishida e volta a olhar a sensei que se abanava, mesmo que o clima continuasse IGUAL ao de sempre, porque na Yokai Gakuen era SEMPRE igual*

-Então, da vez que ela foi atacada...

*Explica a historia, menos quem era a pessoa que havia sido o provavel atacante*

-Sacou?
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:05 am

Realmente não foi você?

*expressão meio desconfiada, embora mostrasse acreditar no caroto caso ele confirmasse sua inocência. Ainda se abanava muito, e chegava a balançar um pouco seu decote com a ponta dos dedos. Aquele calor simplesmente não era normal*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:10 am

-Não fui eu, mesmo que minha aura seja igual, não fui eu, já que estava lutando contra a Sawashiro naquela hora

*Sabia SIM quem era e que não era ele*

-Erh... Sensei... Como eu acabei de te dizer... Eu sou um doppelganger...

*Olha meio constrangido, tinha uma leve ideia do que era aquele calor e só porque tinhas as memorias da mulher a sua frente*

-E eu já te copiei a um tempo...

*SUPER SEM JEITO*

-Ce não acha que é aquela epoca para qualquer yoko fêmea?
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:12 am

*cospe algo só de susto, engasgando*

N-NÃO, AHAHAHAHAHA!

*Na mosca*

Imagine... É só que eu tenho trabalhado muito, hahahahaha ^^'

*Expressão em seus olhos: "Se você insistir nisso você morre no mínimo seis vezes"*

*Meio constrangida, para de se abanar pra disfarçar. Ainda que sentisse muito calor, não deixaria mais aquilo transparecer. Ou pelo menos tentaria*

Talvez eu só precise tomar um ar fresco... >-<
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:14 am

*Usa a manipulação de vento do Yin-sensei e deixa uma brisa rodeando a garota*

-Então... Eu acho que eu vou ter problemas...

*Não, não ia ter, já que, afinal, quem começou a briga foi o sensei*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:16 am

Não se preocupe, quem tem que ficar preocupado é o Yukio. Na época de aluno dele ele se metia em cada coisa muito pior... E agora essa como professor...

O diretor já o conhece muito bem. Você não tem que se preocupar muito.

*toma um pouco de água*

Como está a sua mão?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:18 am

-Melhor.

*Se levanta da cama pega a mochila com o outro braço*

-Acho que vou voltar para a sala ou sei lá... To meio sem animo e todo esfarrapado.

*Estava com roupa um pouco suja e rasgada em alguns pontos, mas nada de extenso*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:23 am

Precisando de alguma coisa pode voltar aqui, OK?

*Enfermeira, como sempre, gentil*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:27 am

-Ah, Ok, muito obrigado.

*Sai*
Nagase Meguru
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Nagase Meguru

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 1:28 am

*guarda as coisas do almoço e ajuda um pouco a arrumar os curativos de Okazaki e Ishida. Depois, vai até Sae*

Shinjou-san...

*com sua audição canina, ouvira um pouco mais que o necessário*

... eu sei "como é"... Se quiser, pode ir tomar um ar, eu cuido das coisas aqui por enquanto. ^^
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 1:31 am

Ugh!

*totalmente envergonhada, esconde a cara nas próprias mãos*

A... Arigatou...

*sai da enfermaria*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 21 Icon_minitime

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte