Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Enfermaria

Ir para baixo 
+35
Itezaki Kentarou
Hans Apolliou
Chris Wichers
Tsukamoto Yuu
Fuyuki Gina
Kou-chan
Kounagi Kurisu
Ishida Izumi
Koumura Takami
Nagase Meguru
Shiranui Tsukihi
Sumeragi Yasuyoshi
Seishoku Kikkei
Shinonome Masahiro
Reinetsu Hikoori
Hazama Shinjiro
Murakami Aya
Mori Takeshi
Akairo Renzu
Okazaki Jirou
Kobayashi Isao
Dareno Hansha
Yukiiro Mizuyo
Miyamoto Keita
Shinta Koushirou
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Mizuiro Yukio
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Shinjou Sae
Bus Driver
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue100/100Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Enfermaria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enfermaria da academia Yokai. Muito completa e cheia de recursos. Comandada pela Shinjou Sae-sensei.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue100/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:53 pm

* Saizou houve a voz de Emi, mas começa a achar que está delirando, quando sente um cheiro de lavando no ar, ele se levanta rapidamente e avista Emi ali na Enfermaria.*

[ Ela veio atrás de mim?]

Estou aqui Emi! *Ele fala erguendo o braço para que ela o avistasse na maca.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue18/99Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue250/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:58 pm

- Ah... me desculpe... - *Emi diz chorando, achando que ele estava doente por sua causa.*

*Emi corre até ele e o abraça.*

- Snif...snif... Desculpe-me Yoshioka... eu prometo que não chego mais perto de você, se for para você ficar melhor!!!! - *Lágrimas escorrem dos olhos de Emi. Quem visse diria que era cruel fazer um ser tão angelical como ela chorar.*
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue27/99Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue241/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:01 pm

M-mas... Minorin... Eu tava olhando!

*mentira*

Obrigada por me trazer aqui... T-T
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue23/99Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue100/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:04 pm

* Ele ficou espantado e extremamente triste vendo ela chorar e a abraçou forte também, quase que por instinto, sem nem mesmo pensar.*

Não Emi, não é culpa sua, é culpa minha mesmo, eu não sei lidar com as coisas, não sei lidar com o que eu sinto, não sei lidar com você, não é culpa sua, mas por favor não se afaste de mim eu preciso de você por perto... Não quero ver você chorando... * Ele sente algo molhado em seu rosto, ele estava chorando também, pela primeira vez em sua vida.*
Shiraishi Minori
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Shiraishi Minori

Ficha de Atributos
Raça: Elfa
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue211/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (211/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:06 pm

De nada, Kagami-chan!

^^'>

Hoje eu trouxe almoço para nós duas, assim que você ficar melhor a gente almoça juntas, ok?

:D

*Ainda olhando na direção em que Yukio saíra*
http://twitter.com/nyh_aninha
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Raça: Youko (Gobi)
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:06 pm

(Faz tanto tempo que nao posto que esqueci onde tava, entao vou dar um "reset" e começar daqui mesmo)

O QUE VOCÊ DISSE, SEU FILHO DA~~

*entrando voraz na enfermaria, mas então percebe que havia mais gente lá, como ele dissera na telepatia*

Humpf... [converso com ele depois]

O que aconteceu com vocês? '-' *perguntando para os alunos que estavam nas macas*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue27/99Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue255/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:08 pm

Até que enfim você chegou. Olha só, tem dois pacientes.

._.

*o clima naquela enfermaria estava tenso*

[Imagino o que não foi acontecer...]

*preocupado com os alunos, fica por lá observando*
http://momantaimanga.blogspot.com
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue18/99Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue250/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:08 pm

- Tudo bem... - *Emi diz enxugando suas lagrimas, e depois com um sorriso, enxuga as de Yoshioka também.* - Você já está melhor? O que aconteceu?
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:12 pm

Um pouco melhor, mas não sei explicar muito bem ... Estou me sentindo estranho, meu coração estava palpitando bastante, nunca senti isso antes, então resolvi vir aqui com urgência.

* Ele ainda não a havia soltado e resolveu omitir o fato de que não conseguia tirar ela da cabeça.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:14 pm

- Quer voltar para a sala? - *Emi pergunta baixinho*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue216/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (216/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:15 pm

Uhunn *risadinha de quem sacou qual é que é*

Tudo bem, já sei o que é.

*pega um chazinho qualquer, de ervas, e serve a ele*

Você vai se sentir melhor.

*Não era medicina nenhuma. Era só pra acalmar Saizou, relaxando-o, e claro, causando aquele efeito psicológico de "estou sarando, pois fui tratado pela enfermeira =D". Sae era ótima nisso*

É docinho, você vai gostar.
Yuuki Kagami
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Yuuki Kagami

Ficha de Atributos
Raça: Fada
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue241/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (241/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:18 pm

E-Eu...

eu to toda machucada... T-T

*mostra os galos e roxos que surgiram em seu corpo por causa das pancadas*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:21 pm

* Ele toma o chá e depois pensa um pouco.*

[ Talvez seja melhor eu ficar por aqui, mas não quero me afastar da Emi agora... Melhor eu ir para a Aula e voltar aqui depois, então pedirei para a enfermeira dar uma olhada para ver se estou doente ou algo do tipo.]* Seu coração ainda estava palpitando bastante.*

* Ele fala com Emi em seguida.*

Acho que já estou melhor agora, devo estar exagerando algum sintoma, mas de qualquer forma passarei aqui mais tarde, melhor voltarmos para a sala mesmo... Vamos então? * Ele pergunta para Emi, em seguida volta-se para Sae.*

Estou me sentindo melhor, irei para as aulas e voltarei mais tarde para ser avaliado, obrigado pela atenção...

Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:25 pm

- Claro... - *Emi diz mais feliz, percebe que os braços de Yoshioka ainda estão em volta de sua cintura, e o olha sugestivamente.* - Ok... Desculpe-me?!

*Emi faz uma cara de 'foi sem querer' e passa um braço pelo quadril de Yoshioka também.*

*Os dois vão para a sala, e no caminho Emi faz Yoshioka tomar o chá que a enfermeira lhe deu, para ver se ele se acalmava*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:39 pm

[Não é a garota que estava de noite na floresta com o Yukio anteontem!?]

Você é bem destrambelhada, hein? >-<

*passa pomadas nos machucados usando um algodão, e cobre os mais sérios com band-aids ou esparadrapos*

Vamos, vocês estão perdendo tempo de aula ^^

Qualquer coisa podem voltar aqui, ok?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue255/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:43 pm

Valeu, Sae.

Anda, vamos embora! Temos aula, agora!!

*sai da enfermaria com Kagami e Minori*
http://momantaimanga.blogspot.com
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 10:23 pm

*sorri e fica lá trabalhando com suas coisas e anotando em papeis ate tocar o sinal*

Ah, hoje foi um dia duro...

*sai da enfermaria*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 1:03 am

*fazia tempo que não vinha para a enfermaria... Desde antes da Golden Week para ser mais exata*

*não estava uniformizada, mas sim com suas roupas de Miko. Chega e da uma organizada nos documentos, pois depois do feriado - que terminaria no dia seguinte - o trabalho voltaria ao normal, e seria bom se estivesse tudo bem arrumadinho*

Espero que esteja tudo bem...
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue26/99Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:02 pm

*chega, mais arregaçada que o Batman*

Sensei... Preciso de uma ajudinha aqui...

*falava como se fosse a coisa mais normal do mundo. Havia um buraco fincado em seu braço que o atravessava, estava toda ensanguentada, varias marcas de flechadas, sua barriga com um imenso corte*

Será que dá? ._.
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:05 pm

*chega com Shinta Koushirou no colo*

Etto... Sensei... Tem um aqui também.

*deita-o sobre a maca e, em um gesto até um tanto ofensivo, começa a bater as mãos e passa-las pelas roupas como se quisesse "desinfeta-las". Depois disso, se afasta, se senta e apenas observa*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue190/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:10 pm

*Koushirou "do nada" pega no braço de Ania*

- Bu...

*Ele havia acabado de acordar, e de certa forma parecia estar bem.*
Shinjou Sae
Enfermeira da Academia
Enfermeira da Academia
Shinjou Sae

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:11 pm

*quase solta um "EITA PORRA!", mas se recata dos maus modos na presença dos alunos*

Caramba, o que houve aqui!?

*Shinta estava mais exausto do que ferido. Sae apenas pôs, por enquanto, uma toalha molhada em sua testa, e sentou Kotone em outra maca*

Isso vai ser difícil! E ainda mais você, Seitokaichou-san! Pensei que não se metesse em brigas...

*começa por enfaixar sua barriga e estancar o sangramento. Depois pega o braço varado e o estica, causando uma imensa dor na garota. Mas era o melhor a se fazer. Pega algumas ervas, mistura-as, amassa-as com algumas pomadas que ela mesma havia feito e, depois disso, passa o remédio nas feridas*

Por favor, não se mova por um bom tempo.

*enquanto isso, vai até Shinta e percebe que o rosto dele e algumas partes de seu corpo estavam roxas como se ja nem circulasse sangue direito, e incrivelmente inchadas*

Ele foi atropelado por um trator!? *não sabia qual era a natureza de Kotone, portanto era dificil de acreditar que aquela pequenina poderia ter feito aquilo em um homem*

*passa outra pomada, dessa vez com algodão, pra ajudar a amenizar as dores dele*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue200/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:12 pm

*ao sentir o susto, imediatamente vira um soco bem no inchaço do rosto dele, pra doer ainda mais*

Sinto muito, Sensei, dificultei seu trabalho.

*volta a se sentar, dessa vez perto de Kotone e longe de Shinta*
Miyamoto Kotone
Personagem em Hiato
Personagem em Hiato
Miyamoto Kotone

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue26/99Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (26/99)
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue0/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:14 pm

As vezes até nós temos que nos meter em umas dessas, sensei.

*séria, de olhos fechados, aguentando toda auqela maldita dor. Sabia que era para cura-la*

*ate que ve o soco de Ania, e acaba soltando uma risada alta pra caramba*

Boa (Y)
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Exp.:
Enfermaria - Página 3 Left_bar_bleue190/1000Enfermaria - Página 3 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 10:18 pm

- Para de rir ta...Quando eu levantar...

*Rapidamente para de falar.*

- Ania-chan, você e cruel...Nem te fiz nada de mais, so um sustinho...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Icon_minitime

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte