Autor | Mensagem |
---|
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Dez 07, 2010 11:06 pm | |
| *Começa a dançar bastante, bem solta. Fica mais próxima de Kaoru também.*
*Começa a rodar, rebolar, descer, subir, e encostar sua bunda nas duas, dançando e rindo* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Dez 07, 2010 11:18 pm | |
| * Continua dançando bem solta também, rebolando bastante também, rodando e ficava colada nelas, mas principalmente na Aya-chan. Ela sorri bastante e agitava seu corpinho no ritmo da música.*
|
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Dez 07, 2010 11:23 pm | |
| *Observa as duas*
Vocês dançam bem!
*Continua dançando no ritmo da música, juntando seu corpo cada vez mais em Kaorurun*
Kaorurun tá uma gracinha, toda de roxo!
*Já a roupa de Aya era TENSA: calça jeans muito justa, mini blusa vermelha e sapato alto vermelho também, de camurça. Normalmente se vestia como uma colegial, mas hoje decidiu usar uma roupa mais "mulherão"* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Dez 07, 2010 11:43 pm | |
| Você também dança bem Yaya-chan! Muito bem !!! :3
* Olha para ela rebolando.*
Obrigadinha Yaya-chan, adoro roxo!!! Você também está linda com essa roupa!!!
* Olhava de um jeito diferente para ela, um jeito mais sexy. Ela passa a mão pela cintura da Yaya-chan, se colando nela enquanto dançava, agitando seus cabelinhos, descendo e subindo, se esfregando nela.*
|
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Dez 07, 2010 11:49 pm | |
| (isso tá parecendo um baile funk Q)
Obrigadaaaa :3
*Retribuia o olhar, um pouco corada, e alisa sua cintura também. Cola seu corpo no dela, e dança cada vez mais rebolando, de um jeito um pouco mais provocante* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Dez 07, 2010 11:50 pm | |
| (Eita, '-') *Dançando, rebolando, e fazendo sei-la-mais-o-que, a calcinha aparecendo quase sempre.* - Wow! Dançar é muito bom! ^^ *Alguns garotos olham para ela, mas são ignorados.* |
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 12:21 am | |
| *Animadinha, pega na cintura de Kaoru e a puxa para dançar mais pro canto, ficando perto de uma parede, na frente dela*
É impressão minha ou... você tá me olhando do mesmo jeito que eu estou te olhando?
*Olhar sedutor, alisa sua mão na cintura dela e abaixa-a devagar, quase tocando sua bunda* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 12:34 am | |
| (EU GOSTARIA MUITO DE VER UM DIA A BUSUJIMA SAEKO E A KAN'U UNCHOU SAINDO NO FAITE PRA VALER, QUE ANIMAL *-*) | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 12:36 am | |
| (PS: A RYUUBI GENTOKU TAMBÉM, QQQQQ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 11:16 am | |
| (Existe uma coisa chamada Editar, seu tarado XD) *Observa as senseis se pegando no canto e dá uma risadinha.* *Continua a rebolar na pista, a calcinha continua aparecendo.* |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 12:27 pm | |
| *Emi entra junto com Saizou e eles se sentam no bar. Emi olha o movimento e ve duas professoras da escola quase se comendo na pista e uma aluna do 3º dançando juntas.* *Emi dá uma risadinha discreta quando reconhece Kaoru e acena distraidamente para ela e faz uma jóinha com a mão, como se dissesse para ela aproveitar.* - Por favor um Daiquiri de morango?! - *Emi pede ao barman e se vira para Yoshioka que está na banqueta ao lado.* - Eu sei que você não bebe, mas é gostoso e você pode provar do meu se quiser. *Emi dá um pequeno gole na sua bebida e olha para o relógio, já passa da meia noite. Ela se inclina e o beija.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 1:49 pm | |
| *Estava surpresa com a atitude de Aya-chan, mas gostou e a encostou na parede passando sua mão no rostinho dela, sua outra mão descia pela cintura dela. Ela mexe sua bunda, empinando-a um pouco, fazendo a mão de Aya-chan tocá-la. Kaoru estava com um olhar sedutor e sua boca um pouquinho aberta. Nem se tocava das outras pessoas que estavam por ali.*
Se você está me olhando do mesmo jeito que eu, não vamos ficar só nos olhares...
*Falava com um tom provocante. Ela aproxima seu rosto do de Aya-chan.*
|
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 5:01 pm | |
| *Sorri, com um olhar provocante. Encosta sua mão no rosto de Kaoru.*
*Sem dizer nada, aproxima seu rosto do dela e lhe dá um longo e intenso beijo*
*Desce mais sua mão e aperta a bunda dela. Nem ligava de ser vista. Aya já era desencanada, e a bebida a deixou ainda mais despreocupada* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 5:54 pm | |
| *Senta-se em uma mesa e ri, ao ver as senseis se beijando.* - Deols *-* *Pede uma bebida leve e olha as horas.* - Aaah, droga. T-T Tenho que ir, se não amanhã durmo na aula. *Toma tudo de uma vez, vai até as duas e dá um abraço nelas, só de brincadeira.* (E com Copycat) - Vocês duas, se não se importam, vão prum quarto. XP *Vai embora, para os dormitórios.*
(Yakuro-chan vai acordar amanhã com um chifre na testa. xD) |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 7:44 pm | |
| * Saizou beija Emi também, e observava o movimento das pessoas, tinha duas mulheres se beijando em um canto.*
Emi, eu até aceito experimentar... Sabe esse bar tem um clima meio... Diferente... * Ainda olhando as moças se beijando.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 8:07 pm | |
| *Se deliciava com o beijo de Aya-chan, enquanto sentia a mão dela em sua bunda, aproveita e aperta a bunda dela também, de repente sente Sora a abraçando, mas não tinha como dizer adeus, na verdade nem pretendia, estar ali com Aya-chan era extremamente bom. A boca dela era doce e Kaoru estava adorando aquilo, passava sua outra mão pelo corpo dela, sentindo seu maravilhoso corpo.*
|
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 8:26 pm | |
| *Quando sente o abraço de Sora, abre o olho rapidamente e sorri para ela, piscando. Fecha os olhos e volta a beijar Kaoru, um pouco mais rápido. Estava adorando, e o fato de serem colegas de trabalho e professoras, deixando tudo aquilo com um ar proibido, só a excitava ainda mais. Passa a mão pelo corpo de Kaoru e faz carinho em seus cabelos* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 9:50 pm | |
| - Eu sei... - *Emi ri.* - Querido... não é o clima, são as pessoas! Mas eu as apoio de um certo modo, estão solteiras e livres, podem fazer o que quiserem...rsrs *Emi termina seu drink, deixando um pouco para que Saizou experimente se ele quiser.* - Bom... eu já tomei o que queria, então se você quiser ir... - *Emi fala para Saizou que parece estar um pouquinho desconfortável.* - Hoje é o último dia em que eu durmo no seu quarto, se não daqui a pouco estarei morando lá! *Emi sorri.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 9:52 pm | |
| * Se apertava cada vez mais com Aya e adora quando ela começa a afagar seus cabelinhos. A beijava mais rápido com um grande desejo. Kaoru se lembra de um cantinho escuro escondido no bar e discretamente puxa Aya para lá, jogando ela em cima de umas caixas de madeira. Kaoru vai até ela que nem uma gata, subindo sobre ela e voltando a encontrar seu rosto com o dela dando uma leve lambidinha em seus lábios enquanto suas mão acariciavam o corpo dela.*
|
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 9:58 pm | |
| *Ele vê as duas mulheres indo para um canto e depois olha Emi.*
Podem até estar livres e solteiras, mas... tem razão... de certa formasão adultas sabem o que fazem...
* Ele pega o copo de Emi e da leve gole, acho o gosto um pouco estranho, nunca tinha bebido antes. Fica com uma cara estranha.*
É meio forte não?
* Seu rosto estava vermelho e ele volta-se para Emi.*
Eu não veria problema em você morar lá comigo, mas vamos para lá, amanhã é o retorno das aulas e temos que acordar cedo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 10:03 pm | |
| - Bem... eu não acho forte, mas vai ver que é porque eu tenho que beber horrores para ficar um pouco alterada. - *Emi diz.* - Sim... vamos dormirrrrrr! *Emi diz meio manhosa, ela ainda queria dançar, mas deixou isso para outro dia, quando não tivessem aula cedo.* - Venha! - *Emi pega a mão de Saizou e junto eles saem do bar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 08, 2010 10:38 pm | |
| *Aya fica mais excitada ainda com a atitude de Kaoru, e ao ser jogada, meio que se deita, relaxando e aproveitando o momento. Dá umas mordidinhas na boca de Kaoru, e abeija novamente, alternando algumas vezes entre mordidinhas e lambidinhas* Hmm, já que é uma gatinha, porque não me arranha um pouco? *Aya levanta sua mini blusa, deixando sua barriga completamente de fora. Continua a acariciar o corpo de Kaoru.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 1:52 pm | |
| Hmm~, como quiser, pode deixar com a gatinhaaaa...
* Kaoru desce sua mão até a linda barriga de Aya e a acaricia um pouco e começa a arranhá-la levemente, por onde suas unhas passavam se formava uma leve marquinha vermelha. Ele estava adorando as brincadeirinhas com suas bocas e continua lambendo ela e mordendo um pouquinho seus lábios. Com sua mão livre ela desce arranhando a barriga de Aya até que chega bem mais embaixo e infiltra sua mão por dentro da calça jeans dela. Kaoru ficava mais excitada percebendo que Aya estava gostando daquilo.*
|
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 5:22 pm | |
| *A cada arranhãozinho de Kaoru, Aya sorria e dava gemidinhas de leve. Quando a mão de Kaoru desce, Aya sente um arrepiozinho.*
*Continua a beijá-la, e não impede Kaoru de colocar a mão em nada, apenas relaxa. Com sua mão na bunda dela, enfia-a por dentro da calça também, sentindo a pele de Kaoru*
Isso parece tão errado... proibido...
*Beija-a mais intensamente, e sua mão agarra firme a bunda de Kaoru. Com os movimentos, os seios de Aya esbarram-se nos de Kaoru, e a sensação do atrito entre eles era bem gostosa. A bela tatuagem de Aya estava visível, e como sua blusa estava levantada, além de sua barriga era possível ver um pedacinho de seus seios.*
...e isso só está me fazendo gostar mais ainda! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 10:02 pm | |
| *Kaoru sentia as carícias dela que a levavam para o céu de tão prazerosas que eram.*
Awnnnnnnnnn... Aya-chan...
*Solta umas gemidinhas quando sente a mão de Aya-chan tocando sua pele por debaixo da calça e o atrito entre seus seios, Kaoru olha e vê que um pedacinho dos seios de Aya-chan estavam visíveis.*
*Ela desliza sua mão pelo corpinho dela até chegar na sua blusa vermelha e a levanta, expondo seus peitos completamente, Kaoru fica mais excitada com aquilo e seu rostinho fica bem mais vermelho.*
Aya-chan... Sugoi...
*Desce sua boca até os seios dela e começa a dar suaves lambidinhas e mordiscar levemente. Sua mão dentro da calça dela a tocava bem intimamente por cima de sua calcinha.*
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama | |
| |
|
| |
| Cafe Akiyama | |
|