Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 6:02 pm | |
| *Ele estava meio triste e pedia um prato doce normal e mais vinho e comia sosinho.* |
|
| |
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 6:11 pm | |
| *Chega Mika correndo e se senta ao lado de Yin*
Demorei? :P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 6:13 pm | |
| Não, eu acabei de chegar.
*Tomava tranquilamente a bebida* |
|
| |
Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 6:15 pm | |
| Foi o mesmo princípio. Eu só botei um dos meus selos lá, de proteção. Mais como uma reza.
Mas a energia que envolve aquela tumba não é normal... Você também conheceu aquela pessoa... Aquele monstro.
*sua expressão ainda tinha um sorrisinho, mas era melancólico, triste*
A reza se tornou uma maldição, e voltou contra mim. Se tornou semelhante a um "envenenamento de alma", como você disse... Mas diferente disso, eu não vou ser possuída por ele ou nada disso...
É bem mais simples. A minha alma tá sendo corroída. Eu, como sou uma Yokai que sente as energias espirituais em alto nível, já consigo sentir mínimos sintomas... Eu tenho a sorte de ser enfermeira e ter alta resistência a estas coisas, mas mesmo me tratando frequentemente...
*volta a olhar Yukio, com o mesmo sorriso triste*
... se não der um jeito definitivo nisso em um ano... *suspira* ... eu posso morrer. | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 6:21 pm | |
| Um ano, é?
*da um sorriso meio confiante, embora seu olhar fosse sério*
É mais do que o suficiente.
*Não, não era. Yukio não fazia idéia de como era difícil encontrar tudo e fazer todo o processo para desativar o selo - e então a magia - envolvendo Tori Jigoku. E mesmo que o libertasse, teriam de enfrentar um dos mais poderosos Yokais na história da academia. Mas ele não queria se dar por vencido, aparentar fraco ou deixar sua melhor amiga ir embora dessa maneira*
Eu prometi que te protegeria. *os pratos chegam. Yukio não começa a comer*
*estava com calafrios, sua cabeça doía. Tudo aquilo era medo. Não de Tori, não do processo difícil... Mas medo de perder a melhor amiga de sua vida*
*respira fundo e tenta começar a comer. Pega a comida lentamente, pois o apetite havia se fechado um pouco com a notícia, mas ele não queria deixar isso transparecer a ela*
Na Golden Week do ano que vem... *da um olhar mais animado a ela* ... a gente faz uma festa. Ok?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 6:30 pm | |
| *dá um sorriso doce, feliz, mas acima de tudo, satisfeito. Sabia que podia contar com Yukio para qualquer coisa, e esta prova fora a melhor possível*
Obrigada. *com uma expressão sincera e gentil*
Então... Itadakimasu!!
*começa a comer também* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 6:32 pm | |
| [Por dentro eu sei que você tá abalada. Seu olhar me diz isso diretamente...]
*mas ao ver a expressão gentil e satisfeita da amiga, seu apetite já melhorou um pouco*
Itadakimasu.
*começa a comer também*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 6:43 pm | |
| *termina de comer*
Gouchisousama!
Estava uma delícia!!
Então... O que quer fazer agora? *-*
*estava adorando estar com Yukio neste dia* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 6:45 pm | |
| *Chega com sua sacolas de compras e vai direto para uma cadeira que acabou sendo do lado do professor de arte e da enfermeira e pede um milk shake de chocolate com um prato de peixe com bolinho de arros especiais e quando chega fica comendo educadamente e feliz . * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 6:56 pm | |
| *Termina de comer e decidi ir para o osen tomar um lindo e confotavel banho.* |
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 7:22 pm | |
| *termina de comer*
Hoje é você que escolhe o programa. *sorri*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 7:26 pm | |
| Então vem comigo!!
*pega Yukio pela mão. Paga sua parte da conta, espera ele pagar a dele e sai dali indo direto para o cinema* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 7:29 pm | |
| *paga sua parte, por algum motivo se sentindo mal nesse momento, principalmente pela presença de Kaoru ali. Ignora essa sensação e a segue até o cinema* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 10:24 pm | |
| *Sorri para a professora*
-Obrigado [ Mas eu não sei se eu quero me "defender" de você...]
*Assim como Kaoru, nota os vários senseis e pensa que poderia ser uma cena vista com maus olhos pelas outras pessoas, um aluno e uma sensei almoçando*
-Mas você é uma youkai... Quer dizer... Hibrida?
*Fala 'Itadakimasu' baixinho, então começa a comer rapidamente, pois era peixe*
-Até acho que sim! Amo peixe.
* Lambe o pulso discretamente como um gato faria, mais por costume do que tudo. Percebe o que faz, então limpa a mão num pano e as passa pelo cabelo * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 17, 2010 12:30 pm | |
| * Ela comia seu peixe toda felizinha prestando ateção nele.*
Híbrida? Não, não sou híbrida não...
* Ela pensa que se ele estava perguntando aquilo para ela é porque provavelmente ele era um híbrido também, em seguida ela acaba vendo um gesto que ela mesmo faria, Kuroya havia lambido seus pulsos igual a um gatinho. Ela sussurra para que apenas ele possa ouvir.*
Kuroya-kun, você acabou de lamber seus pulsos exatamente como um gatinho! Você é um híbrido por acaso Kuroya-kun? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 17, 2010 4:22 pm | |
| *O rapaz fica estranhamente sério, respondendo com calma e bem baixo*
-Depois.
*Ele acabava seu prato, então esperava a Sensei acabar o dela, para então pagar e sair "correndo" dali até a floresta* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 17, 2010 4:30 pm | |
| * Ela entendeu o que ele quis dizer com aquilo, terminou seu prato rapidamente, ainda sentindo o delicioso sabor do peixe.*
Vamos pagar a conta Kuroya-kun? :3
* Ela já ia se levantando e indo pagar a conta, paga com o pouco dinheirinho que havia sobrado da noite anterior e segue Kuroya.*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Nov 18, 2010 2:33 pm | |
| *Termina o jantar dele e vai para o quarto dele.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Nov 19, 2010 10:42 pm | |
| *Yuka passara o dia lendo um livro enquanto bebia seu suco. ela olha as horas e ércebe que ja era de tarde, logo sai de la.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 23, 2010 12:34 am | |
| *Chega e senta numa mesa mais ao fundo com seu aniki*
-Que lugar legal! Deve ser bonito a noite! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 23, 2010 12:40 am | |
| *Chega com Yakuro, sabia que tinha ido na lanchonete, mas com quem, não sabia, tinha alguém... Algo... Uma figura que em sua mente era apenas um borrão branco, mas do resto continuava intacto, então sentava com sua "irmã"*
-Eu vou querer um hamburguer, muito molho e meio mal-passado... Pra ela um sanduiche de peixe grelhado
* O atendente se assusta, conhecia Kuroya de longa data, mas os habitos alientares do rapaz estavam muito diferentes *
-Quero uma coca e chá para ela. Vai. * Rude *
*O rapaz vira-se para Yakuro*
-Quem sabe eu não te traga aqui a noite? Já que eu posso me dar mau por causa de você, que eu me de mal no estilo Suzuhara.
[Provávelmente Kotone vai vir pelo meu couro se ela souber disso...]
*Os pratos chegam e ele começa a comer o seu hamburguer com calma e apreciando o novo gosto da carne*
[E isso não era tão bom assim...]
*Fica observando Yakuro comer* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 23, 2010 12:47 am | |
| *A garota olha para ele com as mãos abaixadas e as bochechas vermelhas*
-Me da na boca.
*Abre a boca num "O", mostrando as pequenas presas dela, então mais um coro de "QUE FOFO" ou coisas do tipo foi ouvido pelos dois, encorajando ainda mais Yakuro*
-Se você não me der, eu não como! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 23, 2010 12:56 am | |
| *Kuroya se surpreende e definitivamente iria dizer não, mas, novamente, coro de garotas dizendo "Moe!" ou "Que fofinho" o fez pensar*
-Okay! Mas só dessa vez!
* Sanduiche de Yakuro já vinha cortado em dois, então ele pegava uma das partes e colocava em frente da boca da garota, esperando com as bochechas pegando fogo, qualquer um que passasse ali, diria que eles eram namorados * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 23, 2010 1:02 am | |
| *Yakuro encarava aquilo com normalidade, então mordia o sanduiche, mas estratégicamente também mordia a mão de Kuroya, depois fazendo uma fingida cara de surpresa, ela beijava a palma da mão do rapaz, mastigava e então dava outra mordida no sanduiche* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 23, 2010 1:25 am | |
| [Sério, eu deveria bater nessa garota!]
* Ele ficava sem ação, então baixava sua cabeça e tomava um longo gole de sua coca, pegava o segundo pedaço e a dava para comer novamente, depois disso, o rapaz reparava numa migalha que havia no canto da boca dela*
-Hey... Aqui.
* Ele se inclinava sobre a mesa e passava o dedo pelo lábio de Yakuro, simplesmente para limpar, então acabava de comer *
-Uma migalha... Tá afim de passar o resto da tarde no parque?
*Ele fazia um sinal para o garçom e pagava a conta, esperando apenas a resposta da garota* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama | |
| |
|
| |
| Cafe Akiyama | |
|