Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafe Akiyama | |
|
+39Ishikawa Yumi Tsuhara Haruka Tsukamoto Yuu Kou-chan Sadawa Danzou Kusakabe Reishin Hinrou Tazatsu Itezaki Kentarou Mori Takeshi Hiiragi Miho Shinta Koushirou Tsuchimiya Kazuharu Kimura Touichirou Futaba Jun'ni Hans Apolliou Hazama Shinjiro Kinoshita Katsuya Reinetsu Hikoori Masamune Akira Shiranui Tsukihi Kounagi Kurisu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Seishoku Kikkei Habakuri Gushi Habakuri Tamie Miyamoto Kotone Miyamoto Keita Yuuki Kagami Kunisaki Ania Yoshioka Saizou Murakami Aya Kokuen Tetsuo Hirano Mika Shinjou Sae Yukiiro Mizuyo Mizuiro Yukio Akane Emi Bus Driver 43 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 1:51 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Uma lanchonete para todas as idades pelo dia, um bar mais voltado para festas à noite.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:06 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 10:10 pm | |
| *Fica surpresa por ela levantar sua blusa do nada, mas nem liga, e só se excita ainda mais*
Awnnnn... Kaorurun...
*Aya continua com a mão na bunda de Kaorurun, acariciando, e desce mais um pouco, até suas partes íntimas, estimulando-a, lentamente*
*Com a respiração ofegante, olha de um jeito sedutor para Kaoru, que lambia seus seios* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 10:16 pm | |
| * Sentia a mão dela estimulando suas partes íntimas e da uma gemidinha com aquilo. Também estav ofegante, seus olhinhos roxos estavam focados apenas na beleza de Aya-chan.*
Awhnnnnn... Aya-chan, assim você me deixa louquinha...
* Ela intensifica suas lambidinhas aos seios dela enquanto a arranhava na barriga e invadia suas vestes íntimas com seus dedos para tocá-la mais profundamente.*
|
| | | Murakami Aya Professora de História
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 10:19 pm | |
| *Sorri, e começa a fazer movimentos mais rápidos e intensos, e introduzir seu dedo, bem devagar*
...você ainda não viu nada...
*É tocada por Kaoru e geme bastante, não se importando com o que estava a sua volta, afinal a música estava alta e ninguém ouviria. Seus mamilos estavam bem duros, e as marcas dos arranhões de Kaoru estavam em sua barriga*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 10:31 pm | |
| Aya-chan... Hmmmmm...
*Ela gemia enquanto sentia os dedos dela entrando devagar.*
*Seus mamilos estavam bem durinhos de excitação e podiam ser vistos por debaixo da blusa, ela sente os de Aya-chan do mesmo jeito e começa a lambê-los e mordiscá-los mais. Ela intensifica o movimentos de seus dedos nas partes íntimas dela e a olha, encontrando seu rosto ao dela e a beija ferozmente, depois morde a parte de baixo de seu lábio.*
Aya-chan... Desse jeito eu me apaixono...
|
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 11:00 pm | |
| *Gemendo bastante. Com a outra mão livre, coloca-a debaixo da blusa de Kaorurun, acariciando seus belos seios*
Kaorurun... Não fala desse jeito...
*Beija-a intensamente, usando bastante a língua, e coloca mais dedinhos, em movimentos mais rápidos*
*Deixa os olhos um pouco fechados, em um olhar provocante, e fala com as bocas coladas*
...senão quem se apaixona sou eu... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 11:08 pm | |
| * Ela fica mais úmida ouvindo aquilo e sentindo Aya-chan tocá-la, os dedinhos dela cada vez mais faziam o prazer de Kaoru aumentar.*
*Ela gemia bastante de prazer e beijaa boca de Aya-chan loucamente, ela arfava bastante e a olhava cheia de desejo.*
Aya-chan... Awhnnnnn...Podia ficar assim para sempre com você...
*Kaoru também começa a usar mais dedinhos cada vez mais rápidos e começa a acaricir os seios dela, dando leves arranhadinhas.*
|
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 11:12 pm | |
| Por mim, tudo bem...
*Escuta-a gemer e fica ainda mais excitada, beijando-a intensamente, e mexendo sua mão e seus dedos cada vez mais rápido. Com a outra mão, levanta a blusa de Kaoru, e seus seios se tocam. O toque dos mamilos de Kaoru em sua pele a arrepia. Acariciava seus seios, levantando cada vez mais sua blusa*
...temos a noite toda! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 11:21 pm | |
| * Ela aperta mais seus seios com os dela e sente ela se arrepiar, estava adorando aquilo, se sentia diferente do que das outras vezes, se sentia como se fosse uma adolescente de novo.*
Awhnnnnn.... Aya-chan eu acho que...
*Acaba parando sua frase no meio e sorri levemente. Ela mexe seu corpo atritando mais seus mamilos com os de Aya, aquilo era realmente muito bom, ela volta a beijá-la ferozmente, como se fosse movida por um desejo absoluto e onipotente, sentia o calor dela, a pele dela, era tudo tão bom, tão diferente. Estava ficando muito excitada, não sabia mais quanto tempo iria aguentar.*
Aya-chan... Awhnnn...
*Kaoru começa a mexer seus dedinhos mais rapidamente e a usá-los mais.*
|
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 11:26 pm | |
| *Aya estava muito excitada. O fato de estar em lugar público, fazendo algo proibido, a deixava descontrolada e querendo mais. Acaricia os seios de Kaoru, e os aperta com força, estava adorando a pele dela, o cheiro, o calor, tudo.*
Hmmmmmm... Kaorurun... Se você continuar assim eu...
*Tem um orgasmo e geme bastante. Continua estimulando-a, mas um pouco mais devagar, já que perdera um pouco a força*
Awwwnnnnnhhhh...
*Retoma seus movimentos, usando seus dedinhos e acariciando-a bem rápido. Beija-a mais um pouco e fica olhando em seus olhos*
Kaorurun... eu quero... ouvir você gemer...
*Quanto mais Kaoru se excitava, mas Aya queria satisfazê-la* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 11:32 pm | |
| Aya-chan...
*Fica um pouquinho vermelha, aquela frase, tudo parecia muito com seu passado. Ela sente os dedinhos cada vez mais rápidos, estava muito bom, incrivelmente bom, ela não aguentava mais, seu corpinho treme e ela se arrepia, havia tido um orgasmo.*
Awwwwnnnn.... Awwwhnnnn.... Aya-chan.... Eu quero mais..... Awwnnnhhhh
* Ela tinha perdido um pouco de suas forças, mas estimulava Aya com mais desejo e intensidade.*
Aya-chan... Awnnnn... Quero que você tenha mais um... hmmmmmmm
|
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 11:38 pm | |
| *Sorri, e continua mais um pouquinho, queria levar a garota à loucura*
Isso... Awnnnn, Kaorurun...
*Não conseguia mais se controlar e tem mais um, gemendo bastante, e mordendo levemente o ombro e os seios da garota. Em um movimento rápido, sai debaixo dela, levanta-se, joga-a no chão, fora dos caixotes, num canto ainda mais escondido e escuro, e dá um sorriso provocante*
...você pediu mais... então vai ter...
*Tira a calça e a calcinha de Kaoru, beija seus seios e desce até a barriga, o umbigo, até chegar em suas partes íntimas, e começa a lambê-la e chupá-la* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 11:45 pm | |
| Aya-chan... Awhnnnnnnnn
*Kaoru se sentia estranha daquele jeito, sempre gostou de ser a ativa, mas Aya-chan a subjugava, ela não conseguia fazer nada, além de gemer enquanto contorcia-se de prazer. Ela tem mais um orgasmo, seu corpo trme novamente.*
Aya-chan... Hmmmm...
* Sente a língua dela, estava ficando louquinha de prazer. Ela desce sua mão e segura os cabelos de Aya-chan.*
Awhnnnnn.... Aya-chan.... Awnnnnnnhhh.... Sensei.... Hmmmmm...
|
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 09, 2010 11:54 pm | |
| *Sente a mão de Kaoru em seus cabelos, mas não para, as gemidinhas de Kaoru só excitavam ainda mais Aya*
*Depois de ficar mais um tempinho lá, tira sua blusa completamente, sobe devagar, olhando para ela, e encosta seus seios na pele de Kaoru. Seus mamilos duros roçavam na barriga e nos seios de Kaoru*
Kaorurun...
*Continua a estimulá-la com a mão, e com a outra acaricia seus seios, cada vez mais fortemente** | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 10, 2010 12:01 am | |
| Aya-chan... Awhnnn...
* Sente os mamilos durinhos de Aya-chan, era uma sensação prazerosa que a fez arrepiar. Ela volta com sua mão para a intimidade de Aya-chan e volta a estimulá-la, já estava sensível e cada toque que recebia a fazia tremer um pouquinho.*
*Ela tem mais um orgasmo, já não estava com forças para se mexer direito, estava muito cansada. Ela beija Aya-chan na boca, um beijo diferente, mais íntimo, mais profundo, mais amante e depois a olha com seus olhinhos se fechando lentamente.*
Sensei... Hmmmmm....Aya-chan... Eu te...
* O rosto de Kaoru cai de lado, seu corpo para de se mexer, havia desmaiado de cansaço.*
|
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 10, 2010 12:07 am | |
| *Apenas fica olhando Kaoru gemer, e geme também. Beija-a intensamente, e sente a diferença no beijo, estava mais carinhoso, e ao mesmo tempo mais quente*
*Se assusta quando Kaoru desmaia. Faz carinho no rosto dela, passa a mão em seu seio e vê que estava bem, respirando, e se acalma. Põe sua roupa, coloca delicamente a calcinha e a calça de Kaoru de volta, e pega-a no colo, carinhosamente.*
*Deixa-a apoiada num sofá, paga a conta, volta a carregá-la, e sai do bar, indo direto para seu quarto* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 13, 2010 7:52 pm | |
| *Os rapazes entravam na lanchonete, como era tarde, ela já estava limpa para a noite de festa. Kuroya se sentava em uma mesa mais afastada da janela, mas com uma boa visão da rua, leis da cabulação de aula nº1: Tenha visão de tudo*
-Vai querer o que mano?
*O rapaz chamava uma atendente, enquanto conversava animadamente com seu amigo de longa data* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 13, 2010 8:03 pm | |
| *Sentou-se calmamente em uma das cadeiras da mesa, acompanhando o amigo.*
- Quero um... suco, de laranja, apenas.
*Observou bem o lugar, achando um tanto quanto estranho o fato de estarem matando aula juntos, já que isso trazia lembranças de outras épocas antigas.*
- Mas então, Kuroya, por quê entrou na acadêmia? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 13, 2010 8:13 pm | |
| -Eu entrei por causa da minha mãe... Você sabe.
*Ele olhava para o lado, dava um sorriso*
-Esse anos vamos arrebentar
*Ele dava um "Hi Five" com o manolo, copiando-o (>D)* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 13, 2010 8:22 pm | |
| *Após tocar na mão do amigo, olhou para a própria mão e para ele, imaginando o motivo principal por aquele toque inesperado.*
- Você é um grande filho da puta.
*Coçou a cabeça e olhou para os lados, relaxando na cadeira.*
- Arrebentar é complicado. Não posso ser expulso daqui também, senão dá beyblade. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 13, 2010 8:29 pm | |
| *Faz uma cara complicada, uma perfeita imitação da cara de Chung, sabia de tudo o que tinha acontecido com o rapaz*
-Não xingue minha mãe...
*O suco e o random item que Kuroya tinha pedido chegava*
-Ok, esse ano a Kotone está pegando mais pesado, não vai dar para fazer que nem no ano passado, quando zoamos aquelas otakus, foi legal, mas nunca, nunca mais quero fazer cosplay de personagens de yaoi; Aquilo foi um choque para o meu ego.
(RANDOM MOMENT, FALA QUALQUER MERDA AI Q ) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 13, 2010 10:18 pm | |
| - Xingo sim, af.
*Pegou o copo de suco e bebeu dois singelos goles, enquanto ouvia as histórias. Na parte que lembrou do "cosplay yaoi" cuspiu o líquido que estava em sua boca, rindo.*
- Mas que merda, cara! Cê não devia ter feito aquilo! E eu não devia ter entrado no pátio montando um centauro, não foi muito legal quando ele ameaçou atravessar uma flecha de prata na minha testa...
*Coçou a cabeça novamente.*
- É intenso, mas... quero aprender alguma coisa útil aqui, esse ano. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 20, 2010 12:21 am | |
| *A conversa tinha ficado tão boa, mas tão boa, que os dois "badernistas" tinham ficado ali até de madrugada, ou seja, foram chutados pelo dono do local*
-Porra velho! Faz tempo que eu não ficava bebado assim!
*Vai para as ruas, arrastando Chang/Se arrastando* |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Jan 27, 2011 9:29 pm | |
| *chega com Kagami e pega uma mesa para dois*
*Como ainda estava no fim da tarde, ainda era uma lanchonete comum. Não havia começado as atrações noturnas do local.*
Você disse que não almoçou... Então faça o favor de se alimentar muito bem, e não se preocupe com a conta.
*Ania até que sabia ser generosa* | |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Jan 27, 2011 9:32 pm | |
| Ha... Hai...
*até sem jeito. Pede um prato de massas que parecia delicioso, com um molho branco cremoso. Para beber, pega um suquinho*
Obrigada por tudo mesmo, Senpai... ^^' | |
| | | Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Jan 27, 2011 9:45 pm | |
| Eu ja disse que não precisa agradecer.
*pede algo bem quente novamente, com molho picante, e chá quente de novo pra tomar.*
Está se sentindo melhor?
*conversando enquanto esperava o prato* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama | |
| |
| | | | Cafe Akiyama | |
|