Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
Assunto: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 1:51 am
Uma lanchonete para todas as idades pelo dia, um bar mais voltado para festas à noite.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:06 am, editado 2 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 8:57 pm
* Ela entra no bar, não haviam muitas pessoas por ali, ela anda charmosamente até uma das mesas, se senta, pensa no que vai pedir e grita bem alto!!! *
Nyah!!! Quero sake!!! [ Vou beber para relaxar um pouco...]
* Um garçom vem e coloca uma garrafa de sake na mesa para ela. Ela rapidamente acaba bebendo tudo, mas claro, sem perder a compostura.*
Garçom!!! Mais uma!!!
* O garçom trouxe mais uma garrafa e colocou na mesa, ela já tava meio alta por causa da primeira e começa a beber a outra.*
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 9:12 pm
*Emi chega ao bar junto com Kin, seu guerreiro, e avista Kaoru. Ela está com uma calça skinny colada, salto alto vermelho Christian Louboutin 12 e uma blusinha de alça vermelha, que realça bastante o seu busto. Maquiagem sombrada preta nos olhos e batom vermelho. Kin está vestido com um calça social cor creme e um regata preta, que deixa a mostra seus fortes musculos.*
- Hey Kaoru!!! - *Emi sauda a sensei.* - Podemos nos sentar?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 9:15 pm
*Ela já tava meio altinha e viu Emi chegando, parecia um sonho.*
YO Emi-chan!!! * Grita toda eufórica.*
Claro meu amor sente-se aí!!! <3
* Ela vê Kin e faz uma cara de "Por que ele tinha que estar aqui?".*
Yo Kin... ¬.¬'
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 9:18 pm
- Nossa, obrigado pela recepção calorosa! - *Kin diz rindo, puxa uma cadeira para Emi senta e se senta ao seu lado. Amos de frente para Kaoru.*
- O que você está tomando, sensei? - *Emi pergunta*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 9:25 pm
Sake!!! * Ela grita toda nimadinha!*
Quer um pouco Emi-chan? * Já ia colocando um pouco para ela.* Vamos, sei que vai gostar!!! *-*
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 9:32 pm
- Hummm... alcólico? Claro topo... minha vidinha precisa de uma animada! - *Emi diz balançando os ombros.* - Kin, pede para mim uma tequila com limão?
*Kin chama o garçom e faz o pedido, para os dois.*
- Sabe...já tentei ficar bebada na minha forma Yokai, nem funcionou, ta na hora de tentar nessa forma aqui! - *Emi sussurra para Kaoru e bebe um pouco do sake.*
Sua tequila chega e ela a vira.
- Nossa...essas bebidas humanas são ótimas! - *Emi fala sorrindo*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 9:33 pm
São mesmo!!! Da para dar uma relaxada muito boa!!! Nyah!!! * Ela gritava de alegria, já tava meio doidinha.*
Tem planinhos para a Golden Week Emi-chan? Podemos fazer algo nós duas...
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 9:40 pm
- Planejo sair com Saizou, mas posso sair com você sim Kaoru! - *Emi sorri para a Sensei. Kin olha feio para elas, mas vai até o bar e fica sentado lá conversando com uma mulher bonitona.* - Caraca...ele não cansa, agora já tem até outra vítima!
*Emi diz rindo, olhando para Kin.*
- Olha, acho que não consigo ficar bebada. - *ela diz virando a segunda tequila* - mas estou mais alegre...com certeza!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 9:42 pm
[ Ele tem bom gosto pelo menos!!!]
Nyah!!! Emi-chan, pare de sair com esse menino, ele é feio!!! Vamos sair só nos duas, podemos ir no cinema, passear no parque... Vir beber de novo!!! Beba mais Emi-chan, sei que vai conseguir se embebedar!!!*-*
* Empurrava mais bebida pra ela.*
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 9:47 pm
- Hey... ele não é feio! - *Emi ri.* - Faz parte do meu plano de corromper almas! Ele foi o primeiro teste, eee foi bem sucedido! *Emi brinca* - Mas eu gosto realmente dele!
*Emi pede uma bebida bem maluka que ela olha no cardapio. Vodka, frutas, tequila, leite condensado e um pouco de gim tonica.*
- Ah...olha essa daqui...realmemte muuuuuito boa! - *Emi passa o copo para Kaoru.* - Pode deixar que o Yoshioka mongar na minha, você vai ser a primeira a saber Kaoru!
*Emi ri baixinho, brincando.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 9:52 pm
* Ela já estava completamente bêbada.*
AH!!! Emi-chan!!! Não faça isso, larga esse Yokiosha pra lá!!! Tem coisa melhor por aí pra você minha linda, acredite nisso... Seus olhos são tão bonityos!!!
* Ela aproximava seu rosto do de Emi.*
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 9:55 pm
- Obrigada Kaoru... - *Emi sori para ela. Emi estava sóbria, só um pouco alegre.*
[sabia que não ia ser dessa vez que ia conseguir! talvez a teoria de beber de alguém bebado funcione! rsrs... qulquer dia eu tento!] - *Emi pensa, enquanto ri dos avanços que Kaoru tenta fazer com ela.*
- Quer dançar Kaoru? - *Emi olha para a pista e ela está cheia (NPCs), varias pessoas vinham ao bar se divertir a noite.*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 10:02 pm
[ Nyah!!! Emi-chan me convidando para dançar!! Que sonho!!! *-*]
Claro Emi-chan!!! * Ela se levanta e estende sua mãozinha para Emi.*
( Jessyzinha-chan, tenho que sair, amnhã te respondo :3)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 10:06 pm
*Emi aceita a mão de Kaoru e elas vão de mãos dadas para a pista. Está tocando Beer In A Bar de Basshunter. Emi ri da conhecidencia e começa a dança, se soltando, dançando a musica*
Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 10:18 pm
*Emi sai varias vezes da pista para beber alguma coisa, e quando percebe ve que conseguiu ficar pelo menos um pouco bebada, pois ela estava solta e risonha de mais. nada que causasse vexame, mas sim que a fazia ficar mais alegre e extrovertida, e até mais provocante.*
*Emi dança sensualmente com Kaoru, chamando a atenção de vários homens e mulheres no bar. Um pouco mais tarde, Emi para de dançar e avisa Kaoru.*
- Kaoru... eu tenho que ir embora! Mas adorei ficar aqui com você. - *Emi dá um abraço apertado em kaoru.* - Xau Profê...
*Emi chama Kin e juntos vão até a saida do bar*
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 1:55 am
*chega com Chihaya, ja no meio da noite, e avista de longe Kaoru*
[A-aquela não é a Fushigi de Geografia? Ah bom, que se foda, não é como se fosse um crime um professor sair pra beber, afinal ela também tá aqui >D]
*ignora e entra mais pro bar com Chihaya. Os dois se sentam, Yukio logo abre o menu pra ver as bebidas*
Vou querer essa parada aqui! *falando que nem um adolescente revoltado, apontando com ferocidade para uma bebida cheia de misturebas loucas que não era lá a coisa mais simpática do mundo, se assim podemos dizer*
E você, vai querer o que? *até agora não sabia o nome da garota*
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 2:24 am
Eu vou querer a mesma coisa que o Yukio-sama!!
*da um sorrisão meio bobo, estava muito feliz*
Nós não conversamos muito... Eu queria saber mais sobre o Yukio-sama!
Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 2:25 am
Não tem nada pra saber sobre mim, eu é que tô curioso, ta ligado?!
Quem é você, manola? De onde tu me conhece!?
*apesar de ser rude, estava com um sorriso idiota*
Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 2:28 am
B-bom... Se você insiste...
Meu nome é Michishio Chihaya, eu estudei na mesma época que você e eu... Eu era líder~~ [Não posso falar sobre o fã clube!]
E...Eu estava no clube de música também, por isso sempre te admirei, lembro que você era o presidente naquela época...
*toma um golão sem nem querer saber. Agora já havia dito quem era, o jeito era esperar a reação dele*
Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 2:31 am
Michishio... *se ela tivesse dito isso no início do encontro, ele teria um susto absurdo por finalmente saber quem era a dita cuja. Mas depois de beber várias, não tava nem aí* ...Chihaya...
Chi-chi!
Esse vai ser seu apelido!
*trollface*
E é bom saber que cê tava no clube de música, Chi-chi! Mas eu não lembro de ninguém daquela época, pra falar a verdade [Embora eu tenha sido líder ¬¬]
Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 2:34 am
Ch... Chi-chi!?
M-mas meus peitos nem são assim tão...~~ *ela não percebera que Yukio fizera uma piadinha com seu nome, e não com seus peitos - que em japonês, seriam "chichi", na gíria - e ao notar isso, fica vermelha e tímida*
[Droga, já vou eu soltando merda de novo]
É... Eu não me sobressaía muito. *ainda não estava tão no grau quanto queria estar pra acompanhar Yukio*
Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 2:39 am
Pfffffffffff auehuaHEuaheUHEUAHeuHeuAHEuA *rindo da comparação*
Relaxa aí, na moral, cê tem uns peitos legais pra ser chamada de Chi-chi, huahuaheuaheuahea *que merda.*
Saca, eu tô ficando chapadão, mas tu ainda tá mó na moral... Essa parada que tu ta tomando é leite, é?
Me acompanha po!
*Chama o grande;campeão;tio;brother;comandante;amigão;parceiro;irmão;capitão;chefia;camarada garçom*
Traz a parada mais tensa que tu tiver de beber aí pra nós dois! *ui*
*o garçom demora uns quatro minutos e traz uma bebida que mudava de cor, e Yukio jurava poder ver um gnomo mexendo uma colher nela*
É essa mesmo!! *hic*
*segura o copo*
1, 2, 3, e... *levantando o copo pra brindar*
Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 2:43 am
Eh!?
o.o
*pirando só de ver a bebida*
*ouve Yukio contando. Agora já era*
...j-já!!
*brinda com ele e toma tudo num golão só. Quando ela abre os olhos, as luzes do bar mais pareciam fadas, duendes e outros coadjuvantes de Harry Potter. Tudo girava, e ela se sentia meio que flutuando, apesar de sua cabeça pesar um pouco, e seu corpo não lhe obedecer direito*
Yukio-hama... Ihho foi maravilhoho!! *não conseguia pronunciar o S*
Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 2:45 am
EITA POARR *depois de beber num shot só que nem Chihaya, as coisas não giravam, mas faziam looping*
CHICHI, AGORA SIM, HUWHAUWHAUHUAHEUHAUEHAU *mais um pouco e era PT*