Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafe Akiyama | |
|
+39Ishikawa Yumi Tsuhara Haruka Tsukamoto Yuu Kou-chan Sadawa Danzou Kusakabe Reishin Hinrou Tazatsu Itezaki Kentarou Mori Takeshi Hiiragi Miho Shinta Koushirou Tsuchimiya Kazuharu Kimura Touichirou Futaba Jun'ni Hans Apolliou Hazama Shinjiro Kinoshita Katsuya Reinetsu Hikoori Masamune Akira Shiranui Tsukihi Kounagi Kurisu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Seishoku Kikkei Habakuri Gushi Habakuri Tamie Miyamoto Kotone Miyamoto Keita Yuuki Kagami Kunisaki Ania Yoshioka Saizou Murakami Aya Kokuen Tetsuo Hirano Mika Shinjou Sae Yukiiro Mizuyo Mizuiro Yukio Akane Emi Bus Driver 43 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 1:51 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Uma lanchonete para todas as idades pelo dia, um bar mais voltado para festas à noite.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:06 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 2:48 am | |
| CLARO!
HÓ HE FOR AGORA!
*levanta sendo puxada por Yukio para a pista. Tinha ritmo, mas sua coordenação não era grandes coisas pois ela estava totalmente CHAPADA* | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 2:53 am | |
| Ahhim que he fah! *nao estava com o mesmo problema de dicção, só estava zoando com a cara dela mesmo*
*ja ele tinha ritmo e coordenação pra cacete. Mesmo bêbado, tinha um controle sobre o corpo que lhe fazia parecer cool até quando dançava*
*na pista, chega perto de Kaoru. Não estava mais preocupado, estava é louco. Se virou para a geógrafa e falou desengonçadamente e em alto volume*
KAORURUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN~~
*nem sabia por que havia feito aquilo, mas depois de fazer, se virou como se fosse a coisa mais normal do mundo e voltou a dançar com Chihaya*
Tá curtindo? *seus olhos ja estavam inchados e semi-abertos, com aquela típica cara de bêbado*
| |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 3:01 am | |
| *normalmente ela diria algo como "se estou com Yukio-sama, estou feliz", mas bebado não fala isso, então ela simplesmente se jogou pra frente e agarrou-o pela gola da jaqueta*
Hó falta uma coiha... *ela também já estava agindo como a punk arruaceira que era quando estava viva*
*empurra Yukio para um canto escondido atrás do bar, vazio e escuro, com várias caixas de madeira jogadas. Joga ele sentado em cima de uma das caixas e se senta de frente pra ele em cima das pernas dele mesmo, abraçando seu pescoço com os braços* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 3:05 am | |
| *confuso, ao ser jogado e montado por Chihaya, antes de qualquer coisa olha pra baixo e se certifica de que realmente não estava usando sua camiseta "I Fuck on The First Date". Ao perceber que era a própria garota que estava se oferecendo para o First Date Fuck, pensou*
[Molhinho mole é muito caro, que se foda.]
*Era tudo o que se passava na mente daquele bebum. Pôs as mãos na cintura de Chihaya e a apertou sensualmente, puxando-a pra mais perto*
*Foi então que aconteceu. Ele não beijou a garota, pois uma imagem apareceu em sua mente. Uma garota jovem, de cabelos dourados e olhos violeta, de orelhas pontudas e roupas claras, caminhando na floresta e conversando com os animais sob a lua cheia. Era uma imagem de sua imaginação, pelo jeito... Mas era algo tão belo, tão mágico, tão hipnotizante, que fez Yukio perder a ação. Naquele momento, ele se esqueceu de que estava ali com Chihaya, e continuou se aprofundando em sua própria mente*
*após se tocar de que estava brisando, "acorda" finalmente, meio sem graça por ter deixado a garota esperando*
F-foi mal, é que eu tô bêbado, e...
| |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 3:11 am | |
| *não liga, pois também estava bêbada e sabia que as pessoas podiam brisar dessa forma quando o álcool estava no comando xD*
Tudo bem, não he preocupa... A parte boa comeha agora... *começa a aproximar seu rosto de Yukio, e no momento em que vai tocar os lábios aos dele, seu rosto passa direto como se ela fosse feita de vento, e ela vai parar atrás dele*
O que!? *ao mesmo tempo, todo o efeito da bebida vai embora* [Droga, acabou o meu tempo com o corpo artificial! Só mais um segundinho, mais um segundinho...!!!] *tenta fazer força pra voltar, mas é inútil*
[MERDA!!... Mas é melhor que ele não saiba isso sobre mim.... Pelo menos por enquanto!]
*fica invisível e imperceptível, teletransportando-se imediatamente enquanto chorava, para a sala de música* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 3:14 am | |
| *fecha os olhos para beijá-la, mas ao abrir não vê ninguém*
I, será que ela deu pa trás? [Eu devia ter vindo com a camiseta x_x]
*nem aí com isso, se levanta, sai da parte escondida para onde fora levado. Ainda estava doidasso. Vai pro caixa pagar a conta, e lembra que Chihaya não pagara nada*
[Tudo bem, faz parte de ser um homem pagar para a garota...]
*então ele abre a carteira e só tinha 2/3 do dinheiro necessário pra pagar*
[Devia ter passado no banco antes de vir pra cá!]
*estava bêbado e sem vontade de pensar. Então...*
PÕE NA CONTA DA KAORURUN DE GEOGRAFIA =D
*sai correndo depois de anotar no nome de outra pessoa, indo direto para o Game Center*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 10, 2010 1:59 pm | |
| Emi-chan!!! Não se vá!!! i.i * Ela fica olhando enquanto a menina ia embora.* Nyah!!! Perdi minha companhia dessa noite i.i
* Enquanto sua cabeça de bêbada flutuava ouve alguém gritar seu nome e se vira vendo Yukio dançando com uma outra garotinha.*
YUKIOZINHO-KUN!!!! * Ela grita baçançando seus braços com uma cara kawaii e olha a menina.* [ Nyah!!! Que gatinha... *-*]
* Ela fica observando os dois, indo de fininho atrás deles até o local com as caixinhas e gama quando a garota empurra Yukio em cima de uma das caixas montando nele em seguida!* [ NYAH!!! Que inveja *¬*]
* Ela fica observando e por um momento pensou que Yukio daria pra trás.*
[ Se ele não pegar eu pego *-*]
* Quando finalmente parecia que ia rolar o tal beijo de repente a garota sumiu, Kaoru arregalou seus olhinhos sem enteder merdinha nenhuma, sai correndo dali antes que Yukio abrisse seus olhos e volta para a pista de dança, começando a se agitar como se não tivesse visto nada. Ela vê Yukio saindo e quando ouve ele falar " Põe na conta da Kaorurun de Geografia =D" seus olhos ficam em chamas de ira e ela se vira pronta par pular em cima de Yukio e esfolar sua cara, mas quando vê ele já havia fugido.*
EU TE MATO YUKIO-KUN!!!!!!!! * Ela grita como se estivesse acumulando ódio de Yukio desde o dia de seu nascimento!.* Maldito... Vamos ver quanto ele gastou... * Ela se senta em sua mesa olha o valor.* $.$
* Ela lê um nome de uma bebida que ela não tinha provado e pede ao garçom, que volta instantes depois trazendo uma bebida que mudava de cor.*
Parece ser muito boa!!! *-*
* Ela pega e bebe tudo de um gole só, em seguida começa a ver milhões de gatinhos flutuando pelo bar que ia mudando de cor, ficando entre o roxo e o lilás. Parecia que havia bebido o dobro do que tinha bebido!*
Hé mais uma deha behida pa eu!!! * Falava toda maluquete, enquanto mandava o garçom trazer mais uma daquela bebida louca. Quando chegou ela bebeu tudo novamente em um gole e foi pra pista de dança, trocando as pernas e indo acediar umas mulheres que estavam ali perto...*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Nov 12, 2010 6:21 pm | |
| * Sai de um cantinho com sua roupa toda amarrotada, em seguida uma mulher loira sai com ela de lá, ambas bêbadas, elas trocaram olhares e gestos com a cabeça e foram para lados diferentes do bar. Ela resolveu ir pagar a conta e meio doidamente demorou para conseguir pegar o dinheiro certo.*
Maldito Yukio!!! Aquele desgraçado me deixou sozinha e ainda colocou tudo o que ele bebeu na minha conta!!! Mas eu ainda me vingo dele!!! >D
* Ela sai do bar meio bamba de tão bêbada que estava.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Nov 15, 2010 9:02 pm | |
| *Entra primeiro, acha uma mesa perto da janela para ficarem olhando a rua e os alunos* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Nov 15, 2010 9:06 pm | |
| * Ela entra atrás de Kuroya e segue com ele até a mesa e se senta enquanto fitava a rua.*
O que vamos comer Kuroya-kun?
*Ela abre o cardápio em bus ca de alguma coisa relacionada a peixe, mas ela tem probleminhas com listas daquele jeito e fica meio perdidinha naquilo.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Nov 15, 2010 9:15 pm | |
| *Olha a lista procurando algo gostoso, então olha pra Kaoru, que na luz seus cabelos e olhos brilhavam ainda mais, cora e abaixa a cabeça*
-Sensei, já te disseram, com todo o respeito, que você é gata?
*Muito corado, pede dois pratos de peixe grelhado* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Nov 15, 2010 9:21 pm | |
| * Ela pisca seus olhinhos e apoia seus cotovelos na mesa enquanto apoiava seu rostinho com suas mãos entrelaçadas, nessa posição seu decote, que já era um pouco chamativo fica ainda mais. Ela sorri para ele.*
Ultimamente não, obrigadinha pelo elogio Kuroya-kun! Você também é um garotinho muito bonitinho, imagino que devem ter várias menininhas aos seus pés!!!Além de que suas feições também me lembra felinos, o que eu acho muito bonito!!! Gatinhos são tão fofos *-*
* Ela fica feliz ao ver que ele havia pedido peixe grelhado.*
Nyah!!! Adoro peixe!!! *-*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Nov 15, 2010 9:32 pm | |
| *Kuroya não era inocente, mas sentia-se intimidado pela professora*
-Bem, deviam fazer esse elogio mais. * Ferve, então pensa em algo para tirar a "atenção" de si e pergunta * Como você chegou aqui na escola?
*Curioso* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Nov 15, 2010 9:49 pm | |
| Obrigadinha Kuroya-kun!
* Ela olha para ele com uma expressão séria em seguida.*
Cheguei de ônibus!!!
* Kaoru ri bastante e coloca sua mão sobre a boca, se controlando em seguida.*
Desculpe, não resisti em dizer isso...
* Ela sorri para ele.*
Nyah! Bom, eu sempre estudei em colégios humanos de meninas desde minha infância, eu era bem espivitada rsrsrs!! Lá tive meus primeiros relacionamentos e nunca soube quem era minha mãe meu pai me abandonou quando eu era criança, também nunca soube que eu era uma yokai. Fui criada por minha madrinha, eu a amava muito...
* Ela faz uma breve pausa com uma expressão meio tristonha.*
Continuando, terminei meu colegial e depois estudei bastante e me formei professora. Quando um dia um assaltante invadiu nossa casa e enquanto tentava nos roubar matou minha madrinha... Foi aí que eu descobri que era uma yokai e mutilei o bandido enquanto estav com raiva... Claro que fiquei naquela de " O que eu fiz? Quem sou eu?" , mas no momento não estava me importando muito e tive que fugir da minha cidade já que tinha matado um homem... Fiquei viajando pelo Japão, até que um dia encontrei um mongezinho que deixou um panfletinho daqui cair na minha frente, hoje em dia eu acho que foi de propósito que ele fez aquilo... Mas foi aqui que descobri sobre a academia, fui aceita como professora e vim lecionar para vocês aqui!!! :3
* Ela fecha seus olhinhos e suspira levemente.*
É uma história meio longa! E imagino que deva estar meio chocado de saber que sua sensei é uma assassina!!!
* Ela coça a cabeça e sorri para ele.*
Mas e você Kuroyazinho-kun? Como veio para cá? E não vale dizer que foi de ônibus!!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 3:42 pm | |
| *Yuka chega no Bar & Lanchonete, ela se senta em uma mesa, e pede um suco de laranja para passar o tempo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 4:00 pm | |
| *Ele chega no bar e se senta sozinho e tomando vinho e comendo batata frita.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 4:42 pm | |
| [Jaa, Sensei ga onna no ko ga suki desune?] (trad.:A professora gosta de garotas então?)
*Faz uma carinha meia desanimada, então olha pra rua*
-Eu morava com a minha mãe em uma cidade chamda Sotoyama, afinal, que lugar é melhor do que o interior para não chamar a atenção de ninguém? * Sorri *
Mas eu acho que deu errado, eu lembro que quando eu era criança, algumas coisas estranhas começaram a acontecer, Yuki Otokos, Lobos gigantes{...}
* Ele treme nessa parte *
-{...} Nekomatas falsos... Um dia, por descuido, eu acho minha mãe morreu por causa de um dos acidentes causados por esses... Zaihou... Ou como é que seja que eles se chamavam...
*Ele suspira*
-Passei a viver com a minha "tia" nas férias dela, a ex-sensei de Literatura, Nekonome-sensei. Ela não me ensinava sobre minhas habilidades até que eu precisei dar um jeito no falso Nekomata e então eu sai daquela cidade pra cá, no meu segundo ano. Pelo o que eu sei, nada daquilo foi resolvido ainda.
*Então olha para Kaoru, de forma séria e até madura*
-Eu acho que você apenas se defendeu, sensei... Assassinatos são cometidos por motivos torpes, você "fez o que fez" porque não sabia se controlar e, pelo o que me disse, se desesperou.
[Mas bem que ela poderia...]
*Os pratos chegam* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 5:02 pm | |
| *Yin entra, se senta em qualquer lugar e pede um Whisky*
|
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 5:32 pm | |
| *chega com Yukio*
Hm... Parece que tem muitos professores por aqui hoje!
*se senta com Yukio*
Rapido, rapido, to morrendo de fome! =-= | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 5:36 pm | |
| *entra*
Verdade. Devem ter combinado e nem chamaram a gente. Q
*ao ver Kaoru, lembra-se de que fizera algo ruim a ela, e que devia se desculpar. Mas não se lembrava o que era... ENtão deixou quieto e se sentou*
Eu vou querer comer alot. *pede um prato imenso e um suco bem doce pra acompanhar. Era a melhor coisa num dia de ressaca*
Sua vez.
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 5:38 pm | |
| Guloso ._.
*também pede um prato grande, só de sacanagem*
Você parece extremamente mais leve hoje... Aconteceu alguma coisa interessante, é? | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 5:42 pm | |
| [tava pegando uma mina aleatória que desapareceu, fiz alguma merda que não lembro com a Fushigi de geografia, quase transei com a Shiraishi do 1-A, fui descoberto pela amiga tapada dela e você me deu um susto no início da tarde pra me trazer aqui...]
*era o que ele queria dizer, mas não podia*
... Nada demais não. Tô de boa, só.
E você? Ontem você tava que nem o toco do caboco, e agora ce tá mó em cima... Dá pra explicar logo o que era?
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 5:54 pm | |
| Nekonome-sensei então... Acho que já ouvi falar dela, mas não a conheci... Mas pelo nome ela deve ser uma pessoinha maravilhosa! E não se preocupe mais com as coisas que aconteceram lá!!! Agora você está aqui e sua sensei irá te proteger!!!!
* Ela faz uma pose de heroína, mas depois volta ao normal.*
É realmente não sei se é culpa minha, se poderia ter me controlado, mas foi graças aquilo que descobri que sou uma ... Yokai!!! :3
* Kaoru nota que muitos senseis estavam ali agora e viu Yukio sentado com uma linda mulher e se choca.*
[ Nyah!!! Como pode? Ontem mesmo ele estava com uma no bar e logo no dia seguinte já está com outra!!! Yukio seu maldito vou me vingar de você por ontem a noite, escreva o que estou dizen... pensando!!! òó]
*Ela olhava com ele com seus olhinhos roxos em chamas de ódio e fechando sua mão fortemente, mas volta ao nromal ao ver os pratinhos de comida chegando. Ela fica toda animadinha.*
ITADAKIMASU!!!
* Ela começa a comer toda sorridente.*
Nada como uma boa refeição, inclusive quando é um peixe tão saboroso!!! Parece que temos o mesmo gosto para comidas, né Kuroya-kun? *-*
|
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 5:56 pm | |
| *fica em silencio dando um sorrisinho bonitinho enquanto olhava pra baixo, como se "soubesse de algo interessante". Olhou profundamente nos olhos de Yukio e falou baixinho pra ele ouvir claramente, bem devagar*
O que você entende por "Tori Jigoku no Tenkoku Haka"?
*seus olhos pareciam ainda mais verdes que o normal, como esmeraldas brilhantes, tentando lhe dizer algo a mais que apenas aquelas palavras* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 16, 2010 5:59 pm | |
| *bate na mesa com ferocidade, como se estivesse assustado com algo*
O... O que você fez lá!?
*já tinha se esquecido, mas aquele olhar de Sae o relembrou o necessário*
Entendi... Envenenamento da alma?
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama | |
| |
| | | | Cafe Akiyama | |
|