Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafe Akiyama | |
|
+39Ishikawa Yumi Tsuhara Haruka Tsukamoto Yuu Kou-chan Sadawa Danzou Kusakabe Reishin Hinrou Tazatsu Itezaki Kentarou Mori Takeshi Hiiragi Miho Shinta Koushirou Tsuchimiya Kazuharu Kimura Touichirou Futaba Jun'ni Hans Apolliou Hazama Shinjiro Kinoshita Katsuya Reinetsu Hikoori Masamune Akira Shiranui Tsukihi Kounagi Kurisu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Seishoku Kikkei Habakuri Gushi Habakuri Tamie Miyamoto Kotone Miyamoto Keita Yuuki Kagami Kunisaki Ania Yoshioka Saizou Murakami Aya Kokuen Tetsuo Hirano Mika Shinjou Sae Yukiiro Mizuyo Mizuiro Yukio Akane Emi Bus Driver 43 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 1:51 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Uma lanchonete para todas as idades pelo dia, um bar mais voltado para festas à noite.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:06 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 14, 2011 2:00 am | |
| -Tirando vocês dois que acabaram de chegar, todos nós somos professores, Lee-san!
*Diz Mika depois de ser confundida com uma aluna, o que a deixara feliz, afinal fora simplesmente chamada de jovem, bonita e sexy. Na verdade, só jovem, mas é isso tudo o que se passa na cabeça de alguém que tá com álcool nas idéias. Enfim, ela estava se sentindo bem por aquilo, tão bem que virou o copo inteiro de uma vez só e pediu mais um. Essa sim, tava ficando RUIM. Mas é como todo mundo fala por aí... "Eu bebo é pra ficar mal, se fosse pra ficar bom eu tomava REMÉDIO".*
-A Tsukihi-chan tá quietinha, mas ela é a professora de língua japonesa. E eu sou de Defesa e Youki. Esse rapaz antipático aqui... *referindo-se a Shin'ya* ... é de inglês. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 14, 2011 7:35 am | |
| [Que estranho!uma professora toda tímida na frente de um aluno!A Tsuhiki-sensei aparentemente é a mais nova das 3 professoras] *Pensa Kenshiro,que ao reparar na aparência das professoras, percebe que todas são muito bonitas e possuem corpos sensuais,o que faz o jovem lembrar de Morgana,a bela súccubo, de idade próxima à das professoras, que se sacrificou para salvá-lo do yokai assassino antes dele vir para a academia Yokai. Nesse momento, lágrimas surgem no rosto do rapaz, que o mesmo enxuga rapidamente. E então fala para as professoras:
-Tem algum problema se eu tomar café aqui com as senhoras?AH!Mika-sensei,se a senhora quiser, eu poderia ajudar nas aulas práticas da sua matéria, ja que sou lutador juvenil profissional.Passei 5 anos treinando caratê shotokan e caratê kyokushin com os meus pais, e eles me ensinaram algumas coisas sobre como controlar meu yoki!^^ |
| | | Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 14, 2011 7:30 pm | |
| -Juvenil profissional?
[Isso não é meio contraditório?]
*Pensa a garota, mas ela na verdade estava louca demais pra pensar naquilo a fundo. Não sabia o quão habilidoso Kenshiro pudesse ser, mas não seria bom subestimar Mika... Ela provavelmente, em uma disputa marcial, é capaz de deitar todo mundo que estava ali ao mesmo tempo... enquanto bêbada. Claro, apenas uma suposição, afinal de contas ela nunca lutou com nenhum deles pra valer. Enfim, pensamentos de uma embriagada... Acontece.*
-Tudo bem, a gente pode treinar depois. '-' | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 14, 2011 9:20 pm | |
| *~ Passou por lá e viu uma galerinha. O único que conhecia era Herman. Saltitante, entrou, feliz, com um sorriso babaca nos lábios. Segurava a sacola com o PS3 e mais uns joguinhos. Entrou lá e foi até a mesa, curvando o corpo levemente pra frente. Levantou a mão direita, como cumprimento. ~*
- Heeeeeey, pessoal! Como estão? Oh! O elfinho do papai noel! ~
*~Apontou pra Lee. ~* | |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 15, 2011 12:35 am | |
| *Tsukihi parecia incomodada. Virava um copo atrás do outro, impulsivamente e compulsivamente. Estava entendendo mais nada ali, tudo girava, os sons se mesclavam e faziam ruídos ininteligíveis, as formas se dobravam e faziam tudo ficar encurvado, luzes eram mais fortes e mais foscas ao mesmo tempo, seu corpo ficava molenga, ela se sentia fraca, ao mesmo tempo que sentia que podia voar se saísse andando. Suas pernas respondiam meio errado, e ela dava alguns soluços totalmente involuntários de vez em quando. Como se até seu diafragma pedisse "Para, idiota, você já bebeu muito pra sua primeira vez". Mas como ela não entende a lingua dos diafragmas bêbados, continuou tomando mais. E quieta, parecendo séria e brava, até ver Hans chegando ali com uma sacola bem interessante.* -UOOOOOOOOH! ELI TEN UN PLEITREZ! HIC! (Woooh! Ele tem um Play3!) *Seus olhos estavam em chamas, e olha que aquilo não era nada de extraordinário. É, Tsukihin... Você tá bem loca, tia.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 15, 2011 7:43 am | |
| *Kenshiro nota que Tsukihi sensei está completamente bêbada, e como era um cavalheiro, se preocupa com o bem estar de sua professora,notando que esta não estava bem, e imediatamente,numa fração de segundos,a segura pelo abdômen e pelo ombro esquerdo, e diz para todos:
- Pessoal, acho que ela está passando mal!É melhor levá-la para a enfermaria da academia! Ela está muito bêbada!E Tsukihi-sensei, acho que ja chega de álcool por hoje. A senhora ja está passando mal!Alguém sabe onde fica a enfermaria? |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 15, 2011 10:08 am | |
| - WHOOOOOO! ISSO MESMO!
*~ Riu, apontando pra ela com os olhos arregalados. Estava tão empolgado, tão feliz que parecia um babca bêbado ou drogado. Se pudesse bater palmas, bateria... Mas estava segurando a caixa daquela belezinha. Fez um joinha e um sorriso colgate pra Tsukihi. ~*
- Go lá jogar um Skyrim ou CoD? Agora!
*~ Achou que Ken tava exagerando muito. Porra. Fitou ele sério. ~*
- Qual é, mano. Deixa ela aproveitar a noite. Tá bêbada, mas deixa ela rir mesmo que amanhã ela vá passar mal e não vá se lembrar de nada. Ela tem que aproveitar o momento. =-= | |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 15, 2011 10:19 am | |
| *Fica surpreso com a resposta das professoras*
Caramba!! Vocês não Parecem professores!! Todos parecem tão jovens!
*E vira-se rapidamente para shin'ya, já que disseram ser o professor de ingles*
Oh! So you're the english teacher huh? That's great! My parents are from england and i lived there until i was 3 years old, so i know a lot of english myself. ^^ If you ever need anything i can help you with, i'm at your service!
(Tradução pro Koucchin: Oh! Então você é o professor de inglês huh? Isso é ótimo! Meus pais são da inglaterra e eu vivi lá até os 3 anos, então eu mesmo sei bastante sobre o ingles. ^^ Se você alguma hora precisar de qualquer coisa que eu possa ajudar-te com, estou a sua disposição!) -QQQ
*Vê que o maluco de cabelo branco cumprimenta ele, Herman nem se lembrava da existencia dele mas tudo bem... ele não se lembrava de por roupa hoje mesmo...*
E ai!! Hoje eu sou o cara de pijama de guitarrinha! ^^" | |
| | | Kobayashi Isao Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (2/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 15, 2011 12:53 pm | |
| *Até agora, o professor mal encarado não havia se pronunciado muito, pois estava ocupado bebendo. Shin'ya fala um breve "Yo" à um outro aluno que acabou chegando no Café, Hans Apolliou, e logo após olha para o primeiranista que lhe dirigiu a palavra, Herman Lee, com um sorriso. Havia gostado das palavras do rapaz.*
Thank you, Herman-san! (Y)
*Se o cara deu joinha... É... Shin'ya está bêbado. Enfim, vê o ataque por causa do álcool (?) que a Tsukihi acaba à ter. Inicialmente o cara se preocupa bastante porque acabou lembrando da vez em que bebera bastante com Okazaki, e que maldito este professor seja, pois trouxe o vício do cigarro pra Shin'ya... Tenso. Enfim, um pouquinho preocupado, Shin'ya vai até Tsukihi e sacode a garota, tentando "acordar" a menina do álcool consumido.*
ACORDA MULHER! SAI DESSE MUNDO!!! (?)
*Exagerado. @-@.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 15, 2011 6:01 pm | |
| *Kenshiro se vira para o professor de inglês,vendo que este também estava preocupado com a Tsukihi,pelo menos aparentemente,e pergunta:
-Shin'ya sensei,o senhor não acha que devíamos levar a Tsukihi-sensei pra enfermaria ou pro quarto dela nos dormitórios?Ela éstá começando a passar mal por causa do exagero na bebida!Está cambaleando. |
| | | Kobayashi Isao Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (2/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 15, 2011 7:16 pm | |
| Nada, ela tá bem... Ela aguenta, é uma mulher forte. (Y)
*Pega mais um copo e bebe.*
Mika-san, Kaoru-san, Tsukihi-chan... Façam um Trem da Alegria. (Y)
*"Cara, você perdeu a noção do perigo. Você está pedindo/decretando sua morte. Shin'ya, se não dá valor à sua vida, doe (?) ela pra alguém que precisa cara!!!" Isto tudo passava pela cabeça do professor, que internamente estava conversando consigo mesmo (?), enquanto tinha suas sugestões idiotas. Mas, fazer o que... Normal pra um bêbado.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 15, 2011 8:05 pm | |
| - HÁ! Cambalear são apenas os sintomas de quem está com alegria extrema! SEU EXAGERADO!
*~ Balançava o braço da sacola pra lá e pra cá enquanto falava, fitando Kenshiro. Hans era um idiota, mas falava com firmeza, fitando o lutador. Então fitou todo o pessoal e puxou uma cadeira, sentando-se ali. Deixou a sacola em baixo da mesa mesmo, ajeitou o boné de zumbi (Ainda estava com ele) e levantou o braço, rindo. ~*
- AÊ! VOU QUERER UMA GARRAFINIA DE VODKA.
*~ Pegou a garrafa e já foi virando, bebendo feito um velho pudim-de-cana ~* | |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 15, 2011 9:33 pm | |
| -Eh!? *É segurada por Kenshiro, todo mundo olha pra ela, Shin'ya a sacode. Porra, quando a mina tá bêbada o mais certo a se fazer é dar algo doce e esperar que ela melhore, ficar agarrando o sacudindo-a só vai fazê-la ficar enjoada e piorar a situação! E, sentindo-se exatamente dessa forma, Tsukihi percebe que se continuasse daquele jeito acabaria vomitando em alguém, o que seria ridículo e nojento - e ela não queria aquilo. Mesmo bêbada, sabia que deveria não fazer certas coisas, uma delas é dar petê. Ainda soluçando, dá um soco na cara de Shin'ya para que ele pare de chacoalhá-la e então balança seus braços, tirando todo mundo que tava grudado nela de perto.* -DESHAÊU, TO BEIN! TO BEIN! NUM PARESE MAI EU TO BEIN! E eu tópu jogá pleitrez quando tu min shamá. Oji eu num sei não, to locona aeew -Q (Deixa eu! Tô bem, tô bem! Num parece, mas eu tô bem! E eu topo jogar play3 quando tu me chamar. Hoje eu não sei não, tô locona aqui -Q) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 15, 2011 9:47 pm | |
| *Kenshiro solta a sensei e vai até o balcão pedir um copo de coca cola,para dar para a professora bêbada.Ao pegar o copo cheio de refrigerante,leva-o para Tsukihi:*
-Beba isso,sensei.Vai se sentir melhor. E quando recuperar a consciência, não se culpe por ter enchido a cara. Essas coisas acontecem!^^ |
| | | Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 12:39 am | |
| -COCA COLA!? ISSO É COISA PRA BOIOLA.
*Pega a garrafa de Vodka da mão de Hans e vira uma quantidade significativa no copo de Coca de Tsukihi, misturando de levinho e entregando nas mãos dela. Vocês, professores e alunos da Youkai Gakuen - tirando o Hadouken-chan, ele até que tá tentando ser bonzinho... - são PÉSSIMOS exemplos. Mas pensa bem, se todo mundo sair daqui feliz, sorridente sem nada dar errado, não vai ter graça! Todo mundo quer ver o circo pegar fogo, ou o fogo pegar o circo, ou a porra pegar tudo, e que se dane. Lenha na fogueira, pau na pemba, joga pra Gezuis que, por aqui, nós estamos PERDIDOS.*
-Agora é quase um Cuba Libre!
*QUASE. -Q. Lembrando que Mika também já não está tão sóbria quanto imaginam. MUITO pelo contrário.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 16, 2011 7:38 am | |
| *Kenshiro não acredita no que vê: Agora é a Mika-sensei que está completamente doida!Logo pensa: [Esse pessoal é maluco! será que só eu e o Lee estamos sóbrios?Os professores estão compeltamente bêbados!Espero que elas não resolvam me paquerar enquanto estão bêbadas!Pegaria muito mal pra mim ficar com uma sensei porre!]-Mika-sensei !!!!A senhora pirou?Amanhã vocês precisam estar bem pra poder passar as provas pra gente! Recomponha-se! Lee,me ajuda pow!-*Diz Kenshiro, que a essa altura ja não sabia o que fazer.O jovem doppelganger poderia muito bem se esconder no banheiro, transformar-se totalmente em súcubo e usar o charm para covencer Shin'ya-sensei, Herman Lee e Hans Apolliou ao ajudarem a cuidar das professoras bêbadas, mas como seria muito suspeito uma succubus adulta aparecer por ali usando uniforme escolar,acabariam sabendo que na verdade é o próprio Kusanagi que usou seus poderes de doppel.Ou seja, PÉSSIMA idéia.------- http://rosarioto.vampire-legend.net/viewtopic.forum?t=1388 |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama | |
| |
| | | | Cafe Akiyama | |
|