Autor | Mensagem |
---|
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Fev 13, 2011 10:25 pm | |
| Sim, podemos continuar... *Diz para Shin'ya e pega novamente o livro sobre a Excalibur.* Shin'ya, irei permitir que você leia esse livro, mas não posso deixar que ele vá com você, então gostaria de pedir que faça sua pesquisa aqui na biblioteca. *Renzu não gostava da companhia de Shin'ya, mas realmente aquele livro tinha que ficar ali, além do mais a biblioteca era sempre vigiada por suas aranhas.* | |
|
| |
Kobayashi Isao Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (2/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Fev 13, 2011 10:32 pm | |
| - Eu achava que você iria fazer a pesquisa para mim... Da forma que você desconfia de mim...
*Sorri levemente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Fev 16, 2011 8:39 pm | |
| *Ajeita os óculos.*
Eu desconfio de você, pensando bem talvez eu possa lhe ajudar. Você provavelmente não deve estar familiarizado com o formato desses livros, mas não deve demorar para se acostumar.
*De fato alguns livros da Biblioteca eram de tempos tão remotos e de lugares tão distantes que alguns poucos possuiam formas de leitura únicas. Entrega um livro para Shin'ya, vai para as estantes e busca mais um livro sobre armas sagradas.*
*Renzu senta-se calmamente em uma das mesas e começa a ler o livro, sua atenção à leitura era algo excepcional.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sex Fev 18, 2011 8:26 pm | |
| *Pega o livro*
- Fique tranquilo, não sou trapaceiro como você... Não iria trair alguém, mesmo que esse alguém fosse você, sendo que esse alguém está me ajudando.
*Abre o livro e começa a ler, em pé mesmo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Ter Fev 22, 2011 6:55 pm | |
| *Para de ler o livro, após revisa-lo muitas vezes, o botando e frente a Renzu*
- Conseguiu achar uma coisa útil, Renzu?
*Falava de forma um pouco estranha, já que não tinha achado muita coisa útil.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Ter Fev 22, 2011 9:45 pm | |
| *Renzu também fecha o último livro que havia ficado lendo durante toda a madrugda e ajeita seus óculos.* Não, nada que possa servir, o conhecimento gravado em livros está mais baseado em sua lenda, não como uma existência real em si. *Havia realmente tentado encontrar as informações que Shin'ya havia pedido e não estava mentindo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sex Fev 25, 2011 6:37 pm | |
| - Droga... Bem, obrigado...
*Sem motivo algum, Shin'ya continuava em pé lá, não estava com sono e não tinha lugar algum para onde ir.*
- Renzu, vai ter um churrasco na Quadra Externa não é? Se tiver... Que tal uma aposta?
*Shin'ya estava com um sorriso estranho no rosto, queria encontrar uma coisa para se fazer naquele momento* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sex Fev 25, 2011 9:53 pm | |
| Sim, teve um professor passando por aqui e colando cartazes, mas eu os retirei...
*Fala enquanto recolhia os livros da mesa e fazia uma pilha com eles. Olha nos olhos de Shin'ya.*
Uma aposta? Que tipo de aposta?
*Renzu estava disposto a apostar.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sex Fev 25, 2011 11:20 pm | |
| - Acho que pra um churrasco... Quem come mais carne? Essa está em bom nivel para você?
*Confiante, já pensava em uma "punição" para o perdedor.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Fev 26, 2011 11:40 am | |
| *Renzu sabia que Shin'ya tinha certa vantagem naquilo, mas Renzu também tinha seus métodos. Ajeita seus óculos.*
Tudo bem, mas imagino que esteja pensando em alguma punição para o perdedor, não? Quero ouvir as condições.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Fev 26, 2011 12:14 pm | |
| - Nossa... Parece que estou previsivel ultimamente. - *Ri* - O vencedor poder fazer quase tudo o que quiser com o perdedor... É uma coisa básica, mas acho que serve. Se der empate teremos que trocar de trabalho por 2 dias, você vai ser um professor de inglês e eu um Bibliotecario.
*Pensa em como seria engraçado Renzu ensinando Inglês*
- Tudo bem com isso? Alguma objeção? | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Fev 27, 2011 10:32 pm | |
| *Escuta a proposta de Shin'ya e acha interessante, imagina-o como bibliotecário, seria engraçado e bem incomum. Ajeita seus óculos.*
Sem nenhuma objeção...
*Pega a pilha de livros e a coloca sobre a sua mesa.*
Então, já podemos ir.
*Falava como sempre, ams estava um pouco animado.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Fev 28, 2011 7:50 pm | |
| - Claro... Então, boa sorte.
*Shin'ya estava sem as luvas, porém, por puro costume, "arruma as luvas imaginarias" (????) e segue Renzu, indo diretamente para a Quadra Externa* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Mar 10, 2011 9:40 pm | |
| *Abre a biblioteca. Vai até sua mesa e pega um pequeno espanador de pó com o qual começa a espanar as estantes tomando cuidado para não tirar as teias de aranha.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Mar 21, 2011 6:50 pm | |
| *Espirra.*
Hum?
*Achou aquilo estranho, não havia espirrado por causa do pó do biblioteca. Após espanar a biblioteca toda durante aquele dia Renzu percebe que estava tarde já, era o momento de fechar a biblioteca e ir embora dali. Organiza suas coisas, sai dali e tranca o local.* | |
|
| |
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Mar 23, 2011 2:07 am | |
| *auto-falante* {ALÔ, RAPAZEADA! AQUI É O SEU QUERIDO DIRETOR, SUMERAGI YASU-TAN! NESTE MOMENTO, ESTOU ABRINDO UM PORTAL PARA UMA PRAIA PARTICULAR EM OKINAWA PARA PASSARMOS DOIS DIAS TRANQUILOS ANTES DE VOLTARMOS ÀS AULAS! A VIAGEM É GRATIS E RÁPIDA, PORÉM É SÓ DE IDA! VOCÊS SÓ PODERÃO VOLTAR AMANHÃ A NOITE, QUE É QUANDO EU VOU ABRIR O PORTAL DE VOLTA. ENTÃO SE ESTIVEREM AFIM DE IR, VÃO TODOS PARA O TERRAÇO DA ACADEMIA, E LEVEM TUDO O QUE PRECISAM DE UMA VEZ, JÁ QUE NÃO PODERÃO VOLTAR ATÉ O FIM DA VIAGEM! DIVIRTAM-SE AO MÁXIMO! A PRAIA É TODA NOSSA! MAS SIGAM AS REGRAS DA ESCOLA! NADA DE BRIGAS, NADA DE REVELAR SUAS VERDADEIRAS FORMAS, E NADA DE SAIR FORA DO NOSSO TERRITÓRIO! ESPERO VOCÊS LÁ! AH, CLARO! PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS TAMBÉM ESTÃO CONVIDADOS! ATÉ MAIS!!!} | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sex Mar 25, 2011 10:29 pm | |
| *Abre a biblioteca e escuta o anúncio de seu mestre, ams resolve ficar ali na biblioteca, afinal ele como bibliotecário não podia jamais sair dali, pois ele deveria tomar conta de tudo naquele aposento.*
*Senta-se em sua mesa e começa a organizar alguns arquivos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Abr 03, 2011 12:19 am | |
| *Trabalhara durante todo aquele tempo na biblioteca, perdendo até mesmo um pouco da hora.*
Acho que está tudo bem por agora...
*Sai da biblioteca e a tranca, indo para os dormitórios.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Abr 07, 2011 7:31 pm | |
| *Entre na Biblioteca, o movimento dali estava muito menor desde que as férias começaram, mas Renzu ainda queria manter a biblioteca aberta para os alunos em busca de conhecimento.*
[Sabedoria é sempre importante...]
*Ajeita os óculos e vai para sua mesa, iniciando suas atividades como bibliotecário.* | |
|
| |
Ryuuzaki Enma Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (13/99) Exp.: (418/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Abr 07, 2011 7:38 pm | |
| *Enma chega na biblioteca, já avistando o bibliotecário de fino porte em sua mesa fazendo seu trabalho diário, sua determinação e sua paixão por aquilo era tanta que nem mesmo nas férias ele deixava de abrir a biblioteca e Enma achava aquilo fascinante.*
Olá Renzu-san. Terminei de ler aquele livro de culinária, realmente sua indicação fora boa.
*Viera para devolver o livro que mais pessoas pudessem obter informações dele no futuro.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Abr 07, 2011 7:41 pm | |
| *Observa que Enma havia entrado na biblioteca e olha apra ele.*
Olá Ryuuzaki-san, fico feliz que tenha gostado do livro...
*Pega o livro de volta, Enma havia cuidado dele muito bem, não havia nenhum sinal de desgaste, eram garotos como Enma que orgulhavam Renzu de ser um bibliotecário. Ajeita os óculos e olha para o garoto novamente.*
Gostaria de pegar mais um livro hoje, Ryuuzaki-san?
*Embora frio suas palavras transmitiam certa simpatia.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Abr 07, 2011 7:43 pm | |
| *A biblioteca era um lugar acalentador, apesar de o bibliotecário não ser muito sorridente percebia sua simpatia.*
Obrigado Renzu-san, sim eu gostaria, mas dessa vez gostaria de dar uma olhada pelos livros da biblioteca por mim mesmo. será que isso seria possível?
*Sua curiosidade era absurda, gostaria tremendamente de conhecer todos os assuntos contidos entre as prateleiras.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Abr 07, 2011 7:46 pm | |
| Sim, não há problema algum. Gostaria que eu lhe apresentasse as alas e seus principais pontos? Assim suas futuras pesquisas seriam facilitadas.
*Era uma das poucas vezes que se oferecia tão tranquilamente para revelar os segredos da biblioteca para um aluno.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Abr 07, 2011 7:47 pm | |
| *Se surpreende com a atitude de Renzu.* S-Sim, eu ficaria muito contente... *De tão espantasdo até gaguejou, a ideia de conhecer todas as intimidades daquele lugar preenchido profundamente por conhecimento o maravilhava.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Abr 07, 2011 7:51 pm | |
| *Renzu se levantava e ajeita seus óculos, fazendo as lentes de seus óculos brilharem.*
Então vamos começar. Primeiro vamos à ala dois didáticos...
*Leva Enma pelo mundo de prateleiras da biblioteca, até uma Ala onde nas suas prateleiras marrom envernizadas haviam apenas livros didáticos, totalmente lotados de conhecimento.*
Os livros didáticos são muito bons para suas consultas, principalmente agora no Ensino Médio, a maioria dos alunos não leva os estudos muito a sério, mas vejo que você é diferente Ryuuzaki-san, deve se orgulhar de sua maneira de agir.
*Vai indicando as prateleiras e seus determinados lugares, como os livros eram dispostos em relação à ordem alfabética, por textura de capa, quantidade de páginas e outros critérios.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai | |
| |
|
| |
| Biblioteca Yokai | |
|