Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Biblioteca Yokai | |
|
+30Herman Lee Hans Apolliou Futaba Jun'ni Sabine Kleiver Richard Kleiver Akasha Bloodriver Tsukamoto Yuu Ishikawa Yumi Hinrou Tazatsu Sumeragi Yasuyoshi Kokuen Tetsuo Yoshida Seiji Ryuuzaki Enma Murakami Aya Reinetsu Hikoori Shiranui Tsukihi Seishoku Kikkei Hazama Shinjiro Okazaki Jirou Mizuiro Yukio Kobayashi Isao Shinta Koushirou Shinonome Masahiro Kou-chan Katou Kaori Habakuri Gushi Akairo Renzu Yuuki Kagami Shiraishi Minori Bus Driver 34 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Biblioteca Yokai Qua Nov 03, 2010 9:48 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Grande biblioteca bem organizada e equipada com livros e materiais de vários tipos. Fica no primeiro andar da academia, mais isolada, para ser silenciosa. Está sob responsabilidade do bibliotecário Akairo Renzu.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:44 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Ter Dez 06, 2011 9:03 pm | |
| *Escuta Yuu falando de como a solidão era algo ruim, de fato, realmente é, mas é como ele havia dito, acabou se acostumando a estar sozinho ali, agora, para ele, não era algo realmente ruim.*
Não discordo de você, mas meu trabalho exige que eu me acostume com isso...
*Continuava espanando os livros, tomando muitíssimo cuidado durante sua tarefa. Sua atual companhia era, realmente, uma garota muito bondosa, ajudando-o com aquela tarefa sem pedir nada em troca e ainda se preocupando com ele.*
Provavelmente você deve estar acostumada a ambientes mais animados e com mais "vida" do que esse... Sem perceber acabamos sendo influenciados por onde costumamos ficar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Dez 07, 2011 4:31 pm | |
| *Eis que adentra a a biblioteca um jovem yokai vestindo um kimono de karatê,que possuia as mangas rasgadas,deixando à mostra os braços fortes do rapaz.Kenshiro fica perdido ao ver tantos livros.DEpois de admirar a biblioteca,o doppelganger vai a procura de livros para estudar,e após achar os livros que precisava,se senta num das mesas da biblioteca,e começa seus estudos. |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Dez 07, 2011 5:27 pm | |
| -Então você deveria fazer algo mais divertido! \o/
*Continuava limpando algumas estantes, pensando no quanto deveria ser chato ficar o dia todo sozinho ali, mas logo vê um garoto entrar e pegar alguns livros da estante e ir estudar, então ela logo se lembra que no dia 6 ela teria as provas finais e que ela ainda não tinha estudado, até porque ela não tinha ido a NENHUM dia de aula esse ano, mas isso não importava agora, ela ainda tinha muito tempo para estudar. Olha para um relógio que provavelmente teria ali e vê que já era de madrugada, então eles já estavam começando um ano novo! Se virava para Renzu levantando os braços e dizendo com um sorriso.*
-Akairo-san, feliz ano novo!!! *-*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Dez 07, 2011 7:22 pm | |
| *Kenshiro estava tão preocupado em estudar para as provas que nem notou o bibliotecário e a menina que estavam ali.Para corrigir seu erro,o carateca se levanta,e vai na direção dos dois.ao chegar perto o bastante para que possam ouvi-lo,diz:
-Me desculpem pela minha falta de educação!Meu nome é Kenshiro Kusanagi,aluno do primeiro ano.Feliz Ano Novo para vocês!Eu estava tão preocupado com o estudo que nem notei vocês dois quando entrei aqui! XD |
| | | Akairo Renzu Bibliotecário
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Dez 07, 2011 8:06 pm | |
| Não vejo muitas opções de coisas divertidas para serem feitas...
*Diz Renzu, infelizmente ele estava acostumado a ser mais insensível, adaptado à solidão diária, de certa forma, sua natureza de Onigumo havia contribuído um pouco para isso. Nota que um estudante havia entrado na Biblioteca, mas não pareceu necessitar de ajuda para encontrar o que procurava. Nota a celebração de Yuu em relação ao ano novo, aquela menina era realmente alegre. Renzu olha para ela.*
Feliz ano novo, Tsukamoto-san...
*Nota que o rapaz que estudava se recordou que o ano novo havia chegado e, sem perder tempo, foi até a dupla que limpava as estantes, apresentando-se. Claro, Renzu tinha o registro dos alunos, então sabia, pelo menos, quem era quem.*
Kusanagi-san, feliz ano novo para você também... É bom se preparem para as provas finais, você também, Tsukamoto-san.
*Bem, apesar de Renzu saber o nome das pessoas, era óbvio que o estudante não sabia seu nome, por isso, ele também se apresenta cordialmente.*
Akairo Renzu, o bibliotecário.
*Não deixa de reparar nos trajes incomuns de Kusanagi, ajeitando seus próprios óculos, enquanto o analisava.*
Kusanagi-san, não precisa usar roupas de karate na Biblioteca... | |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Dez 07, 2011 8:47 pm | |
| -Não se preocupe, eu ainda tenho muito tempo para estudar! XD
*Ela tinha mais a manhã, a tarde, a noite e se precisar, a madrugada também, de fato ainda tinha um tempo bom para estudar, então continua lá limpando as estantes sem interromper na conversa dos dois, mas não deixa também de notar que o garoto estava vestido com roupas de karate, o que era um tanto desnecessário já que eles estavam em uma biblioteca que era um local de estudos e logicamente não precisaria daquele traje num lugar assim, mas cada um com sua mania né?* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Dez 07, 2011 9:26 pm | |
| *Kenshiro fica um pouco envergonhado por notarem seu traje peculiar e responde, visivelmente envergonhado:
-Desculpem!É uma mania que eu tenho!hehehe sou fanático por artes marciais!E que tal estudarmos juntos,Yuu-chan?Pelo visto você chegou a pouco tempo aqui, como eu. Além de eu ser um excelente lutador, sou inteligente. Posso te ajudar se tiver com dificuldades em alguma matéria. |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Dez 07, 2011 9:40 pm | |
| Mania? Bem, tanto faz...
*Continua a limpeza das estantes enquanto escutava o jovem falando com a garota Tsukamoto sobre estudos. Realmente, os estudantes estavam em época de provas, era um momento em que eles deviam se esforçar para obter bons resultados. Resolve ficar em silêncio, deixando os dois decidirem o que iriam fazer.* | |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Dez 08, 2011 5:23 pm | |
| *Limpava as estantes atentamente as estantes quando ouve a pergunta de Kenshiro, se virando para ele e respondendo calmamente sua pergunta com um sorrisinho no rosto.*
-Desculpe Ken-chan, estou ocupada agora ^^'
*Estava sendo sincera, afinal ela estava ajudando o bibliotecário agora e isso era sua prioridade no momento, já que se deixasse ele ali sozinho limpando ele provavelmente levaria o dobro de tempo e também não queria deixar ele ali sozinho, além disso ela sempre foi muito estudiosa e era boa na maioria das matérias, não excelente, mas era razoável então resolve ficar ali mesmo.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Dez 08, 2011 7:23 pm | |
| *Kenshiro responde:
-ok,então,yuu-chan^^!
*Após o pequeno diálogo,Kenshiro volta ao seus estudos.Planejava descansar um pouco depois e mais tarde conhecer o resto do pessoal do primeiro ano |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Dez 08, 2011 11:36 pm | |
| *Sem deixar de escutar a conversa, Renzu diz em seguida.*
Tsukamoto-san, me ajudar não é uma obrigação sua. Se quiser, pode ir estudar.
*De fato, Renzu estava grato pela ajuda, mas ele achava que um estudante deveria estudar e o trabalho dele era cuidar da biblioteca, no final das contas.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sex Dez 09, 2011 9:27 am | |
| *Kenshiro não pode deixar de sentir uma yoki poderosa vinda do bibliotecário,e fica imaginando se o mesmo não seria um vampiro,baphomet ou dragão.Também não foi possível não sentir uma certa afeição por Yuu, que demonstrava ser uma menina muito carinhosa e atenciosa.Kenshiro começa a vê-la como uma irmã caçula,apesar de terem a mesma idade.*
*Então,amanhece, e o sono bate em Kenshiro,que pega os livros e se levanta para guardá-los na estante onde os achou. Após colocar os livros nas devidas prateleiras,Kenshiro se dirige até o bibliotecário e yuu,dá bom dia para os dois e se despede,e em seguida sai da biblioteca. |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Dez 11, 2011 1:33 pm | |
| -Akairo-san, não se preocupe, eu estou bem, além disso eu ainda tenho muito tempo para estudar ^^
*Ela já havia estudado a algum tempo, além disso, podia não ser a melhor aluna, mas dá pro gasto -Q. Continua limpando algumas estantes com o espanador até que vê Kusanagi indo embora e acha meio estranho ele não dizer nada, mas tudo bem. Ao contrário do garoto ela estava tão concentrada no que fazia que não sentia youki, até porque não ligava muito para lutas e raças, para ela todas as criaturas são iguais, não importa a aparência ou poder.* | |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Dez 11, 2011 7:14 pm | |
| *Renzu apenas nota o jovem Kusanagi saindo dali, sem se desconcentrar da tarefa que estava desempenhando. Percebe que o dia havia amanhecido, a garota Tsukamoto havia passado a noite toda ali limpando a biblioteca com ele, mas, afinal, qual era o significado daquilo? Seria realmente um incrível espírito de altruísmo e bondade?*
Já amanheceu, Tsukamoto-san, podemos parar por hoje, eu agradeço a sua ajuda...
*Ajeita seus óculos e vai até sua mesa, abrindo uma pequena gaveta e tirando um pequeno livro de capa preta, sem título aparente na mesma, totalmente escrito a mão pelo próprio bibliotecário, uma história sobre a alta elite inglesa, envolvida em tramas curiosas e de atiçar a curiosidade da maioria dos leitores.*
Para expressar minha gratidão, pode ficar com esse livro, não tem grande valor material, mas acredito que seja uma boa leitura para você.
*Ajeita os óculos.* | |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Dez 12, 2011 7:51 pm | |
| *Coloca o espanador sobre a mesa e dá um gritinho de felicidade.*
-WHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA! *o*
*Pega o livro com um sorriso e começa a folhear-lo, vendo que era um livro escrito a mão e provavelmente escrito pelo bibliotecário, ele devia ter passado um bom tempo escrevendo aquele livro e ao contrário do que ele havia dito, provavelmente teria um grande valor sentimental para ele, então ela fita Renzu segurando o livro com as duas mãos.*
- Akairo-san, tem certeza de que eu posso ficar com ele, para mim, ele parece ter um grande valor!
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Dez 12, 2011 8:00 pm | |
| *Se espanta um pouco com o grito dela, Renzu não estava acostumado com pessoas tão eufóricas como aquela. Ele observa que ela havia gostado do livro, pelo menos poderia ter uma opção sincera a respeito daquilo.*
Sim, pode ficar para você. Eu possuo um outro, não há problema em você ficar com esse. Considere como um agradecimento por toda a ajuda que você me deu. | |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Dez 14, 2011 6:55 pm | |
| *Percebe que Akairo se espanta com o grito dela, de fato não foi algo muito educado de fazer, principalmente por estarem dentro de uma biblioteca, um local que deveria estar sempre em pleno silencio, mas como reconheceu seu erro resolveu apenas dizer bem baixinho.*
- Me desculpe pela minha indelicadeza! >.<
*Muda rapidamente de expressão ficando com um sorriso e seus olhos brilhavam ao olhar para o livro de capa escura, mal podia esperar para começar a lê-lo, imaginando onde se passaria história e quais seriam os personagens, logo depois ela vira-se para o bibliotecário, fitando-o enquanto dizia fazendo uma reverencia.*
- Obrigada Akairo-san, mal posso esperar para começar a ler! Então vou indo, não quero te atrapalhar ^^'
*Abraça o livro e sai dali saltitando com um sorriso no rosto, indo para os corredores.* | |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Dez 14, 2011 11:46 pm | |
| Não tem problema... Só evite fazer muito barulho aqui...
*Realmente, bibliotecas costumam ser silenciosas, mas não havia ninguém lendo, então não era preciso se preocupar em não incomodar. Apenas ajeita seus óculos, despedindo-se daquela garota...alegre, muito alegre.*
Não me atrapalha, você só me ajudou até agora, mas entendo o que quer dizer! Foi bom encontrá-la.
*Acena, enquanto ela ia para os corredores. Depois que ela saiu, Renzu foi para sua mesa da biblioteca, sentando-se lá e escrevendo alguma coisa em um bloco de notas.* | |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 17, 2011 12:51 am | |
| *Continuava em sua mesa, cuidando da papelada da biblioteca, de novo envolto pelo silêncio, agora estava estranhando a falta daquela menina alegre, Tsukamoto Yuu, que esteve ali, ela era uma presença muito enérgica, mas Renzu sabia que ela devia ter várias coisas para fazer, asism come ele tinha também. Era melhor voltar logo ao trabalho, se não daqui a pouco alguém poderia falar alguma coisa.* (*Renzu olha para o esqueleto de Abhay, que ainda tomava café na biblioteca, de onde nunca saiu desde que ali se sentou... Yokais são coisas muito bizarras...*) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 17, 2011 5:16 pm | |
| *Entrou ali, rapidamente, um tanto preocupado pois não estudara nada, e ficou sabendo por um aluno NPC que logo averia provas* [Ai, ai... e agora? por onde começo?] *Dirigia-se a mesa de Renzu, pedindo-lhe autorização para que podesse estudar* |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 17, 2011 6:51 pm | |
| *Renzu nota que um estudante havia adentrado na Biblioteca, ele pedia autorização para que pudesse estudar, mas a biblioteca era da academia, ele, por estudar ali tinha todo o direito e usufruir do acervo de livros da mesma. Claro, Renzu não deixa de notar certa afobação do menino querendo estudar, provavelmente era um daqueles casos que, até aquele momento, não haviam pego para estudar para as provas.*
Claro, fique a vontade. Se precisar de ajuda em alguma coisa pode falar comigo.
*Ajeita seus óculos, após dar a autorização que o menino pedia. Continua na sua mesa, fazendo algumas anotações, mas apto a ajudar caso fosse necessário.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 17, 2011 7:59 pm | |
| *Assim que foi permitido, pega varios livros de diversos temas, procuranto ter o conhecimento de quase tudo de que se havia passado pelas matérias durante o ano* [Bem, vejamos, agora ainda é tarde, mas acho que deve dar tempo] *Continuava a sua leitura, atéque havi lido cada centimetro dos livros, apesar de tanto esforço, não entendera muito o que se dizia nos livros* [Mas porque eu estou tão preocupado? Acho que não será tão dificil...] *Para que não fiquasse tudo tão desarrumado, coloca os livros já utilizados nos devidos lugares, virando-se para renzu, um tanto curioso* Acho que acabei!*Dizia com um sorrizo* Você sabe se tem algum livro sobre yokais? Em especial,elementares? *Falava rodeando a sala com seus olhos* |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 17, 2011 8:39 pm | |
| *Ficou fazendo umas anotações durante aquele tempo, notando que o garoto lia os livros com afinco, estava realmente se dedicando nos estudos. Por fim, percebe que o jovem havia terminado sua tarefa, logo vindo até sua mesa e pedindo uma informação sobre livros de elementares.*
Sim, aqui na biblioteca há livros que tratam tanto da maioria das raças de maneira básica como tanto de estudos específicos de cada uma.
*Ajeita seus óculos, olhando para o garoto enquanto se levantava da cadeira de onde estava sentado para poder ir buscar o livro dele.*
Você deseja apenas o que fala sobre elementares ou as outras raças também te interessam? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 17, 2011 8:50 pm | |
| Bem, a principio elementares... Mas creio que talves seja util saber sobre outras raças... *Claro que ele já sabia muito sobre elementares, afinal era um, porém queria aprofundar seu conhcimento, dedicar-se a suas habilidades dependeria saber sobre si muito mais, e é claro que não perderia aoportunidade de conseguir informações extras* Obrigado... Desculpe não me apresentar antes, meu nome é Raiden. |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Dez 17, 2011 8:59 pm | |
| *Escuta o nome dele, Renzu já havia ouvido aquele nome na lista dos alunos do primeiro ano, se esforçando um pouco conseguia até lembrar do sobrenome daquela garoto.*
Raiden... hum... Se não me engano é o Nakajima Raiden do primeiro ano, certo? Sou, obviamente, o Bibliotecário, Akairo Renzu, é um prazer conhecê-lo.
*Percebe que o garoto tinha um interesse em elementares, mas parece nutrir certo interesse a respeito de outras raças também. Renzu resolve pegar os dois livros então, afinal, não iria negar conhecimento a um garoto que parecia tão interessado em querer aprender alguma coisa, mesmo que essa coisa seja mais voltada ao místico do que a ciência.*
Vou pegar os livros para você, aguarde só uns instantes...
*Após dizer isso ajeita seus óculos e =adentra pelas incontáveis estantes da biblioteca, era possível escutar seus passos e, pouco tempo depois, ele retornava, trazendo dois livros empilhados. Se dirige até Raiden e estende os livros para que ele os pegasse.*
Aqui estão, espero que atendam à sua necessidade.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai | |
| |
| | | | Biblioteca Yokai | |
|