Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Biblioteca Yokai

Ir para baixo 
+30
Herman Lee
Hans Apolliou
Futaba Jun'ni
Sabine Kleiver
Richard Kleiver
Akasha Bloodriver
Tsukamoto Yuu
Ishikawa Yumi
Hinrou Tazatsu
Sumeragi Yasuyoshi
Kokuen Tetsuo
Yoshida Seiji
Ryuuzaki Enma
Murakami Aya
Reinetsu Hikoori
Shiranui Tsukihi
Seishoku Kikkei
Hazama Shinjiro
Okazaki Jirou
Mizuiro Yukio
Kobayashi Isao
Shinta Koushirou
Shinonome Masahiro
Kou-chan
Katou Kaori
Habakuri Gushi
Akairo Renzu
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Bus Driver
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 13 Left_bar_bleue100/100Biblioteca Yokai - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 13 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca Yokai - Página 13 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca Yokai - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Grande biblioteca bem organizada e equipada com livros e materiais de vários tipos.
Fica no primeiro andar da academia, mais isolada, para ser silenciosa.
Está sob responsabilidade do bibliotecário Akairo Renzu.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:44 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Raça: Elfo
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 13 Left_bar_bleue13/99Biblioteca Yokai - Página 13 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 13 Left_bar_bleue418/1000Biblioteca Yokai - Página 13 Empty_bar_bleue  (418/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:53 pm

*Impressionadíssimo com a organização da biblioteca, além de preenchida por conhecimento era organizada, bem cosntruída e adiministrada. Fica contente com o elogio.*

Obrigado Renzu-san, eu tento sempre dar meu melhor nos estudos, eu tenho uma paixão por conhecimento enorme...

*Observava cada detalhe que Renzu indicava, tudo parecia mágico e deslumbrante, as portas mágicas e brilhantes do universo da biblioteca abriam-se perante seus olhos e, atraído pela luz, Enma não conseguia parar de observar e aprender.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:59 pm

*A jovem Mariko entrava na biblioteca, pensou que não teria ninguém no local, já que fora informada de que os alunos estavam de férias, mas se enganou ao ver outros alunos conversando ali. Ficou parada se perguntando se deveria pedir uma informação ou se iria atrapalhá-los*
Yoshida Seiji
Cozinheiro da Academia
Cozinheiro da Academia
Yoshida Seiji

Ficha de Atributos
Raça: Íncubo
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 13 Left_bar_bleue14/99Biblioteca Yokai - Página 13 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 13 Left_bar_bleue377/1000Biblioteca Yokai - Página 13 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 1:36 am

*Chega e procura livros na seção de culinária e de magia*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:54 am

*Caminha devagar por entre as prateleiras procurando algum livro legal pra ler, talvez algum romance*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Raça: Onigumo
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 13 Left_bar_bleue19/99Biblioteca Yokai - Página 13 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 13 Left_bar_bleue322/1000Biblioteca Yokai - Página 13 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:39 pm

*Com um olhar sério, percebe as duas pessoas que entraram no local.*

Ryuuzaki-san, você poderia por favor atender aquela garota, se não for incômodo, para que eu possa atender este homem? Obrigado.

*Ajeita os óculos, e vai caminhando elegantemente até Seiji.*

Boa tarde, em que posso ajudá-lo?
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 13 Left_bar_bleue13/99Biblioteca Yokai - Página 13 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 13 Left_bar_bleue418/1000Biblioteca Yokai - Página 13 Empty_bar_bleue  (418/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:47 pm

(Vlw Gushin, realmente tava sem tempo, mas vai dar para postar rapidin aqui -q)

*Fica emocionado quando percebe que Renzu confiava nele daquele jeito.*

S-Sim, pode deixar comigo Renzu-san!

*Pretendia dar o melhor de si para atender a garota, vai até onde a vira entrar e avista entre as prateleiras e se aproxima.*

Boa tarde, precisa de ajuda?

*Indagava a garota de maneira gentil e educada.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:03 am

*Ao ver um garoto se aproximando, coloca as mãos na frente do corpo de maneira tímida enquanto o olhava. Sempre fora péssima para se comunicar com outras pessoas*

- Boa tarde, hã, poderia me informar onde fica a sessão de romances?

*Cora levemente ao dizer que procurava um livro de romance*
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:10 pm

*Percebe que a garota era tímida e tenta parecer o mais educado e prestativo possível.*

A sessão de romances...

*Coloca sua mão no queixo, com uma expressão pensativa, Enma não costumava procurar por livros de assuntos românticos, mas entendia o interesse da garota. Baseando-se no que o bibliotecário o havia mostrado até agora ele logo conclui.*

Se não me engano a sessão de romances e aqui perto, é só avançar um pouco mais por entre as estantes daqui, seguindo reto, que você vai encontrar o que procura.

*Educado, tentava agir parecido com o bibliotecário ao atender os alunos, mas com um pouco mais de simpatia.*

Se quiser posso te acompanhar até lá. Você está procurando algum livro específico?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:47 pm

*O garoto parecia bem educado, Mariko balança a cabeça afirmativamente*

- Não estou procurando nada específico, mas não quero incomodá-lo, acho que posso achar alguma coisa.

*Ia se virando na direção de onde ficavam os romances, mas antes decide parar, pois lembra-se de que seria bom pelo menos saber o nome do garoto gentil que quis ajudar*

- Hã, a propósito, você trabalha aqui? Como se chama?
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:52 pm

Tudo bem, se precisar de alguma coisa é só me procurar ou o bibliotecário.

*Percebe que não havia se apresentado, era melhor corrigir seu erro.*

Desculpe eu esqueci de me apresentar, meu nome é Ryuuzaki Enma. Não trabalho aqui não, o bibliotecário apenas me pediu para ver se eu podia te ajudar, eu sou aluno do segundo ano.

*Sorria sendo educado e feliz por ter conseguido ajudar a garota.*

E você? Como se chama?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:59 pm

*Estende a mão para cumprimentá-lo enquanto se apresenta*

- Muito Prazer, Ryuuzaki-san, sou Kikuchi Mariko e acabei de chegar, mas também sou do segundo ano.
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 7:10 pm

*Cumprimenta-a também, estendendo sua mão e apertando a dela com certo cuidado.*

Prazer Kikuchi-san. Então você também é do segundo ano? Podemos estar na mesma sala e nem sabemos.

*Era uma situação um pouco engraçada, pelo menos ao ponto de vista de Enma, que se mantinha o mais educado possível sem deixar de ser carismático.*

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 7:14 pm

*Aperta a mão de Enma delicadamente, depois solta e volta a colocá-la na frente do corpo, cruzando as mãos*

- Talvez, estou na 2-B e você?
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 7:28 pm

Eu estou na 2-A, mas se precisar de alguma ajuda pode falar comigo, agora me desculpe, acho que te segurei um pouco.

*Solta sua mão da dela e sorri.*

Acho que acabei te segurando um pouco, enfim espero que encontre algum livro que te agrade!

*Pela capacidade da biblioteca Enma realmente acreditava que ela acabaria encontrando algo que lhe chamasse a atenção.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 7:35 pm

* Dá um sorriso ficando com as faces levemente coradas*

- Não me segurou não, acho que fui eu quem te segurei. De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda Ryuuzaki-san. Até mais!

*Se vira e vai caminhando até a sessão de romance que Ryuuzaki-san indicou, começa a olhar todos e acha um com um título interessante, mas que estava em uma prateleira lá em cima, então pega uma cadeira e começa a arrastar, mas percebe que faz barulho e não queria incomodar, então levanta a cadeira e sobe nela pra pegar o livro*
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 7:50 pm

Até mais, espero que encontre o que você procura!

*Se vira e vendo que Renzu ainda estava atendendo o homeme vai até uma das estantes e pega um livro para ler um pouco.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 8:22 pm

*Depois de pegar o livro, desce da cadeira e a coloca no lugar, depois senta em uma mesinha e começa a ler o livro*
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:32 pm

*Fica lendo seu livro opr bastante tempo, mas parecia que o bibliotecário ainda ia demorar para terminar de atender o homem e voltar a mostrá-lo a biblioteca.*

*Se recosta em uma das estantes e começa a observar Mariko lendo seu livro, ela parecia bem interessada.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:59 pm

*Depois de um tempo lendo, começa a ficar cansada, então fecha o livro, marcando onde parou com um marcador e percebe que Ryuuzaki-san a estava observando, levanta e vai até ele*

- Com licensa, Ryuuzaki-san, tenho mais uma pergunta.
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:03 pm

*A observa fechando o livro e indo até ele. Gostaria de ser útil, então mantinha-se prestativo.*

Que pergunta, Kikuchi-san?

* Fica curioso quanto à dúvida dela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:05 pm

*Ainda segurando o livro junto ao corpo, estava com um pouco de medo de estar importunando Ryuuzaki-san, embora ele parecesse ser tão prestativo*

- Pode levar os livros da biblioteca pro Dormitório pra terminar de ler lá ou só pode lê-los aqui
?
Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:11 pm

*Lembra-se que ele teve a mesma dúvida.*

Sim, pode sim Kikuchi-san, só precisa preencher um tipo de panfleto que o bibliotecário tem para ele saber onde cada livro está, mas pode deixar que eu faço isso para você depois.

*Não queria incomodar o bibliotecário naquele momento. Sorria para a garota e percebe que precisava do nome do livro.*

Kikuchi-san, qual é o nome desse livro?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:18 pm

*Quando ele pergunta o nome do livro, na mesma hora Mariko fica constangida, para não falar o nome em voz alta, apenas tira a mão que cobria a capa e lá estava escrito : Icha Icha Paradise.*

(off: Malz, não consegui pensar em outro título que tivesse haver com anime rs)

Ryuuzaki Enma
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Ryuuzaki Enma

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:25 pm

(Tudo bem, não se preocupe com isso ^^)

*Olha o nome do livro e fica com o rosto um pouco vermelho.*

B-Bem, então eu anoto isso depois com o bibliotecário, pode deiaxr Kikuchi-san...

*Fica meio constrangido, mas realmente ia fazer aquilo.*

Bem, se quiser pode levar agora, eu cuido do resto, pode deixar comigo, eu venho ajudado o bibliotecário então ele não vai ver problema nenhum com isso.

*Tentava ser gentil, apesar de ficar um pouco atrapalhado depois de ler o nome do livro.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:31 pm

*Abre um sorriso bem grande quando Ryuuzaki diz que vai anotar com o bibliotecário. A situação é engraçada apesar de constrangedora*

- Muito obrigado Ryuuzaki-san. Vou indo então, até mais!

*Vai caminhando em direção á saída, com um pouco de medo de que Emma conte aos outros alunos que Mariko gostava desse tipo de leitura e eles a achassem pervetida. Não queria sofrer bullyng de novo, então para e volta pra se explicar*

- Hã, Ryuuzaki-san, é que, não quero que pense que sou uma garota pervertida. Juro que não leio as cenas mais quentes, eu leio só a parte do romance mesmo.

*Claro que era mentira, mas o garoto não precisava saber desse lado de Mariko*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 13 Icon_minitime

Biblioteca Yokai
Ir para o topo 
Página 13 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 39  Seguinte