| Dojo Yokai | |
|
+26Shinzoku Kankei Ishida Izumi Koumura Takami Kounagi Kurisu Tsukamoto Yuu Chris Wichers Miyamoto Kotone Shiraishi Minori Miyamoto Keita Yuuki Kagami Ayuzawa Miki Sumeragi Yasuyoshi Kunisaki Ania Itezaki Kentarou Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Murakami Aya Hirano Mika Habakuri Tamie Kokuen Tetsuo Akane Emi Habakuri Gushi Dareno Hansha Shinta Koushirou Yoshioka Saizou Bus Driver 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Dojo Yokai Qui Set 23, 2010 1:55 am | |
| Dojo de arquitetura oriental, usado para algumas aulas de "Defesa e Youki" e também como sede de alguns clubes de artes marciais.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:40 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Sáb Out 02, 2010 9:17 pm | |
| * Saizou fecha a porta atrás de si e se depara com um enorme dojo, ele faz uma reverência ao entrar nele*
[ Provavelmente será aqui onde ocorrerão os encontros do clube de Kendo]
* Saizou concentra seu youki rapidamente, fazendo uma katana branca surgir na sua mão instantaneamente*
[ A quanto tempo eu não a invoquei, Tenshi no Hane, na verdade nem preciso usá-la agora, apenas fazia muito tempo que não via essa lâmina branca e brilhante*
* Ele da uma boa olhada na lâmina, ela estava perfeita como sempre estivera. Após alguns instantes a arma desaparece de sua mão, fazendo surgir uma pequena pluma branca que se desintegra rapidamente*
[ O que foi isso? As plumas dela não desapareciam tão rápido assim...]
* Ele coloca suas mãos nos bolsos e sai do dojo, carregando seus pensamentos em sua mente, voltando aos corredores#
| |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qui Out 07, 2010 3:17 pm | |
| *Koushirou chega ao Dojo e o vê vazio.*
- Droga, terei que lidar com gente nova...Espero não ter problemas...
*Apos falar isso, ele vai ate uma parede e fica escorado nela.* | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qui Out 07, 2010 5:02 pm | |
| *Entrando no dojo, avista Koushirou Shinta, que repousava encostado a uma parede. Como não estava afim de copiá-lo e queria treinar em paz, apenas vai e pega uma espada de madeira. Então aproximasse de um daqueles bambus reforçados para treinamento, e começa a aplicar sucessivos golpes neste, por vezes segurando a espada com uma só mão, demonstrando grande habilidade e técnica.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qui Out 07, 2010 7:06 pm | |
| *Koushirou percebe que chegou alguem no Dojo, ele vê a pessoa que chegou e nota que era o garoto preso na grade quando Koushirou estava na Quadra Externa. Koushirou começa a olhar o garoto treinando, Koushirou sorri e depois fecha os olhos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Sex Out 08, 2010 6:27 am | |
| *Koushirou sai de perto da parede e vai para fora do Dojo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Sex Out 08, 2010 5:51 pm | |
| *Continua treinando, cada vez mais intensamente. Apesar dos fortes golpes que dava, não estava bravo; ao contrário, treinar com uma espada o relaxava. Enquanto treinava, nem notava a noite passar rápido por sua cabeça...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Qua Out 13, 2010 12:15 pm | |
| *Passa a madrugada inteira treinando. Já havendo amanhecido, ele larga a espada de madeira. Seu corpo todos tremia, resultado do cansaço extremo. O bambu de treinamento estava arrebentado, poderia se desfazer com um sopro naquela altura.*
[Só preciso... descansar... um pouco...]
*Cedendo, Hansha desmaia. Seu corpo o forçou a dormir. Ele fica lá, estatelado no chão, recuperando lentamente suas energias.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Sex Out 15, 2010 5:17 pm | |
| *Acorda de repente, com um cara de zumbi.*
- Fome...
*Sai cambaleando para fora do dojo, com um olhar fixo para frente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Out 18, 2010 9:02 pm | |
| * Saizou e o jovem de cabelo azul chegam ao dojo, Saizou faz uma leve reverência e vai em direção aos locais onde ficavam as espadas de madeira, ele pega uma e joga para Gushi, pegando outra em seguida.*
Imagino que não tenha me chamado aqui apenas para dar uma volta, então ajeite sua postura e vamos começar.
* Saizou segura a espada de kendo, posicionando sua postura em seguida, encarando Gushi.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dojo Yokai Seg Out 18, 2010 9:07 pm | |
| *Yoi chega quieta e vê que um garoto de faixa na cabeça estava segurando uma das espadas de madeira pronto para começar a ''lutar'' com o garoto de cabelo azul que ela e Toyotama haviam deixado no refeitório um dia desses.
Sentou-se na arquibancada do dojo para olhar o treino deles* |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 5:14 am | |
| *Koushirou chega ao Dojo e ve Gushi e um garoto nele.*
[Acho que isso vai me animar um pouco...]
*Koushirou vai a uma parede e se escora nela prestando atenção na batalha.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 12:51 pm | |
| *Gushi pega a espada e percebe as pessoas chegando. Segura a espada firmemente com a mão direita e prepara sua postura.* [Ele quer se vingar por causa da testa...] | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 12:56 pm | |
| [ Bem acho que ele já está preparado...]
* Saizou prepara-se e avança com a espada rapidamente, mirando no abdomem (Do) de Gushi um ataque simples.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 1:01 pm | |
| (onde fica o abdômen mesmo? Ah! ACHEI! XD) *Bloqueia o rápido ataque de Saizou com a sua espada, as espadas colidem (eu acho), e ele tenta atacar a barriga do seu inimigo da direita para a esquerda.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 1:15 pm | |
| * Saizou bloqueia a shinai de Gushi no lado de seu corpo. Voltando para a posição de de Chudan no Kamae, postura básica ele avalia a postura de Gushi. Saizou avança em seguida, firmemente, desferindo um ataque no antebraço(kote-uchi.) esquerda de Gushi.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 1:25 pm | |
| (etto...)*Gushi bloqueia (né,) colocando a espada que estava na mão direita em pé, protegendo o antebraço esquerdo, e as duas espadas se colidiram... Depois, Gushi tentou atacar de cima para baixo na barriga de Saizou.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 1:28 pm | |
| * Saizou bloqueou o ataque do jovem de cabelos azuis erguendo um pouco seu braço com a shinai, colidindo as espadas, e, aproveitando, empurra um pouco a espada de bambu de Gushi para cima, e lança uma estocada na garganta(tsuki) do jovem, entretanto antes de acertá-lo diminui sua força, já que estavam sem as vestimentas adequadas.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 1:35 pm | |
| *Gushi arrumou sua espada, posicionando-a na direção da barriga de Saizou e acertou a barriga dele com a ponta da espada que não tinha ponta (eu acho[2]), com a mesma força que ele usou.* [Ai.]*Sentiu dor devido ao golpe na garganta.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 1:41 pm | |
| * O golpe doeu levemente, mas não foi preocupante, em seguida Saizou voltou à postura de Chudan no Kamae, a básica.*
Você luta bem Gushi.
*Saizou percebe que poderia usar um golpe mais eficiente, Kote Men, entretanto não queria acertar a cabeça de Gushi devido à falta do equipamento, então ele avançou golpeando Gushi na direção do antebraço direito.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 1:44 pm | |
| *O golpe acertou o antebraço direito de Gushi, ele usou isso como uma distração para atacar a costela do seu oponente da esquerda para a direita, não usou muita força devido a falta de equipamento.* Obrigado. Você também... *Recuou um pouco para trás.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 1:54 pm | |
| * Acabou levando um leve ataque em sua costela e recuou um pouco, ele olhava Gushi, preparava-se para atacar quando sentiu algo escorrendo por sua testa e a visão de seu olho direito ficou vermelha, Saizou se assustou, largou a mão esquerda da espada e colocou sobre o rosto, o sangue estava correndo e caindo sobre seu olho. Ele saiu da posição de luta, fechando seu olho direito.*
Tsc, as bandagens estão se soltando, tenho que ajeitar isso. * Ele olha para Gushi.* Gushi, proponho um empate, preciso refazer essas bandagens. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 2:02 pm | |
| *Koushirou vê uma pessoa sangrando e vai ate ela.* - Esta tudo bem? Precisa de ajuda? | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 2:06 pm | |
| * Saizou, mantendo a mão esquerda sobre o lado do rosto que estava sangrando, vira-se vendo um rapaz vindo em sua direção.*
Estou bem, não se preocupe, só preciso trocar as bandagens. * Ele não conhecia o garoto, então, ainda com a mão sobre o rosto, curva-se calmamente.* Me chamo Yoshioka Saizou, é um prazer conhecê-lo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dojo Yokai Ter Out 19, 2010 2:21 pm | |
| - Me chamo Koushirou Shinta, o prazer e todo meu. *Koushirou sai do Dojo rapidamente e volta com um Kit de Primeiros Socorros na mão e o abre, deixando perto de Saizou* - Troque-as então, se precisar de alguma coisa me chame sera um prazer ajuda-lo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dojo Yokai | |
| |
|
| |
| Dojo Yokai | |
|