Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Terraço da Academia

Ir para baixo 
+49
Kuroashi Kenji
Kakizaki Yoichi
Kaeto Otoshi
Hans Apolliou
Chris Wichers
Ryuuzaki Enma
Kou-chan
Sadawa Danzou
Tsukamoto Yuu
Hiiragi Miho
Shinzoku Kankei
Morikawa Akari
Kounagi Kurisu
Ishikawa Yumi
Pindamo Yangaba
Tsuhara Haruka
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Habakuri Tamie
Nagase Meguru
Miyamoto Keita
Shiranui Tsukihi
Kihara Midori
Kinoshita Katsuya
Sumeragi Yasuyoshi
Mori Takeshi
Hazama Shinjiro
Seishoku Kikkei
Murakami Aya
Koumura Takami
Hinrou Tazatsu
Yukiiro Mizuyo
Akairo Renzu
Kobayashi Isao
Okazaki Jirou
Shinonome Masahiro
Dareno Hansha
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Kokuen Tetsuo
Shinta Koushirou
Ayuzawa Miki
Habakuri Gushi
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Katou Kaori
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Bus Driver
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Terraço da Academia - Página 28 Left_bar_bleue100/100Terraço da Academia - Página 28 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 28 Left_bar_bleue1000/1000Terraço da Academia - Página 28 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço da Academia - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível dali.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:46 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:03 pm

* Chegando com o Vampiro *

[...]E então teve uma guerra de comida na cantina!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:04 pm

*Chega rapidamente, em um curto período de tempo*

Chamou ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:06 pm

Aqui é o terraço, geralmente os treinamentos e brigas acontecem aqui!

* Continua a andar *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:09 pm

Interessante.

*Dá uma andada pelo terraço e observa a vista dali*

Nós poderíamos treinar alguma hora. Quando estiver disponível, avise-me.

*Observa mais um pouco*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:03 pm

*Asuka chegou ao terraço, apreciando a vista por alguns segundos. Virou-se e viu Naoh e Toshio. Olhou de um para o outro, lentamente, e suspirou. Olhando para Toshio, ela começou:*

- Toshio... Eu não sei se disse a você algum dia, mas eu tenho um irmão, que eu não conhecia. Eu vim pra cá porque descobri que ele estaria aqui. Meu irmão, que eu nunca conheci... Até hoje. Este é o meu irmão, Tsukiyomi Naoh.

*Ela virou-se para Naoh, sorrindo.*

- E este, Naoh, é meu melhor amigo, Ootsuka Toshio.

*Ela levantou os braços, num gesto cansado e feliz.*

- Pronto, agora todos se conhecem, podemos marcar um piquenique feliz. QQ
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:09 pm

* Fitava ambos, enquanto ouvia as palavras de Asuka. Melhor amigo, né? Essa história não passava por Naoh, que somente sorria falsamente, compreendendo o que estava acontecendo ali. *

- Hum, entendo. Prazer, Oo-chan. Espero que esteja cuidando bem da minha irmãzinha. :3

* Falava em um tom sádico, com um falso sorriso no rosto. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:12 pm

- Hm.

*~ Irmão? Legal. Fez diferença, mas Toshio estava nervoso demais para englir aquilo. Apenas abaixou a cabeça e assentiu, sério. Mantinha-se sério mesmo. Fitou Naoh com o canto do olho - sendo que esse não estava visível. ~*

- Irmãos... Hm...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:16 pm

*Asuka olhava de um para o outro, sem saber o que fazer. Tinha resolvido os mal-entendidos. E agora?*

- Bom, é isso. Agora só falta acharmos um jeito de matar o Shiryuu e todos os problemas estarão resolvidos. 8D Brincadeira, tá. =-=
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:23 pm

* Naoh não se sentia muito bem ali, de alguma forma - mesmo estando ao lado de sua irmã, estava sobrando. Andou em direção a mesma, abraçando-a novamente, lhe dando um beijo na bochecha. Começou a caminhar em direção a escadaria, mas, antes de sair, virou o rosto e parou. *

- Bom, nos vemos depois, Nee-chan. Por hora, irei deixar vocês sozinhos. ;3

* Agora sim, começara a descer a escada, indo em direção ao seu quarto. Precisava de um banho, estava todo pegajoso, seu cabelo estava colando... Por mais que ele gostasse de doces, tê-los assim em seu corpo, era uma sensação desconfortável. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:25 pm

*~ Finalmente! Sozinhos. Abaixou a cabeça, nervoso. O coração explodia. Estava mais nervoso do que nunca. Ficou perto de Asuka com as mãos para trás. ~*

- Uuh... Asuka... Preciso te falar algo. Mas... Ah. Tô com medo. Promete que não vai ficar brava comigo? Promete?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:30 pm

*Asuka estava preocupada com Toshio. Ele estava esquisito.*

- Toshio-kun... Prometo, eu não poderia ficar brava com você. O que houve? D:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:34 pm

*~ Agora era a hora. Sem mais. Retirou o chapéu e deixou-o no chão. Com as duas mãos, segurou a mão direita da garota firme. Fitou-a nos olhos. Dessa vez, seus olhos extremamente azuis estavam bem visíveis. ~*

- Asuka... Eu te amo. Mais do que tudo. Mais do que qualquer coisa. Daria e dou minha vida por você. Você foi a primeira pessoa que ficou perto de mim, que me ajudou. Você é tão incrível! Tão perfeita, tão linda, eu... Eu não consigo! Não dá. Eu te amo demais, demais. Droga! Fiquei tão nervoso na cantina. Primeiro, Naoh, depois... Aquele incubo! Por isso fiz tudo aquilo. Tive medo de te perder. Eu... Eu não quero te perder! Não posso!! Não de novo... Eu... Eu... Eu não aguentaria...

*~ E fechou os olhous, nervoso. Abaixou a cabeça, segurando o choro, mas não deu. Deixou algumas lágrimas rolarem. Medo, nervosismo. Não queria perdê-la. Estava arriscando tudo. ~*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:39 pm

*Asuka estava paralisada. Ouviu as palavras dele em silêncio, encarando-o, a boca levemente aberta. Pigarreou.*

- T-Toshio...

*Ela piscou, e sentiu lágrimas escaparem silenciosamente. Ela sentia a garganta travar, tentava falar, mas gaguejava. Respirou fundo.*

- Você... Tem certeza? Absoluta?

*Não é que ela duvidasse dele... Não, nunca. Era só... Bom demais pra ser verdade. Talvez fosse tudo um sonho. Ela beliscou o próprio braço com força pra confirmar.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:43 pm

*~ Suspirou, soluçando um pouco. Fitou-a nos olhos novamente e percebeu que ela estava chorando. Soltou uma das mãos e limpou as próprias lágrimas. Estava preocupado. Com muito medo. ~*

- Sim. Nunca tive tanta certeza. Asuka... Me... Me desculpe... Não quero estragar tudo... Só... Ah...!

*~ Não conseguiu terminar. ~*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:50 pm

- Toshio...

*Com um soluço, ela abraçou-o fortemente, encostando a cabeça dele em seu ombro.*

- Você não vai estragar nada, Toshio.

*E então ela percebeu que estava melecando Toshio com sua sujeira*

- GOMEN, TOSHIO-KUN ;-; Não queria lhe sujar. ç-ç
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:53 pm

- Dá nada.

*~ Abraçou-a, e mordeu o lábio inferior. Estava com medo. Mas teria que perguntar. Disse, baixinho para que apenas ela escutasse. ~*

- Asuka... Você não corresponde... Né?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:59 pm

*Ela o olhou nos olhos. E um sorriso bobo encheu seu rosto.*

- O que você acha, seu bobo? É claro que eu sinto o mesmo. Desde sempre, desde o início... Eu sempre senti algo por você.

*Asuka enxugou algumas lágrimas. Ainda olhava para Toshio.*

- Eu amo você como nada nem ninguém seria capaz de amar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:02 pm

* Espiando atrás de uma árvore *

[ E foi isso que ela disse. ]

* Pega o caderno de estudantes do humano e risca o nome Tsukiyomi Asuka, e sai dali rapidamente *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 10:08 pm

*~ Não sabia mais o que falar. Simplesmente... Explodiu por dentro. De felicidade. Exibiu um sorriso enorme. ~*

- Ah! Asuka... Eu... Eu...

*~ Sem mais palavras. Deixou as mãos na cintura dela e rapidamente levou o rosto ao dela, encostando os lábios e iniciando um beijo. Ao mesmo tempo que encostou os lábios, fechou os olhos. ~*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:03 pm

*Ver o sorriso dele fazia ela encher-se de alegria. Era indescritível a sensação. Ela nunca foi de se importar demais com os sentimentos alheios, mas aquela pessoa... Ver aquela pessoa feliz, daquele jeito... Era algo que ela queria sempre. Com o beijo dele, ela também fechou os olhos, experimentando pela primeira vez uma sensação tão boa que não havia palavras para descrever. Ela simplesmente entregou-se ao momento, desejando que aquilo nunca acabasse... Que o mundo girasse mais devagar... Que o tempo se arrastasse...*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:32 pm

*~ Era tão simples... Mas tão bom e especial. Levou as mãos até as dela, segurando de leve. Estava completamente tímido, as pernas trêmulas, o rosto queimando. Não fez mais nada, estava tímido demais para fazer algo a mais. Pelo menos, por enquanto. Não pensava em mais nada. Não queria estar em nenhum outro lugar a não ser ali, com ela. ~*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:34 pm

*Ela sentia que ele tremia. Ela estava um pouco nervosa, também, podia sentir as batidas do seu coração martelando contra o peito. Um leve rubor subiu às maçãs de seu rosto, e ela ofegou levemente quando as mãos dele tocaram as dela. Ela as apertou, para passar segurança, embora sentisse que tremia feito gelatina por dentro. Parou de beijá-lo, relutantemente, e encostou sua testa na dele, sorrindo, timidamente.*

- Seu beijo tem gosto de jujuba. <3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:47 pm

*~ Sentia-se cada vez melhor, cada vez mais a vontade, embora ainda um pouco tímido. Riu de leve com o que ela disse, fitando-a nos olhos. Os de Toshio estavam bem visíveis. ~*

- Hahaha... O seu tem gosto de Asuka. <3

*~ Ai meu deus. Que trocadilho HORRÍVEL, Toshio. Ou não foi um trocadilho? Interprete como melhor achar. ~*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:53 pm

- Hm. Gosto de Asuka... Não sei se é agradável.

*Colocou a mão no queixo e fingiu pensar um pouco. Deu de ombros, sorrindo. E olhou para baixo, para as roupas melecadas que estavam começando a cheirar estranho. Suspirou.*

- Acho que eu devia tomar um banho. @_@

[Se bem que tô com medo de topar com o Shiryuu por aí. >__>]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:56 pm

*~ Ela estava com as roupas sujas, precisava mesmo se limpar. Escutou o comentário dela, e pensou, e começou a refletir. Aquele incubo poderia estar por aí. Querendo vingança ou conseguir pegar Asuka para ele. Então... O rosto ficou completamente vermelho. Toshio abaixou a cabeça, escondendo os olhos completamente com o cabelo. Levou o dedo indicador da mão direita à boca. ~*

- Eeh... Um... A... Uh... Asuka... Q... Quer... Quer tomar banho no meu quarto? Uh... S... Sa... Sabe... A... Aquele Incubo pode estar... Uh... Er... Por aí, né... Se... Se ficarmos juntos... Eu... Eu posso te proteger! É... É... Se quiser... Uh... Passamos no seu... Um... Quarto e... Pegamos suas roupas primeiro...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 28 Icon_minitime

Terraço da Academia
Ir para o topo 
Página 28 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 31 ... 35  Seguinte